Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - Ipiranga
R$ 130,00 - Telefone: 35694307

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 83 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 63
Oral Sem:Sim 32Não 63
Beija:Sim 24Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menphis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - Ipiranga

#121 Mensagem por Menphis » 14 Set 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá, rapaziada, blz??

Dia 12/09 fui de novo nesta clínica e de novo com a Júlia. Escolhi ela pois já tinha passado com ela e sabia que não iria me decepcionar. Fiquei sabendo por ela que a casa não pertence mais à Ana. Agora é um japonês o dono do muquifo. É uma pena, pois conheço a Ana há mais de 10 anos, e me dava mto bem com ela. Escolhi a tailandesa. Como estava com pressa, a tai foi rapida. Ela embalou o bicho, chupou gostoso (acho que a chupeta dela é razoavelmente boa) depois veio por cima e começou a cavalgar. Caralho, tive que me segurar pra não gozar em menos de 3 minutos, ela mete pra caralho. Pedi pra ela parar de bombar e ela sentou no meu pau deixando ele no fundo da buceta. Mesmo assim tive que segurar pra não gozar, pois ela faz uma pressão com a buceta deliciosa. Pedi pra ela deitar de bruços no chão e meti a rola nela por trás com ela deitada no chão. PUTA QUE PARIU, vai meter assim na casa do caralho. Mete demais. Dei algumas bombadas, ela rebolou no meu pau (mesmo deitada no chão) e não aguentei, gozei pra caralho.
Recomendadíssima.
O preço que acho meio salgado. Ela me disse que estava na promoção da tailandesa por R$ 100,00 até hoje (14/09). A partir de amanhã, passa a ser R$ 130,00. Talvez seja pela mudança de dono.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#122 Mensagem por tenente sardinha » 04 Nov 2012, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Salve seus pecadores!

Na fissura pra esvaziar o saco e de rolê pelo Ipiranga, ligo nessa clínica. A Bela me atende e diz que está disponível juntamente com a Paula. Eu faço um balão com a viatura e em minutos estou subindo as escadas. Fui no apetite de ficar com a Paula, e foi o que fiz.
Escolho a opção plus da casa: tay + fighit a 130,00 Dilmas. A Paula me explicou que não está fazendo oral por uns problemas bucais e tal,
mas eu queria ir logo pro choque, nem me lembro o motivo exato disso.
Tomo meu banho e me deito, enquanto a espero voltar do banho. Passa os seios médios e firmes pelo meu corpo, e a sensação é maravilhosa. De frente o mesmo procedimento, o mastro já fica envergado. Latex nele e vamos lá. Faz um bate estaca bem vigoroso, o peao tem que distrair a mente pra não se acabar logo, fica uns bons minutos assim. Sobe na maca e tome-lhe, uma delícia essa menina.
De quatro no colchonete, é covardia. Mesmo assim eu me concentro pra desfrutar do momento, até encher a sacolinha.
Papo tranquilo, uns carinhos e positivo com futuro retorno. Segundo ela, a Ana está estudando podologia e não está atendendo.
No plantel além dela, a Bela e a Verônica (ex Flávia da clínica da Sônia). A Verônica (ex Bruna) deu um vazari, não está mais lá.

Achei o custo benefício médio, mas estava no veneno então vai um positivo.

1 hora - 130,00

Saudações a todos, espero ter colaborado.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por tenente sardinha » 30 Nov 2012, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Salve seus condenados a forca!

Postando pela segunda vez, rolou um 502bad galery e sumiu com tudo.
Com o saco transbordando, colo nessa grade. Só a Bela por lá, vamos nessa.
Peço uma terapêutica que ela faz com calma e uma mão um tanto quanto pesada, gosta de falar é alegre e divertida.
Na punheta a coisa desandou, parece que meu pinto estava amarrado a uma britadeira...rs porra pro alto e papinho básico.
A Ana vai entregar uma das salas, a sala 2. Está parecendo escritório de contabilidade. As mudanças de plantel não param: sairam a Paula e a Verônica (ex Flávia), a Ana de volta e a Júlia voltou de viagem. A Bela me falou que por lá está atendendo uma negra realmente linda, mas eu não me lembro o nome. Segundo a própria ainda vão aumentar o plantel.
Não sei porque picas eu fico comentando esse entra e sai, já que ninguém vai nesse antro, ou se vai não posta. Mas foda-se, é assim mesmo.
Vai um netro, positivo pela simpatia e massagem e negativo pela finalização (se funcionária pública batesse punheta seria da forma que ela fez).

Saudações aos confrades, espero ter colaborado

1 hora - 80,00

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por tenente sardinha » 15 Dez 2012, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Salve seus desajuizados!

De novo eu na bagaça. Acho que vou mudar o tópico para "casa do Tenente Sardinha"...rs
Chegando sou recepcionado pela Patrícia (Pat). Negra bonita, 1,60 27 anos, lindo sorriso, cabelos alisados.
Realmente uma simpatia de pessoa. Mas iniciante que dói. Massagem fraca, quase um alisamento. Virado de costas
a massagem foi bem feita, no sentido de dar atenção as partes do corpo e não apressar. Ela é simpática e atenciosa.
Pede pra eu me virar de frente. Fico de olhos fechados, aguardando ela começar pelos pés. Ela já coloca a mão no pau
e vai batendo uma... frenética...rs é foda dizer, mas eu me assustei...rs não esperava por isso. Já que está ai, não vamos retroceder... peço como eu quero, ela é atenciosa e faz, levanta o vestido e uma bela surpresa: está sem calcinha, bucetinha
raspada, bundinha firme, ela tem um shape legal, os seios o ponto fraco, são flácidos. Mas no conjunto agrada. Deixou dedi-
lhar o asterisco, não estressou. E lá veio o esguicho, dava pra engarrafar e vender por litro...rs
No final das contas os pontos positivos foram a simpatia e atenção , além de ter um belo visual. De negativo a inexperiência e
pelo visto, a falta de treinamento. Vai um neutro, sem repeteco.
Uma reflexão aos confrades que colaboram realmente: quase impossível conciliar uma profissional de massagem, com uns momentos de descontração. Tá foda. Acho que a saída ou vai ser ir numa profissional qualificada ou numa rasgadeira, quando quiser gozar. Com raríssimas exceções não se encontra. Numa imensa cidade como São Paulo, dá pra se contar nos dedos as opções (pelo menos dentro de uma faixa razoável de preço).
Não sei se vai rolar de postar ainda esse ano, então eu queria deixar saudações aos confrades aqui que sempre colaboram e ajudam a agregar qualidade ao fórum nessa área específica: Pinter, Marcão, Cadillac, Agent Matt, entre outros. Estou sempre acompanhando os posts e se não se fizer uma união, não digo que vá desaparecer, mas vai ficar pior do que está.

Deixa eu vazar, essa porra tá parecendo novela...rs

45 minutos - 80,00

Saudações a todos, é nóis.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#125 Mensagem por Pinter » 16 Dez 2012, 17:24

tenente sardinha escreveu:Salve seus desajuizados!

De novo eu na bagaça. Acho que vou mudar o tópico para "casa do Tenente Sardinha"...rs
Chegando sou recepcionado pela Patrícia (Pat). Negra bonita, 1,60 27 anos, lindo sorriso, cabelos alisados.
Realmente uma simpatia de pessoa. Mas iniciante que dói. Massagem fraca, quase um alisamento. Virado de costas
a massagem foi bem feita, no sentido de dar atenção as partes do corpo e não apressar. Ela é simpática e atenciosa.
Pede pra eu me virar de frente. Fico de olhos fechados, aguardando ela começar pelos pés. Ela já coloca a mão no pau
e vai batendo uma... frenética...rs é foda dizer, mas eu me assustei...rs não esperava por isso. Já que está ai, não vamos retroceder... peço como eu quero, ela é atenciosa e faz, levanta o vestido e uma bela surpresa: está sem calcinha, bucetinha
raspada, bundinha firme, ela tem um shape legal, os seios o ponto fraco, são flácidos. Mas no conjunto agrada. Deixou dedi-
lhar o asterisco, não estressou. E lá veio o esguicho, dava pra engarrafar e vender por litro...rs
No final das contas os pontos positivos foram a simpatia e atenção , além de ter um belo visual. De negativo a inexperiência e
Uma reflexão aos confrades que colaboram realmente: quase impossível conciliar uma profissional de massagem, com uns momentos de descontração. Tá foda. Acho que a saída ou vai ser ir numa profissional qualificada ou numa rasgadeira, quando quiser gozar. Com raríssimas exceções não se encontra. Numa imensa cidade como São Paulo, dá pra se contar nos dedos as opções (pelo menos dentro de uma faixa razoável de preço).
Não sei se vai rolar de postar ainda esse ano, então eu queria deixar saudações aos confrades aqui que sempre colaboram e ajudam a agregar qualidade ao fórum nessa área específica: Pinter, Marcão, Cadillac, Agent Matt, entre outros. Estou sempre acompanhando os posts e se não se fizer uma união, não digo que vá desaparecer, mas vai ficar pior do que está.

45 minutos - 80,00

--------------

Muito Grato pela lembrança!

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#126 Mensagem por Marcão » 18 Dez 2012, 07:22

tenente sardinha escreveu:Salve seus desajuizados!

45 minutos - 80,00

Vlw Tenente.

Eu ainda estou na luta, mas ultimamente estes desbravamentos estão me deixando com medo de continuar esta luta.....rssss

[]´s a todos.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por tenente sardinha » 22 Dez 2012, 17:46

POSITIVO

Saudações , cambada de desordeiros!

De boa no Ipiranga, a caminho do metrô pra rever a Aline/Kaline (melhor custo / benefício) no momento, me esqueço de um
pequeno detalhe: o telefone dela não está na agenda. Fodeu.
Tentando consertar a merda, ligo na Toque de Lua e a Paula me atende. Fiquei perplexo: ela tinha saido, retornou, saiu de novo, retornou... nessa clínica deveria ter uma porta giratória...rs mas eu curto a massagem dela, vambora. Após desviar da multidão que está nas ruas fazendo compras natalinas (parece que tiraram a tampa do bueiro do inferno) , eu chego lá.
Solicito uma massagem terapêutica, mas ela queimou o antebraço num acidente doméstico, e no cardápio restou a punheta.
Punheta "top five", boa pegada, tranquila, deixa tocar sem estressar. Porra na estratosfera e uma onça na mão dela.
Estava pensando em migrar pros vintões, mas colei em um perto de casa e a única mina que tava lá, parece que a cara pegou fogo e apagaram com tamanco....foda. Ainda ficou se fazendo de difícil , com a casa as moscas. Eu não vou xavecar puta de vinte, aliás nem puta de duzentos, a gente já paga pra pular essa parte. Mas as opções estão escassas, tá osso.

um salve pros confrades que estão nessa caminhada

20 min/ 50,00 - Espero ter colaborado

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por tenente sardinha » 22 Dez 2012, 17:51

POSITIVO

Saudações , cambada de desordeiros!

De boa no Ipiranga, a caminho do metrô pra rever a Aline/Kaline (melhor custo / benefício) no momento, me esqueço de um
pequeno detalhe: o telefone dela não está na agenda. Fodeu.
Tentando consertar a merda, ligo na Toque de Lua e a Paula me atende. Fiquei perplexo: ela tinha saido, retornou, saiu de novo, retornou... nessa clínica deveria ter uma porta giratória...rs mas eu curto a massagem dela, vambora. Após desviar da multidão que está nas ruas fazendo compras natalinas (parece que tiraram a tampa do bueiro do inferno) , eu chego lá.
Solicito uma massagem terapêutica, mas ela queimou o antebraço num acidente doméstico, e no cardápio restou a punheta.
Punheta "top five", boa pegada, tranquila, deixa tocar sem estressar. Porra na estratosfera e uma onça na mão dela.
Estava pensando em migrar pros vintões, mas colei em um perto de casa e a única mina que tava lá, parece que a cara pegou fogo e apagaram com tamanco....foda. Ainda ficou se fazendo de difícil , com a casa as moscas. Eu não vou xavecar puta de vinte, aliás nem puta de duzentos, a gente já paga pra pular essa parte. Mas as opções estão escassas, tá osso.

um salve pros confrades que estão nessa caminhada

20 min/ 50,00 - Espero ter colaborado

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#129 Mensagem por ksb2 » 24 Dez 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala pessoal

Corrido como sempre, vou aproveitar que a esposa tá na cozinha fazendo o almoço pra postar alguns TDs atrasados :lol:

Passei na casa lá pelo dia 12/dez. Conversei com a Ana por telefone, e decidi escolher a garota diretamente no local, já que ela disse que havia 3 meninas (Julia (com quem sempre passo), Fernanda e Patrícia).

Chegando lá, só disponíveis a Fernanda e Patrícia. Como ela deu a deixa que a Fernanda tinha acabado de entrar (adoro meninas sem experiência no ramo) escolhi ela, para fazer uma massagem relaxante. E foi uma feliz escolha: pelo fato de ela não ter experiência, a Ana disse que iria entrar junto para ensiná-la. Entraram as 2 na sala, aí a Ana precisou sair um pouco e pediu pra Patrícia entrar para ensinar. Dali a pouco ficaram as 3 juntas ::chopp:: . Após um tempo, a Patricia saiu, e a Ana ficou até o final da massagem, saindo para o relaxamento manual, que foi feito pela Fernanda.

Acabei dando muita sorte. Passei de certa forma com as 3, pagando a massagem de 1 só.

Na saída, vi novamente a Julia, a qual me deu muita saudades de dar uma passadinha com ela novamente. No ínicio do ano, estarei por lá...

80,00 1h

Link:
🔗

queodax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#130 Mensagem por queodax » 05 Jan 2013, 11:03

NEGATIVO

Estive nesta clinica e passei com a Patricia, local ao lado da borracharia, mas bem limpo. Banheiro fora do quarto.
Passei com a Patricia, massagem horrível, mais pegação no saco que massagem em si.
Manda virar e já vai direto ao ponto, logo depois encapa e vai por cima, atendimento rápido e mecânico.

Não voltarei mais.
Gasto 130,00

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#131 Mensagem por eusouocara » 14 Jan 2013, 12:38

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
é...mais um ano nessa vida maldita...srrsrsrssr

Fui pra conhecer a Patrcia...e não curti nada..

pra quem curte multa/negra novinha prato cheio...

massagem horrivél demais..Ana precisa ensinar melhor a guria...

fiz a completa...chupou um pouco...e veio por cima..sem pique nenhum gozei e vazei...

voltar...dificil hein....

abraços

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#132 Mensagem por toya » 14 Fev 2013, 20:37

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje à tarde durante um puuutttaaa temporal.

Fui conhecer esta clinica. Muito estranha, pois fica localizada em cima de uma borracharia. É um puteiro que praticamente só tem duas atendendo. Júlia (ruivinha) e Patrícia (negra). Ambas são novinhas e mignhonzinhas.

Agendei com a Júlia e apesar de não chupar no pêlo, o TD foi muito bom. Com muitos beijos. Ela trepa gostoso, pois mexe pra caralho em cima de seu pau. O gostoso que essa ninfetinha mete olhando para você.
O ruim do TD, é que o banheiro é coletivo e eles cobrem o colchonete com um papel ?? Nesses dias quentes essa porcaria gruda no corpo.
Acho que também não haverá repeteco.
1h = R$133,00 (no cartão).

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por tenente sardinha » 19 Fev 2013, 09:45

POSITIVO

Salve foragidos da justiça!

Novamente nesse pico, calor dos infernos. Como falou o cara outro dia, o diabo tava usando zorba.
Estão lá a Júlia e a Patrícia. Por exclusão escolho a Júlia, há tempos não passava com ela.
Está ruiva agora. Continua uma simpatia.
Massagem muito boa, com muita atenção e calma, show de bola. Ela te deixa a vontade e conversa
na medida que vc desejar, legal isso.
No relaxamento, pedi um oral.Encapou e mandou no estilo pistão, liberou a mão boba, fiquei parecendo um polvo. Tira a camisinha e finaliza no manual, fala umas sacanagens. Porra pra todo
lado. Banho e rua.
Segundo ela vão recrutar mais uma menina, mas está difícil de encontrar. Disse que a Verônica (Bruna) vai voltar. A Bela saiu , está fazendo outras coisas da vida.
Na saída, enchente básica : tres horas e meia pra chegar em casa. Acho que o Datena contrata um
pajé pra fazer a dança da chuva , pra ter matéria naquela porra...rs

1 hora - 80,00 massagem 20,00 oral

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por tenente sardinha » 03 Mar 2013, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Salve seus patifes!

Saco cheio, bolso vazio= bora pra uma punheta express!
Chego e sou recebido pela Amanda, novidade na casa. Ela lembra a Júlia no porte físico, magrinha,
gostosa, com cara de adolescente, tem 29 anos. É com ela mesmo que eu vou.
Me disse que trabalhou em clínicas, e está fazendo o camiho inverso. As massagistas começam a fazer programas, e ela fazia programas e agora está fazendo massagem (além de programas, claro).
Detalhe que faz toda a diferença. Por iniciativa dela, pegou a camisinha e fez um oral de responsa.
Pensei que era só pra animar o danado, mas não. Ficou um bom tempo na sucção. Libera a mão e
se despoja das roupas, sem stress. Além disso é simpática e sorridente. Tirou a camisinha e punhetou com categoria, entende do riscado. Porra pra tudo quanto é lado...rs
Limpou com cuidado e não apressou , foi de boa. Como não positivar uma mina que até te ajuda a vestir as meias? rs
Aos confrades que me enviaram mps: não tenho conseguido responder.
Está se estabelecendo uma nova ordem na massagem com relaxamento, a cobrança de 150 reais,
com oral a 200 e por ai vai... se depender de mim essas minas vão ter que pegar uma enxada e carpir, acho absurdo esses patamares.

20 minutos - 50,00 Espero ter colaborado, saudações a todos os foristas

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#135 Mensagem por MangaRosa » 12 Mar 2013, 07:52

NEGATIVO

Bom dia povo!

O que essa menina está fazendo lá ainda ?
Ridícula, eu havia lido mas não tinha outra e como só queria o relaxamento manual fui com ela mesmo.
Ela teve a cara de pau de falar que não gosta do GpGuia, óbvio não trabalha justo.
Horrível, cara de brava, nervosa.

Nota zero! Tirem essa mulher daí.
A única que vi, não volto por conta dessa Patríci , casa perdeu todos os pontos possíveis...

Abs

Link:
🔗

Responder