Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 180
Positivos: 11940
Negativos: 52
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1908Não 10674
Oral Sem:Sim 11442Não 1140
Beija:Sim 10997Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 825
Ver TD's
Ingrid
Demorei a ir, mas chegou o dia. Ingrid paranaense de tantos fãs por aqui. Peitos monumentais que já viraram lenda. O que se destacou para mim no primeiro contato é seu temperamento low profile, de conversa natural e agradável. No atendimento e nos paranauê mostra-se bem disposta e presente. Não devo aderir ao fã club, mas a depender das condições de temperatura e pressão, repeteco provável quando retornar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 825
Ver TD's
Megan
Um tempo mais prolongado ausente dos status, mas reapareceu. Agendei prá garantir e fui. Na apresentação vejo a Lívia ao vivo pela primeira vez. Tem bem o perfil que me atrai. Tá na lista.
Suadouro prolongado, bem bom!Poderia até adotar o nome de Meigan, meiguinha que é. Voz doce, carinhosa, diz ela que também tem seus dias de pá virada, faceta que nunca vi, mas acredito e não quero presenciar. Nesses 60 minutos, só o Mundo Encantado de Meigan me bastam! Têm um quê de personagem de animê ou hentai, uma docilidade frágil que pode despertar um apetite de Lobo mau. Espero que essas personagens não se cruzem nesse Mundo em desencanto.
Dos detalhes sórdidos, continua com aquele corpitcho, lindos peitos, coxas grossas e uma bunda volumosa empinada e redondinha.
TD com Athena! Mulherão! Reservei horário TD Athena, com a morena Rúbia! Ela e meio seriona mas e bonitona!
Muita interação, bate papo gostoso e descontraído. Corpo todo durinho, seios naturais e deliciosos! Não regula posição, adora estar de 4. E que Visão! Apesar do quarto pequeno, aproveitamos o momento! Recomendo TD com Athena! Milhagem anotada e bora pra rua!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2177
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Saí da MOAH para fazer um segundo tempo na INDY... Cheguei na casa, fui dar um beijo e abraço na querida Rúbia, depois me sentei na recepção e fiquei vendo as beldades se apresentando... Como não poderia ser diferente, gostei de todas... Só que infelizmente não dá para pegar todas no mesmo dia, fico ali pensando com quem iria fazer meu segundo round até que entrou na casa a querida MARIANA... Já falei para muita gente que na minha opinião a MARIANA foi uma das melhores transas que tive na minha vida, a garota é perfeita... Conversa bem, bom humor, inteligente, bonita e gosta muito, muito, muito de transar... Ali não tem tempo ruim pode ter certeza que você vai sair com as pernas tremendo da intensidade que essa mulher transa quando está com você... Não para... Sempre quer mais... Tem que ter saúde, pois senão não aguenta a disposição e vontade dessa mulher... Pedi para Rúbia um quarto, ela nos encaminhou para o quarto 01... Chamou a MARIANA para vir a recepção e fomos subindo as escadas juntos até entrar no quarto... Assim que fechamos a porta já foi aquela troca de beijos intensa... Ficamos nos beijando e abraçando, trocando muito carinho enquanto ficávamos nos elogiando ela a mim e eu a ela... Aquela rasgação de seda, mas no fundo de minha parte os elogios foram totalmente verdadeiros... Paramos uns minutos com os elogios para que ela arrumasse o lençol na cama enquanto eu fui colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify do meu celular e ser a trilha sonora do nosso namoro... Tudo arrumado no quarto fomos jogar uma água no corpo para refrescar e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Higiene feita em ambos, voltamos ao quarto, ainda de pé voltamos a nos agarrar para depois irmos deitando sobre a cama para continuarmos com o nosso namoro gostoso... Vixe aí o negócio pegou fogo... Com ela deitada na posição PPMM no meio de suas pernas e continuamos com nossos beijos até que foi descendo para os seus seios onde fico chupando primeiro um mamilo e depois fui para o outro deixando ambos bem enrijecidos e pontiagudos de excitação... Seus mamilos arrepiaram e endureceram dentro da minha boca, depois fui descendo mais distribuindo beijos pela sua barriga até que fui chupar sua virilha direita dando mordidinhas nas suas coxas e passando a língua na virilha até que cheguei naquele grelão enorme, coloco ele inteiro na minha boca dando umas sugadas e passadas de língua naquele grelão enorme e lindo, depois vou para outra virilha onde lambe ela de ponta a ponta e fui dar mordidinhas na sua outra coxa... Ela se contorcia, com suas mãos ficava acariciando os próprios seios enquanto eu ia me divertindo com seu clitóris enorme que conseguia ainda aumentar de tamanho devido a excitação que estava rolando no momento... Foi vibrador, sugador de clitóris e massageador corporal... Fiquei primeiro eu colocando vibrador ela gemia, tremia, pulava, gritava, acariciava meus cabelos e costas com suas mãos... Vai rolando de tudo até que ela pega os brinquedinhos e vai se masturbando um pouquinho com cada um, mas ficando louca de prazer não parando um minuto de querer sentir cada vez mais prazer... Peço para ela sentar na minha boca e enquanto enfiava minha língua dentro da sua buceta também ia sugando seu clitóris com minha boca... Ela rebolava sua buceta na minha cara enquanto engolia o meu cacete fazendo ele bater no fundo da sua garganta pois eu escutava os barulhos de ânsia de quando o meu pau batia na garganta da MARIANA... Já estávamos há quase uma hora nessa loucura de um dar prazer para o outro de tudo quanto é jeito até que pedi para ela colocar o preservativo e depois ela sentou em cima do meu pau enquanto que ia cavalgando com o vibrador colocava ele em cima do seu clitóris gritando do prazer que ela sentia... Toca o interfone, ainda estávamos no momento que eu tinha acabado de penetrá-la com ela me cavalgando, mudamos de posição, fui meter nela na posição PPMM e para terminar coloco ela de quatro, com a visão daquela bunda deliciosa na minha frente pego ela pela cintura com minhas mãos e vou puxando ela ao meu encontro enquanto o meu pau vai penetrando cada vez mais fundo daquela xoxota apertada que dava contrações no meu pau enquanto eu metia... Com a cara enfiada no colchão virada para o espelho ela me olhava e enquanto eu socava dentro dela, ela com aquela cara de safada ficava implorando para eu encher sua buceta com minha porra quente... Ela vai jogando sua bunda ao encontro do meu pau enquanto eu também a puxava pela cintura fazendo com que eu sentisse meu pau batendo no fundo do seu útero... Foram mais três movimentos até eu começar a jorrar gritando de prazer, enquanto ela também gritava sentindo que eu estava gozando dentro dela... Ficamos colados um no outro até que segurei a camisinha tirando o meu pau de dentro da sua buceta... Joguei a camisinha ao lado da cama, como já tinha tocado o interfone nos levantamos e fomos tomar banho... Com o banho tomado, nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho final de despedida... A MARIANA é uma mulher perfeita, não tem mais o que falar... Só dizer para quem ainda não conheceu, um dia ir namorar com ela e ver a loucura que é estar com essa mulher... Fiquei alguns minutos sentado no sofá da recepção, mas como estava morto de cansado acabei me despedindo de todos e fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Boletinha faturando….
Sextinha da maldade, chego no final do dia, 19:30, Rúbia no comando, peço apre, mas já com a Manu em mente… ela não se apresenta e pergunto dela, que estava disponível…. Logo fecho!
Ela é mignon, ratinha de academia, toda durinha e comigo é simpática, carinhosa e temos uma química maravilhosa! Replays serão em breves e inevitáveis….
Higiene de ambos e foi aquele pega pega, parece aquele início de namoro, não conseguimos nos desgrudar, beijos deliciosos, oral caprichado, babadinho e deixo mamando, coloco tudo e depois inverto e chupo muito a bucetinha dela, fica melada e deixo bem temperada, já vou por cima, aquele roça gostoso e logo coloco a capa no boletinha, que escorrega gostoso, no ppmm, começo devagar, até que ela pede pra macetar, missão dada é missão cumprida… maceto gostoso, ela pede mais, soco com pressão, a bichinha goza gostoso… sinto o quentinho no pau, ela quer vir por cima e já começa no bate estaca, senta, esfrega, suas costas ficam suadas, metemos muito, até que cansa e pede de 4 e com pressão e assim começamos … soco com vontade e goza pela segunda vez, acabei com ela, toca o interfone, acelero ainda mais, ela continua gemendo e sou finalizado, pingando de suor e acabando com minhas energias… tomamos aquele banho gostoso juntos e descemos… conversamos um pouco na recepção e um beijinho final!
Boletinha faturado e saio levinho… levinho!!!
Sábado a tarde, subi com a Roberta. Mulher morena, grande, pernão, bundão, seios G naturais. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. D4, cavalgada, finalização no anal. Uma hora de prazer e diversão.
120 BRL usando a milhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Td 11/3 com a Tiffany e a Manu.Mais jma vez com essa dupla maravilhosa!!
Logo cedo agendo o primeiro horário com a Rubia, das 18 30 às 19 30hs.
A Manu é uma mulher linda ! 1.60 mais ou menos, corpo pequeno e malhado, seios P naturais, barriga chapada, pernas torneadas , bumbum redondo e durinho, ppk deliciosa, pele macia, boca pequena e gostosa de beijar, sempre sorrindo, cabelos lisos , uma gata fit como alguns amigos já aqui descreveram.
A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!
Chego um pouco antes e no horário aparecem as duas lindas, gostosas e cheirosas. Fomos ao quarto 1. Logo que fecho a porta beijos gostosos e abraços.
Após o banho começamos a brincadeira. Oral das duas em mim, depois retribui a gentileza, e que ppks deliciosas e cheirosas. Depois a Manu veio por cima, de 4 ,enquanto beijava a Tiffany ...Depois veio a Tiffany enquanto eu chupava a Manu ... Q tesao!!
Tocou o telefone, fomos para o banho e depois nos despedimos!!
Senhores recomendo essa dupla!! Nota 10 em tos os requisitos!
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Salve Salve amigos!!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa e fui muito bem recebido pela Rubia muito atenciosa e receptiva, então perguntei se a MARAVILHOSA RBECA estava livre, a resposta foi sim então bora com essa DEUSA.
Subimos para suite e uma suite muito bem arrumada e limpa, chegando no quarto trocamos alguns carinhos e fomos para nossas higiene e depois disso não teve jeito e fui desbravar todo aquele CORPÃO já muito bem descrito nesse fórum, então chupei muito seus PEITOS e fui descendo até sua BUCETA e encontro um grelo lindo e maravilhoso que cada vez que chupava ele crescia na minha boca até que ela derrama seu mel na minha boca, então pede para me chupar e vem com sua boca maravilhosa uma chupada dos deuses, para não queimar na largada pedi pra encapar o JR e pedi para vir por cima e foi uma posição que ela se empolga bastante, depois peço para pegar ela de 4 aí senhores é simplesmente a 8ª maravilha do mundo ficamos ali por um tempo e não teve jeito enchi a borracha.

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa...
Deitados na cama começamos a nos beijar e fui chupar aquela BUCETA novamente deixei bem molhado e veio ela chupar o JR com muita maestria, e começou a lambuzar tudo la embaixo e meu tesão ficou tão grande que comecei a punhetar e cada toque com sua lingua ficou me deixando ainda mais louco e não teve jeito e acabei gozando ali mesmo foi uma delicia os seus carinhos.

DETALHES DA REBECA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 190,00 por 60 min. de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
- coroamen
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve Salve amigos!!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa e fui muito bem recebido pela Rubia muito atenciosa e receptiva, então perguntei se a MARAVILHOSA RBECA estava livre, a resposta foi sim então bora com essa DEUSA.
Subimos para suite e uma suite muito bem arrumada e limpa, chegando no quarto trocamos alguns carinhos e fomos para nossas higiene e depois disso não teve jeito e fui desbravar todo aquele CORPÃO já muito bem descrito nesse fórum, então chupei muito seus PEITOS e fui descendo até sua BUCETA e encontro um grelo lindo e maravilhoso que cada vez que chupava ele crescia na minha boca até que ela derrama seu mel na minha boca, então pede para me chupar e vem com sua boca maravilhosa uma chupada dos deuses, para não queimar na largada pedi pra encapar o JR e pedi para vir por cima e foi uma posição que ela se empolga bastante, depois peço para pegar ela de 4 aí senhores é simplesmente a 8ª maravilha do mundo ficamos ali por um tempo e não teve jeito enchi a borracha.

Deitados na cama começamos a nos beijar e fui chupar aquela BUCETA novamente deixei bem molhado e veio ela chupar o JR com muita maestria, e começou a lambuzar tudo la embaixo e meu tesão ficou tão grande que comecei a punhetar e cada toque com sua lingua ficou me deixando ainda mais louco e não teve jeito e acabei gozando ali mesmo foi uma delicia os seus carinhos.

DETALHES DA REBECA:
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
RESUMO FINANCEIRO:
REPETECO COM CERTEZA
- coroamen
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve Salve amigos!!!!

DETALHES DA REBECA:
RESUMO FINANCEIRO:
REPETECO COM CERTEZA
-