Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1231 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 07 Out 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla e Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente resolvi marcar uma four com as minhas duas favoritas do Absolut, a Manu e a Laysla. Na verdade, não sei por que não fiz isso antes. Então, no dia 02/10 matei minha vontade.

Durante o banho pude aproveitar para admirar o corpo dessas duas lindas e gostosas, cada uma com o seu estilo. Certeza de que elas deixam muito marmanjo babando. E além de tudo, ambas são muito simpáticas e têm um bom entrosamento entre si, o que deixou o clima ainda melhor.

Elas continuam sensacionais na massagem muscular (ainda mais agora que a Laysla aprendeu umas técnicas para deixar a massagem mais forte para quem precisar). Foi muito bom passar por uma sessão de massagem satisfatória e de qualidade.

E na hora de sensualizar, tudo correu de uma maneira espetacular. O fato de eu já ter um bom entrosamento com cada uma delas separadamente fez com que a junção de nós 3 no mesmo recinto me levasse à loucura! Todo mundo totalmente à vontade, sem frescuras e com muita esfregação e muito tesão. No final de tudo, a Manu ainda comentou que a champanhe estourou para elas, o que significa que sim, as terapeutas leem as nossas postagens no fórum.

Se pudesse, eu veria essas duas todo santo dia, pois poder percorrer o corpo delas é um desejo incontrolável que volta e meia me toma de assalto.

(5/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1232 Mensagem por Cadu71 » 07 Out 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Dia 04/10

Novamente resolvi rever a Isa.
Garota linda e simpática.
Papo legal.
Já me conquistou.
Rsss

Milhagem 6/6

Milhagem 01/06

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 889
Ver TD's

#1233 Mensagem por Pagé2021 » 07 Out 2024, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Eu a conheci no dia seguinte de seu aniversário no ano passado, portanto em poucos dias já teremos nos conhecido há um ano.

Me lembro muito bem como era o corte chanel daqueles seus cabelos pretinhos super brilhantes quando a vi pela primeira vez. O caminhar se aproximando da recepção para me buscar, minha admiração pelo seu corpinho mignom perfeito, seus lábios hipnotizantes ...

Mas o que despertou mesmo meu interesse por ela pela primeira vez foi aquela pequena caminhada que ela fez rumando para o box, na segunda sessão de massagem que fizemos. Naquele dia, pequenos e simples gestos me surpreenderam, inclusive sua personalidade sincera. Saí da sala realmente pensando " - Quem é essa Larissa ? ".

A Larissa que era uma completa desconhecida até então, posteriormente chegou a ser a Preferida do Pagé, o que indubitavelmente a tornará inesquecível para o Pagé.

Ao chegar na Absolut, estaciono em uma de suas vagas e ao entrar me deparo com uma menina nova na recepção além da Carol. Muito simpática e prestativa.

Acabo encontrando também a Manu, a Nicole e a Sammy enquanto aguardava.

Faltando uns poucos minutos para meu agendamento, me deparo com um colega de massagens que estava saindo e que queria trocar umas palavras comigo, então saí por este breve período, mas logo estava de volta.

A Larissa estava com um top com muitos detalhes vazados que mal cobriam suas lindas aréolas...rss. Fazia também parte de seu figurino uma mini saia, também preta, além dos belíssimos saltos, claro.

De joelhos no colchão, comigo deitado de costas para ele, ela pergunta: " - Não vai se virar para eu começar a massagem não ? "

Eu: " - Não...rss. Hoje só quero sua companhia aqui deitada ao meu lado ".

Ela: " - Sério ? "

Eu: " - Verdade. Deita aqui do meu lado ".

A Larissa é uma menina linda, sensual, provocante, mas além disso, ela é uma pessoa realmente interessante e o Pagé aprecia isso.

Além do mais, só no mês passado eu já havia feito 34 massagens, o que é acima da média para mim. Fora os treinamentos que houveram de 2 horas e meia cada ... rss.

Sei que para alguns pode parecer até uma certa petulância, mas após 1.327 massagens em cinco anos, posso afirmar que num dado momento ao longo dessa jornada eu passei a apreciar também outros adjetivos. Predicados daquela que está por trás da personagem "massagista".

E a Larissa tem muitos desses predicados. Muitos mesmo.

Ao sair vejo um colega que, sabendo que eu estava por lá, me aguardou para tomarmos um café.

Pagé

(2 de 6)

Link:
🔗

standard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1234 Mensagem por standard » 08 Out 2024, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Td 21 Ago

Continuando a procura da massagem mágica, encontro a Paloma, super bem recomendada em seu retorno à Ea. Consegui o horário graças à desistência de um cliente. Realmente uma ótima massagem. Sem nada que possa a abonar...Rs.

3/6 Manu/Isa/Paloma

Link:
🔗

standard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por standard » 08 Out 2024, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td 02 Set

Retorno confirmado com a Manu. Massagem super relaxante e muito bem realizada. Pena que teve que ser com banho gelado pela falta de luz... Brrrrr

4/6 Manu/Isa/Paloma/Manu

Link:
🔗

standard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por standard » 08 Out 2024, 06:17

POSITIVO

Td 16 Set
Após 2 semanas, retorno para a massagem com a Manu. Conversa vai, conversa vem, massagem vai e... Acabou... Passou voando a hora, mas ótima massagem.

5/6 Manu/Isa/Paloma/Manu/Manu

Link:
🔗

standard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por standard » 08 Out 2024, 06:18

POSITIVO

Td 28 Set

Hoje minha passagem foi com a Paloma, Massagem relaxante e com ótima performance.

6/6 Manu/Isa/Paloma/Manu/Manu/Paloma

Link:
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1238 Mensagem por Rafawhite23 » 08 Out 2024, 11:08

POSITIVO

Nota:9
TD com a Manu.

Duas horas que nossa, foram sensacionais.
Pela primeira vez fiz uma dessas e confesso que não sei porque não fiz antes.
Muito melhor, mais tempo pra poder curtir e se internar com a garota que tbm fica mais a vontade. Massagem com mais calma, relaxamento total onde fomos ao êxtase juntinhos ... Muito bom mês o.
Depois uma hidro pra poder finalizar a sensação de prazer total.
Faremos novamente minha deusa Manu.
Milhagem 03/06 e 04/06.

Até a próxima

Link:
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por Rafawhite23 » 08 Out 2024, 11:10

POSITIVO

TD com a Manu.

Duas horas que nossa, foram sensacionais.
Pela primeira vez fiz uma dessas e confesso que não sei porque não fiz antes.
Muito melhor, mais tempo pra poder curtir e se internar com a garota que tbm fica mais a vontade. Massagem com mais calma, relaxamento total onde fomos ao êxtase juntinhos ... Muito bom mês o.
Depois uma hidro pra poder finalizar a sensação de prazer total.
Faremos novamente minha deusa Manu.
Milhagem 03/06 e 04/06.

Até a próxima

Link:
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1240 Mensagem por Rafawhite23 » 08 Out 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

TD da semana passada com uma nova experiência e que foi bem legal. Zoe uma gata tatuada e parece uma nissei com olhos puxados.
Ela é meio tímida no começo mas e bem sensual e tem um corpão lindo. Mais de 20 tatoos eu acho.be contando ela disse...

Massagem bem sensual, interação bem legal e uma finalização intensa e impressionante.

Valeu a pena conhecê-la

Milhagem 05/06.

Link:
🔗

PORTO77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1241 Mensagem por PORTO77 » 08 Out 2024, 13:18

POSITIVO

Visita na Absolut da semana passada.
Marquei novamente com a Isa, pois achei um doce de pessoa além de ser excelente massagista.
É sempre importante frisar a clínica, sempre me senti bem no local, estrutura maravilhosa, limpeza impecável e ótima organização, a Carol está sempre evoluindo.
Na recepção encontro a Viviam, um doce de pessoa e uma profissional incrível, parabéns Carol pela contratação.
Quanto a massagem com a Isa, foi excelente, melhor que da última vez pois já estamos começando a nos conhecer e ela já está sabendo os pontos que gosto na muscular.
Na sensual ela é impressionante, tudo feito de maneira prazerosa respeitando os limitEs da casa.
Abraços
Contagem:
ISA
ISA

Link:
🔗

PORTO77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1242 Mensagem por PORTO77 » 08 Out 2024, 13:19

POSITIVO

Visita na Absolut da semana passada.
Marquei novamente com a Isa, pois achei um doce de pessoa além de ser excelente massagista.
É sempre importante frisar a clínica, sempre me senti bem no local, estrutura maravilhosa, limpeza impecável e ótima organização, a Carol está sempre evoluindo.
Na recepção encontro a Viviam, um doce de pessoa e uma profissional incrível, parabéns Carol pela contratação.
Quanto a massagem com a Isa, foi excelente, melhor que da última vez pois já estamos começando a nos conhecer e ela já está sabendo os pontos que gosto na muscular.
Na sensual ela é impressionante, tudo feito de maneira prazerosa respeitando os limitEs da casa.
Abraços
Contagem:
ISA
ISA

Link:
🔗

junior7654321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1243 Mensagem por junior7654321 » 08 Out 2024, 15:58

POSITIVO

atendimento realizado dia 23/09 com a paloma, que espetáculo de mulher. Linda, corpo muito bonito pro meu gosto, massagista experiente, simpatica e comunicativa... massacanagem de sair da clinica e perder até o rumo de casa kkkkkk com certeza terá repeteco.

(milhagem 1/6)

Link:
🔗

junior7654321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1244 Mensagem por junior7654321 » 08 Out 2024, 16:00

POSITIVO

dia 26/09 atendimento realizado com a isa, ela voltou recentemente pra clinica, ja tinha passado com ela em outras ocasiões e como sempre um atendimento impecavel... simpatica,conversa bem, massacanagem acima da média, atendimento nota 10.

(milhagem 2/6)

Link:
🔗

junior7654321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por junior7654321 » 08 Out 2024, 16:00

POSITIVO

dia 01/10 atendimento com isa... mais uma vez com a isa e que moça apaixonante... atendimento perfeito, ela como sempre superando todas as expectativas, perdi até o rumo de casa, adorei passar cada segundo com ela.

(milhagem 3/6)

Link:
🔗

Responder