POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como havia comentado em meu último post, na sexta-feira eu já estava decido que minha próxima massagem seria com a Isabela e assim foi no sábado.
Ao pisar na recepção, encontro ninguém menos que a Taísa, a qual não via já há um bom tempo. Imediatamente ela se levanta e vem me abraçar.
Segundos depois a Ellen surge completando a melhor dupla de anfitriãs que o Pagé já conheceu. Mais que isso na verdade : minhas amigas.
Taísa me oferece um café e me chama para sentarmos no lounge para conversamos. Eu havia chego bem cedo, então ainda tinha uma hora pela frente à espera da Isabela.
Nesse meio tempo, vejo outras meninas indo e vindo usando o avental preto da Piano, o que na minha opinião lhes confere classe e até mais curiosidade por parte de quem as vê.
Nada delas ficarem de lingerie com quase tudo de fora andando para lá e para cá na recepção de forma apelativa.
Pouco antes do horário agendado, sou encaminhado para a sala pela Ellen. Tudo impecável, não me canso de mencionar.
De dentro do box percebo a entrada da Isabela na sala que logo diz: " - Você veio mesmo! Que milagre! ".
Acho que ela não acreditou quando eu disse que o Pagé fazia massagem todos os dias e que a veria novamente logo, logo ... rss.
É muito bom depois que você passa algumas vezes com a mesma massagista porque ela começa a te conhecer melhor. Acaba ocorrendo mais harmonia na massagem por conta disso.
Aliás, essa foi a
massagem mil e cinquenta (1.050) do Pagé ao longo desses quatro anos desde que comecei ...
A Isabela tem um corpo muito delicado e nada coberto por tatuagens. Pele pura e exposta para ser admirada.
Trança uma de suas mãos à minha e vejo que suas unhas são totalmente naturais e dispunham apenas de um sutil esmalte.
Ela também só usa um leve batom e mais nada. Já fica linda só com isso.
O Pagé simplesmente adora e "pira" na beleza natural de uma mulher. Na beleza sem disfarces.
E é justamente isso o que mais chama minha atenção na Isabela. Ela se apresenta como é.
Me deitei de bruços para receber aquela sua massagem carinhosa e detalhista nos movimentos.
Desliza suas mãos suavemente por minhas panturrilhas e coxas com uma pressão crescente à medida que percebe meus músculos relaxando.
O fato de não ser adepta àquelas unhas gigantes de gel ou resina, lhe permite usar as extremidades dos dedos nos nódulos e nas pressões pontuais. Isso dá muita diferença.
Nas costas, usa suas mãos em movimentos circulares amolecendo minha rigidez e depois seus antebraços para aplicar mais pressão.
Após massagear meu pescoço e ombros, aproxima seu rosto de minha nuca e respira bem de pertinho transicionando claramente da parte relaxante para a mais sensual.
Desliza seus seios em minhas costas sem inibição para com o espelho, mordisca minha orelha bem de leve me permitindo sentir o perfume de sua pele carregada de feromônios femininos e cochicha com uma voz delicada: " - Vira para mim ! ... "
A Isabela faz uma ótima massagem pois o seu corpinho esbelto permite movimentos mais audaciosos, mas devo reconhecer que quando ela inicia a sensual ...
Posiciona uma de suas coxas por sobre o Júnior, nos deixando de pernas trançadas frontalmente e inicia uma diversidade de deslizamentos com envolvimento.
E seu rosto o tempo todo coladinho com o do Pagé, acompanhado de uma respiração mais intensa.
Num só movimento ela desliza seu corpo para o lado e se deita mantendo sua mão em meu peito e sua boca perto de meu ouvido.
Acaricia meu peito bem de leve e foi descendo a mãozinha até o Júnior, que já estava daquele jeito...
Somente com a pontinha do dedo indicador ela começou a percorrer o dito cujo...
Contornou a glande com um carinho indescritível, depois descia quase até o bag, subia novamente...
O Júnior até atrapalhava seus carinhos porque dava uns pulinhos reagindo ... rss.
Ela me olhou nos olhos como que me dizendo mentalmente: " - Você não está aguentando..."
E de fato eu não estava suportando tanta agonia de prazer...
Ela derrama o gel lentamente e o agarra com toda sua mão dessa vez.
Ah..., não durou dois minutos de lingam e eu estava me contorcendo ...
Pagé
(4 de 5)