Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 1354 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 1424
Oral Sem:Sim 1242Não 219
Beija:Sim 1231Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1231 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:LIZZY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de fazer meu primeiro round com a linda ISABELLA, fiquei sentado no sofá da recepção conversando com alguns amigos tomando um energético para me recuperar, aproveitei e deixei agendado com a LIZZY NINFETINHA para às 17 hrs... No horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 me pedindo para aguardar uns minutinhos que a LIZZY já viria... Vou colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no aplicativo do Spotify no meu celular enquanto aguardava a chegada da ninfetinha. Logo ela bateu na porta e entra, ela é uma gracinha, um docinho, parece uma bonequinha de tão linda... Já entrou me dando um abraço e um beijo, depois foi arrumar o lençol na cama, eu ajudo ela esticar o lençol no colchão, pois o lençol é aquele de elástico que tem que colocar nas quatro pontas do colchão... Com o quarto arrumado e com a trilha sonora colocada, fomos tomar nosso banho e também nos higienizamos com Listerine... Após tudo higienizado voltamos para o quarto e ainda de pé voltamos aos beijos e carinhos, fomos ajoelhando na cama e depois deitamos e ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos... O negócio começou a esquentar e com ela deitada na cama na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e comecei a chupar seus pequenos seios, vou chupando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro até que eles vão ficando bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca. Fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que com beijos fui descendo beijando sua barriga chapada até chegar na sua linda pepekinha. A LIZZY é bem pequenina, mas tem uma bucetinha deliciosa gente grande... É a coisa mais linda... Conforme a gente vai chupando e ela vai se excitando seu clitóris vai crescendo na nossa língua, ele endurece e brilha de tão durinho que fica... Fiquei por bastante tempo chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais enfiando algumas vezes a língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a gemer enquanto abria cada vem mais as pernas para eu fazer mais carinhos... Peguei um vibrador e vou alternando ele e minha boca na sua bucetinha... Ela vai gemendo mais alto enquanto acariciava meus cabelos, a brincadeira deixou a LIZZY cada vez mais excitada, percebi que ela estava com muito tesão e quase gozando... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la, ela começou a tremer inteira, virou a cabeça no travesseiro e começou a curtir intensamente, seus gemidos aumentam de volume até que ela começou a tremer soltando alguns esguichos quentes no sugador e na minha mão... Após o orgasmo ela ficou ofegante puxando a respiração para recuperar o fôlego... Debaixo da sua bunda ficou uma rodela molhada do Squirt que ela deu. Deixei ela se recuperar até que me fala, agora é minha vez... Ajoelhada ao lado do meu pau ficou fazendo uma chupeta deliciosa no meu cacete, ela engolia todo ele tendo até ânsia e seus olhos lacrimejarem... Ficou mamando e chupando minhas bolas por um tempinho até que colocou o preservativo sentando no meu pau... A LIZZY foi sentando devagarinho e cavalgou por alguns minutos até que mudamos de posição colocando ela na posição PPMM... Fico metendo cadenciado alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves enquanto nos beijávamos... Fico um tempinho na posição PPMM e depois coloco ela na posição Frango Assado, vou dando algumas estocadas, mas como ela é bem pequena e magrinha fiquei com medo de machuca-la, pedi para ela ficar de 4 e vou penetrando sua bucetinha nessa posição... Vou puxando ela pela cintura enquanto ela me pediu o sugador, dei o sugador ligado na mão dela e enquanto eu socava na sua bucetinha ela se masturbava com o sugador, eu penetrando e sentia ela gemendo e sua bucetinha apertando meu cacete... Eu já não aguentando mais o meu joelho de ficar socando com ela na posição de quatro não aguentei mais e deitei na cama pedindo para ela novamente chupar meu cacete, tiro o preservativo e deixo ela mamar meu pau e ficou chupando meu saco... Vou batendo uma punheta enquanto ela passava a língua no meu saco e chupava minhas bolas deliciosamente... Não aguento por muito tempo e vou gozando jogando toda minha porra pra cima... Ela me limpou com um pedaço de papel higiênico e deitou ao meu lado. Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso segundo banho. Voltamos para o quarto, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais um beijinho... Fui até a recepção onde me despedi de todos e segui meu caminho para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1232 Mensagem por aoi » 06 Mai 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 05/05, domingo, passei na ReservaLux.
Solicitei para marcarem previamente com a Anny.
Fui conduzido ao quarto pelo Eros e, logo em seguida, a Anny entrou no quarto.
Garota de 1.75 m altura, magra, corpo natural, pouca ou nenhuma tatuagem, mineira gente boa.
Após o banho de ambos, fez um bom oral por um tempo.
Coloquei a camisinha e ela cavalgou por cima até finalizar.
Valeu a pena ir novamente com ela.
A casa está boa para frequentar.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1233 Mensagem por KyotoTaka » 06 Mai 2024, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Cristal na hora do almoço.
Mineirinha ruiva cada dia mais gostosa.
O de sempre… banhos tomados e início os trabalhos.
Muitos beijos, chupação, muita bobagens no pé do ouvido.
Pp mm, saquinho cheio, massagem, banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaneseWithGlasses
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2024, 17:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1234 Mensagem por JapaneseWithGlasses » 06 Mai 2024, 17:56

Olá, boa tarde a todos, primeira vez escrevendo aqui, pois achei esse forum recentemente e descidi escrever minhas experiências.

Na semana passada fui conhecer a ReservaLux pela primeira vez. Fui muito bem atendido na recepção e logo que eu cheguei ja fui encaminhado para um quarto, pois já havia marcado um horário com a Gisele, poucos minutos depois ela chega.

Sobre a Gisele, ela é relativamente alta, por volta dos 1.70 e muito bonita. Possui um corpo lindo e muito atraente, relativamente magra e com sua bunda e peitos todos maravilhosos também. Ela é relativamente nova, por volta dos 20 aos 24 anos.

Durante o atendimento ela se envolveu bem e um ponto positivo são os beijos, que ela faz com perfeição e ao longo do atendimento todo, durante o sexo fizemos várias posições, percebi que ela adorou o ppmm e no final ela gozou sentando e se esfregando em mim. Ao todo foram duas vezes, com o direito de tomar uma água entre o período. Único porém é que ela não é muito de conversar, caso você queira falar com ela, a iniciativa precisa ser sua.

Em geral o atendimento fui excelente, eu super recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1235 Mensagem por Renton » 06 Mai 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caí de paraquedas nesse dia.
A princípio ia só dar uma olhada no plantel, mas acabei vendo potencial na casa.
Fiquei contente em reencontrar o Eros e agora a Carol recebendo os clientes, ótima curadoria.
Após uma cerveja, já peço um quarto para conhecer a Ayume.
Jovem simpática, gostosa e com ótimo atendimento.
Destaque para o oral, que é muito bem realizado.
Saí do quarto leve e bem disposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1236 Mensagem por Renton » 06 Mai 2024, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o alvará.
Emendei com a Cristal.
Que moça legal, muito bonita, cabelo meio castanho claro, meio ruiva.
E o atendimento fora do normal.
A menina te engole com os olhos...
Realmente me surpreendeu.
Vale a pena conhecer.

Enfim, muito bem atendido por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkfapper
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1237 Mensagem por darkfapper » 06 Mai 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td realizado com a catarina,

garota magra, loira, magra,

depois do banho começou beijando um pouco e depois começou a chupar,

dei uma chupada rapida antes e depois encapei, deixa troca de posição e ser guiada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Milena - Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1238 Mensagem por ajs » 07 Mai 2024, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei uma das últimas aparições esporádicas da Milena para matar as saudades. Ela continua gata e com o mesmo jeito de menina falante, mas achei mais gostosa, com corpo de mulher.

Depois dos banhos e papo em dia, a transa rolou no estilo de sempre com ela, que encarna a verdadeira namorada safada e curte o momento com boa dose de envolvimento.

Então, foi só alegria nos beijos, na pegação gostosa nas preliminares, no boquete de quem manja da arte, no oral nela premiado com uma bela gozada e na meteção quente percorrendo as posições clássicas.

Sobre a casa, destaque para a suíte sempre perfeitamente conservada e bonita e para a hospitalidade dos anfitriões Mari e Eros.

200/h é a tarifa para os postadores.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 592
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1239 Mensagem por magenta » 07 Mai 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A experiência foi tão boa que resolvi conferir novamente , ainda que seja neste novo endereço no último fim de semana :

CHANEL

Morena clara, 1,60, cabelos pretos, linda de rosto e toda natural, barriguinha em ordem, cintura fina, pernas delgadas, mignon, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

Aquele clima agradável, prazeroso e tranquilo se repetiu e não poderia sair melhor...
Tratamento diferenciado...Saí novamente literalmente relaxado...como todos nós gostamos !

Repito fácil ...

Magenta
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 15:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1240 Mensagem por KyotoTaka » 08 Mai 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendamento com a Cristal novamente para começar bem a semana.
Um pouco de atraso mas ok.
A ruiva chega toda gostosa no quarto.
Banhos tomados e inicio a pegação. Muitos beijos de namorados. Chupo o corpo dela até chegar na ppk. Muita chupacão até ela tremer.
Capote, pp mm, saquinho cheio.
Massagem, banho e volta para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1241 Mensagem por Dumbbell » 08 Mai 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito há duas semanas atrás. Já buscava a garota desde outra casa e quando subiu no status já reservei. Chegando pela primeira vez na casa, com ótimas instalações e bem recebido, pedi uma apresentação pra conhecer as outras garotas e o plantel ebem interessante. Chego no quarto e quando vou pra ducha a Mel entra no quarto. E que gata pqp, tbm achei ela mais grandona q nas fotos. Depois do banho, beijos intensos e ela começou um boquete delicioso q tive q me segurar pra não estourar a champa. Desci a língua nela e a cara de safada dela virando os olhos e ficando meladinha me deixam de pau duro enquanto escrevo. Não sei se gozou mas estava tão melada q botei a camisinha e peguei ela no ppmm beijando ela até gostar. Banho, ótima conversa e vamos pro segundo round com ela me chupando até quase explodir. Queria ver ela cavalgando e pedi pra ela sentar e quitar rebolando até gozar pela segunda vez. O tempo passou voando, essa gatinha é maravilhosa e voltarei em breve para ve-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Jul 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1242 Mensagem por Guto Japa » 08 Mai 2024, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Renata ... mion...

Não é novinha mas mantem tudo em cima inclusive com marquinha de biquini provocante ..
Não gosto só dos cacoetes de GP de longa rodagem ... pedir caixinha ... bebida ... gosto qdo é mais natural ..
Atendimento mediano apenas ... oral com capa ...
Achei folgada kkk pediu que eu fizesse massagem nela kkk ... jamais ... quase eu que pedi p receber o programa ..
Dentro das opções da casa ... como mantem gostosa de corpo .. vale a experiencia
Bora conhecer o plantão e sempre atento as novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:01
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1243 Mensagem por jakiechan » 09 Mai 2024, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:mrgreen: Folga na agenda , resolvi aliviar um pouco o stress . Nada melhor que uma bela metida.
Pedi apresentação e acabei optando pela Duda .
Garota com uns peitos maravilhosos. Faz tudo para agradar o cliente. Boa interação. Após o banho, alguns selinhos , veio para oral sem capa. Como só tinha meia hora não consegui estender as preliminares. Assim mesmo foi muito bom. Colocou capa, veio por cima , inverti e finalizei com ela de quatro .
Banho e rua…..
Boa recepção.
Breve retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1244 Mensagem por Azuki » 09 Mai 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo dei uma passada na Reserva Lux, encontro uns amigos na sala.

Vejo a apresentação e escolho a Catarina.

Loira, magrinha, corpo violão, peitos p e um bumbum m.

Sou levado para o quarto e vou para o banho, ela chega logo em seguida com um lindo sorriso. Ganhei um beijo e ela foi para o banho tb.

Deitados na cama iniciamos o namoro, com beijos e amassos. Recebo um oral sem e retribuo.

Capa colocada iniciamos no ppmm, e de ladinho e sou finalizado.

Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1245 Mensagem por Judondoca » 09 Mai 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi nos status e resolvi matar saudades do tempo da Deluxe SPA
Traços de india, rosto nota 9, piercing na boca, cabelos negros curtos, bem branqunha, 1.65m e uns 60kg
Peitos e bunda M firmes e bons de pegar, algumas tatoos
Após o banho ganho beijos de língua contidos e logo ela me deita e começa seu oral matador, chupada intensa com a língua dando voltas dentro da boca dela e fazendo movimentos simulando penetração, se bobear você se acaba ali mesmo
Depois de umas provocadas e pinceladas, encapamos e pego ela no p&m e soco gostoso com ela gemendo, mas nem aguento muito pois ela tinha me deixado em ponto de bala no oral e nas esfregadas....
Conversa boa e termina logo o tempo, matei saudades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1246 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2024, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA ( EX PRIME / INDY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY fui até a RESERVALUX dar um abraço e o presente de aniversário do meu querido amigo Eros atrasado... Fico tomando um GUARANAVITON conversando com meu querido amigo Thiago e já reservei a ISABELLA para às 18 hrs, deu meu horário agendado e o Eros me levou até o quarto 06 onde fico aguardando a minha princesa ISABELLA chegar... Em seguida ela bateu na porta e entrou, começamos a nos beijar e abraçar como cumprimentos iniciais, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do ALI GATIE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro no Spotify. Tudo arrumado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes, depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei banho, apesar de ter acabado de vir da INDY onde tinha tomado meu banho no término do meu namoro com a novidade LANA, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitando na cama... Ela deita na cama na posição PPMM e eu vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda, a BELLA agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, fui primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca na buceta da BELLA e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do seu clitóris e vou aumentando, ela começou a me xingar de safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... A ISABELLA chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem, a BELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente, fica chupando por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha safado, ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta toda molhada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocávamos muitos beijos... Eu sempre falando de como ela é muito linda... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... A ISABELLA se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha, fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama... Depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... Ela deitou na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos, não demorou muito coloco ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero, alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Que delícia de orgasmo vendo aquela linda mulher na minha frente... Após o orgasmo caí deitado ao lado da princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... A ISABELLA fica deitada ao meu lado, tiro a camisinha jogando ela ao lado da cama e ficamos abraçados trocando carinhos até que toca o interfone, ela falou: Nossa já deu a uma hora, como passa rápido o horário quando estamos juntos. Fomos tomar outro banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto. A ISABELLA é uma das garotas que mais gosto de sair, ela é linda e o sexo é maravilhoso... Vou para a recepção onde fico batendo papo com a CHANEL e também com a MARIANA VENEZUELANA... Adorei a CHANEL que namorei quando ela estava na MOAH... A MARIANA pretendo ainda conhecer brevemente... Me despedi de todos e segui minha vida, pois já eram 21 horas...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1247 Mensagem por aoi » 10 Mai 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 08 de maio, quarta-feira, resolvo passar na ReservaLux
Agendei com a Mel, ja tinha ido com ela antes
Garota de uns vinte poucos anos, corpo natural, algumas tatuagens pelo corpo, piercing tb, encorpada
Após o banho de ambos, beijou bem e fez um ótimo oral
depois de um tempo, coloquei a camisinha e peguei ela por cima até finalizar
recomendo e pretendo ir mais vezes
1h, 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1248 Mensagem por Andre_marques » 10 Mai 2024, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Cacau mulata no dia 9. Ela é uma mulata esguia com algumas tatuagens. Minhas trepadas com ela sempre foram espetaculares e ela me beija gostoso. Dessa vez depois de chupar a bct depiladinha dela, pus a camisinha e já pus pra dentro. O único ponto foi o quarto. A saboneteira estava entupida e pra pegar o sabão tem que fazer uns malabarismos. Já tive esse problema em outros quartos. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordnaelxereca
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1249 Mensagem por ordnaelxereca » 10 Mai 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa e fiquei animado com número de garotas na casa. Lembro da Ayume que vai ser a próxima.
Harine ruiva branquinha com seios na medida, bundinha lisinha e xana uma delícia de chupar. Não sei se esse é o esquema de outras casa mas ela fez uma massagem e um programa, ou seja uma gozada. Fez massagem dos pés a cabeça de costas e depois começou uma mamada espetacular no pelo. Top, segurei pra não queimar a largada. Depois de chupar ela inteira, pois a capa é comi ela de todo jeito. Tem ar de santinha mas é uma cadeia safada.
Volto com certeza porém tem outras meninas interessantes na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mai 2022, 12:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1250 Mensagem por Gnolis3 » 11 Mai 2024, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após apresentação escolho a Cacau, morena linda, gostosa, muito simpatica e alto astral. Oral dela é uma delícia, chupou um tempão. Depois ela veio por cima e ppmm com muito beijo na boca e finalizei. Tomei um banho e conversamos um pouco e logo pedi pra ela fazer oral e ela queria acabar comigo no oral mas resisti, ela pediu pra pegar ela de quatro e que beleza é ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2023, 08:19
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1251 Mensagem por Guerreiroazul » 11 Mai 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a mel anjinho
Garota muito simpática, me tratou super bem, com direito a beijos, oral a vontade, metecao em todas as posições.

Garota chupa muito e cavalga sem preguiça até vc pedir para parar, adorei, plantel e casa de parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabulino
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 25 Fev 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1252 Mensagem por brabulino » 12 Mai 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com Baby. Nova ou recente na casa. Bonita, com peitos naturais lindos do tamanho ideal, meiga, carinhosa, atende super bem. Oral e vaginal impecáveis, varias posições. Não é de beijar muito, infelizmente. Boa massagem. Repeteco fácil. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 22 Jan 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1253 Mensagem por Fujironakombi32 » 13 Mai 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e o atendimento foi nota 10 como sempre!
Escolhi a Mariana, Venezuelana já descrita aqui. A mocá é um avião!
Ela foi uma ótima companhia e me atendeu muit bem!
Ela fez um sexo oral espetacular, beijou muito e mandou muito bem na transa!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 840
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1254 Mensagem por Tesla » 13 Mai 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Day, garota mignon, morena, toda natural, seios P, corpo slim. Iniciou com a massagem pelo corpo, usando o óleo da casa. Oral dela em mim, oral meu nela, disse que estava bem sensível. Ppmm, d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Show169
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 23 Jun 2021, 16:38
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1255 Mensagem por Show169 » 13 Mai 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Galera do bem

Domingo poucas casas abertas .. então procurei a Lux
Esperei bastante pois estava atendendo e o cliente dobrou a hora
Acho que quando foi minha vez estava cansada, já ia ser o último atendimento.
Um pouco desanimada, quis fazer o oral com capote
Sentou gostoso e enchi o latex

Não estava em um bom dia, mas é bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoshisuper
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Out 2022, 08:58
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1256 Mensagem por Yoshisuper » 14 Mai 2024, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Trabalhadores!!!

Começando a semana nessa ótima clínica.
Escolhi a Day, morena bonita, magra gostosa e simpática.
Pedi massagem e ela fez muito bem. Massageia todos os pontos. Uma hora ficamos sentados com as pernas entrelaçadas e ela massageou os ombros, pescoço e cabeça, e fiquei alisando todo o seu corpo.
Depois fez um oral excelente, babado, deu lambidinhas no saco e virilha.
Gozei horrores.

Se vc quer uma boa massagem, massagista bonita e simpática e depois uma finalização quente. O nome dela é Day.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LondonFox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Jun 2023, 22:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1257 Mensagem por LondonFox » 14 Mai 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala pessoal, tudo certo?

Fui ontem na casa, depois de ver algumas meninas que me interessavam nos status. Infelizmente, as que me interessavam ja estavam atendendo( e tambem não tinham tantas garotas no momento).
Acabei escolhendo a Anny. Mulher esguia, alta, branca, um pouco mais madura. Bem timida, papo quase não flui. No quarto sem beijos, um perfil mais passiva.
O boquete dela é muito bom. E ela passou muito tempo me chupando. Dos 30 minutos que fiquei, uns 15 foi me chupando. Foi um oral bem caprichado.
Depois capa no menino e algumas trocas de posição. No sexo em si, aguenta bem. Dou positivo porque consegui gozar e o boquete foi um atrativo.
Repeteco? prefiro garotas um pouco mais comunicativas e espontaneas. Porém, talvez voltaria pelo oral.
Obs: tambem tive o mesmo problema que o confrade alguns TDs acima em relação a saboneteira travada...acredito ser uma questao de facil solução

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2022, 18:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1258 Mensagem por Alpha Fox » 14 Mai 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa sábado passado.

Garota Mel Anjinho....que delicia de menina já conhecia de outra casa....linda e muito simpática com seios maravilhosos e uma pepekinha gostosa de chupar.
No td banho de ambos depois ela chupou um tempo, depois foi minha vez de sentir o seu mel....capa colocada pedi para cavalgar e depois finalizei no ppmm beijando sua boquinha.
Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1259 Mensagem por Joker77Coringa » 15 Mai 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Finalmente nos encontramos
O palhaço do sexo com a preta
Que preta
Linda com cabelos de Perola
Fomos enfeitiçados
No quarto beijando sem parar
Trepando beijando sem parar
Bucetao quente mordedor no palhaço
Sinto ela ir a loucura melando
Vou junto surtando
Maravilhosa
Leitamos igual loucos
Café com leite

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1260 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Mai 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Poliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve caros confrades.

Depois de quase dois meses fora, voltei em grande estilo.

Olhando o status da Reserva hoje, muita mulher, e muita mulher de qualidade.

Cheguei por volta das 16h, encontrei meu querido amigo Thiago e fiz amizade com o forista signal o qual deixo meu abraço, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Na apresentação a Poliane me chamou muita atenção, morena linda, deve ter ali os seus 26, 27 anos, cabelos longos e pretos, seios gostosos e grandes, barriguinha zerada, bonitas pernas, uma cor de pele linda, bunda empinada, marcas de biquíni, uma ppk cheirosa e delicada, e além de tudo isso bem simpática, já no quarto me recebeu com um beijo bem gostoso, bate papo rápido e realizamos a higiene, ali em pé mesmo continuamos os beijos e partirmos pra cama, coloquei ela deitada e chupei cada centímetro daquele corpo, depois foi a vez dela que me fez um oral delicioso, babava, chupava as bolas, engolia, por pouco não queimei a largada.

Capa na mixaria e ela veio por cima, que cavalgada gostosa, ela me olhando, me beijando, ficamos ali um bom tempo e pedi D4, ahhh que visão é essa, soquei e não aguentei muito tempo, tirei a capa e ela numa punheta com oral, liberou todos os meus herdeiros.

Rolou um banho rápido, e ficamos na cama batendo papo. Curti demais a Poliane, certeza de repeteco.

Sem dúvida fica o meu positivo.

Abraços a todos e até as próximas aventuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”