POSITIVONome da Garota:Naty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segunda visita à Piano Black, sendo que a primeira havia sido em julho de 2021. Acabei não voltando à casa após a primeira experiência porque achei o atendimento um pouco diferente das casas que estou acostumado… À época, para mim ficou meio claro que as meninas não podem “desviar” do script e se envolverem um pouco mais durante a performance. E veja, não estou dizendo com isso que espero que role desrespeito às regras, beijo de língua, oral, etc… Eu só curto sentir que a moça está de certa forma curtindo o momento junto comigo, e não simplesmente executando uma sequência mecânica de movimentos até a conclusão do ato.
Até pelos posts que tenho visto ultimamente aqui, me senti impulsionado a retornar à casa e dar uma segunda chance, principalmente por conta da Naty, que me pareceu tiro certo pela quantidade de elogios que vejo aqui no fórum!
A minha visita ocorreu na terça-feira da semana passada. E após a experiência, posso dizer que, de fato, a conclusão que havia tido na minha primeira visita à Piano estava correta!
Com relação às primeiras impressões da Naty, sinceramente eu havia criado expectativas muito grandes quanto à sua aparência… Ela é sim bonita de rosto, mas bem longe do que eu havia imaginado pelos posts que havia lido até então. Com relação ao corpo, achei bem normal para o meu gosto… Os seios naturais de tamanho acima da média são o ponto forte dela. No mais, ela possui um corpo bem natural, típico de mulheres que não costumam se exercitar. A bunda possui um tamanho acima da média, também, porém não é daquelas redondinhas que costumam me deixar louco. No geral, fisicamente ela não se encaixa exatamente nas minhas preferências pessoais.
Quanto ao atendimento, achei-a bem segura de si, e até por isso, extremamente profissional durante toda a sessão. Executou o script todo da massagem com maestria, me fazendo gozar intensamente ao final. Porém, conforme já havia dito, eu prefiro muito mais quando a massagista se envolve mais durante o processo, mesmo que não demonstre tanta experiência nas técnicas, do que quando aparenta algo automático, que foi o que senti com a Naty.
No geral, valeu o investimento. Porém, essa provavelmente foi a minha última visita à essa casa, especificamente!