NEGATIVONome da Garota:Maiara Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje na clínica me dei mal desta vez, e olha que frequento pelo menos uma vez por semana, esta semana ja tinha ido, nada contra a clínica que nao tem que o falar, o atendimento sempre foi muito bom, mas a garota deu uma doideira nela. Vamos lá.
Agendei com a recepção o atendimento, tranquilo como sempre, sem novidade.
Chego na hora, vou pro quarto dos fundos dentro da casa, o melhor quarto.
Começa normal, tomo banho, ela disse que tinha acabado de tomar banho, então até aí tudo certo. Ja tinha passado 2 x com ela, sem muita novidade, por isso escolhi pela terceira vez. De pé, me dá uns beijos, corpos juntos, dou uma pegada nos peitos, na bunda e vamos pra cama, começa uma chupeta, normal também, chupou legal, ficou uns 5 minutos ai. Coloca a capa, ela vem por cima, fico admirando a gp subindo e descendo, bombando, uma delícia, até cansar, pego ela de frente, fico uns 5 minutos em cima dela, nada a reclamar, ai eu pego ela de 4, estou lá faz uns 3 minutos, ai eu dou um tapa na bunda, bem de leve, nada demais, nao ficou nem marca nada, e olha que ela é bem branca, ai do nada ela virou e me deu dois tapas, começou a falar que ela nao era minha mulher e bla bla bla, que eu nao podia dar tapa sem permissão...enfim, tirei a capa, banho e vazei. Continuou a falar umas groselhas, que nem dei atenção e tchau. O problema nao foi o tapa na bunda, mas também pouco importa, espero que tenham mais sorte do que eu com esta garota.