Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 178 Positivos: 11808 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1897Não 10545
Oral Sem:Sim 11314Não 1128
Beija:Sim 10872Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12001 Mensagem por El Chicharron » 20 Jan 2025, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apresentação das meninas, fiquei interessado na Bruna.
Descrição - carioca, altura mediana, morena descendente de índios, seios siliconados, bumbum empinado com marcas de biquini, barriga zerada...
Oral no pelo - exagera um pouco quando suga com força - não curti, prefiro um boquete babado e macio.
Nas cutucadas primeiro ela por cima cavalgando de costas, depois peguei de frente, deixando por ultimo o poposão de 4, visão bonita....
Fisicamente a GP impressiona, principalmente quando se apresenta com aquelas botas de cano alto e vestido bem colado ao corpo...
Foi uma tentativa, sem possibilidade de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#12002 Mensagem por pinga51 » 20 Jan 2025, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Ana
Já havia passado com a moça e após apresentação resolvo repetir.
Moça de pele branca , um bate papo pré-foda
Começa com alguns beijos bons e depois começa a mamar gostoso até o talo.
Garganta profunda
Capa no moleque
Começa a judiar do mastro
Posição alterada Ppmm depois de quatro
Bombada até jorrar .
Bem simpática atenciosa.
Sem frescuras
Recomendaria
Não finaliza
Não faz anal

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#12003 Mensagem por pinga51 » 20 Jan 2025, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:8
TD Kiara
Após ver as beldades da casa espero pra ver se chega mais alguém e chega Kiara, Após um hiato resolvo passar novamente.
Continua boazuda agora com silicone , havia passado antes dos novos atributos e ficaram bons.
Higiene básica e ela já cai de boca no menino .
Bom oral e bom tempo arrego .
Peço plástico e ela sobe na moto.
Umas cavalgadas de frente vende seus peitos balançando e depois de costas vendo sua bunda empinada.
Um pouco de quatro e jorrada .
Fim de papo
Moça simpática e sem frescuras .
Repetindo assim que puder.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12004 Mensagem por Daiquiri » 20 Jan 2025, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Nota:10
Agendado com Megan.
Rosto de adolescente sapeca, uma graça. Cinturinha fina, bunda rodondinha, peitos deliciosos de chupar.
Beija com dedicação. Chupa com maestria, sem muita pressão, como eu gosto. 69 em seguida, com boas reações.
Na minha vez, uso o brinquedinho e ela consegue gozar uma vez.
Ela vem por cima, depois mudo para PPMM e finalizo de bruços.
Mal posso esperar pela próxima vez com ela.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#12005 Mensagem por Nik » 20 Jan 2025, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Pessoal
Falar na Anne é chover no molhado.
Menina fantástica, bonita, gosta de sexo, se entrega,
Beija com gosto, aliás tudo é com gosto,
Ama fazer oral, e receber, trepa em qualquer posição.
Ou seja é uma foda garantidíssima.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#12006 Mensagem por Futebol » 20 Jan 2025, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
TD atrasado de 2024

Estou eu de bobeira olhando o status da clínica quando aparece a minha musa Juliana. Dedo no gatilho rápido e consegui agendar :D
Garota loira gostosa tudo grande, peitos, bunda, boca e tesão a flor da pele.
Beija, chupa como ninguém e faz anal sem perder o sorriso e dedicação

Mais um atendimento com a assinatura da super Juliana

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#12007 Mensagem por TheMagician » 21 Jan 2025, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Depois de ver a Sara em uma apresentação outro dia sendo escolhida e ler alguns relatos sobre seu atendimento aqui, decidi marcar um horário com ela.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Já bem descrita por aqui. Curitibana, morena clara de rostinho bonito, cabelos bem longos e bem cuidados. Ao tomar banho fiquei meio receoso pois ela era bem quietinha e estava vendo algo no celular. Mas depois que fui para a cama tudo mudou. Beijos gostosos, calorosos e longos com muitas carícias e deixando as preliminares excelentes. Oral bem suave com bastante brincadeira da língua na cabeça... muito bom. Algumas posições e uma finalização muito relaxante. Gostei bastante do atendimento dela. Bem quietinha, mas atende muito bem e é bem carinhosa.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12008 Mensagem por Whitefox » 21 Jan 2025, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Segunda-feira + Indy = Juliana. Acompanho nos status ate a musa chegar e agendo para o final da tarde. Chego um pouco mais cedo e aproveito para apreciar as apresentações. Ai vem a palavra mágica, pode subir. Vou ao quarto onde a Ju já me esperava toda arrumada, cheirosa e sorridente. Biotipo já bem descrito. Vou para o banho, na volta rolam muitos beijos, namoro e um super oral dela, chupa, lambe engasga, garganta profunda.. ela sabe o que faz!!! Minha vez de judiar dela no oral, até gozar. Depois o padrão ppmm, com ela de bruços, d4 e peço para finalizar no oral, até aquela boquinha linda sugar tudo, até a última gota. Um bom papo sobre vários assuntos, até o interfone avisar que a alegria estava no fim. Repeteco, com certeza absoluta!!!

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12009 Mensagem por elobo1093 » 21 Jan 2025, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Bom dia!
Estive novamente na melhor Clínica do Brasil.
Clínica Indy lugar perfeito, ótimo atendimento na recepção.
Na apresentação so avião ✈
A escolhida foi Ayla garota nova e muito experiente.
Faz tudo com maestria, só vendo para crer..rs
Teremos repetição!!
Nota mil.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 731
Ver TD's

#12010 Mensagem por scorpion40 » 21 Jan 2025, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 14 horas... cheguei

no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... ninfetinha gostosinha,

magrinha do jeito que eu gosto... :twisted: assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela

boquinha gostosinha de ninfetinha... ela retribui os beijos de língua sem frescura... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela

sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com

pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa de ninfeta... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei

ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... :twisted: chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela

começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo

na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM

e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero... :shock: fiquei metendo devagar

e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela

arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei

metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia,

mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio

da cama, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim e empurrava o quadril

pra trás... soquei muito naquela bucetinha ensopada... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha

apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no

meu pau... :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12011 Mensagem por scorpion40 » 21 Jan 2025, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD realizado com a Tiffany.

Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h... cheguei na Indy

no horário marcado... esperei alguns minutos até liberar um quarto... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um

beijo e subimos para o quarto 3... de novo... :twisted: assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e começamos a

nos beijar, beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, beija muito gostoso a safada... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela

sentou na beirada da cama e começou a lamber e chupar meu pau, chupou com pressão... segurou as bolas e ficou engolindo até a garganta...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... a safada engasgou mas continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa,

e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha pequenininha, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na

boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia baixinho e dizia " AI RUIVOOO QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei

no grelinho enquanto lambia a bucetinha toda... ela ficou gemendo e se contorcendo toda... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia e se contorcia toda no

sugador... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha

rosada... meti até o fundo naquela bucetinha meladinha e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia no meu ouvido e pedia mais

" AI CARALHO... METE, METE, COME MINHA BUCETINHA..." segurei pelos cabelos e soquei fundo... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo... ela arrebitava a bundinha pra trás e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, FODE,

FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha e socando sem

dó... depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau bem fundo naquela bucetinha meladinha...

ela arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso, quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE DELÍCIA

RUIVOO, METE, METE, ME FODE..." deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... sentou na beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no

meio da cama... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia e pedia mais

" AI CARALHO, METE, METE..." quanto mais eu socava, mais ela gemia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARAAALHO..." soquei até

ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada, nem

deu pra descansar, já tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... 8)

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12012 Mensagem por scorpion40 » 21 Jan 2025, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo :twisted: assim que entramos

no quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos gostosos... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, colocou os pulsos juntos pedindo para ser amarrada... :twisted: prendi os

pulsos dela com o meu cinto e ela começou a chupar assim... :shock: segurou as bolas e chupou a cabeça com força, chupa gostoso, engolindo tudo...

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas continua chupando... :twisted: deixou meu pau

latejando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, e prendi os pulsos dela no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei

muito aqueles peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho

e se contorcia toda na minha boca " AI CARALHO, AI CARALHOOO..." coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama

por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... segurei pelos

cabelos e fiquei socando na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo...:twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...

que bucetinha apertadinha... passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha

gostosa... fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA... "

soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela,

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha

pra cima e gemia e pedia mais " VAI, ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso,

com tesão, quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha

e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril

pra trás... ela gemia e pedia mais " AI, AI, SOCA, SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra

ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei

forte pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ASSIM, SOCA,

SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " adoro fuder ela assim, em pé... depois coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de

novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu

pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12013 Mensagem por scorpion40 » 21 Jan 2025, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 13:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3... assim que entramos, segurei

ela pelos cabelos e prensei contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela fecha os olhos e começa a gemer baixinho... fiquei

lambendo aquela bucetinha pequenininha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e

minha língua no grelinho, ela gemia e se contorcia toda, ficou ensopada... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura

meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... segurei pelos cabelos, fiquei

socando na garganta e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei

metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido...

comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando fundo... 8) coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no

grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM, ASSIM,

METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima...

gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o meu pau e o sugador todo

lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de

novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei

muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha de novo... ela ajoelhou na cama e chupou com

vontade... segurou as bolas e ficou massageando e engolindo até a garganta... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei

até ela gozar de novo no meu pau... quando eu estava quase gozando tirei a capa e enchi a aquela boquinha gostosa de porra... 8) adoro fazer

essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted: deitamos um pouco pra descansar e logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12014 Mensagem por scorpion40 » 21 Jan 2025, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 16:30 h...

cheguei no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 2...

assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija

muito gostoso... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou

com vontade, massageou as bolas, chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha... deixou meu pau

trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... :twisted: fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho, até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia

toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava

quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..." mas segurei pelas coxas e continuei chupando até ela se tremer toda

e gozar gostoso na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com

força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau latejando e todo babado...quase enchi aquela boquinha

gostosa de porra... :shock: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e

pedia mais a safada " AI QUE GOSTOSO, COME, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

estava toda meladinha... :twisted: soquei naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau... 8) estava escorrendo de tão melada... :shock:

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela arrebitou a

bundinha pra cima, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE

PAU GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito gostosinho a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais

eu socava... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de

novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha

apertadinha... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar a rola... fui acelerando os

movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " VAI SAFADO, METE, METE..." soquei muito naquela

bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito

no meu pau... :D nem deu pra descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Abs

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's