POSITIVONome da Garota:Maju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confraria!
Garota:
MAJU
Sempre achei a Maju uma menina muito simpática, bonita de rosto, corpinho esbelto, lindo sorriso e bastante comunicativa, e sempre bem recomendada pelos confrades que visitam a clinica e os aqui do fórum que postaram sobre ela.
Está na faixa dos 24 anos (eu creio), morena "jambo", seios pequenos, bicudinhos, bumbum médio, lisinho e empinado, bucetinha depilada, cabelos negros, alisados e um pouco abaixo dos ombros.
Me surpreendeu no atendimento, beija como se fosse namorada, na boca e de língua (disse que não é com todos os clientes, depende da higiene e se "rolar" uma quimica), acho que rolou comigo, pois beijou muito (adoro beijos na boca).
Após nosso banho, deitamos na cama, música na playlist do celular, mas o sinal do wi-fi da clinica estava ruim. Breve massagem no corpinho lindo dela (maquinhas de biquini). Ela curte muito receber beijo grego (mega higienica), fica muito excitada.
Fiz-lhe um sexo oral, sem pressa, ouvia ela gemer de tesão e se contorcer toda, esfregava a xoxota na minha boca, gozou dando um gritinho. Delicia!
Pausa para respirar, ficamos abraçadinhos, eu chupando os seus seios , ela beijos na minha boca e caricias no meu pau.
Disse que era a minha vez de receber uma xupada no pau. Caramba, ela fez um sexo oral divino, disse que gosta muito de chupar uma rola (e gosta mesmo), mamou sem pressa, garganta profunda, lambeu as bolas, acariciava o meu pau, eu já estava quase gozando na boca dela.
Camisinha no menino, ela pediu-me para foder com ela no PPMM e beijar a sua boca, fiz o que me pediu, além de beijar, enquanto eu penetrava, mamava seus peitinhos. Ela
gozou muito!
Pausa, recuperou o folego, mamou minha rola novamente, colocou outra camisinha, ficou de quatro, com o travesseiro por baixo dela, bumbum empinado, fizemos um sexo anal delicioso.
Combinamos a "caixinha antes".
Enquanto eu penetrava no cuzinho dela, a safada tocava uma siririca. Como ficou desconfortável para ela, tirei do cuzinho dela, ela mamou novamente meu pau e disse "quero seu leitinho".
GOZEI na boquinha dela.
Interfone tocou bem na hora. Banho, beijos na boca, e saimos da suite. Relaxados.
Maju é muito top no sexo. Dá com vontade porque gosta de sexo e (ao menos comigo) não teve frescuras.
Repeteco? sim, quando for possível.
Investimento: R$ 130,00 + R$ 20,00 (2 cervejas) + propina do sexo anal.
Dom Junior na recepção.