Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1217 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1299
Oral Sem:Sim 1Não 1298
Beija:Sim 6Não 1293
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1261 Mensagem por Cor891 » 29 Ago 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta ao EA hoje 29/08.

Hoje aquele perdido no trabalho presencial, logo não poderia ter outro destino.

Acabei chegando mais cedo que previa, então aproveitei para conversar com a Vivi, pois já fazia tempo que não a via, recepção tranquila então resolvi ficar por ali para aguardá-la.

Chegado a hora, partimos para aquele período ímpar, tempo passou rápido demais hoje, mas com ela é assim, nem tem o que lamentar, e sim aproveitar.

Abraços a todos.

Milhagem 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1262 Mensagem por ze72 » 31 Ago 2024, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 30/08 com a Gisele.
Nada melhor que fechar a semana e o mês em companhia tão agradável.
Gisele com um alto astral que contagia, não tem como ficar perto dela sem dar muitas risadas.
Conversamos de vários assuntos.
A secção passa tão rápido que nem percebemos acho que duas horas não está mais sendo suficiente, vou ter que rever esse tempo e aumentar para três horas em casa atendimento.
Agora aguardar ansioso passar o final de semana e poder revê-la na próxima semana.
Atendimento extraordinário e viciante .
ADORO ESSA MULHER.


Primeira hora
Uso das milhagens

Segunda hora
Milhagens 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1263 Mensagem por Cor891 » 01 Set 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atrasado mais devidamente registrado.

Nova volta ao EA em 30/08.

O retorno sempre é bom, quanto consigo no dia seguinte ainda melhor.

Nada mais a pontuar ou acrescentar sobre estar ela, compartilhamos mais uma vivência maravilhosa, aliás como sempre é.

Abraços a todos

1ª Hora - Milhagem 05/06
2ª Hora - Milhagem 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1264 Mensagem por ze72 » 03 Set 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado hoje dia 03/09/2024 com a Gisele.
Ontem até tentei ir para matar a saudades do final de semana, o que não foi possível devido a falta de energia na penha, mas tudo bem ficou pra hoje e só aumentou a saudade.
Marquei bem cedo para a hora que eu queria.
Tudo feito com calma sem correria para mais um encontro com essa mulher maravilhosa.
Cheguei antes do horário, deu tempo de conversar com a Vivian na recepção e depois com a Carol que chegou para cobrir o horário de almoço dela.
Na hora marcada Gisele vem me buscar na recepção com um conjunto de lingerie linda, com aquele sorriso no rosto que é marca registrada dela.
Na sala aquele abraço demorado gostoso antes do banho para aquela secção maravilhosa.
Conversamos de vários assuntos.
Todos os atendimentos com a Gisele são únicos.
Volto assim que possível.

Primeira hora
Milhagens 04/06

Segunda hora
Milhagens 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1265 Mensagem por PartyBoy » 04 Set 2024, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro dia passei no local e escolhi a Soraya. A massagem foi boa, mas não estava acostumado com o tipo do atendimento. Geralmente vou em clínicas em que se pode beijar, comer a buça, eventualmente comer o cu...
Mas foi um experiência diferente. Gostei quando ela veio massagear com os peitos e depois com a bunda, nas minhas costas. Tinha hora em que dava pra sentir os pelinhos da região genital dela roçando, como se fosse uma escovinha.
Mas esse negócio de não beijar, não poder meter nem nada acho que é algo que faltou. A casa tem boas instalações e o ambiente estava bem limpo.
Talvez volte para experimentar outras massagistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1266 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 04 Set 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de tanto tempo, reencontrei a Paloma no Absolut. Só havia passado com ela uma única vez, mas lembro que havia gostado. Então, resolvi marcar com ela no dia 03/09.


A Paloma veio me buscar com uma lingerie de deixar o pessoal babando. Fomos para o quarto e durante a massagem conversamos sobre o que mudou no Absolut desde a saída dela, há quase dois anos atrás.


Assim que ela começou a massagem, percebi que ela não havia perdido a prática. Foi uma massagem muito boa, que me lembrou as primeiras visitas que fiz no lugar.


Na hora de sensualizar, ela realmente mandou ver. Sentada na minha barriga, um pouco de costas e depois de frente, ela judiou muito de mim fazendo aquele esquema de fingir um momento de sexo enquanto manipula meu colega com a mão. Aí não teve como segurar o tesão, de modo que a champanhe estourou com muita vontade.


Estou muito feliz pela Paloma ter voltado, pois agora tenho certeza de que a minha boa impressão sobre ela antes de sua saída não era engano.


(2/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 521
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1267 Mensagem por japamc » 04 Set 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 28/8/2024 POR VOLTA DAS 17 HS
Agendado com uma novidade FERNANDA, ruivinha, mulherão, bundão, coxão, gente boa, conversa flui numa boa, vem me buscar vamos para a sala, conversa flui numa boa, vamos para o banho, espero ela deitado no colchonete, observo ela se banha, corpo muito lindo, sai e vem executar a massagem muito bem executada para uma iniciante, pegada por trás na rola e no saco, sopradas no ouvido, gemido baixinhos, joga oleo e desliza e se esfrega muito, me viro ai começa a verdadeira massacanagem, garota, rebolou de frente e costa, se entregou no atendimento, curtiu cada minuto junto comigo, eu aproveitei muito daquela gostosa, me esfreguei e foi mão boa pra todos os lados, devido a idade, corpo todo durinho, com cinturinha e um rabão de respeito com aquelas marquinhas de bikine dá um tesão da porra,música acabando sento no meu peito e foi so alegria...fim do tempo, novo banho e rua..
Fui
Milhagem
28/8/24 - Fernanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 521
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1268 Mensagem por japamc » 04 Set 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 14 HS
Agendado com a PALOMA, morena linda, sorriso fácil, vamos para sala, conversa legal, se mostrou muito simpática, estava vestida pra matar dia da lingerie, vejo aquela gostosa na minha frente subindo as escadas, penso me dei bem? além de Lida gente boa, vou para o banho, depois ela me deito e começa a massagem com requintes de crueldade, essa judia do peão, pegadas por tras na rola e no saco, espelhou oleo e escorregou e se esfregou, ficou D-4 para o espelho e rebolou, imaginação foi a 1000, que corpo é esse perfeita, uma delicia e novinha, me viro e ai sim brincamos muito ele rebolou de frente e costa, curtiu muito quimica a 1000, eu aproveitei daquela gostosa peladinha, me esfreguei e encoxei muito ela, que curtiu junto comigo, musica acabando sentou no meu peito e fim da brincadeira...novo banho erua
Milhagem
28/08/2024 -Fernanda
03/09/2024 - Paloma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1269 Mensagem por Bosemini » 04 Set 2024, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheci a deliciosa Amanda, pequena gostosa e bem provocante. Sabe bem usar aquela bunda deliciosa. Voltarei certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1270 Mensagem por Bosemini » 04 Set 2024, 16:57

Obs. Milhagem 1/6 - Amanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1271 Mensagem por Cor891 » 04 Set 2024, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retorno ao EA hoje 04/09.

Mais um período para agregar em nossa vivência, é sempre muito bem compartilhado.

Abraços a todos

Milhagem 6/6 - A Creditar
Milhagem 1/6 - Nova Série

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1272 Mensagem por Reader2024 » 05 Set 2024, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Para não perder o hábito e reviver as sensações da massagem da Gisele, lá fui novamente, agendado com muita antecedência.
Ela caprichou na muscular, com força moderada, massageou desde meus pés até os ombros, estalando meus pés e costas, estava ótima essa muscular...
A tântrica feita com as pontas dos dedos, lentamente e com sopradas em pontos estratégicos e para me deixar mais louco, ela sussurra nos meus ouvidos...
A finalização, do jeito que eu estava...pegou com as mãos...e não teve muita resistência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 792
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 768
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1273 Mensagem por Pagé2021 » 06 Set 2024, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A Vivian estava na recepção sozinha quando cheguei nesta quarta-feira na Absolut e, como sempre, me recebeu com muita atenção e com um sorriso em seu rosto: " - Boa tarde Pagé ! ".

Em poucos minutos aquela porta lateral se abre e surge a Larissa caminhando com aquele charme só dela em direção à recepção.

Ao chegar na sala, com o mundo todo do outro lado da porta, ela se aproxima em silêncio, me abraça pouco acima de minha cintura, encosta seu rosto em meu peito e me aperta demoradamente. Só então ergue seu rosto para me olhar nos olhos.

Como o Pagé já conhece bem a Larissa, ele já foi respondendo mesmo sem ser perguntado: " - Sim, senti saudades !!! "

A Larissa sorriu com ternura por um único segundo e logo a sua expressão mudou para totalmente séria: " - Ahh bom !!! " ... rss.

Enquanto me banho a conversa entre nós é ininterrupta, como sempre. Só quando fecho a água e abro o box que ela começa a se despir.

Corpo perfeito! Corpo perfeito!. Não, não escrevi erroneamente duas vezes. É que seu corpinho merece elogios em dobro.

Tirou sua calcinha, que era azul claro dessa vez, chegou perto e o Pagé não resistiu. Ele teve que abraçar a Larissa novamente. Agora com ambos completamente nus.

Pendurou a toalha no box após se secar do banho, se virou e veio caminhando olhando o Pagé ali deitado, que estava apreciando ela se aproximar.

Ainda em pé e agora bem pertinho de mim, deslizou seu pézinho em minha coxa e veio subindo devagarinho ... E ela fazia isso sorrindo maldosamente ... Mostrou a pontinha de sua língua e a deslizou uma singela vez para molhar seus lábios.

Desde a primeira vez que a vi, seus lábios cativaram o Pagé. Na verdade, toda ela ... Só o cheiro de sua pele já deixa o Pagé desgovernado.

Às vezes eu não me contenho e começo a cheirá-la no pescoço e nuca desesperadamente. Percebo que então é ela que fica desgovernada ... rss.

Essa questão de pele pode até parecer algo inexplicável, mas é inegável.

A Larissa brinca de ser bravinha o tempo todo nas conversas com o Pagé, mas é só estarmos pertinhos fisicamente que ela se transforma. A Larissa fica totalmente meiga, carinhosa e com um jeitinho frágil e vulnerável até em seu olhar.

Após a massagem ela se deitou ao meu lado, entre mim e o espelho dessa vez. Se deitou de costas para o colchão e eu me posicionei deitando de lado, com a cabeça apoiada em minha mão, portanto com meu rosto mais alto que ela. Ficamos nos olhando pelo espelho por uns longos segundos em silêncio enquanto eu deslizava minha mão em sua barriguinha. Ela estava linda me olhando daquele jeito.

Pensei comigo: " - A Larissa é indiscutivelmente a Preferida do Pagé ... ".

O quê ela estava pensando naquele mesmo momento eu não sei, mas sua expressão parecia ser de ternura ...

Bom ... pode ser que na verdade ela estava pensando: " Ainda bem que o tempo está acabando e ele já vai embora " e tudo fui eu que fantasiei ... kkk.

Então para checar seu pensamento, enquanto eu admirava aquele corpo perfeito eu disse brincando: " - Acho que ao invés de você, uma bem baixinha e gordinha será a nova preferida ..."

Ela deixou de me olhar pelo espelho, virou seu rosto para mim, me mirou nos olhos e disse secamente:

" - Te dou um soco! " e me deixou gargalhando sozinho ... kkk.


Pagé

(0 de 6) Uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1274 Mensagem por Cor891 » 06 Set 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retorno ao EA em 06/09.

Não me lembro a última vez que estive tao cedo, na verdade nem poderia estar hoje, mas não há como deixar de estar com ela, assim hoje dei um jeito.

Abraços a todos.

Milhagem 6/6 - A creditar
Milhagem 2/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1275 Mensagem por ze72 » 06 Set 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado hoje dia 06/09 com a Gisele
Cheguei um pouco antes do horário e deu tempo de conversar com a Vivian e a Carol que estavam na recepção.
Logo ela vem me buscar na recepção com um conjunto novo de lingerie azul. Me perguntou se estava bonita?
Eu disse que estava linda.
Me deu um abraço gostoso e fomos para o banho para começar a secção que é sempre maravilhosa.
Foram duas horas sensacionais em companhia dessa mulher maravilhosa.

Primeira hora
Milhagens 06/06

Segunda hora
Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”