Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1217 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1299
Oral Sem:Sim 1Não 1298
Beija:Sim 6Não 1293
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1246 Mensagem por Reader2024 » 25 Ago 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gisele, conseguir agendar é uma dificuldade, mas tentando e com antecedência, consegui.
Ela chegou,e Qto tempo não nos vemos? e engatamos uma conversa para nos atualizarmos.
Script inicial de praxe... banhos, colchonete,etc...
Inicia uma massagem pelos pés, panturrilha, coxas....costas, ombros, braços, bem firme.. A sensitiva dela é para ficar maluco, tudo arrepiado, tenho que me controlar, senão, não chegou ao outro lado...
Pede para me virar... aí o bicho pega.... não demora muito e ela pega o kid com as mãos e explode de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2016, 17:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1247 Mensagem por Rafawhite23 » 25 Ago 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um TD dessa semana na casa ABS...a melhor de ZL.

Mais um encontro com a beldade Gisele, no dia da lingerie... Ela me recepcionou com uma rosinha de deixar o queixo fora da boca 😋... Tirei dela no quarto de uma forma inusitada diria, e ela até que gostou eu acho rsrs...
Fomos para o banho e depois akela sessão de tirar o fôlego como sempre. Massagem. Amassos, apertos e sensualidade a flor das peles até o final.

Sensacional demais.

Vamos pra próxima

Milhagem 5/6 (Manu, Manu, Manu, Gisele, Gisele)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1248 Mensagem por paulaoobom » 26 Ago 2024, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 27 Jul 24

Sabadão, dia da hidro de 2hs... Rs. Como já estava na hora do atendimento, me dirigi à sala designada. Ao terminar o banho, ela chega, linda como sempre. Ela se despe e vai ao banho. Enquanto conversávamos, ela começou a massagem muscular, na medida certa. Após as massagens, hidro! Como é bom estar na hidro com uma ótima companhia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1249 Mensagem por paulaoobom » 26 Ago 2024, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 01 Ago 24

Após longa espera, chega finalmente quinta-feira e hidro de 2hs para um ótimo dia. Rebeca, Rebeca. Como é o início dos trabalhos dela na semana, ela chega radiante e com toda a energia do mundo. Então não é necessário descrever a muscular, espetacularmente realizada. Após término dos trabalhos braçais, hidro relaxante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1250 Mensagem por paulaoobom » 26 Ago 2024, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 02 Ago 24

Se passam 24hs, e eu aqui novamente. Ô vicio! Impossível não vir todos os dias... Será esse meu destino? Rs. Bora com mais uma massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1251 Mensagem por paulaoobom » 26 Ago 2024, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 03 Ago 24

Fim de semana se começa com 2 hs de hidro. Mas hoje a Rebeca não estava muito bem. Problemas hormonais, acho eu... Mas mesmo assim muito profissional e realizou a massagem muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 521
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1252 Mensagem por japamc » 26 Ago 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA19/08/24 POR VOLTA DAS 12 HS.
Agendado com a linda ISA, muito simpática e um doce de pessoa, vamos pra sala, papo em dia e após banho de ambos, começa a massagem, muito bem executada, com direito a pegada por trás, desliza as unhas e depois desliza e se exibe muito , no espelho, que delícia, me viro e começa a verdadeira, massacanagem rebolou de frente e costa se esfregando muito, que visão daquela gatinha gostosa peladinha em cima de vc, tesao a 1000, química forte, aproveitou, cada segundo junto comigo, foi muita encoxada e me esfregue muito naquela gostosa, foi mão boba pra todos os lados, fim da música sentou no meu peito aí foi só alegria.
Novo banha e rua
Hj foi utilizado milhagem anterior
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1253 Mensagem por Cor891 » 26 Ago 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta ao E.A hoje 26/08.

Dia onde consegui conciliar uma folga na agenda, oportunidade em começar a semana com aquele sempre gratificante e delicioso encontro com a ela, claro que nem penso duas vezes, esquece o frio...rs.

Abraços a todos!!!

Hora 1 - 02/06
Hora 2 - 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1254 Mensagem por ze72 » 28 Ago 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 27/08 com a Gisele.
Depois de um final de semana bem tenso voltei a EA para ver a Gisele.
Meu dia não estava muito bom, mas depois de um tempo com essa mulher maravilhosa o meu dia se transformou completamente.
Ela é maravilhosa e sabe como me deixar muito bem.
Estar com a Gisele é sempre, INENARRÁVEL (palavras que ela sempre diz.)
Volto logo para mais uma secção com essa mulher incrível.

Primeira hora

Milhagens 06/06

Segunda hora
Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1255 Mensagem por ze72 » 28 Ago 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado hoje dia 28/08 com a Gisele
Hoje consegui me presentear com mais um atendimento com ela.
Liguei para Vivian para saber se tinha algum horário livre, ela me disse que não, ela só tinha o horário do seu almoço.
Por incrível que pareça ela abriu mão do almoço para me atender.
Gisele sempre me surpreendendo.
Atendimento maravilhoso como sempre que a hora passa tão rápido que nem percebemos, logo toca o interfone e temos que nos despedir.
Ela e perfeita. Só faz gostar dela cada vez mais.
Mulher nota 1000.


Milhagens 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 792
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 768
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1256 Mensagem por Pagé2021 » 29 Ago 2024, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Me perguntaram se ainda existia uma Preferida do Pagé em cada uma as casas que frequento ( Absolut, Olimpo, Piano Black).

Até o fim de 2023 realmente existiam e eu postava publicamente quem eram. No entanto percebi que mesmo entre as três, sempre havia uma mais especial. Foi então que achei mais sensato existir uma única preferida considerando todas as casas à partir de então.

Tanto que o Pagé cita o nome de sua atual preferida, a Larissa, inclusive nas publicações das outras casas, como no post da Aline (Olimpo - 29/Jun), da Hanna (Piano Black - 04/Ago) e da Pérola (Olimpo - 15/Ago).

Menos de 2% das 740 massagistas que conheci ao longo desses cinco anos na massagem foram a Preferida do Pagé, portanto é alguém realmente especial para o Pagé.

Certamente outros colegas ao conhecerem a Larissa corroborarão com o Pagé, por isso ela tem a minha mais alta recomendação, caso possam visitar a Absolut.

Quando chego na recepção eu vejo a Larissa em pé, de costas para mim e de frente ao balcão onde estava a Carol. Notei que esta última, competente como sempre, estava ajeitando um pequeno detalhe na lingerie da Larissa para que ela pudesse se apresentar de forma impecável para o Pagé.

A Larissa se vira para mim, me cumprimenta com um beijo no rosto e seguimos para a sala. Lingerie branca, com três tiras paralelas em cada coxa, algo estonteante, em resumo.

Após girar a chave da porta, pendurar a sacola no seu puxador, colocar sua "nécessaire" no chão, ela se aproxima à um passo de mim, ergue seu rosto para me olhar nos olhos por 3 ou 4 segundos, elimina a distância entre nós dando o último passo e ao mesmo tempo baixa seu rosto virando-o de lado para encostar em meu peito e por fim, passa seus braços ao meu redor de mim, pouco acima de minha cintura.

Assim que eu também a envolvo em meus braços, ela respira bem fundo uma única vez ...

Pequenos gestos que denunciam sua energia feminina muito alta nesse momento e o Pagé adora energia feminina ... É como um feromônio viciante para ele.

Após me banhar, foi a vez dela. Pela primeira vez na história não houve conflito entre nós sobre o ar condicionado ... kkk. Simplesmente não o ligamos.

Me acomodei deitando de lado no colchão e ela em seguida fez o mesmo, voltada para mim.

Ela estava com seus cílios ao natural, então o seu olhar falou com o Pagé enquanto estávamos em silêncio, sem que aqueles seus lábios perfeitos se movessem minimamente ...

Conversando bem de pertinho, às vezes ela se acanhava com o que eu falava, ria e vinha se esconder abaixo de meu queixo com seus dois braços encolhidos à sua frente.

A Larissa tem um jeito muito meigo nesses momentos. Novamente, isso é pura energia feminina ...

"- Sentiu saudade de mim Pagé? " ela me pergunta.

Eu: " - Sim e você? "

A Larissa balançou a cabeça para os lados negando.

Só virei o rosto e olhei para o ar condicionado e ao virar de volta ela já estava de olhos arregalados falando " - Sim !!! Eu estava com saudade! " ... rss.

Pagé também sabe ser persuasivo até com a Larissa ... kkk.

A massagem muscular da Larissa é ótima. Ela realmente se dedica em relaxar todos os pontos que possam estar tensos. Na sensual ela é melhor ainda. Desliza seu corpo todo no Pagé, inclusive aquele que é o bumbum mais perfeito que eu conheci até hoje.

Ao me virar, toca o Júnior delicadamente, no início com as duas mãos. Logo ela se deita ao meu lado, trazendo seu rosto para perto do meu e aumenta a vigorosidade dos movimentos no Júnior, mas agora só fazendo uso de sua mão direita.

O pobre coitado não aguenta e a champagne vai pelos ares. Ela cessa os movimentos, continuando a me olhar nos olhos como fez o tempo todo.

Fecha os olhos, toca de leve meus lábios com os seus e em seguida aninha seu rosto em meu ombro.

Por eu ter praticado muito a leitura de sinais do comportamento humano na vida regressa antes da massagem, provavelmente eu perceba mais outros adjetivos nas nuances, nos pequenos ancenúbios de seu comportamento que outros colegas, mas em suma, hoje a Larissa é a Preferida do Pagé , aquela que é conhecida, ao menos por nome, em todas as casas que frequento e que dificilmente será superada.


Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1257 Mensagem por SuperMMM » 29 Ago 2024, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confraria,

Bom dia!

Nesta quarta, totalmente propicia para uma escapada para a mais bela casa de SP.....

.....rumei para EA, e a alegria se esvai rapidamente, ao saber que a doce Isa não fazia mais parte da equipe de meninas da casa.... 😭...nem sei o que dizer, acredito que todos perdemos, ela, nós e a casa... uma pena, espero trombada com ela em outros carnavais!

Após a decepção, bora agendar com outra menina na casa, a escolhida foi a Amanda, recomendada pela própria Isa, no atendimento anterior. Moreninha, com um corpinho muito bom, e um traseiro melhor ainda...rs..., piercing espalhados para todos os lados.

Massagem bem executada, bem safadinha na massagem, um bom conjunto da obra, vale a pena.

Milhagem 6 x 6 (Rebeca + Isa + Manu + Sara + Nicole + Isa)

Nova Milhagem 1 X 6 (Amanda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kajefe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Abr 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1258 Mensagem por Kajefe » 29 Ago 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
25/06 agendei pelo whatsapp para passar com a Melissa

A melissa é uma novinha com o corpo todo em cima, muito bonita,

A massagem é boa, instiga dentro dos limites da casa

Milhagem
Gisele -01
Bruna - 02
Soraya - 03
Perola - 04
Rebeca - 05
Melissa - 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kajefe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Abr 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1259 Mensagem por Kajefe » 29 Ago 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
05/08 agendei pelo Whatsapp para passar com a Sara

Ela é muito bonita, com um lindo sorriso, bem cavala, massagem boa, boa conversa, e sensualiza bastante

Milhagem
Gisele -01
Bruna - 02
Soraya - 03
Perola - 04
Rebeca - 05
Melissa - 06

Nova Milhagem

01- Sara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kajefe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Abr 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1260 Mensagem por Kajefe » 29 Ago 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
dia 14/08 agendei pelo whatsapp com a manu

Nunca tinha passado com ela, porém já tinha visto a foto delas varias vezes, as agendas simplesmente não batiam

Sinceramente, foi perda de oportunidade todas as vezes que não passei com ela, a massagem é sensacional, na medida certa, a sensual é muito boa, te instiga demais, deixa vc com muito tensão, o corpo dela tudo em cima e com uma boa conversa

com certeza terá repeteco

Milhagem
Gisele -01
Bruna - 02
Soraya - 03
Perola - 04
Rebeca - 05
Melissa - 06

Nova Milhagem

01- Sara
02- Manu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”