Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha.

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei um pouco
antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo...

no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela
sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até
engasgar...

ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos macios, e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

comecei lambendo e chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas
mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... ficou toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando
o sugador e minha língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama
e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia tudo até engasgar...

força e se contorcia toda no sugador...

apertadinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e se contorcia enquanto eu metia devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito
aquela boquinha gostosa... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo naquela bucetinha meladinha...
fui aumentando o ritmo, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com mais tesão ainda...
ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... depois virei ela de bruços, coloquei
o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer mais alto, empinava a bundinha pra
cima e pedia mais " AI, AI, AI... ISSO, ISSO, METE, METE..."

fundo naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais
" ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar gostos e bem forte no meu pau...

lambuzado e colocou de lado na cama... de tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela sentou na cama e chupou com
vontade a safada, segurou nas bolas e engoliu até a garganta, deixou meu pau trincando de novo...

D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais
ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou me olhando pelo
espelho... gemia gostosinho e pedia mais " AI, AI, AI, AI, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu
socava...

gemia e pedia " AI RUIVO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher
aquela bucetinha ensopada de porra...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs