Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1231 Mensagem por Dikoh70 » 17 Out 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitando que estava depiladinho, fui fazer uma massagem com a Letícia.

Ela chegou quando estava acabando o banho, ela com o sorriso largo e lindo!

Fomos pra massagem sem muita pressão porque ainda estou contundido, mas quando ela vai pra sensual é pra acabar com o caboclo!!! Kkk

Finalizado, conversinha, banho e rua!

Recomendadissima.

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1232 Mensagem por scip » 18 Out 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Segunda feira fui conhecer a Isabela devida a diversas recomendações positivas aqui dos colegas...

Achei ela um pouco diferente das fotos, mas nada que desabone...

Ela é alta, magra, novinha... tem um corpo realmente sensacional... peitos maravilhosos, barriguinha zerada e uma bunda maravilhosa...

Ela é bem gente boa, descontraída, mas acho que não rolou muita química entre a gente... achei o atendimento um tanto quanto burocrático...

Repeteco, talvez.

Milhagem 4 de 5.

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 661
Ver TD's

#1233 Mensagem por DBLADEW » 19 Out 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Passei com a Mel em 12/09.

Na massagem, gostei da técnica. E ela é carinhosa e tem uma boa pegada.

Na Mix tem um corpo gostoso de sentir. e sabe usá-la para deslizar sobre vc.

Soube conduzir e administrar a sessão muito bem, e na finalização lingan não tem pressa, deixa vc em extase até o climax..

1/5

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por DBLADEW » 19 Out 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado no dia 18/09 com a Mel,

Eu acho a Mel linda e meiga, fora que é uma pessoa muito agradavél.

A massagem relaxante é boa, nada espetacular, já a sensual, eu não consigo me segurar por muito tempo.

Vale o repeteco

2/5

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por DBLADEW » 19 Out 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fui relaxar no intervalo e aproveitei pra fazer massagem com a Naty.

Gosto muito da massagem sensual e da relaxante dela.

A Naty tem um jeito que me deixa louco, e sempre saio bem relaxado e sem os nódulos nos ombros de tensão.

3/5

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por DBLADEW » 19 Out 2023, 12:25

POSITIVO

No dia 28/09 aproveitei para receber uma massagenzinha

Pra massagem a escolhida da vez foi a Naty novamente.

A Naty é uma amor de pessoa, rosto lindo e corpo show.

Ela tem seios naturais, uma delicia.

A massagem relaxante é excelente e na sensual ela manda super bem, dificil não ficar em ponto de bala.

Ela é super gentil, o atendimento foi excelente, recomendo.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por DBLADEW » 19 Out 2023, 12:26

POSITIVO

Último dia 10/10 antes do feriado

TD repeteco com a Naty, conhecendo a garota já bem descrita aqui

Altura média, belos olhos e bonita. Corpo tudo em cima e algumas tattoos muito bem feitas eu diria

Iniciando a muscular, bem ok porém o ponto alto dela é de fato a sensual. Ela arrebenta, manda bem demais. Além da simpatia e conversa, pelo menos comigo, fluir bem demais

5/5

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1238 Mensagem por VinceCarter » 20 Out 2023, 07:35

POSITIVO

Nota:8
Segunda visita à Piano Black, sendo que a primeira havia sido em julho de 2021. Acabei não voltando à casa após a primeira experiência porque achei o atendimento um pouco diferente das casas que estou acostumado… À época, para mim ficou meio claro que as meninas não podem “desviar” do script e se envolverem um pouco mais durante a performance. E veja, não estou dizendo com isso que espero que role desrespeito às regras, beijo de língua, oral, etc… Eu só curto sentir que a moça está de certa forma curtindo o momento junto comigo, e não simplesmente executando uma sequência mecânica de movimentos até a conclusão do ato.

Até pelos posts que tenho visto ultimamente aqui, me senti impulsionado a retornar à casa e dar uma segunda chance, principalmente por conta da Naty, que me pareceu tiro certo pela quantidade de elogios que vejo aqui no fórum!

A minha visita ocorreu na terça-feira da semana passada. E após a experiência, posso dizer que, de fato, a conclusão que havia tido na minha primeira visita à Piano estava correta!

Com relação às primeiras impressões da Naty, sinceramente eu havia criado expectativas muito grandes quanto à sua aparência… Ela é sim bonita de rosto, mas bem longe do que eu havia imaginado pelos posts que havia lido até então. Com relação ao corpo, achei bem normal para o meu gosto… Os seios naturais de tamanho acima da média são o ponto forte dela. No mais, ela possui um corpo bem natural, típico de mulheres que não costumam se exercitar. A bunda possui um tamanho acima da média, também, porém não é daquelas redondinhas que costumam me deixar louco. No geral, fisicamente ela não se encaixa exatamente nas minhas preferências pessoais.

Quanto ao atendimento, achei-a bem segura de si, e até por isso, extremamente profissional durante toda a sessão. Executou o script todo da massagem com maestria, me fazendo gozar intensamente ao final. Porém, conforme já havia dito, eu prefiro muito mais quando a massagista se envolve mais durante o processo, mesmo que não demonstre tanta experiência nas técnicas, do que quando aparenta algo automático, que foi o que senti com a Naty.

No geral, valeu o investimento. Porém, essa provavelmente foi a minha última visita à essa casa, especificamente!

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por Dikoh70 » 20 Out 2023, 15:38

Entendo que nosso confrade @VinceCarter seja exigente e que esperasse algo diferente do profissional.

Sou cliente assíduo da casa e a Naty é uma pessoa maravilhosa e acima de tudo extremamente profissional, nosso colega que tem 8 postagens desde 2017 não deve ter a experiência de relatar, ou até de ter conhecido melhor essas guerreiras.

Desculpe a sinceridade, assim como você a praticou no seu post, mas fico chateado de ler algo de uma pessoa que batalha dia após dia pra ser chamada de média.

Assim como a Piano Black que investe numa estrutura bacana pra atender com maestria.

Fica aqui meu desabafo, não é pra arrumar discussão, mas sim sermos justos.

Bons TD.

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1240 Mensagem por VinceCarter » 21 Out 2023, 00:14

Opa… tudo certo, @Dikoh70?

Sou frequentador de casas de massagens do estilo da Piano há mais de 10 anos. Comecei a utilizar o fórum meio tarde, por isso você realmente não vai ver muitos posts meus por aqui… e infelizmente há poucos meses ocorreram problemas em alguns tópicos específicos que fizeram com que eles sumissem do fórum… consequentemente, meus posts todos foram juntos para o vácuo 😞

Meus relatos aqui são sempre sinceros e sem viés. E obviamente cada um tem as suas preferências…
Com a quantidade de relatos positivos que a Naty tem aqui, é óbvio que ela é uma profissional diferenciada e faz a alegria da grande maioria dos entuasiastas da arte da massagem “adulta”… E no meu post, inclusive, eu deixo bem claro quanto a esse detalhe do profissionalismo incontestável dela!
O que acontece é que esse não é exatamente o perfil de massagista que mais me deixa realizado em uma sessão de massagem… é questão de preferência, somente.
E de forma alguma fui desrespeitoso ou caluniei de alguma forma a profissional ou a casa. Isso, aliás, é algo que posso lhe garantir que nunca farei enquanto for usuário deste fórum, a não ser que de fato mereçam tal tratamento.
Da mesma forma que você menciona que o meu relato não foi “justo”, tenho o direito de questionar o seu ponto de vista, também.

Acredito que o conteúdo do fórum seria muito mais útil e interessante se todos procurassem ser mais sinceros e racionais em seus relatos. Conforme já comentei, é fato que cada um tem um gosto e um ponto de vista particular… mas muitos claramente se deixam influenciar emocionalmente de maneira muito explícita nos textos, o que acaba mais desinformando do que ajudando os demais usuários.

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por Dikoh70 » 21 Out 2023, 14:58

Entendo seu ponto @VinceCarter , meus posts são inviesados porque são pessoais, não dá pra não ser.
O que fiquei magoado é que tem um outro ser humano sendo comparado a algo impessoal, essas meninas investem bastante para ter os corpos dos nossos sonhos e a simpatia que nós ansiamos.
Peço apenas que não seja tão frio na qualificação.

Não darei prosseguimento nisso, desculpe aos foristas por algo que tenha dito.

Bons TD.

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por VinceCarter » 22 Out 2023, 07:19

Também não vou mais dar continuidade no assunto, mas vou responder sua mensagem porque acho importante para deixar claro.

Entendo que a principal função do fórum é justamente os usuários fazerem análises “frias” de suas experiências, para servir de referência real aos demais confrades!

Porém, quando menciono “fria”, não quero dizer ‘desrespeitosa’. Se você analisar com atenção e sem viés o meu relato da profissional, vai entender que não houve nenhum excesso ou falta de respeito de minha parte com relação à menina ou à casa.

O que bato na tecla é que, se eu tivesse lido antes aqui no tópico um post de alguém com o objetivo de, de fato, informar, ao invés de simplesmente relatar somente os momentos incríveis que ela passou na sessão, eu provavelmente teria pensado duas vezes antes de ter agendado com a moça, e evitaria toda essa discussão que estamos tendo agora.

Pelo menos no meu caso, são esses relatos “frios” que me tornaram um usuário assíduo (e extremamente agradecido) deste fórum desde 2017!

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1243 Mensagem por rfl19 » 22 Out 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Saudações,

Semana retrasada fui resgatar minha milhagem na Piano, onde escolhi um retorno com a Isabela.

Como sempre chego na parte da noite e essa sessão comigo deve ter sido a última ou penúltima do seu dia de trabalho.

E não sei se era eu que estava com energia menor dessa vez ou se ela já estava um pouco cansada, fato é que em comparação com a nossa massagem anterior a química foi menor.

Por outro lado, preciso destacar o seu profissionalismo, com uma alta dedicação dela em todas as fases da massagem.

Na muscular passou por todos os pontos do meu corpo, inclusive apresentando técnicas aparentemente exclusivas dela.

E para a sensual, seguiu nesse mesmo alto nível.

E aqui ela incorporava o deslizamento das pernas, que seguia funcionando ainda como um relaxamento muscular, onde ela sabe usar muito bem o peso do seu corpo.

A Isabela fazia as diversas trocas de posição esbanjando sensualidade. Fiquei até de boca aberta olhando para o espelho.

Ela já tem lindas curvas naturalmente, e ampliava ainda mais esse efeito jogando o quadril para cima e mantendo essa posição por alguns segundos.

Ao mesmo tempo, ia jogando as costas para trás, deixando a região peitoral esticada, deixando os seus seios mais belos ainda. Novamente com a confiança de quem sabe que tá agradando.

Normalmente o que sinto me agradar mais são as sensações dos corpos se encostando.

O interessante nessa sessão com a Isabela é que ela conseguiu fazer eu ficar muito ligado nessa parte visual de movimentos e trocas de posição da massagista.
*

Link:
🔗

coisinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1244 Mensagem por coisinho » 23 Out 2023, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

repeteco com a thalia...
dessa veZ nao teve aqueles olhos brilhantes e voz rouca e sensual.... que pena.
fez uma relaxante rapida...começou a sensual pelas costas... basicamente só nas costas...
a sensual pela frente achei bem recatada...diferente das outras vezes...sem envolvimento...
ela estava ummpouco diferente...sua silhueta mudou...
dou positivo com vies de neutro..mais pela beleza da moça e seu estado interessante

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1245 Mensagem por zeroXXX » 23 Out 2023, 09:15

Dikoh70 escreveu:
20 Out 2023, 15:38
Entendo que nosso confrade @VinceCarter seja exigente e que esperasse algo diferente do profissional.

Sou cliente assíduo da casa e a Naty é uma pessoa maravilhosa e acima de tudo extremamente profissional, nosso colega que tem 8 postagens desde 2017 não deve ter a experiência de relatar, ou até de ter conhecido melhor essas guerreiras.

Desculpe a sinceridade, assim como você a praticou no seu post, mas fico chateado de ler algo de uma pessoa que batalha dia após dia pra ser chamada de média.

Assim como a Piano Black que investe numa estrutura bacana pra atender com maestria.

Fica aqui meu desabafo, não é pra arrumar discussão, mas sim sermos justos.

Bons TD.
Meu caro,

Não faço a mínima ideia de quem se esconde no perfil de VinceCarter - no mínimo meio quarentão, torcedor do Toronto Raptors. Mas leio com certa frequência os TD's do sujeito. Achei meio deselegante e principalmente ignorante apontar para o número reduzido de TD's. Como ocorreu com os meus, muitos dos dele foram deletados - ou por causa do bug no tópico do EA, ou por proibição, como o da famosa MMIX - que aliás, voltou a ter o tópico liberado por aqui.

Não é questão de ser puxa-saco. Simplesmente o seu texto criticando o post do colega foi um tanto inadequado. É claro, se um FDP tenta desqualificar uma clínica contando mentiras, os clientes mais fiéis têm direito a sair em sua defesa. Mas o nobre VinceCarter apenas colocou as suas impresões pessoais.

Eu frequento bastante clínicas com o perfil do Piano. Mas meu único TD nesta casa foi há muito tempo e é positivo, pois passei com uma massagista que eu já conhecia de uma outra clínica. Não houve mais TD's porque rolou algo que eu não gostaria de expor aqui. Nada em relação à clínica, a princípio, mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Não seria orientação explícita da direção o atendimento frio das massagistas? O que ocorreu comigo poderia ter sido somente um caso isolado. Ou é o estilo da menina ou estava num momento ruim da vida.

Mas como existem outras opções e as minhas idas em clínicas é esporádica, de lá pra cá não retornei à casa. Como disse Barão de Itararê, "De onde menos se espera, daí é que não sai nada."

Estava ensaiando e de repente me reparo com essa sequência de "bate-papo".

Intervenção inadequada por minha parte? Bom, o fórum é feito de foristas, que procuram e compartilham informações. Achei que poderia ser pertinente.

É isso.

Link:
🔗

Responder