Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96179-2306 - (11) 3774-0040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 88 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 21Não 87
Beija:Sim 21Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
0_Mosqueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Mai 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#121 Mensagem por 0_Mosqueteiro » 05 Mai 2015, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Agora irei postar um TD que tive com a Yara (anteriormente estava como Fernanda no site, vai entender....rsrs). Morena bem da safada, seios e corpo em geral normais, mas tem um bundão grande, onde eu pirei....esta é bem safadinha, fala um monte de sacanagem, fez uma boa massagem e ao final, mediante o pagamento de uma caixinha ($$), fez uma boa chupeta.......inclusive, rolava até mais, dependendo do pagamento, mas eu não me animei a tal ponto.

O TD é positivo em geral pelo trabalho da moça, mas não sei se vale um repeteco, já peguei melhores.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0_Mosqueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Mai 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#122 Mensagem por 0_Mosqueteiro » 05 Mai 2015, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Continuando a minha "maratona" de TD's, agora falarei da MEL, uma moreninha com um corpo delicioso, especialmente a bunda.......eu passei com ela na Neozen, mas agora ela está neste espaço.......a massagem/humor da moça estavam bem abaixo do padrão da casa, não fez nada demais, muito quieta e fria, enfim, não rolou aquela química.........ao final, fez um boquete mediante pagamento de $$ (acho que 50 pilas), enfim, não recomendaria, mas tb não digo que foi uma porcaria completa, por isso meu TD neutro.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0_Mosqueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Mai 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#123 Mensagem por 0_Mosqueteiro » 05 Mai 2015, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Para encerrar por hoje em relação a esta clínica, estive há umas 3 semanas com a Rosângela, loira, olhos castanhos, alta, peitos e bunda de tamanho médio, um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe......hehehe.................na foto do site ela é realmente mais bonita que pessoalmente, entretanto, a massagem bem executada e as provocações compensam e superaram as minhas expectativas.....ela sabe como atiçar, massageou o meu pau até cansar, além de liberar os peitões para chupadas, além de várias dedadas.....ao final, após muita conversa, ganhei uma bela chupeta, com direito a babada.....enfim, aprovada, certamente voltarei com ela.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmen
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Dez 2003, 10:05
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#124 Mensagem por xmen » 23 Mai 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

estou tirando o atraso nos posts... vou postar 2 seguidos e antigos, desculpem!

Já fiz massagem com a Ju, nesse local, umas 3x. A Ju é uma loirinha muito linda de rosto. Acho ela um pouco cheinha, mas nada que tire o tesão. Alias, da última vez que fui com ela, ela me disse que está fazendo academia.. enfim, talvez eu volte para ver se já deu resultado!

A Ju faz a melhor massagem tântrica que já recebi na vida. Ela sabe provocar, tem um toque sensual que não dá para descrever. Da última vez, depois da gozada, meu pau ainda estava duro, e ela não pensou duas vezes: voltou para o colchão e me fez dar uma segunda e deliciosa gozada (algo muito difícil de acontecer na verdade).

Pelo clima de "casa de massagem sem outras coisas", eu nao me soltava muito, entao das vezes que passei com a Ju foram bem tranquilas, sem passar a mão ou sem ouvir sacanagem... uma pená.

É só massagem mesmo. A gozada é excelente, mas dá uma vontade de pelo menos dar uma enfiadinnha em uma buceta depois.. nao tem jeito. rsrs

sempre quero voltar la!
Editado pela última vez por xmen em 23 Mai 2015, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmen
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Dez 2003, 10:05
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#125 Mensagem por xmen » 23 Mai 2015, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

outra massagem que fiz lá foi com a Mel.

eu "acompanhava" as fotos dela de um site independente de massagens, até que um belo dia vi que estava atendendo no Spaço Tantra. Não pensei 2x e fui!

A Mel é muito simpatica, linda de rosto, e tem um belo corpo! Eu prefiro umas meninas mais "magrinhas gostosinhas", mas ela não deve nada à ninguem. Alias, quem gosta de mina mais "gostosona", ela com certeza irá agradar.

Dessa vez com a Mel, eu já estava mais esperto. Rolou umas mãos bobas (inclusive na bucetinha), e umas provocações que são quase um oral (quem sabe entende o que estou falando, mas o oral em si nao rolou). Enfim, ótima massagem, bem sacanaa, e excelente gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor profisa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mai 2015, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#126 Mensagem por comedor profisa » 23 Mai 2015, 14:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rosangela, menina loira,alta, olhos claros, linda mesmo, gosto deste lugar pq é bem calmo e sempre sou bem recepcionado.

Essa semana estou pondo em dia alguns tds, mudei de nick, problemas com meninas apaixonadas.
Massagem bem leve, o tempo todo bem carinhosa, vc se arrepia e da tesão ao mesmo tempo, fica mexendo com seus sentidos sabe,, e isso até gozar forteeeeeeeeeeeee.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rdrop
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2015, 14:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#127 Mensagem por Rdrop » 27 Mai 2015, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Deu pra desbravar a loira? Queria conferir mas estou na dúvida


0_Mosqueteiro escreveu:Fala galera !!! Será a minha primeira postagem por aqui, irei compartilhar algumas experiências que tive, especialmente em clínicas de massagem, espero contribuir para que todos fujam das famosas "roubadas".........

Em relação a esta clínica, já estive algumas vezes por lá, eu iniciarei os TD's com a Juliana, loira bem gostosa, bundão e peitão, muito simpática e o melhor de tudo, claro, sabe provocar e deixa passar a mão e fala bastante sacanagem...enfim, rola uma boa "massacanagem", com uma bela gozada e massagem..........para quem curte tântrica, é uma boa pedida.

Em geral, intuito da clínica realmente não é sexo, algumas são mais liberais e outras nem tanto.....de toda forma, mas tudo pode acontecer, se é que me entendem.....

Caso alguém queira mais detalhes, enviem MP.

Abs

Mosqueteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

covista
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jun 2009, 07:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#128 Mensagem por covista » 01 Jun 2015, 10:00

TD realizado a 30 dias. Puto pra cacete do que ocorreu na outra clinica, marquei com a Rosangela já esperando me foder. Mas confiando num amigo que sempre recomendou essas massagens tantricas paguei pra ver. Achei a massagista bem bonita e um corpo na medida. Já no inicio da massagem rolou umas pegações e muita sensualidade, consegui tirar a roupa toda da mina e até meter a lingua na chaninha, até concluir numa gozada na punheta. Se tivesse um pouco mais de grana acho que daria pra negociar uma trepada. R$ 300,00 contos e para o que esperava valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

covista
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jun 2009, 07:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#129 Mensagem por covista » 01 Jun 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 2 semanas. Dessa vez escolhi a Patricia e me deparei com uma mina bonita e gentil, um pouco acima do peso, mas eu curto mais cheinha então estava ótimo. Massagem iniciado, xaveco aqui e ali e consegui tirar a roupa da massagista, papo vai papo vem e bora pra trepação, chupeta, lingua na xana e meteção. Valeu a pena. R$ 300 + presentinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0_Mosqueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Mai 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#130 Mensagem por 0_Mosqueteiro » 02 Jun 2015, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado ontem, estive com a Priscila, uma morena baixinha, cabelos vermelhos, seios médios, bumbum médio também, tudo em cima, com uma tattoo nas costas......ela não é um primor de beleza, mas simpática e gostosa.....iniciou a massagem com toques suaves, tem uma boa pegada para massagem, depois pediu para eu virar para cima, foi daí que eu me aproveitei e chupei seus seios deliciosos e dedilhei a safadinha...ainda, peguei bastante na bundinha dela, bem durinha..........depois de tudo isso, é claro que subiu porra para todo lado....kkkkkkk....ela é gostosa e faz uma boa massagem, entretanto, para o meu gosto, achei ela um pouco fria demais, em comparação com outras da casa, desta forma, levará um "neutro".

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrapaos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#131 Mensagem por arrapaos » 17 Jun 2015, 17:32

Olá gente,

acabei de me registrar nesse forum maravilhoso e logo gostaria de receber umas informações sobre as garotas do Spaço Tantra.
Alguém já foi com a Júlia, com a Bianca ou com a Angélica? Estou muito interessado em fazer massagem com uma delas.
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bananaboa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#132 Mensagem por Bananaboa » 04 Jul 2015, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá amigos, indico fazer com a Angélica, com uma chavecada e 50 de presentinho ela tira tudinho, deixa dedilhar sem colocar o dedo na bucetinha, fica de quatro pra mostrar o cuzinho gostoso e se chavecar bem rola uma chupada na bucetinha de quatro ! Goza gostoso no ouvido e tira a porra com gosto ! Já coloquei a cabeça na danada mas depois não deixou continuar com a penetração, ainda volto pra concluir Pq a loira é uma delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#133 Mensagem por pervo » 22 Jul 2015, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer a casa e escolhi a Yara
Morena, mais ou menos 1,65, beleza mediana, corpo mediano.
Fez uma massagem bacana, não houve penetração, não ficou nua.
Punheta gozada e tchau!

Eu particularmente gostei da garota e voltaria a fazer com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bluffing
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#134 Mensagem por Bluffing » 19 Ago 2015, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem Tântrica passa longe dali, já fui ao Centro Metamorfose e esse Espaço Mandala não passa de uma punheta de luxo!!!!

Não volto mais, Julia garota mediana magrinha uns 24 anos, nao tira a roupa não se envolve e ponto final!!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrapaos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#135 Mensagem por arrapaos » 14 Set 2015, 13:02

Gente, não sei se vcs viram mas tem muitas novas garotas no Espaço Tantra. Alguém passou com uma delas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bananaboa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#136 Mensagem por Bananaboa » 01 Nov 2015, 18:12

Olá galera ! Depois de um tempo voltei no Spacotantra, passei novamente com a Angélica pq fiquei com gosto de quero mais !

A loira continua maravilhosa, fala um monte de bobeira no ouvido, está mais desinibida, paguei caixinha e ela tirou tudo, depois de um bom papo colocou a bucetinha gostosa na minha boca e enfiei a língua gostoso eqto comia o cuzinho dela apertado com meu dedo !

Gemeu gostoso e gozou mais de uma vez, depois chupou meu pau até me fazer gozar, deu beijinho selinho e ainda a danada tentou uma prostática em mim, mas não foi dessa vez hehehehe !

Super recomendo a todos, ainda volto pra comer a loira, pra acabar ficou de 4 pra eu ver tudo, claro que aproveitei e sentei o dedo nela , uma delicia, toda molhada !

Alguém já comeu ela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#137 Mensagem por pervo » 16 Nov 2015, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na última quinta feira, marquei pelo tel, chegando lå aguardei preparar o quarto e encontrei novamente com a Yara, morena, cabelos compridos mais ou menos 1,65, não é linda maravilhosa mas como da ultima vez gostei repeti.
Massagem com beijos e línguas pelo corpo todo embora não tenha abocanhado só de passar os lábios me deixou bem excitado, fez a massagem gozei para caramba, novamente.
Eu particularmente gostei do envolvimento dela por isso repeti e não foi diferente dessa outra vez.
R$ 250,00 para pagamento em dinheiro.
Local limpo! Estacionamento bem ao lado da porta, nesse dia estava vago.
Aumentou o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contact
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Set 2015, 21:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#138 Mensagem por contact » 26 Nov 2015, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa na curiosidade, mas me arrependi e sai frustrado, ja faz um certo tempo, primeiramente cheguei ao local e vi as fotos das garotas disponiveis, a helen me chamou a atençao e quando apareceu, realmente ela eh bonita, um piercing no nariz, baixinha, e gostosinha, no quarto tomei uma ducha e fui pra massagem, que realmente nao passa de uma punheta cara, ela deixa dar umas apertadas de leve, nao deixa tirar nada, nem top, nem nada, o maximo que fiz foram umas passadas de mao por cima do top e na sua bunda por cima da roupa tb, por fim dei uma gozada na punhetinha e sai de la me sentindo um trouxa, nao passo mais nem perto de uma clinica dessa, paguei no cartao e com esse dinheiro se faz coisas muito melhor por ai, no final ela passou seu cel particular, pra ter feito isso imagino que com alguma investida role um programinha fora da casa

vou dar um neutro pois fui esperando que pudesse ocorrer algo mais, mas é o proposito da casa e ela foi simpatica, e só

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bananaboa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#139 Mensagem por Bananaboa » 19 Dez 2015, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera essa Angélica está cada vez melhor, depois que atualizaram a foto dela no site lembrei daqueles peitinhos gostosos na minha boca e voltei pra chupar de novo !

O bom foi que a loira está com marquinha de biquíni, com um presentinho tirou tudo e colocou o peito pontudo na minha boca, chupei tudo, depois foi dedilhando a loira até colocar o dedo na sua buceta ensopada, consegui chupar ela toda, uma delícia, ela gozou gostoso eqto masturbei ela e comi seu cuzinho com dois dedos, no final lambeu gostoso meu pau, esporrei como um louco na bunda dela, maravilhosa essa garota, beija super gostoso estilo namoradinha, recomendo a todos. Não transou mas vejo que chegarei lá pq ela já desliza a pica na portinha !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauolisil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2016, 14:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#140 Mensagem por mauolisil » 16 Fev 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde.

Passei com a Susan, loirinha tipo mignon, pessoalmente muito melhor que a foto, DELÍCIA, muito atenciosa, boquete show e buceta gostosa quente, molhada e lisinha.

Repeteco com certeza.
:razz: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 07 Dez 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#141 Mensagem por macaco.macaco10 » 16 Fev 2016, 22:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas e ai, colega? Foi de boa ou teve que molhar a mão da mina? Qto?


____________________________________________________________________________________________________
Tópico limpo e organizado em 11/02/2016*
Prezados Foristas,

Favor enviar MP para questionar determinado atendimento recebido por outro forista, o tópico não deve ser utilizado como um
CHAT de conversa e, sim, para postar TDS que é o objetivo principal do fórum.

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

REGRAS GERAIS
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Sem mais,

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

___________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bananaboa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#142 Mensagem por Bananaboa » 21 Fev 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera já passei com outras meninas nessa clínica mas confesso minha tara nessa Angélica!
A loirinha é muito gostosa, nos primeiros atendimentos tirou pouca roupa mas aos poucos foi se soltando, hj já sou VIP com ela hehehehe !
A loira faz uma massagem maravilhosa totalmente nua, dá pra sentir sua bucetona molhada quando senta nas pernas, o atendimento sempre tem uma novidade, dessa ultima vez deixou eu gozar gostoso nos seus peitos eqto massageava minhas bolas.
Depois que gozei ainda a gostosa ressuscitou o meninão e tirou mais leite dele eqto colocou a buceta na monha boca pra chupar ela ! Fui até o céu e voltei olhando aquele rabinho maravilhoso eqto chupava ela toda, não teve frescura só pede pra não enfiar o dedo mas deixa brincar na portinha da buceta e do cu que é uma delicia ! A danada cuspiu gostoso no meu cacete e me fez gozar rápido, ainda queria me comer mas daí já não é minha praia, tentei negociar até pra comer o cu dela em troca dela brincar no meu, quase consegui, ainda chego lá , uma delicia essa mulher, geme gostoso e fala um monte de putaria no ouvido, vale a pena virar vip com ela, recomendo aos descontentes com as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloshenrique22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2016, 15:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#143 Mensagem por carloshenrique22 » 18 Abr 2016, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Excelente massagem, valeu apena cada centavo, a gata fez tudo que eu quis.Mulher gostosa do caralho. Vi a Ayla,morena baixa, cabelos compridos, muito bonita, alguem ja pode me passar td sobre ela? estou interessado e gostaria de saber se vale a pena :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#144 Mensagem por frcsson » 15 Mai 2016, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sempre tive curiosidade de passar com a Juliana. Nos últimos 20 dias deu certo e consegui até marcar um repeteco neste meio tempo. O relato é um resumo dos dois encontros.
Loira linda, de olhos azuis maravilhosos. Simpática, atenciosa, carinhosa...
Atende de short e top.
Peitos grandes, naturais....
Massagem tântrica muito gostosa, te arrepia todinho. Usa muito o corpo, cabelo, o top roçando as costas. Sensação maravilhosa.
Permite respeitosamente toca-lá e a sessão acaba sendo muito prazerosa.
Adorei passar com ela e sempre que puder vou procurá-la. Ótima terapeuta... Legal que houve uma química legal entre nós!
Beijos, Ju.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#145 Mensagem por frcsson » 15 Mai 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz uns três meses que passei a Yara.
Bem carinhosa e com estilo próprio e diferenciado para fazer a tântrica.
Muito sensual, o tempo todo. Magra e com um corpinho delicioso.
Deixa toca-lá de forma respeitosa. Rolou uma química boa.
Certeza de bom atendimento.
Adorei passar com ela...
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#146 Mensagem por 252 » 30 Mai 2016, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passei com a Pamela, não curti. Garota com corpo médio, sem destaques... De rosto não é feia, mas longe de ser bonita... Um pouco fria, e não deixa fazer muita coisa, cheia de não me toques... Apesar de até tentar se esforçar na massagem, não saí satisfeito de lá, por isso negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#147 Mensagem por 252 » 30 Mai 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A Juliana passei algumas vezes com ela, e dela só posso dizer coisas positivas. O corpo dela é sensacional, tem um rosto muito bonito, loira natural... Muito simpática, tem o dom da massagem, e te deixa muito a vontade... Essa eu recomendo, retornarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloshenrique22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2016, 15:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#148 Mensagem por carloshenrique22 » 01 Jun 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Morena do corpo bonito, cabelos cumpridos, faz uma excelente massagem, no final dependendo do R$ ela faz a bucetinha kikar gostoso no pau e fez o um oral delicioso, ela me deixou louco.Irei marcar outras vezes,adorei a massagem, as caricias, totalmente aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hayashi
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Mar 2014, 01:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#149 Mensagem por hayashi » 09 Jun 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
sexta passada fui no tantra, a Susan me atendeu, adorei a garota, massagem muito boa, mas suave, ela é toda mignon e foi se esfregando e descendo devagar... lambeu as bolas e fez um boquete sem camisinha demorado e com gosto, depois encapou, subiu e rebolou gostoso, mudamos de ladinho e depois ppmm um bom tempo com curtição e beijos na boca e no final d4 onde acabei gozando na buceta molhadinha, como a transa se esticou nem vi o tempo passar, ainda mais com a massagem deu o tempo de 1 hora e tive que ir embora, pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Podos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#150 Mensagem por Podos » 15 Jun 2016, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei com a Juliana no último dia 13. Ela é um pouco cheinha e diferente da foto, mas nada que tenha atrapalhado a massagem. É muito simpática e procura agradar. Começou a massagem comigo deitado de costas, massageando pés, pernas, nádegas e costas, alternando com pegadas no pau e beijinhos nas costas. Foi muito excitante. Quando fala pra virar de frente, faz a massagem no pau que é muito melhor que uma punheta. Gozei muito e pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”