Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens

Mais um TD com a gostosinha da Manu... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 h...
cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos
pro quarto 5... assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha
gostosa...

vontade, lambeu as bolas, lambeu meu pau inteiro, chupou a cabeça com força... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha
gostosa... quase queimei a largada...

chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas
mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..."
ficou toda meladinha...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando...

de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... segurei pelos
cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO,
ME COME SAFADO, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

bucetinha pequenininha até ela gozar gostoso no meu pau...

sem dó naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais
" AI CARALHO, METE, METE SAFADO, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia...
deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra cima e segurou o sugador no
grelinho, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI SAFADO, QUE PAU GOSTOSO,
FODE, FODE... " gozou muito a safada... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela
D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e
ficou com aquela bundinha linda bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar sem dó... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo
naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " VAI, VAI, VAI, SOCA, SOCA SAFADO..."quanto mais eu socava, mais ela gemia... " METE, METE,
NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...

adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs