POSITIVONome da Garota:Lisa Paraguaia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Lisa Paraguaia.
Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxinhas grossas e bundinha redondinha e empinadinha
Primeiro TD com a Lisa... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h... cheguei na Indy
no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 1... um pouco de conversa pra quebrar
o gelo, garota simpática, mas não tem sotaque de paraguaia...

disse que já mora no Brasil há dois anos... garota baixinha, bem branquinha...
alguns beijos de língua, banhos tomados, mais beijos... sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa devagar,
começou devagar e foi se empolgando, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha, chupei
os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito aquele grelinho... ela gemia baixinho e dizia " AI,AI QUE
GOSTOSO AMOR... " enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha
pra ela chupar de novo, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha...

ela estava um pouco sensível e não aguentou muito
o sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha até o
fundo...

fiquei metendo devagar e beijando a boquinha... quanto mais fundo eu metia, mais ela gemia... ela gemia gostoso e dizia
" AI QUE GOSTOSO AMORZINHO... " meti um pouco assim, depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei metendo...
ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia baixinho... quanto mais eu socava, mais ela gemia... estava toda meladinha, deixou meu pau todo
gozado... depois coloquei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela
gemia baixinho e dizia " AI, AI, AI QUE GOSTOSO... " quanto mais ela gemia, mais fundo eu socava... soquei até ela gozar e deixar o meu pau
e o sugador todo lambuzado...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... sentou na beirada da cama,
pegou meu pau e chupou devagar, lambeu as bolas, chupou a cabeça com pressão... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e
coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha... soquei até ela gozar de novo e eu
não aquentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

outro banho, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs