Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11882 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1903Não 10621
Oral Sem:Sim 11384Não 1140
Beija:Sim 10940Não 1584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RR 1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12496 Mensagem por RR 1989 » 10 Mar 2025, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No quarto fechamos a porta e já começamos a abraçar e beijar .. adoro o jeito de namoradinha sapeca dela .. no quarto enquanto a Poliana arrumava a cama colocamos os assuntos em dia e fui para o banho .. saí do banho e chegando no quarto já voltamos a nos abraçar e beijar .. seus beijos são maravilhosos .. dá vontade de ficar só beijando. Ela pediu para tomar uma ducha e fiquei deitado na cama vendo ela no chuveiro .. e não via a hora daquela gata voltar para o quarto.
Saindo do banho ela se enxugou e eu já estava de pé para recebe-la com abraços e beijos e não demorou para ficar de pau duro e comecei a encaixar ele nos meios das coxas dela e ela dava uma mexidinha e fui ficando maluco .. deitamos na cama por cima dela beijando na boca e fui descendo com beijos de língua por todo aquele corpo delicioso, pelos seios durinhos até a bucetinha depiladinha e fiquei fazendo oral nela chupando e passando a língua no clitóris e ela gemendo falando que delicia .. depois de um tempinho já sentia a bucetinha meladinha e ela começando a gozar .. nisso ela me chamou para beijar na boca e coloquei a camisinha e peguei ela de frango assado e fui penetrando devagarinho na bucetinha apertadinha e molhadinha até o fundo .. ficamos naquele vai e vem gostoso em um encaixe perfeito e ao mesmo tempo beijando aquela boca deliciosa .. me senti nas nuvens .. que sensação deliciosa que ela transmite quando estamos juntos .. não demorei para jorrar dentro daquela ppk deliciosa.
Tomamos um banho e ficamos deitados na cama abraçadinhos, conversando e eu admirando toda aquela beleza de rosto e corpo da Poliana, ótima companhia mas eu precisava voltar a trabalhar .. a vontade era ficar a tarde toda com ela.
Interfone tocou nos arrumamos e descemos para a recepção me despedi dela, atendimento maravilhoso, repeteco em breve com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12497 Mensagem por Japa interior » 11 Mar 2025, 06:02

POSITIVO

Nota:9
TD com a Poliana.
Morena linda mignon.
Banho tomado, beijos quentes e logo ela já abocanhou o Jr. Dewci e fiz oral nela até ela comecar a tremer.
Partimos para o fight, ppmm, ela montando, de 4, até finalizar.
Repeteco sim, mas ainda preciso passar com as outras da casa.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#12498 Mensagem por Claro43 » 11 Mar 2025, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:9
Retornei a Indy. Escolhi Sabrina. Corpo bem proporcionado. Boa energia. Beijos gostosos. Chupa sem. Não regula posição. Boa experiência.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#12499 Mensagem por Claro43 » 11 Mar 2025, 11:19

POSITIVO

Nota:10
Td feito com a Poliana. Mto Simpática. LIndo sorriso. Corpo bonita. Beija sempre bom. Oral gostoso. Transa com muita disposição. Top. Sempre volto.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 10
Trepar: 10

Link:
🔗

Responder