Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1079 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 77Não 1133
Oral Sem:Sim 972Não 238
Beija:Sim 875Não 335
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1201 Mensagem por Jakabreiro » 28 Abr 2025, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado domingo 27/04/25
Garota Perola,
Cheguei na clinica por volta das 11:40, 4 garotas atendendo, escolhi a Perola.
Ela é uma linda morena da cor do pecado, coxas grossas seios bicudinhos pequenos pra médios, deliciosos de chupar. Muito bonita de rosto.
Fui encaminhado para o quarto e já fui me banhar, enquanto isso ela chegou, quando sai do banho ela estava deitada de vestido curto, tão sexy que nem deixei ela tirar o vestido, nos beijamos e já fui atras de sua perseguida.
Que delicia a pepeca dela, meio peludinha e linda, sem odores. Me acabei de chupa-la, em seguida ela se despiu e ela veio retribuir com um oral espetacular, ela usa língua e envolve seu pau. Ficamos um tempão assim até que ela me finalizou com uma punheta.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1202 Mensagem por Jtgp89 » 29 Abr 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:8
Ruby, uma bela garota. Não é novinha, o que me agrada!
Corpo bem bonito pra mim, tem uma bunda bem bonita de quatro e um quadril fininho!
Bjos mais contidos o q impede um pouco a química.
Ela tentou agradar do início ao fim, da pra ver q ela realmente se esforça em tratar bem. Só achei um pouco mecânica em alguns momentos e isso quebra um pouco o meu tesão. Mas nada q torne o atendimento ruim. Pelo contrário, é acima da média.
O bkt dela eh muitooo bom, muito msm...
Super indico ela!!!
Corpo: 8
Peitos: 10
Bumbum:10
Bct: 10
Bkt: 10
Fight: 7 culpa minha no caso
Tenta agradar: 10
Conexão: 5

Vale muito a pena, ela eh bonita, tem um corpão e atende bem! Vai pq a chance de arrependimento com ela é zero!!

Link:
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1203 Mensagem por pedraosilva00 » 29 Abr 2025, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
olá amigos
visita de ultima hora a azumi
como não havia agendado pedi a apresentação e escolhi a novata monique
era o primeiro dia dela na casa, e pra minha surpresa fui seu primeiro cliente em sua nova vida de massagista

baixinha, negra, com uma buceta carnuda deliciosa
no quarto conversamos um pouco e lasquei um beijão nela antes do banho (beija muito bem)

depois do banho ela me ofereceu uma massagem, foi razoável, está aprendendo
e depois ficou batendo uma pra mim
se nao fosse a vontade de come-la teria gozado ali mesmo

o único ponto negativo foi o oral com camisinha
depois chupei ela até quase gozar
mas ela pediu pra parar kk, disse que depois fica fraca
mas quando fui por cima nao teve jeito, ela gozou no meu pau
depois foi a minha vez de encher a camisinha

garota super simpática, espero que fique um bom tempo na azumi para ter a oportunidade de rever a mineira

abraços

Link:
🔗

Eduardo Vovô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1204 Mensagem por Eduardo Vovô » 30 Abr 2025, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco de atendimento com a Lira. Garota atenciosa e dedicada no atendimento. Não mede esforços para agradar.

Link:
🔗

EngineerCivilSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1205 Mensagem por EngineerCivilSP » 01 Mai 2025, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lika Dias

Nota:10
Estava um pouco a toa e recebi dar uma passada na casa para dar uma relaxada rápida. Primeira vez na lá, marcado pelo WhatsApp - contato rápido e como eu não queria errar, fui na Lika Dias, que estava disponível. Marcado para após o almoço, umas 14h30.

Pagamento feito e rumo ao quarto. Como já estava de banho tomado, já fui direto ao quarto. Fui somente ao banheiro e ao voltar, já vi que me dei bem. Uma loira bonita, cara de safada, bunduda e muito gente fina. Me tratou bem do início ao fim.

Papo vem e papo vai já veio beijando como se fosse íntimos. Capa no garoto. Veio por cima e finalizei lá mesmo.

Já estava quase dando o horário, ficamos na resenha e fui-me embora. Valeu a pena. 30 minutos muito bem gasto. Casa arrumada e bem organizada.

Repeteco? Com certeza. Valeu.

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1206 Mensagem por Jatanaqueta » 01 Mai 2025, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passadinha no feriado pra conhecer a casa.
Chegando lá peço uma apresentação, estavam disponíveis a Rubia, Duda e Amanda.
Escolhi a Amanda, uma morena, alta, com um belo corpo, estava com um óculos que deixa ela bem sexy.
Quarto limpinho e grande, tomo um banho e logo ela chega também pra fazer as higienes.
Começamos com alguns beijos, e ela vai aos poucos descendo a língua até começar um bom oral, sem pressa.
EPI e variamos algumas posições, ela por cima, ppm, de quatro, e finalizo abraçados tocando uma.
Ela se envolve bem e atende todas as solicitações, faz o feijão com arroz bem feito.
Gostei da casa, pretendo voltar mais vezes para conhecer as demais meninas.

Link:
🔗

Maumausp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1207 Mensagem por Maumausp » 05 Mai 2025, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Estive pela primeira vez na casa a uns 20 dias, muito bem recebido, pessoal muito gentil, ofereceu água e café, após apresentação, gostei de uma ruiva (não lembro o nome) muito bonita, fomos ao quarto atendimento bom, se esforça pra agradar e bem simpática! Voltarei mais vezes, atendimento nota 10

Link:
🔗

Gastao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1208 Mensagem por Gastao » 06 Mai 2025, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lira e Maiara

Nota:10
Terça insana!
Passei com estas duas maravilhas da Azumi.
Duas mulheres lindas e devo dizer que faltam umas fotos mais legais da Maiara. As dela no banho estavam mais próximas do real. Ela é uma ruiva de rosto delicado, lindo e expressão safada. A Lira também é linda e tem um tom safado, mas mais brincalhão, jovial talvez, embora ambas pareçam muito novas.
O atendimento foi fantástico. Ambas se esforçando pra agradar, brincando e fazendo provocações. Me diverti como já muito tempo não fazia.
O atendimento sempre prestimoso no whatsapp e pessoalmente. Sigo frequentando e recomendando este espaço.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1209 Mensagem por jrcalifa33 » 07 Mai 2025, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRANCA

Garota nova na casa, Branca. O nome condiz com ela, paranaense com sotaque e tudo, deve ter 1.70m, peitos médios, rosados, assim como a ppk, top demais.
No banho ja veio esfregando minhas costas, virei de frente e ja nos pegamos ali mesmo, uma delícia, depois na cama, nao regulou nada, fez tudo pra agradar, como uma namorada, mas tb teve momentos cachorra, de tudo um pouco, repeteco com certeza, na melhor casa custo/benefício.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 776
Ver TD's

#1210 Mensagem por koxx » 07 Mai 2025, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fala galera da putaria..........

Saindo de uma outra casa........ainda queria uma foda mais intensa......então rumei até a Azumi......bem recepcionado pelo Beto.....peço indicação e vou na Lika .......loira......peitos m e bunda g.........

Atendimento excelente........não refuga em nada.......beijos sem parar.......oral engolindo tudo.........retribui bem gostoso..........capa colocada como sempre faço.........muitas posições e ela conhece do assunto........vem pra cima.......finalizado e saio esgotado........ótima pegada.......

Abrçsssssss

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1211 Mensagem por jrcalifa33 » 08 Mai 2025, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiara Ruiva

Hoje na clínica me dei mal desta vez, e olha que frequento pelo menos uma vez por semana, esta semana ja tinha ido, nada contra a clínica que nao tem que o falar, o atendimento sempre foi muito bom, mas a garota deu uma doideira nela. Vamos lá.
Agendei com a recepção o atendimento, tranquilo como sempre, sem novidade.
Chego na hora, vou pro quarto dos fundos dentro da casa, o melhor quarto.
Começa normal, tomo banho, ela disse que tinha acabado de tomar banho, então até aí tudo certo. Ja tinha passado 2 x com ela, sem muita novidade, por isso escolhi pela terceira vez. De pé, me dá uns beijos, corpos juntos, dou uma pegada nos peitos, na bunda e vamos pra cama, começa uma chupeta, normal também, chupou legal, ficou uns 5 minutos ai. Coloca a capa, ela vem por cima, fico admirando a gp subindo e descendo, bombando, uma delícia, até cansar, pego ela de frente, fico uns 5 minutos em cima dela, nada a reclamar, ai eu pego ela de 4, estou lá faz uns 3 minutos, ai eu dou um tapa na bunda, bem de leve, nada demais, nao ficou nem marca nada, e olha que ela é bem branca, ai do nada ela virou e me deu dois tapas, começou a falar que ela nao era minha mulher e bla bla bla, que eu nao podia dar tapa sem permissão...enfim, tirei a capa, banho e vazei. Continuou a falar umas groselhas, que nem dei atenção e tchau. O problema nao foi o tapa na bunda, mas também pouco importa, espero que tenham mais sorte do que eu com esta garota.

Link:
🔗

Seumadruga182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1212 Mensagem por Seumadruga182 » 08 Mai 2025, 18:45

Eu fiquei com a Maiara duas vezes; sempre foi bem tranquilo. Provavelmente, o tapa que você deu nela a deixou nervosa, mas eu sei que, quando eu for ficar com ela de novo, devo ficar de boa, sem inventar moda. Acontece, parceiro!

Link:
🔗

Responder