Td Atrasado, feito na sexta passada, 07/05.
Não estava com intenção de passar na clínica, mas acabei vendo o status e não resisti. Liguei na clínica e reservei com a moça.
O trânsito estava pior que o habitual. Cheguei em cima da hora agendada. Mas a minha amigona Rubia, tinha deixado um quarto reservado e chamou a menina rapidamente.
Ana: Mulher bonita, branquinha, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho .
TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. O TD com a Ana, pelo menos comigo sempre segue o mesmo roteiro , o que eu adoro. Tava cansado pra caramba do trampo mas as brincadeiras, que começam no banho mesmo, logo animam a mixaria; ela faz questão de higienizar o pequenino pra garantir o asseio. Caímos na cama e ganho um oral descamisado delicioso como o habitual. Punheta um pouco pra manter o defunto de pé e depois mete o látex. Começou por cima, depois mudamos pra PPMM, e com ela D4. Pausa para descanso e refresco para a merreca que tava pelando com o gel que a moça passou. Nova EPI e retomamos os trabalhos. E nada dos herdeiro darem a cara até a Dona Rúbia interfonar e informar o final do meu horário. Banho e rua!
Atendimento muito bom como sempre, ele fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
310 cumpanhêros por 2 horas (milhagem completa) que eu nem vi passar.
Não estava com intenção de passar na Indy essa semana. Mas o trânsito lascado pro ABC informado no Waze me obrigou ir pra lá. Como não tinha agendado com ninguém, pedi uma apresentação. Das moças que apareceram, nenhuma que eu já conhecesse e a fui ver com a Rúbia quem estava pra desocupar. Para minha surpresa, a Poliana estava livre e ainda não tinha encerrado o expediente. Pedi para chama-la.
Poliana: Garota bonita, olhos grandes e lábios carnudos, morena clara, estatura mediana, cabelos longos, peitos pequenos naturais, barriguinha em dia, bumbum tamanho G. Xoxota totalmente depilada e cheirosa. Lubrificação natural complementada com KY. É bastante comunicativa e torna o período muito agradável.
TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos pros afazeres conversando sobre amenidades. Me disse que estava com crise de sinusite e dessa vez eu ia ter que trabalhar mais que ela . Banho tomado, ainda na beirada da cama me oferece os peitos pra chupar. Eles fiam ouriçados rapidamente e nos deitamos para ficarmos mais confortáveis. Não pedi oral por causa da sinusite dela, fui trabalhar. Depois de trocarmos uns beijos, desci pros peitos dela de novo e depois na xoxota. Parece que gostou, pois quando eu ameaçava interromper, ela puxava minha cabeça de volta pra continuar . Já com cãibra na língua, encapamos o pequenino e fomos pro xoxotal. Começamos com PPMM devagar e aceleramos conforme a moça se sentia mais confortável. Quase que matou o véio aqui. Pedi pra ela vir por cima. Cavalgou gostoso, mas não aguentou muito tempo . Pausa pra troca de EPI e retomarmos a brincadeira. EPI nova, a peguei de frango assado e ela meteu o vibradorzinho dela no grelho. Tava muito bom e quando eu ameaçava ir mais devagar, ela acelerava, e fomos assim até ela dizer ter gozado . Todo esbaforido, estava iniciando novo PPMM, mas logo na sequência o interfone tocou . Mais uma camisinha cheia que eu saio devendo pra ela. Banho e rua!
TD excelente, vale repetir. Elafingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Bom dia Galera
Alguém sabe o paradeiro dessa gata que trabalhou por último na Clinica Indy com o nome de Lorena mas só ia aos finais de semana, trabalhou também na Maytreia e fez alguns trabalhos na Kin com o nome de Amanda, tinha um atendimento excelente
Última mensagem
Realmente tinha um atendimento ótimo, fui em fevereiro de 2025 e me informaram que não estava mais na Maytreia. Tb gostaria de saber pra onde foi.
Até semana passada estava na clínica. Fui marcar sábado e não apareceu mais no anúncio da clínica.
Alguém sabe para onde foi???
Última mensagem
Ela não é regular.
Sumiu, aí um dia só a vi no site da clínica...
Não deu para ir pq já estava com compromisso.
O negócio é olhar e já marcar pq acho que não tem dias definidos para estar lá.