Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 177 Positivos: 11752 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1893Não 10490
Oral Sem:Sim 11261Não 1122
Beija:Sim 10821Não 1562
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FreitasF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12241 Mensagem por FreitasF » 07 Fev 2025, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite galera!!!

Escolhida da vez Thaísa

Menina nota 10 estilo namoradinha

Beija
Chupa sem
Transa muito e gosta.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#12242 Mensagem por ATHENA » 07 Fev 2025, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje acordei com uma vontade danada de namorar com a linda POLIANA. Enviei uma mensagem por whatsapp para INDY antes da Clínica abrir, tomei meu banho, me arrumei e segui para a INDY... Quando a Rúbia começou a colocar nos status da casa as fotos das meninas, liguei para ela perguntando se tinha visto minha mensagem, ela responde que sim e que a POLIANA estava acabando de se arrumar... Cheguei na casa fui cumprimentar a Rúbia e a Bell com abraço e beijo, depois fiz o PIX da massagem e logo em seguida a Rúbia chamou a POLIANA para vir até a recepção para me encontrar e subirmos juntos para o quarto 05... Logo que fechamos a porta do quarto nos abraçamos e começamos a trocar muitos beijos... Demos uma pequena pausa para que enquanto ela arrumava a cama eu fui colocando uma playlist do ED SHEERAN para tocar no meu celular... Vamos tomar nosso banho, depois da higiene feita só fizemos um bochecho com Listerine voltando até o quarto... Voltamos a nos abraçar e beijar ainda de pé e depois fomos deitando juntinhos na cama... Fico deitado por cima da POLIANA e ficamos trocando beijos com aquela boca deliciosa de beijar, muitos beijos intensos até que comecei a descer em direção aos seus seios, fui colocando primeiro um mamilo todinho dentro da minha boca até que ele começou a enrijecer e ficar bem duro dentro da minha boca, vou até seu outro mamilo e fico sugando ele até que ele enriquece e fica bem duro dentro da minha boca... Depois de brincar um pouquinho com seus seios fui descendo em direção a sua pepekinha, passei minha língua de cima a baixo da sua buceta tirando gemidos e alguns palavrões da linda POLIANA... Ela começou a dizer: Aí ATHENA seu filho da puta, como você chupa gostoso... Suas pernas tremiam e seu corpo contorcia todo na cama... Pega um vibrador e começo a alternar ele e minha boca por cada pedacinho da linda bucetinha da POLI... Ela fica de olhos fechados e suas mãos vão acariciando seus mamilos que estão com os bicos bem enrijecidos e arrepiados... Ficamos nessa brincadeira por alguns minutos até que resolvi trocar o vibrador por um sugador de clitóris que ainda ela não tinha experimentado... Foram apenas alguns minutos para ela explodir num orgasmo intenso gritando e ao mesmo tempo também tentava abafar seus gritos colocando a mão para tapar sua boca... Foi lindo ver aquela mulher deliciosa se tremendo toda na cama... Após o seu orgasmo intenso deixei a POLIANA dá uma pequena recuperada até te peço para vir me chupar, ela inicialmente ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou mamando bem gostoso meu cacete... Após alguns minutos com ela mamando no meu pau, pedi para ela virar e começamos a fazer um 69... Enquanto ela engolia meu cacete eu ficava enfiando minha língua dentro da sua buceta, o seu clitóris eu chupava com minha boca fazendo movimentos circulares na cabeça dele que estava enorme e muito duro de tanto que ela estava excitada... Com meu pau a ponto de bala peço para ela colocar o preservativo e depois deitar na posição PPMM... Entrei no meio das suas pernas e comecei a penetrar aquela buceta super apertada... Ela é tão apertadinha que o pau fica difícil de ir e vir... Fiquei alguns minutos socando dentro dela, Mas como estou machucado na costela comecei a sentir dor e minha ereção começou a ir embora... Parei de meter na POLIANA, tirei o preservativo e pedi para ela me chupar, ela ficava mamando no meu pau e com o sugador de clitóris ficava se masturbando e também passava sua língua pelas minhas bolas... Depois de alguns minutos ela começa a me pedir: Aí ATHENA vamos gozar juntos... Eu intensifico minha punheta enquanto ela lambia o meu saco falando para gozarmos juntos... Não demorou e ela começa a se contorcer de joelhos na cama dizendo que está gozando novamente... Eu intensifico a punheta jorrando toda minha porra para cima como um vulcão em erupção... Ela ficou passando a língua na minha virilha e saco até eu liberar a minha última gota de porra em cima da minha barriga... Após o término do nosso orgasmo, peço para ela deitar ao meu lado e ficamos trocando mais beijos até que tocou o interfone... Levantamos e fomos juntos para o banheiro onde jogamos uma água no corpo e depois fomos nos trocar... Descemos juntos as escadas até a recepção onde demos um selinho de despedida... Me despeço de todos e vou embora para minha casa pois não estava aguentando a dor na minha costela...

Valeu... Inté...

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12243 Mensagem por bobbr10 » 08 Fev 2025, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Paranaense

TD feito em janeiro com a Lais, loira paranaense

Chegando no quarto engatamos em uma conversa enquanto nos ajeitamos pra quebrar o gelo. Beijos sem miseria, chupa e deixa a gente a vontade durante a transa, sem restrições.

Muito simpatica e atenciosa no atendimento. Recomendada!

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12244 Mensagem por Tom_Bismarck » 08 Fev 2025, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Boa tarde. Passada na Indy. Rúbia na recepção com muita simpatia. A recepção com alguns caras na espera de quartos; teve apresentação, algumas novidades na casa, mas vi a Gabriela e não tive dúvidas em chamar a gatinha. Rumamos para o quarto, Porta fechada, muitos beijos, carícias, colocamos a conversa em dia e o encontro excelente como sempre. Com ela é sem erro. Tudo nela me agrada, beleza, simpatia, tudo.
Sobre a Indy, local agradável, limpo, organizado e aconchegante. Não faço questão de conhecer outro lugar!!!
Fui. Até a próxima!

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12245 Mensagem por Rtoshio » 08 Fev 2025, 09:29

Passando domingo depois de alguma idas com a casa cheia e tempo de espera... fui pra ir com a Gisele. Fez um oral matador e deixei um tempo para que na hora do fight fosse com tudo e assim foi quando terminou de 4...

Vale o repeteco.

190 agora

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#12246 Mensagem por LORDZEUS » 08 Fev 2025, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

TD REALIZADO NO DIA 16/01 (Eu acho...rsrrs)

TD REALIZADO COM A JULIANA

Há tempos queria conhecer a Juliana, pelos relatos que vi aqui.... E valeu muito a pena!!

A Juliana é linda, maravilhosa!! Mulher de estatura mediana, por volta de 1,60, bem distribuidos!! Loira, de cabelos lisos, olhos castanhos, boca linda e gostosa de beijar!!
Corpo impecácel!! Seios médios para grandes, na medida certa!! Barriguinha chapada, bunda gostosa e durinha!!!

Marquei por volta das 15:00.... Logo que cheguei, fui muito bem recebido pela recepção!!!

Entramos no quarto e já começamos a nos beijar.... Nosso beijo encaixou e a partir dali, sabia que ia pegar fogo!!!

Chupa muito bem, sabe cadenciar a pressao e velocidade na medida certa..... Ficou me chupando por uns 10 minutos..... Logo depois, foi minha vez de retribuir a bela chupada que ela me deu..... Fiquei mais uns 15 minutos chupando aquela delícia de buceta!!! Apertadinha, cheirosa, toda delicada..... Via o grelinho dela crescer, fui intesificando o ritmo, sempre focando no grelinho, até ela gozar ma minha boca!!!

Logo ela encapou o menino e já começou cavalgando..... Alguns minutos depois, fomos pro ppmm e lá ficamos por um bom tempo até eu gozar litros e litros!!!

Com ela tem que ficar no mínimo umas duas horas para aproveitar bem e sem pressa!! Mas é dificil marcar com ela....Concorrência muito grande!!

Recomendadíssima sempre!!!

Nota 1000!!!

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12247 Mensagem por SR BETOZO » 08 Fev 2025, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Depois do último encontro com a Poliana fiquei com gostinho de quero mais como estava com pouco serviço pensei por que ir porque não ir, sem vergonha e sem vergonha mandei msg para Rubia que reservou um horário com ela e bora chegando la no horário bora pro quarto banho dei uns beijos nela chupei aqueles seios lindos que ela tem, dai parti para a ppk dela hum delicia fiquei ali um bom tempo como e gostoso chupar ela tem uma bucetinha linda ai foi a vez dela me chupar fui nas nuvens e voltei como mama gostoso essa mulher depois de quase me matar coloquei a camisola peguei ela de frente a bucetinha dela e bem apertada botei ela meio de ladinho e continue no fluxo olhava no espelho e via meu pau entrando naquela bucetinha linda me deu muito tesão tirei para trocar a posição mais não me aguetei enchi a borracha, finalizamos colocamos a ideia em dia volto a repetir não e só sexo a companhia dela e muito agradável garota nota 1000 sempre
Sobre a casa tudo no padrão higiene ok recepção 10, time de garotas lindas para todos os gostos fora umas conhecidas que sempre um repeteco R$ 190,00 pago saco vazio, cabeça nas nuvens e até a próxima em breve

Link:
🔗

Durvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12248 Mensagem por Durvas » 08 Fev 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD – Poliana – sábado 08/02/2025

Pedi para a Rubia agendar para as 12h com a Poliana, cheguei um pouco antes e levei duas garrafas de suco para a Rubia e a Bel que sempre me recebem muito bem.

Depois de uns minutos a Rubia chama a Poliana que chega sempre sorrindo, morena bonita e gostosa, corpo natural, seios médios e firmes e subimos para o quarto 3.

O atendimento dela é sempre nota 10, atenciosa, beijos gostosos de namoradinha, não regula posição, carinhosa, gosta de conversar, ótima companhia, enfim uma delicia de garota, recomendo !

Repeteco com certeza !

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#12249 Mensagem por coroamen » 08 Fev 2025, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E K A

Salve salve amigos da putaria

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO

Mais uma visita nessa casa e super bem recepcionado pela Rúbia. Pergunto da minha DEUSA REBECA estava livre, disse que teria que esperar por 40 minutos sem titubear já agendei o atendimento.

Quando ela veio me buscar já abriu um sorriso maravilhoso. Chegamos no quarto nem deu tempo de fechar a porta e começamos a nos beijar intensamente, depois fecho a porta e fomos para cama e foi um atendimento melhor que os outros, cada encontro com ela é melhor ainda. Foi um atendimento ímpar e foi uma loucura. Como é maravilhoso estar com essa mulher.

Foram 60 minutos de prazer.

DETALHES DA REBECA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar um biquinho durinho;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12250 Mensagem por MHN35 » 08 Fev 2025, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:9
Garota: Bianca

Atendimento top
Faz tudo para agradar o cliente

Oral bem.feito
Beija bem

Seios: médio
Ppk: apertada, depilada e rosa.
Anal: apesar da bela bunda mans não é funcional

Repetições com certeza

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12251 Mensagem por MHN35 » 08 Fev 2025, 18:04

Garota: Bianca

Atendimento top
Faz tudo para agradar o cliente

Oral bem.feito
Beija bem

Seios: médio
Ppk: apertada, depilada e rosa.
Anal: apesar da bela bunda mans não é funcional

Repetições com certeza

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#12252 Mensagem por stalingrado01 » 08 Fev 2025, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Passada hoje, sábado a tarde, sai com a Mariana, (ex Juliana Pyramide), ..comi ela faz uns 3 , 4 anis, putz, .rever ela , gata, morena clara bronzeada p cavala, corpo esguio, 1,70 salto, peito turbinas, cintura, pernas e bunda linda, firme sem narcas, deve ter 3.0, nao é menininha, putz, ...no quarto beijos sem miseria. Chupei seu grelo..grlao por sinal, hehe, ..gemendo , p carsroo, fala putaria, demais, ..se contorce, gozou...pqp..vem daz gulosaxsem capa, ...engole tido, cospe pau..na trepada uma maquina. .bate estaca de costas...ppmm, sempre falando putaria..come sua puta...beijos língua...e d4, bem empinada, tem umas ancas e bunda linda...dei velocidade 8...sai e esporrrrei na bunda empinada..qusae infarto...putona mesmo, hehe, saydades mTada, ..custo $160 pix forista,, , meia hora...game over, abs,

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#12253 Mensagem por Japjap » 08 Fev 2025, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sextou, Carol no status
Hoje fui especialmente para massagem para deixar o corpixo em ordem com a melhor massagista q conheço! Resisti bravamente a tentação de partir para a transa que também é sensacional, pena que a agenda tava cheia e não pude dobrar... fica pra próxima.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#12254 Mensagem por Ryota » 08 Fev 2025, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Sabado 08/02. Olho para o status da indy e entro em contato correndo.

O retorno mais aguardado por mim estava nos status e já agendo para garantir.

A garota por quem estou viciado, INGRID PARANAENSE. Garota linda, corpão avantajado, uma maravilha de garota.

Eu chego a casa e ela está na recepção e começam os “roleplay”. Para quem não está acostumado, acha estranho, mas é o nosso entrosamento. Então para nós é totalmente normal e engraçado.

Rubia no comando da casa, eu pego um café de praxe e aguardo o horário.

Chegada a hora esperada, vamos para o quarto. Portas fechadas e já começamos a matar a saudade. Minha saudade era grande dessa garota e queria aproveitar até o ultimo segundo.

Beijos e pegação começam. Ela tentando colocar o lençol e eu agarrando-a. No chuveiro continua a pegação.

Mas mesmo com a pegação eu faço o meu ritual de banho e enxaguante bucal.

Vamos para cama, a pegação e beijos intensos continuam. O rala e rola vai bem intenso. Ela, gemendo, e fazendo cara de prazer. Peço para mudar de posição e ela, pede para aguardar porque estava gozando. É dureza segurar a gozada assim, ela fazendo cara de quem está gozando, gemendo gostosinho, esquentando o corpinho delicioso dela.

Algumas posições, e mais vezes ela fazendo rosto que estava gozando, corpinho delicioso quentinho e gostoso pra caramba, e gemendo que me levam a loukura. Não tem jeito, não aguento e dou aquela gozada explosiva.

Apenas para constar, eu sempre uso preservativo.

Caio do lado dela, mas os beijos e caricias não param, eu queria aproveitar até não poder mais e assim foi.

Existe um proverbio que diz “em terra de cego quem tem um olho é rei”. Hoje posso dizer que, nas casas, eu vivia numa “terra de cego” e garotas que “tinham um olho eram rainhas”. Mas apareceu a Ingrid com “dois olhos” e o reinado dessas garotas “com um olho” afundou. Ela é muito topzera.

Nem preciso falar que retorno com ela.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 511
Ver TD's

#12255 Mensagem por Billzão » 09 Fev 2025, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

td realizado sábado dia 08/02/2025 muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando já deixei agendado com a minha delicia SARA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda ela já pegou a camisinha e coloco veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso não me resisti e gozei gostoso que delicia essa SARA
1 hora de prazer

Link:
🔗

Responder