Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#121 Mensagem por tenente sardinha » 28 Jul 2010, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!

Para resolver a equação de pouco tempo e dinheiro, só mesmo uma punheta express na cliníca da Sônia, 15/20 min 30,00. Sem novidades na clínica, o plantel com a Daiane, Solange, Néia e a Jack, que não estava. Apesar de ser um relaxamento, punhetex foi com calma e com atenção (dá medo de soltar o foguete antes da contagem regressiva e ficar com cara de tonto..rs).
É aquela onda, não resolve, mas alivia.

20 min/ 30,00


Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#122 Mensagem por tenente sardinha » 04 Ago 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!

Novamente na clinica da Sônia , me faz lembrar daquela música "Samba de uma nota só". Caralho , falta dinheiro e criatividade pra variar, mas vamos ao TD. Quem me atendeu foi a própria Sônia, aquecedor ligado pra espantar a friaca e fez aquela massagem competente de sempre.

Bem simpática, mandou bem no relaxamento, porra pra todo lado. Mas putanheiro é foda, precisa variar, estou sentindo falta disso.
Quando jovem eu sempre falava com um companheiro de putaria que iríamos ao Bahamas e íamos chutar o balde, sem miséria. Pois é,
acho que o cara já é avô e a porra desse dia não rolou. Ainda continua frequentando o baixo meretrício, quando muito.

Mas pelo preço, serviço e atendimento acho que é um bom custo benefício. Segundo a Sônia, vai iniciar uma nova massagista na parte da tarde, não me recordo o nome.

60,00 - 1 hora

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#123 Mensagem por md.sex » 05 Ago 2010, 08:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve! Salve! Confrades!
Já estive com a Sônia varias vezes, acho que até já perdi a conta, não que seja sonegador, é que quando fui postar estava bloqueado e acabei esquecendo!. Mas vamos lá. A ultima vez que estive com ela foi na copa, jogo do Brasil X Chile se não me engano, Sampa com o transito tranquilo, então resolvi visita-la. A Sônia é uma quarentona, magra, com um corpo muito bom para a idade. Todas as vezes que fui lá fiquei na massagem que é muito boa e depois na finalização manual que também faz você delirar! Ela tem o dom de fazer vc gozar!!! Realmente é uma boa pedida!
preço: R$ 60,00
Local: Ipiranga.

Garota: Sônia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 10/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________








.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#124 Mensagem por tenente sardinha » 27 Ago 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Néia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada de putanheiros!

Calor dos "zinfernos" vou na Sônia pra refrescar com um punhetex. Recepcionado pela Jack , espero a Néia chegar.
Já descrita por aqui, segundo a própria vai completar 38 anos essa semana. Atenciosa, simpática, descontraida dentro
da simplicidade de costume, mandou bem na punheta. Varia os modos de pegar no binguelo, a velocidade e alguns
carinhos pelo corpo, show. Fiquei segurando pra não soltar o produto logo, e deu uma travada quando o horário já ia
se estendendo, mas ela ficou de boa, e ninguém bateu na porta, porra nenhuma. Falando em porra, quase foi no lustre.
Depois um papo com a Sônia que já havia chegado, e me disse que a partir de 1 de Setembro, o valor vai pra 70,00 (deve
ser a contribuição dela pro aniversário do Timão...rs), dei um tchau e rua.

custo 30,00 - 25 min aprox

Retorno sim

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#125 Mensagem por tenente sardinha » 30 Ago 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!

Depois de uns perrengues no cafofo no final de semana, tinha que começar a segunda, em busca da punheta perfeita.
De volta na Sônia, recepcionado pela Solange, pergunto pela Néia. Como não estava vou com a Sol pros 15min, estilo
fast food. Se existe um órgão tipo iso 9000 pra certificar as punhetas, podem entregar pra moça em questão.
Suave, sem pressa, com uns carinhos pelo corpo e um sorriso de ninfeta que deixa tudo mais gostoso.
Tentei segurar, mas tem horas que querer não é poder e nem foder...rs ela ainda faz uma limpeza com jeitinho mesmo,
profissa. Parece que o plantel vai aumentar, vi umas meninas ligando e marcando entrevista lá.

30,00 - 15/20 min

repeteco dependendo do valor que vai ser majorado, acho que 30,00 tá no limite pra uma punheta. se for mais que isso, não irei mais terceirizar
a função, vai ser na base do "faça vc mesmo"...rs

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#126 Mensagem por tenente sardinha » 03 Set 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!

De volta na Sônia, de volta no punhetex, mas com uma garota nova na casa. Liguei e confirmei o valor que não foi majorado, diferente da massagem que passou a 70,00. Chegando lá, sai uma mina gostosa do quarto acompanhada posteriormente de um cliente que
tinha acabado de atender. Vamos nessa. A Sandra tem 33 anos, branquinha, creio que 1,65 e corpo proporcinal, tem um porte bonito, tem o cabelo ruivo, mas não é natural, não conferi o triângulo das bermudas pra tirar a dúvida...rs Diferente das outras minas da casa que ficam na encolha, ela já chega chegando , fez o relaxamento de calcinha e mão pra todo lado. De roupa é hipergostosa, olhando ela no atendimento, o passar dos anos já fazem diferença, mas é cheirosa, macia e agradável. Papo que lembra garotas de clínica, não confirmado por ela, mas não da pra não imaginar. Porra pro alto, descontraiu um pouco, tem bom astral. Excelente custo benefício, tem retorno. No começo da semana começa uma morena que eu não sei o nome, mas vi de relance.

30,00 - 20min

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#127 Mensagem por jianiquine » 05 Set 2010, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta calorenta, precisando relaxar liguei para a Sonia e perguntei se tinha novidade na casa, ela disse que estava começando naquele dia a Sandra, então resolvi arriscar.
Como sempre fui muito bem recebido pela Sonia, uma simpatia.
Quando a Sandra chegou no fui agradavelmente surpreendido pela simpatia e disponibilidade que ela demonstrou, chegou logo abraçando e fazendo carinhos, pensei, essa promete e não me enganei.
Faz uma massagem muito boa na medida certa ( disse que fez curso no Senac) sempre perguntando se está do jeito que eu gosto etc.
O melhor é que alem da tecnica, sabe provocar com umas passadas de mão sem querer querendo que é muito erótico.
Terminado a massoterapia, colchonete no chão, ela tirando a roupa devagarinho e revelando aquela pele clarinha foi muito bom de assisitir ela ficar só de calcinha.
Tem um corpo bonito para uma mulher de 30 e quando começou a tailandesa foi um show,
tem uma pele muito macia, é cherozinha e amigos, não regula passadas de mão e muito carinho.´
Então, depois de muito rala e rola fez um relaxamento caprichado com o corpo todo roçando no meu e na hora H deixou eu gozar chupando seus peitinhos, DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Tempo: 1,15h.
Custo: R$ 100,00
Valeu...................!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#128 Mensagem por tenente sardinha » 08 Set 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Néia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, seus vândalos!

Saco cheio, bolso vazio. De novo na Sônia, de novo na punheta, de novo com a Néia.
Sem novidades, mandou bem na punheta e esvaziou o recepiente...rs
Mas a reflexão é a seguinte: se vale a pena repetir a atendente, porque em alguns casos a proxidade piora as coisas, em alguns aproxima.
No meu caso a perda de tezão é proporcional na maioria das vezes. Mas com trintão no bolso e pouco tempo,o cardápio é isso.
Positivo, porque fez a parte dela, mandou direitinho. Sem repeteco por ora,

20 min / 30,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#129 Mensagem por ksb2 » 09 Set 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ainda da semana passada...

Liguei, e marquei um horário com a Solange.

Bom, TD não diferente dos posts anteriores: a Solange é magra, uns 20 anos, com jeito de menininha.

Massagem de médio para bom, feita na maca. Relaxamento manual bom.

Como relatado pelo tenente sardinha, a contribuição aumentou: 70,00 1h

PS: parece que a Daiane, outra massagista da casa, vazou. A mãe dela (Néia) permanece.

Devo voltar por esses dias pra conhecer essa Sandra, dados os relatos acima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#130 Mensagem por PAULOH » 09 Set 2010, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Sônia

A Sonia esta ficando relapsa... A masssagem já não é tão caprichada, o tempo é sempre bem menos de 1 h.

Faz algumas semanas, R$60, que deveria ser 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#131 Mensagem por Pinter » 09 Set 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de férias, todo estupiado nas canelas e nas costas, sem condições de fazer uma massagem completa.

Optei pelo relaxamento manual.

Gostei, foi muito bem executado, a mulher manja do assunto.

Punheta sem pressa, boa pegada.

Resultado: Litros de porra.

Custo: 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#132 Mensagem por tenente sardinha » 13 Set 2010, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve correligionários da putaria!

Segunda feira "from hell", "handjob terapy" na Sônia (vulgo punheta).
Depois de esfaquear o porquinho, chego lá e a Sônia me diz que tem uma menina nova chamada Rose, mas que está começando
e é inexperiente. Vamos lá: a Rose é a típica nordestina, morena, 1,60 talvez um pouco mais, traços típicos, beleza mediana eu diria.
Realmente inexperiente, da pra sacar no primeiro contato, mas inexperiência não é sinal de mau atendimento. É atenciosa, presta-
tiva, sempre perguntando se está bom. Quando sorri fica bem mais atraente, embora tenha aquele jeito meio desconfiado.
Eu prefiro uma inexperiênte atenciosa, do que algumas experts que "tiram a cutícula" enquanto te atendem. Parece ter os seios
bonitos, mas falou que brincar com eles não "estava no pacote" de atendimento. Porra pra todo lado e deu um talento na assepsia.
Espero que permaneça, acho que tem potencial. Vai um positivo, com futuro retorno após um estágio maior dela.
20 min- 30,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#133 Mensagem por ksb2 » 19 Set 2010, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
havia ficado interessado nessa Sandra, descrita nos TDs anteriores, e liguei pra marcar.

Porém, a mesma não se encontra mais lá. Havia somente a Rose de massagista nova para atender naquele momento, e resolvi tentar. (parece que tem outra menina nova, mas naquele momento ainda não tinha chegado)

O tenente sardinha descreveu a Rose muito bem no post anterior: piauiense (nem sei se é assim que escreve), 25 anos, traços típicos nordestinos. Nem muito bonita nem feia.

Como o tenente escreveu, ela não tem mesmo experiência. Não é má vontade, pois ela tentou agradar, mas pelo menos por enquanto a massagem é bem meia boca. Acho que deveria treinar um pouco mais antes de começar a atender.

Relaxamento manual bem feito, aí foi bom. Mas de forma bem mecânica (sem sensualidade), e também não tira a roupa de jeito nenhum.

TD neutro. 70,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esbregamo
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jul 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#134 Mensagem por Esbregamo » 20 Set 2010, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passana na Sônia na semana passada e fui apresentado à Cintia um falsa ruiva.

Massagem mais ou menos, e depois uma Tailandesa média.
Deve ter uns 35 ou 36 anos e já sente o peso da idade, mas para o custo benefício tá razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroquito
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Dez 2008, 17:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#135 Mensagem por Piroquito » 21 Set 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confraria da putaria

Estive na Sônia no início da semana passada, desculpem não foi possível relatar o TD antes.

Com relação ao post anterior, informo os amigos que a Cintia e a Sandra são a mesma pessoa, pelo que me foi dito pela Sônia quando perguntei pela tal de Sandra.

O TD foi com ela, bonita de rosto e charmosa, corpo de mulher madura se é que me entendem (no bom sentido da coisa)...

Optei por fazer só uma massagem pra desestressar com uma boa conversa (boa companhia, gente boa), sem muita putaria mesmo, só com o relaxamento manual pra não sair de saco cheio...

70,00 a menos e valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#136 Mensagem por jianiquine » 23 Set 2010, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta calorenta, estando pelo Ipiranga resolvi fazer mais uma visitinha na Sonia.
Recepção com a simpatia de sempre, perguntei pela Sandra e ela disse que agora ela é a Cintia, para mim tanto faz o nome, pois o que interessa é a garota.
Direto para a sala de massagem ela já foi chegando daquele jeitinho sensual e carinhoso de sempre.
Banho tomado, direto para a maca para uma massagem muito bem feita na pressão certa.
Como estava calor e eu ia querer tambem uma Tai, sugeri para ela ficar só de sutien e calcinha o que foi aceito prontamente, uma massagem com uma bela vista é outra coisa, ela não regula passadas de mão e tambem dá umas pegadas no saco e bilau que torna tudo mais sensual.
Terminada a massoterapia, colchonete no chão e vamos para o rala e rola, sem sutien é claro.
Faz uma tailandesa caprichada com muita delicadeza e sabe fazer o bilau entrar em ação.
Pena que a finalização tenha que ser na mão, regra da casa, mas como ela é bem liberal com as passadas de mãos e ligeiras dedadas dá para gozar gostoso beijando seus peitinhos.
Preço: R$ 100,00 - 1,15m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#137 Mensagem por tenente sardinha » 28 Set 2010, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades da putaria!

Subindo as escadas, sou recepcionado pela Solange, a Sônia estava atendendo. Vou com a Sol, bora handjob fast.
Simpática, relax, acho que está bem adapatada como massagista, parece que não está de passagem , nem caiu de
paraquedas. Uns carinhos, conversa com um sorriso no rosto e começa a punhetar sem pressa. Não mostra vontade
de apressar, legal isso. Deu pra tocar o peitinho dessa vez, mas não foi além disso. Porra pro alto, limpeza, conversa
e mais uns carinhos pelo corpo. Bom custo/benefício, leva positivo.
O plantel segundo ela, Sônia, Jack, Rose, Néia e a Cintia/Sandra? .
Concordo com os confrades que é péssimo vc ir no escuro, normalmente as surpresas tendem ao negativo.

30,00 - 20minutos

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#138 Mensagem por jianiquine » 30 Set 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quarta dia 29.
Passando pelo Ipiranga, precisando relaxar liguei para a Sonia para reservar horario com a Cintia, mas segundo ela a menina já estava com espera, então resolvi fazer um teste com a Rose.
Ela é uma Piauiense, morena, belos cabelos negros, 1,60 de alt., simpática e alegre.
A massagem ainda é de iniciante mas tem boa vontade e parece que veio para ficar, não regula passadas de mão e procura agradar.
Terminada a massagem pedi para ele fazer uma Tai e fui prontamente atendido.
Colchonete no chão, fiquei apreciando aquela quase menina ( 24 anos) tirando a roupa o que já estimula bastante. Ainda está aprendendo fazer a Tai mas, tem futuro.
Bastante rala e rola e relaxamento manual com direito a algumas dedadas e gozei gostoso.
Poderá sim ter repeteco.

Preço: R$ 100,00 . Tempo: 1,15m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#139 Mensagem por tenente sardinha » 03 Out 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!

Novamente com a Rose que está se tornando uma "punhetóloga" de responsa...rs
Está mais solta, sorridente e com mais naturalidade pra manusear a piroca.
Dessa vez me punhetou de pé e deixou apalpar seus seios e dar umas passadas de mão, não apressa
e é uma boa companhia. Vai levar um positivo.
Sinto a falta de casas na mesma modalidade qualidade/preço pra poder dar uma variada.

30,00 - 20 min


Saudações a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#140 Mensagem por tenente sardinha » 04 Out 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Néia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Cambada!

Segunda feira, é um saco, então vamos esvaziar essa porra...rs
Punhetex com a Néia. Ela é atenciosa, tratou com carinho, porra pra todo lado. Rolou umas passadas de mão,
meio no xaveco, mas rolou...rs tem que ficar pagando de "pidão".
Por esses dias vou fazer eu mesmo o serviço e guardar a grana pra fazer algo diferente.

20 min - 30,00


Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#141 Mensagem por tenente sardinha » 08 Out 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!

Acabei de comprovar aquela tese de que a maioria dos homens são mentirosos, beberrões e mulherengos. Falei que não voltava tão cedo,
engano meu. Após colar num vintão perto de casa e constatar que o inferno não é a pior coisa que pode existir, rumei pra Sônia.

Ainda com um filme na cabeça após a apresentação das beldades , filmes de terror diga-se de passagem, passo a divagar como é difícil
esvaziar o saco dignamente com parcas economias.

Novamente com a Solange, ou Sol pra se "sentir íntimo". Punheta bem executada , sem pressa, profissa. Fechei os olhos e imaginei uma
cavalgada (por trintão seria show), porra pro alto. Ela limpa com delicadeza, e faz uns carinhos pelo corpo. Bom trabalho.

Clínica sem novidades no plantel, o que mais me espantou é que o banheiro estava seco, normalmente se precisa de cilindro de oxigênio
pra entrar lá, e máscaras sub aquáticas, de tanta água...rs depois dessa vou comprar uma mega sena, pode ser que eu nunca mais veja isso.

30,00 - 20min

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#142 Mensagem por tenente sardinha » 23 Out 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera do mal!

Subindo as escadas, um japa vai descendo (será forista?). Recepcionado pela Sônia, me apresenta uma moreninha de 1,55 no máximo, se não é linda, é bem simpática, tem um belo sorriso e aparenta uns 19/20 anos. Me falha a memória (os anos de esbórnia agora estão cobrando o seu preço). Segundo ela, ainda não atende a massagem, mas faz o relaxamento, por isso o sorriso do japonês quando descia as escadas. Vou com a Jack. Concordo com os confrades que ela é mesmo arredia, mas mandou bem na massagem, parece que herdou o dom. Massagem bem executada com boa técnica, relaxamento feito sem pressa , com pressão e velocidade na medida certa. Porra pra todo lado, cash na mão e rua. Ela executa bem a massagem, mas fica distante como se não estivesse ali. Me lembra a casa da Flávia , "Relaxe sem Stress" e seu grupo de zumbis massagistas.Por incrível que pareça , isso me dá tezão. Vai entender.
Sobre a colocação dos nobres foristas a respeito da casa, acho todas pertinentes, principalmente a que se refere a criança. Deveria haver um padrão de atendimento, porque na massagem depende de cada massagista, umas vc toca, brinca, vai de boa. Ser rechaçado na hora do lazer broxa qualquer um, bizarro. Mas vai um positivo pelo bom serviço executado.

1 hora - 70,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#143 Mensagem por Pinter » 24 Out 2010, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Sônia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Estive na Sônia mês passado, minha indgnação é a maior de todas, pois durante a massagem ela atende o telefone e sai toda hora para resolver problemas.

Não resta negar que a massagem dela é uma das melhores do mundo, sem dúvida.
Ela tem diversos cursos na área, se aprimorou e acho muito justo que cobre pelo que faz sim.
É uma mulher experiente, 45, madura e sabe o que quer da vida.
Mas é de broxar qualquer um quando você tem que parar o que está fazendo e nao dar mais atenção ao cliente.

Vamos ao TD:

Massagem excelente, sem pressa, mesmo reclamando dela, eu ainda insisto um pouco para ela me atender, pois acho que AINDA merece um crédito!
Massageia tudo, até as orelhas e o couro cabeluldo...
Eu realmente estava precisando disso...
ELa é muito profissional e adora o que faz.
Mas não consegue delegar a função do telefone, poxa, porque tem que atender o telefone durante a massagem????

Relaxamento muito bom também, começando com uma massagem na virilha, para animar o .........
O relaxamento é ótimo, sem pressa, a merda é que tocou o celular durante o relaxamento.
Ah, mas eu fiquei uma fera, quase mandei ela tomar no c....
Eu disse, "VOCÊ NÃO VAI ATENDER ISSO AGORA !!!"
O celular tocou umas 10 vezes, te juro!!!
Com um pouco mais de esforço, gozei.

Vou dar um negativo, pois acho que respeito para o cliente é FUNDAMENTAL!

FICA AQUI O ALERTA:

SÔNIA, SE DA PRÓXIMA VEZ QUE EU FOR, EU VOCÊ LEVAR O TELEFONE PARA A SALA, EU SAIO NA HORA E NAO TE PAGO NEM UM CENTAVO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#144 Mensagem por jianiquine » 27 Out 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado dia 25-10-10. na Sonia, com a Karina, Moreninha, minghon, sorridente e muito simpática. Ela é nova na casa, disse que começou no sábado.
Pedi uma Tai e ela prontamente me atendeu, foi agradável ver ela tirando a roupa, adoro strip.
Ela tem os peitinhos pequenos e durinhos, coxas grossas e bum bum redondinho. Forma um bom conjunto. Sabe fazer uma tai caprichada e não regula passadas de mão e nem fica com frescuras, realmente sabe agradar o cliente.
Na hora do relaxamento foi tambem muito eficiente e sabe agradar o junior de uma forma que é dificil resistir muito tempo, então gozei gostoso mamando nos seus peitinhos.
Notas: Tai = 10
Garota= 10
Custo R$ 80,00 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#145 Mensagem por jianiquine » 28 Out 2010, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 28-10-10.
Estou a tempo tentando agendar um horário com a Sonia e ela está sempre com a agenda lotada, na segunda dia 25 quando lá estive consegui agendar um horário ás 12,30 , não é muito bom mas era o unico que ela tinha livre. Gosto muito da massagem dela, na região é uma das unicas que trabalha meu corpo e realmente consegue aliviar as tensões do dia a dia.
Mas o melhor estava por vir, pedi só por pedir que ela completasse com uma Tai, e para minha surpresa ela disse que sim, pois, estava abrindo essa exeção para alguns clientes.
Fez uma Tai perfeita com relaxamento dos musculos, alongamento da coluna, passando cada pedaço de seu delicioso corpo no meu, usa o bum bum para provocar deixando o junior estourando de tesão, não regula passadas de mão, desde que não ultrapasse os limites,
pena que não quis tirar a calcinha de jeito nenhum. Depois começou um relaxamento manual
perfeito fazendo que eu gozasse gostoso acariciando seus peitinhos.
Alguns colegas reclamam do telefone, interessante, sempre que passei com ela não tive esse problema. Custo: R$ 100,00, Muito bem pagos. Tempo: 1,25m. Nota 10. Terá Replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#146 Mensagem por tenente sardinha » 30 Out 2010, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Néia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!

Retornando a biografia "Relatos de uma punheta"..rs massagem só em dia de festa, natal e ano novo, caixa baixo.
Novamente com a Néia. Comigo sempre foi simpática, atenciosa e mandou bem no relaxamento. Fez com pegada e velocidade
na medida certa. Liberou umas passadas de mão, mas o tempo é curto. O foda da situação é que ela marcou o horário e ficava
dizendo quanto faltava pra acabar, igual a cronômetro de futebol de salão. Dispenso isso, broxante. Mas leva um positivo pelo
conjunto da obra, com revés de neutro. Na próxima vou com a Karina.

15 minutos (cronometrados) - 30,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#147 Mensagem por jianiquine » 04 Nov 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje 04-11-10.
Passando pelo Ipiranga fui dar uma relaxada na clinica da Sonia.
Escolhi a Rose, garota de 22 anos, morena, bonita, e muito agradável.
É a segunda vez que ela me atende e sua massagem melhorou muito comparando com a outra vez, fruto dos ensinamentos da Sonia, disse ela.
Faz uma massagen na pressão certa, sem alizamentos inuteis, e ainda provoca o bilau na base do sem querer querendo. Tem um papo agradável, mas só fala se provocada.
Pedi uma Tai, e fui prontamente atendido, faz uma tailandeza terapeutica e depois libera um pouco seu corpinho bonito para boas passadas de mão, deixando o junior em ponto de bala para um relaxamento manual muito bem executado, gozzzzei gossssstoso.
NOTAS: Garota- 10
TAI - 10
Custo - R$ 100,00
Tempo - 1,25 mm.
Terá replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#148 Mensagem por tenente sardinha » 11 Nov 2010, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve nobres correligionários da putaria!

Dessa vez fiz uma Tai. Acho que a última vez que havia recebido uma tailandêsa o Getúlio Vargas ainda era presidente, e os
carros tinham manivela, os três patetas ainda eram vivos. Com a Solange, já descrita aqui algumas vezes.

Aquele ritual, meia luz, só de calcinha. Tem um corpo de menina, seios pequenos e firmes, a pele macia. Muito boa a sensa-
ção, havia até me esquecido. Destaque pra quando os seios tocam o corpo, difícil segurar. Punheta bem executada, porra
pro alto. Papo básico e rua.

Vou positivar pela massagista, que mandou bem. O custo benefício em acho neutro, por causa do tempo 30 minutos (fiquei
40), então existem opções mais interessantes dentro desse contexto.
Segundo ela, o plantel da casa além dela : Sônia, Rose, Cinthia, Néia.

40 minutos - 80,00

É isso confrades, espero ter contribuido, saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#149 Mensagem por jianiquine » 16 Nov 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 12-11.
Hoje escolhi a Cintia, estilo mulherão, 1,70 de alt. bonita de corpo, gosta de agradar o cliente.
Massagem muito boa, sabe atingir os pontos na pressão certa, sem alisamentos inuteis.
Consegue ser sensual sem perder a concentração na massagem.
Tailandeza muito bem feita, sensual e sem frescura quanto a receber uns carinhos, o que deixa o junior em ponto de bala para um relaxamento muito bem feito com capricho e carinho, gozei gostoso.
Notas:
Garota: 9
Massagem: 9
Tailandeza: 10
Preço: R$ 100,00
Tempo: 1,25m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#150 Mensagem por tenente sardinha » 23 Nov 2010, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve camaradas da putaria!

De novo na bagaça. Dessa vez com a Rose. Está mais bonita, alisou os cabelos (chapinha) e parece mais descontraida no
atendimento, está mais segura na função. Ela é meio acanhada mas uma boa companhia, a massagem ainda é
um alisamento própriamente dito, mas pesa a mão em algumas situações. O relax foi show, ela é carinhosa e não tem pressa.
Mandou bem, positivo. Repeteco provável. Na saída a Cinthia me acompanhou até a porta, deu vontade de dar meia volta e
recomeçar, mas o caixa estava zerado.

1hr - 70,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    770 Respostas
    117150 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”