Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1606 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1688
Oral Sem:Sim 1450Não 280
Beija:Sim 1456Não 274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1216 Mensagem por ATHENA » 30 Abr 2024, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE ( EX INDY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

Ontem depois de ir até Jundiaí numa reunião de trabalho após o término voltei para São Paulo e fui direto para a RESERVALUX cumprimentar meu querido Eros no seu cumpleaños, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Carol e o aniversariante, dei meus cumprimentos enquanto ele estava fazendo um churrasquinho para as meninas e os amigos que passaram para cumprimentá-lo. Fico sentado na recepção e agendei com a minha querida GISELE ( EX INDY )... Ela trabalhou a mais ou menos 1 ano atrás na INDY, ganhou bebê e depois voltou por uns dias mas deu um tempo para cuidar da sua vida pessoal, tinha visto ela no Status da RESERVALUX, mas acabei não tendo tempo de revê-la, mas hoje deu certo, agendei com a GISELE para às 17 hrs pois estava morrendo de saudades de namorar bem gostoso com ela. Deu o horário agendado e a Carol me levou até o quarto 07 regulou o ar condicionado e me pediu para aguardar um pouquinho a GISELE. Fui arrumando o clima no quarto para o clima ficar bem gostoso para a gente namorar... Coloco uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no Spotify e fui deixando minha nécessaire preparada para nossa higiene. Ela bateu na porta e entrou toda sorridente, ela me abraçou e demos apenas um selinho, pois a palhacinha é toda preocupada, pois tinha tomado uma cerveja e queria primeiro fazer sua higiene oral para depois se entregar aos beijos. Aproveitamos e nós dois tomamos nosso banho e fizemos a higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama, começamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando na cama nos beijando e trocando muitos carinhos... Eu sempre gostei muito da GISELE, temos uma pegada tão gostosa que parece que nos conhecemos a muitos anos... Acho que é coisa de pele... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que vou descendo para chupar seus seios, vou chupando primeiro um mamilo e depois vou para o outro enquanto olhava para os olhos da GI... Ela toda palhaça e tímida dava risadas porque tinha vergonha de mim quando eu chupando seus mamilos olhava bem nos fundos dos seus olhos... Brinquei com ela falando: Fecha os olhos palhacinha e curte, para de rir... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Ela fecha os olhos e vai curtindo eu chupando seus mamilos, eles ficaram bem pontiagudos, arrepiados e bem durinhos dentro da minha boca... Que delícia chupar os seios dela... Depois de alguns minutos excitando a GI vou descendo percorrendo sua barriguinha até que cheguei no paraíso... Adoro chupar sua bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais enquanto dava também estocadas fortes com minha língua entrando no seu orifício vaginal, que grutinha quente e gostosa de chupar... Ela como sempre começou a fazer movimentos com o quadril de ir e vir com a buceta ao encontro da minha língua... Ela começou a gemer enquanto acariciava meus cabelos falando que estava muito gostoso... Fico um tempinho chupando sua buceta com minha língua e boca fazendo o abecedário com minha língua no seu clitóris e por cada pedacinho da sua grutinha quente e molhada... Depois de alguns minutos chupando peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua bucetinha, sempre alternando com minha boca... Ela aumentou o ir e vir do seu quadril ao encontro do vibrador falando que estava uma delícia e que iria comprar um para ela brincar em casa... Prometi levar um de presente pra ela, pois no final da transa confessou que tinha vergonha de entrar num sexshop... Quando sinto que ela já estava escorrendo de tão lubrificada tirei o vibrador e fiquei apenas chupando com minha boca sua bucetinha enquanto pegava o sugador de clitóris e coloco seu clitóris bem no orifício que faz a sucção do sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima enquanto ela gemia fazendo o vai e vem com o quadril ao encontro agora do sugador, estica uma mão e entrelaçou os dedos na minha mão e começou a apertar e gemia bem mais alto do que no início do nosso namoro... Deixo ele fazer seu papel, apenas fui aumentando a potência enquanto via a GISELE começando a tremer mais até que após alguns minutos de brincadeira ela começou a gritar e fala: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Começou a tremer toda e com a aflição dos choquinhos na hora do orgasmo virou o corpo suspirando e falando que tinha gozado deliciosamente... Ela fica recuperando seu ar até que me pediu para beija-la, entrei no meio das suas pernas e na posição PPMM ficamos trocando muitos beijos... Meu pau sentindo o calor do seu corpo e o orgasmo que a GI tinha acabado de atingir ficou duro como pedra... Coloco rapidinho o preservativo e vou penetrando aquela gruta quente e bem molhadinha... Meu pau entra bem facilmente pra dentro daquela grutinha quente e encharcada, comecei a fazer meus movimentos de vai e vem bem gostoso enquanto ela também jogava seu quadril ao encontro do meu cacete... Vamos metendo bem gostoso enquanto nossas bocas grudaram e não paravam de se beijar... O tesão vai aumentando e também vou aumentando as estocadas variando entre fundas e fortes com estocadas mais lentas até que algumas vezes tirava meu pau de dentro dela e com minha língua lambia do seu cuzinho ao seu clitóris para depois enfiar meu pau de uma vez pra dentro dela... Fico nessa brincadeira por alguns minutos até que levantei suas pernas me apoiando nas suas coxas e entrei bem no fundinho do seu útero... Ela abraçou as pernas ficando bem arregaçada para eu socar quase meu saco dentro dela... O tesão no quarto a 1.000 % vou aumentando as estocadas enquanto ela gemia e contraia seus músculos vaginais apertando meu pau enquanto eu socava... Aumentei o ritmo das estocadas e ela me pede: Tira a camisinha e goza na minha barriga... Vou aumentando as estocadas e cadenciando elas até que quando senti que ia ejacular, tirei meu pau de dentro dela e comecei a jorrar tudo na sua barriga... Foi leite do umbigo até seus seios... Ela começou a passar a mão na porra e espalhar em cima da sua barriga como se fosse um creme hidratante... Caí exausto ao seu lado e ficamos abraçados colocando o papo em dia por alguns minutos até que tocou o interfone... O tempo voa quando estou com a GISELE... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e trocamos uns beijinhos na porta do quarto como despedida... Falei para ela ir até a recepção onde pagaria uma Heineken para colocarmos nossa papo em dia e matar nossa saudade dos bate papos que sempre tivemos... Ela vem na recepção para tomar sua Heineken e a CAROL também vem para esperar o bolo de aniversário e os salgadinhos... Eram umas 19 hrs e a MARY sempre gentil trás bolo, salgadinhos, docinhos e refrigerantes para a turminha que estava na casa... Cantamos o parabéns para o Eros e acabamos com tudo, pois estava tudo perfeito, padrão MARY a dona de tudo até do meu coração ❤️❤️❤️. Um carinho pelo EROS e uma atenção por todos e uma gosto extremamente refinado desde a decoração da casa até o que trouxe para nos presentear... Bolo de chocolate com morango, beijinhos e brigadeiros... Os salgados trouxe coxinhas e bolinhos de queijo, tudo perfeito como se fosse para um filho dela... Cada dia gosto mais dessa mulher guerreira e arretada que é a dona da RESERVALUX... Carinhosamente a chamo de dona do barraco e dona da porra toda até do meu coração com o carinho e atenção por todos que ela ama e o seu é gigante sempre cabendo mais um dentro dele... Parabéns pela amizade, garra e tudo que você faz por todos sou seu fã MARICOTA... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, POIS VOCÊ MERECE O MUNDO PELO SEU JEITO DE TRATAR O SEUS SEMELHANTES... UMMM BEIJOOO CÓÓRRAAÇÇÃÃÃOOO...

VALEU,,, INTÉ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1217 Mensagem por Trpleo2 » 30 Abr 2024, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!!
TD meio atrasado, mas nunca sonegado.
Fui algumas semanas a trás na Reserva. Como sempre muito bem atendido, reencontrei o Eros. Como ando fazendo sempre, e deixo a dica aos foristas mais iniciantes, após a apresentação, portanto depois de ver as meninas, peça uma indicação aos administradores do local, indicando o que para vc é importante.
Fiz isso novamente e mais uma vez foi sucesso. Eu por exemplo gosto de beijo, pois me faz entrar no clima.
E meus amigos a indicada, Anny é mestre. Fui envolvido numa boa armadilha de beijo e que até agora não consigo esquecer. No começo um pouco mais tímida mas depois da higiene de ambos, foi como se reencontrasse aquela namorada depois de anos lutando na guerra kkkk. Que beijacao louca. A Anny uma morena, bonita, magra e acho que na casa dos vinte altos ou dos trintas baixo. Um atendimento com muita entrega e carinho. Uma coisa que eu achei muito gostoso, enquanto nos beijávamos loucamente ela foi roçando a ppk na minha perna e eu comecei a sentir molhado, brothers que massa. Bom capa no pequeno guerreiro e ela fez uma sentada que foi nocaute rápido.
Super recomendo. E a casa sempre muito aconchegante com atendimento top.
Abr
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aratudonordeste
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1218 Mensagem por aratudonordeste » 30 Abr 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Francheska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Francheska no Domingo, novata da casa, atendimento muito bom, a casa sempre organizada, teve apresentação e pela simpatia e beleza escolhi a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1219 Mensagem por Japaninja250368 » 30 Abr 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
30/04/24
Agendado com Cristal
Segunda vez com ela ...
Cabelos ruivos
Seios M/G naturais
Branquinha
Bumbum M/G bonitos naturais
Uma delícia senti-la de costas
Atendimento mto bom
Valeu mto a pena estar com Cristal
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 859
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 842
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1220 Mensagem por Tesla » 01 Mai 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde, apresentação e escolho a Malu. Garota morena, 1.70 de altura, bunda linda, seios naturais, pernas torneadas. Beijos e abraços, fez um oral gostoso comigo de pé, lambei, engasgou. Oral meu bela, ficou molhadinha, tremeu as pernas. Ppmm, d4. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Jul 2019, 10:41
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1221 Mensagem por Jimmymdr » 01 Mai 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Camila algumas semanas atrás, e pra mim ela é a top da casa! Alta, bronzeada, silicone nos peitos, rosto bonito e muito simpática. No fight não nega fogo, chupa muito, deixa ser chupada e várias posições com muita intensidade. Além de tudo tem um papo legal, conversamos bastante de alguns assuntos pessoais. Com certeza voltarei outras vezes, a casa TB oferece uma ótima estrutura.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jul 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1222 Mensagem por Guto Japa » 01 Mai 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com Fernanda Furacao

De fato é um tornado, vai de tudo que é posição ... sem frescuras
Destaque para o cowgirl invertido..
Vale mto a pena a experiencia.
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackdir
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1223 Mensagem por mackdir » 02 Mai 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem na Reserva, prox ao almoço, poucas opções pelo dia e horário cedo, acabei chamando a Baby, morena baixinha, bunda M, peitinho natural p lindo, morena, novinha, chaveirinho.
Meio tímida, apenas selinhos, oral gostoso e bem cadenciado
Como tinha apenas meia hora aceleirei os trabalhos e não dediquei em preliminares
Atendeu todos os meus pedidos, cavalgada, de quatro e finalizei no ppmm.
Td positivo mais uma vez
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1224 Mensagem por Joker77Coringa » 02 Mai 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Ontem foragido do Asilo vou infernar o Eros na Reserva
E agora eles que infernam o palhaço com a chegada da Carol na recepção.
Não resisti ao encanto da Ayume
Toda sexy usando óculos que mestiça linda
Corpo natural gostoso, cheia de estilo
Ela tava no tesao explodindo logo aí entrar no quarto
Atacou e beijou o palhaço
Enquanto banhava ela se tocava e virou um vulcão
Parti pra cima e foi aquela catação
Tava destruindo o palhaço no oral mas inverti
Capa e toramos
Entrou gostoso e quente e logo a gente leitou gostoso

Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1225 Mensagem por ATHENA » 03 Mai 2024, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

Ontem depois que saí da ESPAÇO MORUMBI, fui até a RESERVALUX para ver o plantel da casa que hoje estreava seu novo horário das 10 hrs às 22 hrs durante a semana. Cheguei na RESERVA e como sempre fui muito bem recepcionado pelos ( as ) Carol, Eros e Mary... Sentei no sofá da recepção peço um Guaraviton e fico batendo papo com a Carol e o Eros, a Mary parece um foguetinho de um lado para o outro sempre deixando a casa cheirosa e muito limpa. Não ia fazer um segundo round, mas vi a AYUMI MESTICINHA na apresentação e tinha prometido que iria conhecê-la a bastante tempo e nunca consegui fazer o que prometi, hoje foi o dia... Peço para Carol me providenciar um quarto assim que liberasse, pois os quartos estavam todos ocupados. As 20:30 hrs o Eros me levou até o quarto 07 regulando o ar condicionado e me pediu para eu aguardar... Logo a MESTICINHA entrou no quarto com um astral e energia que me contagiou... Ela sorrindo veio toda falante que estava me esperando a semanas para conhecer minha mochila misteriosa... Ela grudou sua boca na minha e foram rolando beijos sensuais pois nosso jeito de beijar encaixou muito bem... Pedi um pausa para enquanto eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI, no Spotify a mesticinha estendeu o lençol na cama e depois fomos tomar banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto, essa MESTICINHA ganhou meu coração com seu jeito de falar e o carinho que me transmitia... Seus beijos sao deliciosos ela se entrega como uma mulher apaixonada trocando beijos intensos e apaixonados dando mordidas macias e sensuais nos meus lábios e eu entrava no mesmo jogo com beijos sensuais com mordidas nos labios... Ficamos aos beijos enquanto ela gemia baixinho perguntado se eu gostava que ela passasse as unhas nas minhas costas, disse tudo bem ficamos trocando muitos beijos e carinhos, entrei no meio das suas pernas na posição PPMM e fui me acabando naquela boca que sabe como beijar um beijo muito gostoso 💋💋💋💋💋Muitos e muitos beijos e cada minuto meu pau endurecia mais... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e enquanto nos beijávamos ela fazia vai e vem com o quadril bem em cima do meu pau... Sua bucetinha ficava roçando meu cacete enquanto ela rebolava a buceta no encontro do meu pau... Vou chupar seus seios e me deparo com dois mamilos com piercings atravessados nos dois... Fico metendo acabando com tanto que chupei seu mamilos e depois fui descendo pela sua barriguinha até que cheguei na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais, peguei um vibrador na mochila e comecei a passar em casa pedacinho do seu clitóris e vou passando também em seus lábios vaginais... Ela começou a tremer se contorcendo e eu ia com minha língua enfiando dentro da sua bucetinha... Aí a coisa pegou... A buceta da AYUMI MESTICINHA e tão apertada que parece virgem, ia colocando minha língua para penetrar sua vagina e minha língua nem passava a entradinha dela de tão apertada que a AYUMI é... Ficamos nessa brincadeira de chupar buceta por bastante tempo... Para aumentar a excitação da AYUMI MESTICINHA peguei um vibrador e fiquei passando ele por toda sua bucetinha e principalmente na cabeça do seu clitóris... A garota ficou maluca, começou a passar as unhas suavemente nas minhas costas enquanto aproveita o sugador sugando todo seu clitóris... Ela começou a tremer gemendo mais alto sempre curtindo muito a sensação até que depois de alguns minutos ela fica se retorcendo na cama quando teve seu primeiro orgasmo... Ela gritou e seu clitóris ficou enorme de excitação, caí com minha boca na sua buceta e depois fui beijando seu clitóris e passando a língua nos seus lábios vaginais tirando pulinhos da mestiça... Eu estava morrendo de vontade de meter naquela buceta apertadinha, coloco o preservativo e joguei muito gel no preservativo e dentro da buceta da garota, mas sem sucesso, o pau só dá pra entrar a cabeça, pois você sente que está machucando a garota de tão apertada que ela é... Resolvi pedir para ela deitar e fui novamente judiar da sua bucetinha com o sugador de clitóris e agora pra finalização coloco o massageador corporal bem em cima da entrada da sua vagina... Ela de olhos fechados apertava os seios pedindo sempre para não parar... Após alguns minutos novamente ela começou a tremer dizendo que estava gozando muito novamente... Caí deitado na cama e ela veio chupando minhas bolas e meu pau... Ela chupando gostoso pedindo para eu encher sua boquinha de porra... Ela pegou um vibrador e enquanto me chupava ficava com o sugador de clitóris no seu clitóris... Ela curtindo muito pedindo para eu encher sua boca de porra... Ela estava chupando minhas bolas e quando falei que ia gozar ela parou de chupar meu saco e engoliu meu cacete até o fundo da sua garganta e comecei a dar golfadas de porra dentro da sua boca quente... Fora 3 esguichadas que encheram sua boca com meu leite... Suas boca ficou cheia de porra ela levantou foi lavar e fazer sua higiene da boca no banheiro. Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e beijos de despedida na porta do quarto... Eu adorei a garota, conversamos bastante e ainda vou conseguir socar o pau na sua buceta... Só a gozada na boca foi excepcional, imagina fazer todo o resto... Mas meu pau não consegue entrar na sua buceta. Entrou só a cabeça, mas como estava machucando parei e só fiquei no boquete perfeito da AYUMI MESTICINHA... Adorei a Vibe e a companhia agradável da MESTICINHA... Vão ter vários repetécos com certeza... A Japinha é doce demais... A Mary recebeu a visita de amigos e me apresentou... tutti buona gente... Comprou uma pizza e fez questão que eu comesse um pedaço. Comi o pedaço, me despeço de todos seguindo para minha casa. Obrigado pelo carinho.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 381
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1226 Mensagem por ursohut » 03 Mai 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na ReservaLux, estava por perto e resolvi ver a equipe que sempre tem novidade.
Na apresentação gostei da Renata, beleza ímpar, magrinha, seios naturais, marquinhas de biquíni, um conjunto muito bacana. Após higiene, começo com um oral nela até sentir o nectar do amor, estilo namoradinha, possui algumas tattos pelo corpo que deixam ela mais atraente. Playlist diferenciada, fiquei no oral por um bom tempo, depois ela retribuiu com elegância. Estava na febre do rato e acabei gozando no oral mesmo. Haverá repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1227 Mensagem por toyotacorolla2 » 03 Mai 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na clínica e vi essa mestiça linda. No quarto muita diversão. Destaque para os beijos animadíssimos dela e para o oral sensacional, até o talo e muito dedicado.

Um ponto que precisa ter atenção: a moça é super sensível e pede para colocar devagar e não ficar tirando de dentro dela. Isso aí respeitado, tudo fica ótimo.

Ela é super simpática e animada. Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1228 Mensagem por garoto abc » 04 Mai 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE ( EX INDY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem dia 03/05, na reserva lux por volta 18 hs
Chegando recepção do Eros sempre atencioso conosco, e me ofereceu uma água . Aceitei e ele chama a apresentação.
Na apresentação vieram umas 8 minas, Anny, Day, Harine, Carol, Isabela , Gisele, Ayumi, se não me engano foram essas.
Acabei escolhendo por 30 minutos , a Gisele - loira, alta, carinhosa e com atendimento muito legal.
Faz tambem massagem ( porém eu estava meio correria) , bastante sensual e dedicada .
Ótimo atendimento.
Nota 10.

Camarada,

VC em seu relato, falou da recepção, das meninas, só que esqueceu de falar como foi o atendimento, que é o importante por aqui.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1229 Mensagem por Claro43 » 05 Mai 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhi a Angelica. Simpática. Muito linda. Ela tem o estilo bem namoradinha. Mto beijou bem. Oral gostoso. ppmm, D4 Top!

Simpatia: 9
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 8
Trepar: 8
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1230 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA ( EX PRIME )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Domingão acordei, tomei meu banho para dar uma acordada, me troquei e zarpei para RESERVALUX... Cheguei na casa eram 12:30 hrs, cumprimentei o meu querido Eros e sentei na recepção aguardando para ver quem chegava para trabalhar, perguntei da ISABELLA e ele me diz que ela chegava em 20 minutos... Fico aguardando a ISABELLA chegar, ela logo chegou e foi se arrumar, deu 13:15 hrs e o Eros me levou até o quarto 07 e pediu para aguardar a minha princesa, ela bateu na porta e entrou, já começamos a nos beijar e abraçar como cumprimento inicial, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do CALUM SCOTT para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Tudo ajeitado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei meu banho, apesar de ter acabado de vir de casa e estar com ar condicionado no carro, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitando na cama... Ela deita na cama na posição PPMM e eu vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda... A ISABELLA agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, fui primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro... Ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca na sua buceta e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do clitóris da ISABELLA e vou aumentando, ela começou a me xingar se safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... Ela chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem... A ISABELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente... Chupa por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha... Ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta encharcada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocávamos muitos beijos... Eu sempre falando de como ela é muito linda... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... Ela ficou de 4 em frente ao espelho e vou penetrando sua bucetinha... Fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama, depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... A ISABELLA deitou ficando na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos... Não demorou muito e coloco ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero... Alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Gozei deliciosamente vendo aquela linda garota na minha frente, após o orgasmo caí deitado ao lado da minha princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... Ela fica deitada ao meu lado e ficamos abraçados trocando carinho até que toca o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais um beijinho. Fui até a recepção onde fiquei me recuperando e agendei a LIZZY NINFETINHA para meu segundo round às 17 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”