No quarto fechamos a porta e já começamos a abraçar e beijar .. adoro o jeito de namoradinha sapeca dela .. no quarto enquanto a Poliana arrumava a cama colocamos os assuntos em dia e fui para o banho .. saí do banho e chegando no quarto já voltamos a nos abraçar e beijar .. seus beijos são maravilhosos .. dá vontade de ficar só beijando. Ela pediu para tomar uma ducha e fiquei deitado na cama vendo ela no chuveiro .. e não via a hora daquela gata voltar para o quarto.
Saindo do banho ela se enxugou e eu já estava de pé para recebe-la com abraços e beijos e não demorou para ficar de pau duro e comecei a encaixar ele nos meios das coxas dela e ela dava uma mexidinha e fui ficando maluco .. deitamos na cama por cima dela beijando na boca e fui descendo com beijos de língua por todo aquele corpo delicioso, pelos seios durinhos até a bucetinha depiladinha e fiquei fazendo oral nela chupando e passando a língua no clitóris e ela gemendo falando que delicia .. depois de um tempinho já sentia a bucetinha meladinha e ela começando a gozar .. nisso ela me chamou para beijar na boca e coloquei a camisinha e peguei ela de frango assado e fui penetrando devagarinho na bucetinha apertadinha e molhadinha até o fundo .. ficamos naquele vai e vem gostoso em um encaixe perfeito e ao mesmo tempo beijando aquela boca deliciosa .. me senti nas nuvens .. que sensação deliciosa que ela transmite quando estamos juntos .. não demorei para jorrar dentro daquela ppk deliciosa.
Tomamos um banho e ficamos deitados na cama abraçadinhos, conversando e eu admirando toda aquela beleza de rosto e corpo da Poliana, ótima companhia mas eu precisava voltar a trabalhar .. a vontade era ficar a tarde toda com ela.
Interfone tocou nos arrumamos e descemos para a recepção me despedi dela, atendimento maravilhoso, repeteco em breve com certeza.