Dia 12/09 fui de novo nesta clínica e de novo com a Júlia. Escolhi ela pois já tinha passado com ela e sabia que não iria me decepcionar. Fiquei sabendo por ela que a casa não pertence mais à Ana. Agora é um japonês o dono do muquifo. É uma pena, pois conheço a Ana há mais de 10 anos, e me dava mto bem com ela. Escolhi a tailandesa. Como estava com pressa, a tai foi rapida. Ela embalou o bicho, chupou gostoso (acho que a chupeta dela é razoavelmente boa) depois veio por cima e começou a cavalgar. Caralho, tive que me segurar pra não gozar em menos de 3 minutos, ela mete pra caralho. Pedi pra ela parar de bombar e ela sentou no meu pau deixando ele no fundo da buceta. Mesmo assim tive que segurar pra não gozar, pois ela faz uma pressão com a buceta deliciosa. Pedi pra ela deitar de bruços no chão e meti a rola nela por trás com ela deitada no chão. PUTA QUE PARIU, vai meter assim na casa do caralho. Mete demais. Dei algumas bombadas, ela rebolou no meu pau (mesmo deitada no chão) e não aguentei, gozei pra caralho.
Recomendadíssima.
O preço que acho meio salgado. Ela me disse que estava na promoção da tailandesa por R$ 100,00 até hoje (14/09). A partir de amanhã, passa a ser R$ 130,00. Talvez seja pela mudança de dono.
Fui.