Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11946 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1909Não 10681
Oral Sem:Sim 11450Não 1140
Beija:Sim 11005Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

#12586 Mensagem por scorpion40 » 24 Mar 2025, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Manu... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos

pro quarto 5... assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha

gostosa... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com

vontade, lambeu as bolas, lambeu meu pau inteiro, chupou a cabeça com força... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha

gostosa... quase queimei a largada... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha

chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho até ela

ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas

mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..."

ficou toda meladinha... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com força,

segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando... :shock: botei uma capa, passei um pouco

de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... segurei pelos

cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO,

ME COME SAFADO, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: soquei naquela

bucetinha pequenininha até ela gozar gostoso no meu pau... 8) virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando

sem dó naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais

" AI CARALHO, METE, METE SAFADO, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra cima e segurou o sugador no

grelinho, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI SAFADO, QUE PAU GOSTOSO,

FODE, FODE... " gozou muito a safada... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... quanto mais ela gemia, mais eu socava... 8) tirei a capa

e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela

D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e

ficou com aquela bundinha linda bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar sem dó... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo

naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " VAI, VAI, VAI, SOCA, SOCA SAFADO..."quanto mais eu socava, mais ela gemia... " METE, METE,

NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8)

adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito no meu pau... :D deitamos pra descansar e namorar um pouco... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12587 Mensagem por Leleco82 » 24 Mar 2025, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Uoh-oh-oh-oh-oh-oh

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Afim de fatiar um shashimi, já previamente agendado rumo ao Harém no início da tarde.
Bora apreciar as Deusas do JOB.
Bem recebido pela Isabel, aguardo no sofazão a liberação de um ninho do amor.
Depois de alguns minutos de espera eis que surge ela toda de preto, batom vermelho, a Deusa Mesticinha Safadinha.
Ayla, estatura mediana, descendente de orientais, magra com curvas, seios p para m, bumbum p, PPK m, cabelos negros e longos, algumas tatuagens.
Vamos para o quarto bom papo, já me recebe de forma calorosa, deu Rock. Lembra que na nossa última vez, foi por coincidência o amor reinou no mesmo quarto.
Higiene em ambos, mas papo, risadas e aí meus amigos começamos a nos pegar fortemente, essa garota é uma delícia, um tesão, bjs com muita, mas muita vontade, abraços, carícias, mamo seus lindos seios, aperto seu bumbum, dou uns tapas nele, mais beijos, deitamos na cama e ela inicia um oral o qual não tenho palavras para descrever é algo sensacional, lelequinho parecia um marionete em sua boquinha de veludo, pqp, sem dúvidas um dos melhores que já recebi, estava tão bom que ficamos um bom tempo, peço EPI eu estava louco para provar a sua suculenta bucetinha que estava molhadinha.
Iniciamos no ppmm, com muitos beijos, ela geme gostosa e fica cada vez mais molhadinha, minha rola desliza gostosa na sua bucetinha apetitosa, ela pede me come gostoso está uma delícia, adoro ser iludido, mudamos para de ladinho de forma intensa, peço de 4 que visão linda e logo encho o gorrinho, que gozada monstra, ufaaaa.
Nova higiene, voltamos para a cama batemos um papo agarradinhos, ela me olhando com carinha de safada, segurando o mastro, querendo mais e o tesão volta a subir iniciamos o fantástico segundo round, mais beijos, amassos, carícias, pqp, caral... a coisa fluía tão natural que nem parecia que eu estava com uma GP, com maestria ela abocanha o pequeno lelequinho e faz dele uma flauta doce, me faz ver estrelas, mama com direito a garganta super profunda, come com farinha a minha bilolinha, por um bom tempo até eu explodir de emoção na sua boquinha ela suga até a última gotinha, que delícia.
Que mulher gostosa, sensacional deu Rock e ainda por cima hiper gente boa, excelente papo, te deixa super a vontade, ela sabe iludir o Pai.
Recomendadissíma e repeteco com certeza, já estou com saudades.
Eu aposto um beijo
Que você vai gostar do gosto do meu beijo....

Sobre o TD, pega a visão MLK, vou resumir a Deusa e o atendimento em uma só palavra:
FODA

Sai da Indy me sentindo um astronauta, nas nuvens.
A casa tem ótima estrutura e belas Deusas do JOB que irei provar.
Arigatou, Sayōnara.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#12588 Mensagem por Ryota » 24 Mar 2025, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Domingo 23/03. Dou uma pausa nos meus afazeres e vou para Indy.

A Emanuely, vulgo Manu, retornou para casa e ainda não tinha ido com ela. Agendei para garantir e rumei para casa.

Cheguei na casa, Bel no comando, sou bem recebido. Aguardo o horário.

A Manu vem me buscar sorrindo, isso agrada qualquer um. Vamos para o quarto. Um bate papo para descontrair.

Banho e enxaguante bucal, meu ritual.

Vamos para cama aos beijos, e começamos. Ela desce e manda um oral muito bom sem capote. Deixo ela fazer seu trabalho, alternando com lambidas nas bolas.

Dou um trato na pirikita dela, Ao gemidos e contorções, até o gemido final e tremedeira.

Vamos para o vuco vuco, mas ela manda umas apertadas, pressão muito gostosa. Me encheu de tesão, não aguentei por muito tempo não e gozei fartamente.

Deito e ficamos conversando e colocando o papo em dia. Muito tempo muita coisa para falar.

Ela é muito gente boa, o tempo voa no quarto. Retorno com ela em breve.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#12589 Mensagem por aoi » 25 Mar 2025, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Nota:9
Ontem, dia 24/03, decidi passar na Clínica Indy Massagens
Marquei previamente com a Nicoli, nova na casa
Fiquei aguardando na sala e aproveitei para ver uma apresentação
Estava com uma equipe nova na clínica
Entramos no primeiro quarto
Garota morena, amazonense, praticamente sem tatuagens, belo cabelo, bonita
Tomei um banho
Beijo ok
Fez um bom oral
Coloquei a camisinha e fiz varias posições até finalizar
Vale a pena conhecer
1 hora

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 642
Ver TD's

#12590 Mensagem por nixe » 25 Mar 2025, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Cheguei 20:30 e a Rubia fala: olha a lista … perguntei das novatas e ela vou: chamar a Anne kkkk
Anne é chover no molhado… continua muito divertida e ontem estava muito animada… fui para o banho e ela arrumando a cama e conversando comigo
Já chegou beijando e desceu no oral … pegou a camisinha e falou: ele está no jeito kkkk
Comecei com ela de quatro e terminei com a Rubia tocando o gongo e a Anne falando não esquenta com o
Interfone até que ela me finalizou
Foi um presentão de final de noite
Banho e rua
Repeteco sempre que tiver horário
Milhas 1/2 *
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12591 Mensagem por macho_alfa2 » 25 Mar 2025, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD 24/03

Final de tarde , precisando relaxar passei na Indy.. apresentacao feita fiquei na duvida entre a Ana e a Manu.... mas a Ana me ganhou na apresentacao.. entao bora pro cafofo

TD de 30min que viraram 60min.... e quase virou 90min se nao tivesse compromisso... A Ana realmente sabe como conquistar!

Repeteco sempre

TD 03 de 04 30min
TD 01 de 04 60min

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#12592 Mensagem por japacrazyinlove » 25 Mar 2025, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Mais uma tarde de prazer,no período de 1 hora com essa mulher sensacional chamada Anne,descrita aqui diversas vezes inclusive mim, impressionante como não muda o atendimento e seu visual está cada dia melhor, além de ser divertida e ter um carisma gigante . Estava no almoço do trabalho, deixei agendado com a sempre competente Rúbia com a Anne para as 17:00 cheguei uns 20 minutos antes e fiquei esperando no sofá. A clínica como sempre muito organizada e limpa, Rúbia no comando recebendo os clientes com a eficiência e dedicação de sempre. A Anne veio me buscar no horário combinado e subimos pro quarto 2, tudo bacana no quarto só faltou um espelho na parede. Porta fechada e aí a magia da nossa química acontece, beijos sem miséria, trepada com ela por cima, troca de oral com direito a garganta profunda e chupada em todos os lugares inimagináveis no corpo,ela fica toda molhadinha e meu pau fica trincando,aí é festa com direito a várias posições e bombadas com vontade de ambos, aquele barulho de ppkinha estralando no pau é sensacional.Gozada garantida no primeiro round, breve resenha e ligamos o ar condicionado uns abraços e beijos,já começamos o segundo turno, muita diversão com direito a segunda gozada dentro daquela ppkinha cheirosa e linda demais,toca o interfone e fomos para o banho juntos. Uma hora passou voando como sempre, sai do quarto relaxado, feliz e satisfeito, mais um dia especial com essa mulher maravilhosa. Repeteco sempre que possível. Super recomendo a Anne para quem curte uma transa intensa e com beijos gostosos de verdade. Descemos juntos e acertei com a Rúbia o valor da massagem. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#12593 Mensagem por georgesar » 25 Mar 2025, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Agendado semana passada com a Rubia
Fui rever a Alessandra.
Sempre atenciosa e 1 hora de prazer show
Atendimento top

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#12594 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Mar 2025, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Td realizado ontem dia 24/03/25 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi a Ana morena cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo gostosa a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2200
Ver TD's

#12595 Mensagem por ATHENA » 25 Mar 2025, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho pela manhã resolvi ir para Indy namorar com a KIARA. Cheguei na clínica, fui cumprimentar a Rúbia e depois fiquei vendo as apresentações... Perguntei sobre a KIARA, ela me disse que estava disponível... Pedi para providenciar um quarto, assim que eu quarto 01 ficou disponível a Rúbia chamou a KIARA para a recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto. Chegando no quarto coloco uma playlist do BON JOVI no Spotify do meu celular para tocar para ser a trilha sonora do nosso namoro, enquanto a KIARA preparava nosso ninho do amor... Ela arrumou a cama e depois fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer nossa oral com Listerine. Na volta para o quarto começamos a nos abraçar e beijar caindo juntos deitados na cama, comecei a morder suas orelhas e depois vou chupar seu pescoço e desci para seus seios onde fiquei mamando nos seus mamilos até deixá-los bem durinhos de prazer... Desci mais e comecei a chupar aquela bucetinha linda e suculenta... Seu clitóris cresce e endurece na minha boca... Fiquei chupando por bastante tempo toda sua buceta e seus lábios vaginais, depois peguei o sugador de clitóris e começo a alternar o sugador e minha língua no seu grelo e em toda sua buceta que está encharcada de tesão... Ela fica falando que está uma delícia e que vou acabar com ela... Não demorou e ela gozou intensamente na minha boca... Se contorcendo e gemendo bem alto na hora do orgasmo... Deu a primeira gozada... Peguei a camisinha coloquei no meu cacete e devagar vou colocando meu pau na sua buceta na posição PPMM até ela se acostumar, depois fui socando cada vez mais forte e fundo dentro dela e ficamos nos beijando intensamente... Depois de um tempo metendo, tiro meu pau de dentro dela para voltar a chupa-la... Fiquei chupando seu clitóris por mais um bom tempo e depois volto a socar meu cacete dentro dela... Depois de muito socar eu já estava quase gozando, quando ela me pede... " Come meu cuzinho amor... Pedi para ela ficar de 4 passo lubrificante na portinha do seu cuzinho vou enfiando meu pau na sua bucetinha... Enquanto vou socando na sua na sua bucetinha, vou lubrificando seu cuzinho bem devagarinho... Quando ele já está bem lubrificado, passo um pouco de lubrificante na camisinha e vou colocando na entrada do seu cuzinho bem devagarinho e vou entrando delicadamente dentro do seu rabo gostoso... Ela pede o sugador para colocar no seu clitóris e ficar se masturbando enquanto vou colocando meu cacete até entrar todinho, vou movimentando bem devagar até ela se acostumar com o invasor dentro daquele cú apertado e quente. Depois que entrou vou socando com tudo e ela gemendo jogando o quadril ao encontro do meu pau... O pau fica todo enterrado no seu cuzinho enquanto ela fica batendo uma siririca com o sugador... Quando percebi que ela iria gozar, acelerei e fiquei enterrando forte no seu cuzinho até gozamos juntos aos gritos de tesão... Depois que enchi seu rabinho, cai na cama e tirei a camisinha... Dou um nó no preservativo e coloco ao lado da cama... Deu tempo apenas para alguns beijos e já toca o interfone... Tomamos banho e nos trocamos... Me despedi da KIARA e descemos juntos para a recepção onde fiz o pagamento da massagem em PIX, depois me despedi de todos que estavam na casa seguindo com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

#12596 Mensagem por scorpion40 » 26 Mar 2025, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD realizado com a Livia.

Loira magrinha, cabelos loiros compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas grossas e bundinha redondinha e empinadinha :D

Primeiro TD com a gostosinha da Livia... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5... :twisted: um

pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática mas falsa... falsa magra... tem os ombros estreitos, os braços finos e cinturinha fina,

mas quando tira a roupa... tem os seios médios empinados, quadris largos, bundinha arrebitada e coxas grossas... falsa mas bem gostosa... :lol:

alguns beijos sem frescura, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa

gostoso a safada, ficou massageando as bolas e chupando com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha

gostosinha... de vez em quando eu socava na garganta... ela ficava toda arrepiada e continuava chupando... deixou meu pau trincando e

todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei muito aqueles peitinhos empinadinhos e desci pra chupar

aquela bucetinha... lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha...

coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na

boquinha... deixou meu pau trincando de novo... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante

e meti bem devagar naquela bucetinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... quanto mais

fundo eu metia, mais ela gemia... segurei pelos cabelos e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e dizia " AI CARALHO,

AI CARAALHOOO..." meti um pouco assim, depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela nuca e continuei metendo bem fundo

naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia baixinho... quanto mais eu socava, mais ela gemia... estava toda

meladinha, deixou meu pau todo melado... soquei um pouco assim, depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e

continuei socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha, ela gemia gostoso " AI, AI, AI CARALHO, AI CARAAALHO... " estava ensopada,

quanto mais ela gemia, mais fundo eu socava, soquei até ela gozar de novo e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted:

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou meu pau e chupou com vontade, quase enchi a boquinha de

porra... :shock: botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãozinhas na parede,

segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra trás... segurei

pela nuca e percebi que ela ficou toda excitada... :twisted: depois ela confirmou que gosta que a segurem pela nuca... continuei socando,

soquei muito assim... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha

ensopada... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARAALHO,

AI, AI, AI CARAAAALHO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aquentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adorei pegar essa loirinha magrinha D4 e fazer ela gozar gostoso no meu pau... deitamos um pouco para descansar mas logo tocou o interfone...

mais beijos, outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12597 Mensagem por Galapagos 83 » 26 Mar 2025, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD com a garota Livia. Mulher alta, magra, cabelos castanhos com luzes loiras. Tem um corpo muito bonito com destaque para os seios naturais empinados. Achei a oersonalidade tímida, beijos contidos, mas não regula posição na hora de meter.

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12598 Mensagem por Galapagos 83 » 26 Mar 2025, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Primeiro td realizado com Anne. Garota bonita, com um corpo delicioso, seios P bunda M durinha, buceta lisinha sem nenhum pelo. Simpática e extrovertida no atendimento, combinou bem comigo. Beijos profundos de língua. Destaque para a sentada sensacional dela. Repetirei em breve sem dúvidas

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12599 Mensagem por Yep » 26 Mar 2025, 12:22

POSITIVO

Td um pouco atrasaso!

Ayla... fazia tempo q eu não passava com ela, porem sempre q a via, o tesão batia rsrs...

Ela é linda, simpatica, tudo de bom...

Liguei e agendei, chegando na casa, fui bem recebido e a Rubia chamou a Ayla, a mesma chegou me buscou e subimos...

Fechando a porta ela diz q fazia tempo q nao passavamos e me deu um bjao gostoso, de lingua, bjao de quem tava com "saudades" hahahaha ficamos ali em pé se bjando, se amassando, e ela pega no meu pau e fica punhetando, massageando, pqp bom demais, paramos para eu ir ao banho, depois ela, na volta ajoelhados na cama, mais bjos, tava bem.bom, estilo namoradinha, volta a me punhetar até q ela.nãp aguenta, abaixa e cai de boa, oral show a parte, ela sabe como gosto, ficou chupando devagar, lambendo, engolindo o meu pau todo!

Foi muito fóda, poucas garotas conseguem engolir meu pau todo e a Ayla faz bem e se orgulha disso hahahah safada deixo meu pau estralando de duro, chegava a doer de tao duro, mas eu só relaxei e deixei ela se satisfazer, como chupa gostoso essa putinha delicia, fico fácil uns 30 minutos me chupando, de todos os jeitos literalmente, ajoelhada, de 4, eu em pé, enfim segura peão.... até q encapamos e ela pediu para come-la de 4, começamos devagar, mas ela sempre deixar eu por tudo gostoso, até a hr q entrou, ai soquei na Ayla de forma gostosa, com ela pedindo para comer bem ela, q tava precisando do meu pau, resumo... gozei igual um animal... TOP

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#12600 Mensagem por CAN69 » 26 Mar 2025, 16:02

POSITIVO

TD DIA 24/03/2025
GAROTA: AYLA
MARAVILHOSO E SENSACIONAL COMO SEMPRE!!!!
ALEGRE, EDUCADA, SIMPÁTICA E UMA ENERGIA QUE CONTAGIA.
BEIJOS DELICIOSOS!!!
ORAL SEM CAMISINHA QUE AINDA É IMBATÍVEL!!!!
NÃO SEI EXPLICAR, NÃO É SO A BOCA DELA QUE É DELICIOSA, MAS O TOQUE, A PELE E PRINCIPALMENTE A DEDICAÇÃO.
REALMENTE É UM DOM QUE ELA TEM
NAMORAMOS BASTANTE.
DOIS ROUNDS
RECOMENDO SEMPRE

Link:
🔗

Responder