Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1246 Mensagem por Flabio » 24 Out 2023, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nesta manhã fui aproveitar, minha milhagem. A massagem foi realizada pela Naty. Como também sou adepto de uma análise bastante técnica e verdadeira, com a finalidade de instruir aos colegas do fórum, devo relatar que Naty é uma garota extremamente delicada, comigo teve novamente um atendimento excelente, com muito carinho. Ela tem um rosto muito bonito, cabelos longos e bem cuidados, olhos verdes e um sorriso delicado. Tem um corpo, para meu gosto, muito lindo (aos companheiros devo relatar que prefiro as que se parecem modelos e sejam bem magras e com corpo natural), de estatura mediana e peso equilibrado à sua altura. Tem um corpo totalmente natural e uma pele típica de garotas bem jovens. Eu recomendo a Naty sem ressalvas, tanto por sua beleza como pela sua companhia, que fazem do atendimento perfeito. Como já havia relatado, a recepção trabalha com discrição e honestidade, e as minhas preferidas são Naty e Thalia. Tendo ambas na casa, raramente tenho qualquer vontade de escolher outra opção ou de descobrir novas garotas (ainda que eu tenha também passado com a Mel, descobrindo nela uma moça delicada e agradável). Creio que sobre a discussão acima, o crítico da Naty tem todo o direito de realizar uma análise tecnicamente fria, de neutralidade axiológica frente ao seu objeto analisado; e creio que os que saem em defesa molto passionata de Naty também têm suas razões, afinal, a garota é extremamente gentil e bela, de maneira que fica até estranho não apreciá-la. Não obstante, relações pessoais são muito discrepantes entre seus envolvidos, de sorte que a massagista pode não ter conseguido se envolver com a pessoa diante do seu aspecto físico ou de seu cheiro, ou seja lá qual for a causa... De toda sorte, recomendo Naty, e por este atendimento posso lhe atribuir seguramente a nota 10. Thalia e Naty são perfeitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGROGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1247 Mensagem por NEGROGRU » 28 Out 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Depois de um longo e tenebroso inverno eu voltei à casa ontem e ciente de que tinha postagens atrasadas para fazer eu vou começar pelo último registro que eu tenho comigo (um ou dois atendimentos ficarão para trás, mas fazer oq... desorganização minha!)

Meu relato se refere a um atendimento realizado já no longinquo 20 de abril, a massagista que atendia pelo nome de Aline já não atende na casa a um bom tempo e a massagem escolhida foi a Nuru, mas o atendimento é digno de registro tanto pela qualidade da casa quanto pela performance da profissional!

A Aline é muito simpática, educada, comunicativa, ela me deixou bastante à vontade e pela conversa que tivemos a impressão que dava era de que já nos conhecíamos a algum tempo. A massagem relaxante que ela me aplicou foi de bastante qualidade, com toques na pressão correta e durou o tempo suficiente para me fazer relaxar sem que isso roubasse tempo da sensual. A sensual foi muito bem feita também, o desempenho da massagista merece um 8 com honrarias.

Eu recomendo as duas (a casa e a massagista) a piano continua mantendo o seu padrão de qualidade e a Aline, se é que ela ainda atende, com certeza não desaprendeu. Se alguém a encontrar pode se entregar aos cuidados da moça sem medo.

Milhagem 1 de 5

Link:
🔗

NEGROGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1248 Mensagem por NEGROGRU » 28 Out 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:9
Depois de uma longa ausência eu finalmente consegui receber uma nova massagem!

Passando pelo Tatuapé e com um tempo contado para receber uma boa massagem eu resolvi parar na Piano mesmo sem agendar nada e tentar ver se estava com sorte. Chegando lá, as massagistas disponíveis me foram apresentadas pelo tablet, mas ainda assim eu pedi apresentação presencial e fui prontamente atendido. Já há algum tempo que eu acompanhava a Babi pelo status e após a apresentação eu fiquei em uma dúvida tremenda entre ela e a Bia, o meu critério de escolha foi por uma das que mais me chamava atenção a distância.

Massagista escolhida, fui encaminhado para o quarto e logo a Babi chega. Ela é bastante atenciosa, eu a achei meio calada, não sei se é timidez, se ela é sempre assim ou se simplesmente não bateu mesmo. Conversamos, mas foi uma conversa que não fluiu como eu gostaria que tivesse fluído e que já aconteceu outras vezes na casa. Como eu também ando bastante cansado eu aproveitei os momentos de silêncio para poder dar uma descansada.

Uma coisa porém deve ser destacada, a pouca conversa está longe de fazer com que eu deixe de recomendar a garota. Ela é simplesmente linda, uma boa estatura, um corpo maravilhoso e que surpreende positivamente quando totalmente exposto. Poder observá-la já faz um bem danado$ 8) 8) 8)

A massagem relaxante da Babi merece destaque, embora eu tenha achado que poderia ter sido mais curta :? eu notei que a playlist que ela usa na massagem meio que dita o ritmo e a orienta com relação ao tempo (uma boa estratégia diga-se de "passagi" como diria o Neto) e se a minha impressão estiver correta ela demorou um pouco mais do que o esperado na relaxante. Pode até ser que a demora dela tenha sido devido ao fato de eu realmente estar precisando de uma boa massagem relaxante e neste ponto eu fui muito bem atendido! :D

A Nuru da Babi é a NURU, rapaz... a garota usa muito bem o corpo! Ser massageado por aquele corpo só me fez a ter a certeza de que a minha expectativa pelo início da sensual não era à toa. Galera, que massagem!!! Difícil explicar, só posso dizer: Vai sem medo que é bom demais!!! E a lingam... aiaiai :roll: :roll: :roll: (digo mais nada).

A impressão que eu tenho é de que o tempo total de atendimento já não é mais o mesmo que o de outros tempos e isso é algo que eu já venho observando a um tempo na casa. Lendo comentários de outros foristas e observando algumas situações na própria clínica eu sei que essa impressão não é só minhs. Como o meu tempo estava ajustado ok, mas é algo que merece atenção.

Se eu recomendo a Babi? Com certeza! Se terá repeteco? Pela minha vontade sim, só não sei quando a correria do dia a dia vai permitir que isso aconteça... De qualquer maneira se tudo der certo antes de receber uma nova massagem desta massagista muito provavelmente eu serei atendido pela Bia.

TD´s em dia e agora é voltar para os próximos!

Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1249 Mensagem por Flabio » 30 Out 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nesta segunda consegui marcar com a Thalia. Estava linda como sempre. Foi muito gentil e carinhosa. Ela é lindíssima, perfeita. Atendimento perfeito. Retorno com ela sempre que possível. Como já indiquei aqui, Naty e Thalia são excelentes.
Milhagem 01/05

Link:
🔗

coisinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1250 Mensagem por coisinho » 31 Out 2023, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

primeira vez com a ane.. diferente das fotos...
achei mais bonita pessoalmente...mais encorpada...rosto bonito...
massagem padrao e sensual bem feita.. fiz a nuru..onde segundo ela eu poderia tocar em partes que na outra massagem nao rolaria...
achei que ela sempre mantem uma distancia mesmo na hora da pegacao....
mas foi bonzinha a experiencia

Link:
🔗

danadinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1251 Mensagem por danadinhosp » 31 Out 2023, 11:34

POSITIVO

TD realizado no dia 19/10 1/5 Naty

Estreando com chave de outro na Piano Black com atendimento da Naty
Muito bonita e faz jus aos comentárioa da casa. As fotos no status me prepararam para o que encontraria.
Olhos verdes bonitos,e Massagem caprichada e que relaxa muito.
Na sensual se dedicou legal, e mostrou aquele envolvimento que é essencial.
Atendimento nota 10.
Recomendada.

Link:
🔗

danadinhosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1252 Mensagem por danadinhosp » 31 Out 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Voltando ao Piano Black, agendei com a Lorena, a bruxinha do Halloween
em 30/08 massagem 2/5

Morena linda que sabe o que faz, muito simpática conversa muito bem e ficamos bem a vontade.
Possui um corpo espetacular e sabe deslisar bem.
Durante a Nuru, deslizou com competência, e que competência.
De frente então, ela fez o clima esquentar muito mais, e vale a pena experimentar ouras massagens com ela. No radar.
Recomendo.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#1253 Mensagem por Pagé2021 » 31 Out 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Hoje foi a nona massagem com a Mary na Piano Black, a qual conheci no dia 07 de Junho, me lembro bem. Inclusive foram duas sessões com ela naquele mesmo dia .

Já fazia um tempo que eu não retornava na Piano, tanto que logo ao me ver a Ellen até sai de trás do balcão para me abraçar e pergunta:

"- Pagé você arrumou uma namorada? Você sumiu ... ", disse ela levantando a sobrancelha de desconfiança, sua marca registrada ... rss.

Adoro a Ellen. É uma verdadeira amiga do Pagé. O problema é que ela é esperta demais. Esperta a ponto de dar medo ... kkk

Toda a recepção estava decorada nos mínimos detalhes com a temática de halloween. Mesa repleta de doces à vontade para os clientes.

Os detalhes estavam por toda parte. Sejam nas paredes, no piano, no corrimão da suntuosa escada, na passagem, na mesa ...

Isso deve ter levado mais de um dia inteiro para montar tudo aquilo. Fiquei impressionado.

A Piano tem indiscutivelmente outro nível. Sem comparação. E sei que tem a mão da Taísa nisso.

E foram além: cada massagista estava usando uma fantasia diferente e os clientes poderiam votar. Gostei da fantasia da Naty de enfermeira e meu voto foi para ela.

A Yasmim e a Ellen também estavam ensanguentadas, digo, fantasiadas ... rss. Até a tatuagem de sol da Yasmim chorava sangue ... kkk.

A Ellen (gerente) parecia saída de um filme do Freddy Krueger e vem tirar uma foto com o Pagé ao lado da mesa de guloseimas.

Sou conduzido para a sala "Rock", antiga sala 5 que o Pagé adora. Colchão enorme. Você pode deitar na horizontal ou na vertical que dá na mesma de tão grande ... rss.

Limpeza e organização das salas da Piano é referência para mim. Impecáveis.

O ar condicionado já fica ligado o tempo todo, então a sala já está climatizada antes mesmo de eu entrar nela.

A Mary chega e assim que a vejo me lembrei da última coisa que ela me disse quando eu estava saindo da sala e nos vimos pela última vez, há um mês e três semanas brincando: " - Até amanhã Pagé ... ". E eu não voltei ...

A esperta da Ellen já tinha percebido que se o Pagé sumiu, é porque tinha encontrado uma preferida em algum lugar. Ela me conhece bem, por isso de sua pergunta logo que pisei na recepção ... rss.

A Mary se despiu e foi se banhar logo depois de mim. A massagem foi excelente como das outras vezes e logo a champagne estoura em suas mãos e em meio à tanta sensualidade dessa menina.

Desde que a conheci, não fiz massagem com nenhuma outra menina na Piano, portanto fica claro que a Mary é ótima, não é mesmo?

Mais uma vez, parabéns para os gestores da Piano. Sempre fazendo estes ambientes nas festas juninas, halloween, etc. investindo pesado para agradar seus clientes.

P.S.: E obrigado pela tijela de suspiros que vocês sempre reservam para o Pagé nesses dias!

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

scip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1254 Mensagem por scip » 01 Nov 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Passei com a Camila na segunda feira...

Primeira vez com ela, que é nova na casa.

Ela é muito bonita... muito mesmo... cabelo maravilhoso, liso, enorme...

O corpo é mais pra mignon... tem bastante tatuagens, inclusive na bunda, que é 100% coberta por tatuagem.

A massagem relaxante dela é muito boa, tem técnica e demonstra ter experiência...

Na sensual ela dá um show... se envolve bastante, provoca, esfrega...

Repeteco com certeza!!!

Milhagem 5 de 5

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1255 Mensagem por Dikoh70 » 01 Nov 2023, 15:15

POSITIVO

Final de mês, vamos voltar a PB.

A casa estava bem divertida, toda atenção pra decoração e guloseimas a disposição.

As meninas também estavam lindas, mas a Naty se destacou, voto pra ela.

Agendei com a Naty, ela chega assim que termino o banho, muito sorridente e maravilhosa.

Começo com a muscular bem tranquila e depois muda para a sensual, com muita pegada e poses, o junior não suporta tanto e fini.

Conversamos um pouco mais, enquanto eu admirava ela no banho.

Banho e rua.

Milhagem (não lembro) / 05 kkkk

Até breve PB.

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1256 Mensagem por CoringaBRSP » 06 Nov 2023, 16:32

Boa tarde, alguém posta o whatsapp atualizado da casa por favor... Toda hora troca...

Link:
🔗

Andy2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1257 Mensagem por Andy2022 » 07 Nov 2023, 09:37

Segue o último número que tenho.
(11) 94806-4618

Link:
🔗

Andy2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1258 Mensagem por Andy2022 » 07 Nov 2023, 09:47

Ontem, no final da tarde, vi a postagem da Piano com a foto da nova terapeuta. A ISABELA.

Foi muito bom reencontrar a terapeuta que conheci em outra clínica, a qual sempre me atendia muito bem.

Ainda para melhorar, a ISABELA passou a fazer parte da clínica PB, comandada pela Thaisa, Ellen e Yasmin, clínica que considero uma das melhores da ZL. Sempre organizada, limpa e requintada.

Em breve, estarei visitando para abrir uma nova milhagem.

Andy2022

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1259 Mensagem por Dikoh70 » 09 Nov 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Hoje passei com a Camila.
Mulher bonita de verdade, simpática e de alto astral.
A massagem muscular foi excelente como também a sensual
Gostei da interação dela, muito tranquila e carinhosa.
Pra finalizar foi bem dedicada, gostei muito
Recomendo

Milhagem 5/5

Link:
🔗

danadinhosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1260 Mensagem por danadinhosp » 10 Nov 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Em 31/10, nova massagem e nova experimentação com a Babi

Recepção tranquila como sempre.

A Babi é uma morena de rosto bonito, bronzeada, cerca de pouco mais de 1,60m, muito simpática.

Era ainda na fantasia de Heloween.

Massagem mais tranquila,pra quem gosta de massagem mesmo é legal, ela é competente, mas pra mim que gosto mais da sensualização, da sedução, faltou um pouquinho. Mas nada que desabone.

Sigo experimentando as novidades.

Massagem da milhagem 3/5

Link:
🔗

Responder