POSITIVONome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.
Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... cheguei na Indy
um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo e subimos para o quarto 5...
assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando pra matar a saudade, fazia um tempo desde a última vez que subi com ela...
beijos de língua, mordidinhas nos lábios, beija muito gostoso a safada... levantei o vestido dela e fiquei massageando a bucetinha, ficou toda
meladinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar, segurou as bolas,
lambeu tudo e ficou engolindo até a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... a safada engasgou mas continuou chupando...
deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela
bucetinha rosada... lambi e chupei muito aquela bucetinha pequenininha, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando
mordidinhas de leve... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE GOSTOOSOO RUIVOOO..." coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola
na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia e se contorcia toda
no sugador... ela estava quase gozando no sugador, mas eu queria que ela gozasse no meu pau... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e
peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti até o fundo naquela bucetinha apertadinha e
fiquei beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO... ASSIM, METE, METE, FODE A MINHA BUCETA..."
segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando
na bucetinha sem dó... ela arrebitava a bundinha pra trás gemia e pedia mais " AI RUIVOO, QUE DELÍCIAA, ASSIM, ASSIM, ME COME, ME COME..." soquei
muito naquela bucetinha ensopada... segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... virei ela de bruços,
amarrei os braços dela nas costas com o meu cinto, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha
rosada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei sem dó e ela gemia
muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVOO, METE, METE, ME FODE..." gozou gostoso a safada...

deixou meu pau e o sugador todo
lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade a safada, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o espelho... segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela
empurrava o quadril pra trás gemia e pedia mais " AI RUIVOOO, QUE GOSTOSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO DE NOVOO..."
quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha de porra...
gozou gostoso no meu pau a safada... nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs