Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 178 Positivos: 11808 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1897Não 10545
Oral Sem:Sim 11314Não 1128
Beija:Sim 10872Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12106 Mensagem por Daiquiri » 28 Jan 2025, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Megan no status da casa e não resisti. Agendei e rumei para a minha clínica favorita.

Após a ducha, ela vem por cima com seus beijos de ótima entrega. Passa para o boquete gostoso, com pouca pressão, do jeito que gosto. 69 pedido e prontamente atendido. Na minha vez, com o brinquedinho, ela consegue gozar uma vez. Meteção no PPMM, frango assado, e finalizo de bruços. Novo banho e ela vem chupar de novo. Finalizado em poucos minutos só no PPMM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12107 Mensagem por MHN35 » 28 Jan 2025, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Descrição da prestadora: loira, alta tatuagens , super simpática, barriga zerada, marcas de biquíni, peitos médios e durinhos, bunda na medida, durinha e empinada.
A simpatia e alegria dessa mulher é inigualável, nunca vi alguém tao alto astral de inicio a fim.

Descrição dos serviços prestados: chegando no quarto, papo agradavel, beijos, fomos tirando as roupas, ela arrumando o quarto, esfregacoes, fui pro banho, depois ela.
Voltando, muito beijos, carinhos , ja vem chupar minha rola, baba, cospe, engole, muita pressao e chupa as bolas
Tudo perfeito, e a garota não cansa, sempre sorrindo, simpatica e alegre.... claro, com muita safadeza.
Capa, e ela cavalga de costas, de frente, forte e com muita pressao, PPMM , pausa pra mais oral, garganta profunda e tudo novamente, de bruços, D4, ela gosta e aguenta uma pegada hard, comi seu cuzinho D4, e depois pra finalizar leite na boca dela.

Repeteco

Com.certeza

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12108 Mensagem por MHN35 » 28 Jan 2025, 18:24

Descrição da prestadora: loira, alta tatuagens , super simpática, barriga zerada, marcas de biquíni, peitos médios e durinhos, bunda na medida, durinha e empinada.
A simpatia e alegria dessa mulher é inigualável, nunca vi alguém tao alto astral de inicio a fim.

Descrição dos serviços prestados: chegando no quarto, papo agradavel, beijos, fomos tirando as roupas, ela arrumando o quarto, esfregacoes, fui pro banho, depois ela.
Voltando, muito beijos, carinhos , ja vem chupar minha rola, baba, cospe, engole, muita pressao e chupa as bolas
Tudo perfeito, e a garota não cansa, sempre sorrindo, simpatica e alegre.... claro, com muita safadeza.
Capa, e ela cavalga de costas, de frente, forte e com muita pressao, PPMM , pausa pra mais oral, garganta profunda e tudo novamente, de bruços, D4, ela gosta e aguenta uma pegada hard, comi seu cuzinho D4, e depois pra finalizar leite na boca dela.

Repeteco

Com.certeza

Link:
🔗

mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12109 Mensagem por mwanga » 28 Jan 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Poliana

A escolhida hoje foi a Kiara.

Subimos um papo para entrozar durante nosso. Higiene e ela. Comenta que gosta muito de fazer 4 hands com a Poli.
Digo pode chamar
A polir estava acabando. Um atendimento
Enquanto ela. Não chegava a Kiara já foi esquentando os motores. Com muitos beijos enquanto eu brincava com os seus peitoes e ela punhetava de leve o Junior.
Polo chega se apresenta com um belo beijo e vai para. Higiene na volta já assume o boquete. Muito boa a interação das duas.
Primeiro a Kiara por cima.
Fim do primeiro round
Breve pausa para. Respirar começamos com beijos triplos e as. Duas se pegando qué é uma visão linda.
Boquete duplo depois a vez da poli e terminei com um umanpunheta da Kiara.

Ótima dupla elas. Se dão muito bem juntas. Que deixa o clima leve e topam de tudo.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#12110 Mensagem por scorpion40 » 29 Jan 2025, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado e um beijo e subimos para o quarto 5...

adoro uma ninfetinha magrinha... :twisted: assim que entramos no quarto nos abraçamos ela e ficamos no beijando... beijei muito aquela

boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na cama pegou meu pau e começou a chupar... segurou

as bolas e chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha de ninfetinha...

quando eu socava na garganta ela ficava toda arrepiada e continuava chupando... deixou meu pau trincando e todo babado...deitei ela na

cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei muito aqueles peitinhos de ninfeta e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha... coloquei o

sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha...

deixou meu pau trincando de novo... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti

bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... quanto

mais fundo eu metia, mais ela gemia... estava toda meladinha ... segurei pelos cabelos e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela

gemia e dizia " AI CARALHO, AI CARAALHOOO..." gozou gostoso e deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de bruços e coloquei o sugador

no grelinho de novo e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha, fiquei metendo só a cabecinha e de vez em

quando socava até o fundo, ela gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARAAALHO... " estava ensopada, quanto mais ela gemia, mais fundo eu socava,

ela gemia e pedia mais " AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..." soquei até ela gozar de novo e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted:

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou a cabeça com força, quase enchi a boquinha de

porra... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela

segurou o lençol com as mãos, arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARAALHO, AI CARAAAALHO... " soquei até ela

gozar de novo no meu pau e eu não aquentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro pegar ela D4 e fazer essa gostosinha

gozar muito no meu pau... deitamos um pouco para descansar mas já ia dar o horário... logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#12111 Mensagem por scorpion40 » 29 Jan 2025, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei na Indy no

horário marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 1... assim que entramos

prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou

toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e

se contorcia toda na minha língua... ficou toda meladinha... estava quase gozando... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela

chupar... ela pegou meu pau e começou a chupar, engoliu tudo até a garganta... engasgou, ficou toda arrepiada e continuou chupando... :shock:

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei

metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho no meu ouvido... comecei a

meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, e ficou me puxando... gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..."

ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei metendo bem

fundo naquela bucetinha pequenininha e beijando aquela boca gostosa... quanto mais ela gemia, mais fundo eu metia... virei ela de bruços, coloquei

o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia

" ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a

bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito até ela gozar e deixar o meu pau e o

sugador todo gozado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com pressão a safada, segurou as bolas e

engoliu tudo até a garganta... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e

pedindo mais " ISSO, ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARAA... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei sem dó, ela gemia

muito e pedia mais... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARAA, NÃO PAARAAA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e

encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de descansar, logo

tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Cleo - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#12112 Mensagem por ajs » 29 Jan 2025, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Mais um repeteco com a Cleozinha, mulher que gosta demais da coisa, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento.

Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4.

E a Cleo sempre com um alto astral que torna tudo ainda melhor.

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#12113 Mensagem por trex9411 » 29 Jan 2025, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Boa tarde galera td de segunda… fue com Megan. Fue excelente muito besos, chupa y transa bem. 10.10

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#12114 Mensagem por Biliu » 29 Jan 2025, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:G R A Z I

Domingou na indy!
Muito bem recepcionado na casa. Encontro alguns camaradas e a resenha rola solta. Neste clima descontraído, começa o desfile das beldades. Garota escolhida, bora subir para o quarto e brincar de ser feliz. Garota muito simpática e educada. Ficamos um pouco na resenha, tomamos nosso banho, logo nos aproximamos, nos abraçamos e rolam-se os beijos! Nossas mãos acariciam nossos corpos, caímos na cama e a pegação continua. Chupo seus seios, lambo seu corpo, desço e chupo sua buceta, Delícia!
volto a beija-la, ela vem me retribuir com um belo oral. Breve pausa para o preservativo, a penetro deliciosamente! Nossos corpos se entrelação, e rola solta a pegação! Variamos algumas posições. Ela vem de quatro, coisa linda! Bombadas alternadas (intensas e suaves), ela se empina toda e geme gostoso! Nos desmanchamos na cama e fim de jogo. Nome da garota: Grazi! (Aprovada!).

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12115 Mensagem por Tom_Bismarck » 29 Jan 2025, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado essa semana com a Cléo.
Chegando na casa, a querida Rúbia na recepção que pede a apresentação das meninas, muitas em atendimento, resolvo subir a Cléo.
Simpática, faz tudo pra agradar. Banho de ambos e ela começa o oral sem capa muito bom, chupou muito gostoso, quase que resolvo me acabar por ali mesmo, mas resolvi por capa e começar a segunda parte da brincadeira. Coloco a camisinha e ela vem por cima, senta gostoso, rebola, bate-estaca, começou a ficar ofegante e gozou na sentada. Ficou D4 na beira da cama e vou metendo forte na buceta segurando pela cintura e cabelos, logo começou a gritar e gozou aos berros; ficou se tremendo toda dlç. Gozou várias vezes no meu pau. Delícia não nega fogo. Bucetinha muito gostosa mesmo, e com ela de 4 pedindo pra meter mais e mais forte, tiro a camisinha e ela já vem chupando me fazendo gozar na boquinha. Delícia de mulher.

Sei que faz anal, mas não pedi. A buceta era gostosa demais e fiquei só por ali :twisted:
O att da Cléo muito bom. Recomendo.
Fui!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#12116 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jan 2025, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço aproveitou o job na região
Foi vadiar na Indy
Rubia hidrata o palhaço do calor
Chega a Jully com cara de danada
Achou que era brincadeira ir com ela
Duvidou que fosse eu o louco
Mas era
Fechou o quarto ela foi pra arrebentar
Ficou pelada provocando
Marcas de sol, pele dourada de uma potiguar original
Beijou com tesao, atacou o palhaço
Ficou louca vendo a cabeça inchar
Capa e sentou pra estourar ele
Estralou depois o louco D4 alucinante
Não aguentou, esquentou igual um braseiro
Derramou o mel xingando e rindo
Não demorou leitei tudo no corpo dela

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12117 Mensagem por Rtoshio » 29 Jan 2025, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Passando segunda depois de alguma idas com a casa cheia e tempo de espera... fui pra ir com a Megan, mas chamei uma apresentação para ver as novas. Bom, fui com quem estava pensando. Menina nova com corpinho no lugar, estilo namoradinha. Fez um oral bom e deixei um tempo para que na hora do fight fosse com tudo e assim foi quando terminou de 4...

Vale o repeteco.

Ainda paguei o valor de 170 que sera reajustado.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#12118 Mensagem por Putao-sp29 » 29 Jan 2025, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td realizado no dia 25/01/25 a escolhida da vez foi a Rebeca mais um repeteco gostoso morena cabelos pretos lisos estatura alta biótipo em forma gostosa demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#12119 Mensagem por georgesar » 29 Jan 2025, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Quartou na Indy
Apareceu minha morena tentação
Pré-Agendado com a Rubia
Falar da Juju é só elogio desta mulher maravilhosa que te deixa em êxtase de tesão
Atendimento nota 1000
Top Sempre

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#12120 Mensagem por Claro43 » 29 Jan 2025, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Vou repetir com meus favoritos durante meus dias de folga
TD pré agendado hj com a Ayla. Corpo muito bem proporcionado. Safada. Beija bom. variando bem as posições e sem frescuramuita. D4. Top!

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 10
Trepar:10

Link:
🔗

Responder