POSITIVONome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO NO DIA 16/01 (Eu acho...rsrrs)
TD REALIZADO COM A JULIANA
Há tempos queria conhecer a Juliana, pelos relatos que vi aqui.... E valeu muito a pena!!
A Juliana é linda, maravilhosa!! Mulher de estatura mediana, por volta de 1,60, bem distribuidos!! Loira, de cabelos lisos, olhos castanhos, boca linda e gostosa de beijar!!
Corpo impecácel!! Seios médios para grandes, na medida certa!! Barriguinha chapada, bunda gostosa e durinha!!!
Marquei por volta das 15:00.... Logo que cheguei, fui muito bem recebido pela recepção!!!
Entramos no quarto e já começamos a nos beijar.... Nosso beijo encaixou e a partir dali, sabia que ia pegar fogo!!!
Chupa muito bem, sabe cadenciar a pressao e velocidade na medida certa..... Ficou me chupando por uns 10 minutos..... Logo depois, foi minha vez de retribuir a bela chupada que ela me deu..... Fiquei mais uns 15 minutos chupando aquela delícia de buceta!!! Apertadinha, cheirosa, toda delicada..... Via o grelinho dela crescer, fui intesificando o ritmo, sempre focando no grelinho, até ela gozar ma minha boca!!!
Logo ela encapou o menino e já começou cavalgando..... Alguns minutos depois, fomos pro ppmm e lá ficamos por um bom tempo até eu gozar litros e litros!!!
Com ela tem que ficar no mínimo umas duas horas para aproveitar bem e sem pressa!! Mas é dificil marcar com ela....Concorrência muito grande!!
Recomendadíssima sempre!!!
Nota 1000!!!