Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11946 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1909Não 10681
Oral Sem:Sim 11450Não 1140
Beija:Sim 11005Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12631 Mensagem por garoto abc » 29 Mar 2025, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (Ex Red)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Indy hoje dia 29/03
Bem recepcionado pela recepção;

Apresentação pedida
Algumas novidades na casa, creio que vieram umas 10.

Escolhida: Roberta ex Red
Morena encorpada bonita , com algumas marquinhas de bronzeamento
Corpão , Seios naturais , bumbum M, garota muito gente boa.
Atendimento mto bom
Ficamos 30 minutos

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 749
Ver TD's

#12632 Mensagem por scorpion40 » 29 Mar 2025, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa Paraguaia

Nota:7
TD realizado com a Lisa Paraguaia.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxinhas grossas e bundinha redondinha e empinadinha :D

Primeiro TD com a Lisa... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h... cheguei na Indy

no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 1... um pouco de conversa pra quebrar

o gelo, garota simpática, mas não tem sotaque de paraguaia... :lol: disse que já mora no Brasil há dois anos... garota baixinha, bem branquinha...

alguns beijos de língua, banhos tomados, mais beijos... sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa devagar,

começou devagar e foi se empolgando, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha, chupei

os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito aquele grelinho... ela gemia baixinho e dizia " AI,AI QUE

GOSTOSO AMOR... " enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar de novo, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... :twisted: ela estava um pouco sensível e não aguentou muito

o sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha até o

fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando a boquinha... quanto mais fundo eu metia, mais ela gemia... ela gemia gostoso e dizia

" AI QUE GOSTOSO AMORZINHO... " meti um pouco assim, depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei metendo...

ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia baixinho... quanto mais eu socava, mais ela gemia... estava toda meladinha, deixou meu pau todo

gozado... depois coloquei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela

gemia baixinho e dizia " AI, AI, AI QUE GOSTOSO... " quanto mais ela gemia, mais fundo eu socava... soquei até ela gozar e deixar o meu pau

e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... sentou na beirada da cama,

pegou meu pau e chupou devagar, lambeu as bolas, chupou a cabeça com pressão... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e

coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha... soquei até ela gozar de novo e eu

não aquentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza...

Abs

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#12633 Mensagem por ajs » 30 Mar 2025, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juiiana

Mais uma visita à Indy para rever a Juliana para aquela transa top de sempre.

Depois do papo inicial e do banho, a pegação começou e só terminou com o interfone avisando que a festa tinha que acabar.

E acabou depois de uma hora de beijos, daquele oral tarado da Ju, dos intermináveis banhos de língua que eu adoro dar na xaninha lisa e rosada e de uma meteção intensa deliciosa.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#12634 Mensagem por Rtoshio » 30 Mar 2025, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Anal:SIM
Nota:9
Semana passada dando um pulo na indy pra rever a Natasha depois de um tempão. Higiene feita e barba, cabelo e bigode. Ja passei varias vezes e dessa vez bom de novo.

Foi so uma e rua.

Pagando os costumeiros 190 no pix

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 537
Ver TD's

#12635 Mensagem por TePegueide-4 » 30 Mar 2025, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Rubia no comando, sempre muito bem recebido na Indy.
Havia agendado.

Juliana

01) Rosto: Normal, sorridente
02) Peitos: M naturais
03) Bunda: M/G deliciosa e funcional
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cada dia mais gostosa
05) Beija: Muito e sem miséria, com língua
06) Massagem: dispenso
07) Oral: engole o pau todo, não engasga, babado, chupa com vontade. Deixa ser chupada até gozar
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce cristalino e doce, trepa em todas as posições, gozou gostoso nas preliminares e depois sentou rebolou, de ladinho, de bruços, de costas, dedinho no 💍. Sintonia melhor a cada dia.
09) Anal: Full, completassa, adora anal
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea
11) Valor: 190,00 - 1 hora / forista
12) Data: Março/2025
13) Clínica: Indy

Garota fora da curva, haverá repeteco futuramente.
Milhagem 4/4.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#12636 Mensagem por ponei_das_colinas » 30 Mar 2025, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Td realizado com a ayla.

Linda como sempre é simpática como sempre.
Boa de papo e prestativa, considerada das melhores da casa. Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro em sua boquinha.

190 mais pobre. Repeteco? Sim, com certeza.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 537
Ver TD's

#12637 Mensagem por TePegueide-4 » 30 Mar 2025, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Passadinha na Indy e estavam lá
@ATHENA ,@koxx , @Joker77Coringa , @endeavor , @CACHORRAO_VIRALATA e mais alguns confrades, só na resenha.

Fui de remeber, Natacha!
Toda sorridente, esbelta, uma league deixando seu corpo maravilhoso, aí que tudo....
Quarto 1, entrando, bjs, abraço, logo já vem no oral, molhadinho, chupando até o talo, uma delícia.
Oral nela, logo sinto sua ppka bem molhadinha, ficamos nos pegando e logo ela pega a camisinha, coloca e vem sentar, umas quicadas, logo ela pede de ladinho e depois de 4, apreciei o 💍 e ela disse, vai devagar, que faz tempo que não faço, adentrei carinhosamente e logo gozei.
Tocou o gongo de 30 minutos e vazei.
R$ 160,00 30 minutos para forista.

Resenha muito boa com os amigos.

Link:
🔗

Gringo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12638 Mensagem por Gringo22 » 30 Mar 2025, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Ayla foi ótima como sempre. Ela faz um dos melhores boquetes por aí. Boa personalidade e vibração. Bom beijo. Massagem corporal decente. Altamente recomendado!

Link:
🔗

xmmcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12639 Mensagem por xmmcd » 31 Mar 2025, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

De uns dias atrás,

Kiara & Ruiva,

após o banho, a ruiva abocanha meu pau e a kiara vem por cima eu chupando ela todinha, que morena deliciosa, chupei tanto até sair seu mel,

a ruiva me finalizou na boquinha maravilhosa, depois sentou deliciosamente.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#12640 Mensagem por Leo_sp_ » 31 Mar 2025, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Thuany

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Thuany

Honestamente eu pensei e repensei muito se valeria a pena o post por ter quase 100% de certeza que ela não retornara pra casa.
Mas enfim, pensando no lado dos foristas talvez valha o relato.

Morena, bonita, sorrisão largo, seios siliconados, cinturinha fina, bunda de respeito, estatura média e tatuagens pelo corpo.
Com toda certeza teria todo o potencial pra estourar, mas tiveram contratempos e desencontros de informações que prejudicaram o TD.

Quando vi a foto, liguei marcando sem ao menos conhecer porque já tinha a visto na prime. Questionei no ato perguntando se valeria a pena e me afirmaram que diversas pessoas já tinham falado coisas boas e que poderia confiar. Bom, tendo o aval da casa não pensei duas vezes e confiei.

No quarto, a menina estava mais brava então usei boa parte do meu tempo desarmando a bomba e conversando com ela. No fim, acho que ela foi com a minha cara e me chupou no pelo (coisa que aparentemente ela não faz segundo alguns confrades me falaram), tem uma restrição de apertar os seios e não beija... Só nesse ultimo eu nunca a teria escolhido, mas tive que fazer o melhor de uma situação bem bosta.

Ponto positivo: squirt, então o stress da situação eu resolvi ali. No fight não negou posição, mas fiz apenas um PPMM e ela de 4. E o BJ dela foi muito bem feito, bem babado e etc...
Ponto negativo: tiveram muitos desencontros de informação entre ela e a casa, o que fizeram com que eu tivesse que lidar com alguns problemas no quarto. Fora isso, ela não beija e tem a restrição dos seios. A questão dos seios eu não ligo pra nada, ela deixou chupar e talz... Mas o beijo me quebra.

No fim, duvido que tenha repeteco dela na casa. Certeza foi o primeiro dela na casa e o ultimo pois a vi indo embora logo após o nosso TD. Até dois comparsas tentaram me salvar e avisar, mas quando perceberam já era tarde de mais.

Link:
🔗

bolalaranja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12641 Mensagem por bolalaranja » 31 Mar 2025, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fala galera da bagunça!
Td realizado com a Ayla semana passada
Segunda vez na casa, primeira vez postando aqui.
Vi pelo site, marquei pelo telefone rapidinho pra dali 30 min
Menina linda, branquinha, boa de papo, peitos e bunda p/m
Chegou beijando timída, tomei um banho
na sequência voltei e os beijos ficaram quentes
e o boquete mais ainda
que mamada delicia pqppppppp
nao aguentei e gozei ainda na mamada
deitamos e ela fez uma massagem gostosa dmsss
como tava com pressa, nao consegui 2° round, mas volto pra experimentar com ctzzz
recomendo dms

Link:
🔗

Lets go84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12642 Mensagem por Lets go84 » 31 Mar 2025, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD dia 29/03

Fui rever a Ayla mesticinha pela 2° vez ela muito gostosa, o atendimento dela é diferenciado de ++ Simpática, Educada tem uma bucetinha Apertadinha irresistível que chupei muito, faz um oral sem capa babado sensacional.. Tem um par de seios lindos .. Peguei ela de ladinho, ppmm , D4 na beirada da cama comi gostoso aquela bucetinha suculenta, de bruços ela gemia gostoso....

Resumo:

Rosto: Gata
Corpo: Gostosa
Beijos: Envolventes
Seios : Lindos
Buceta: Deliciosa
Anal: Não faz
Repeteco: Com certeza...

Lets go84

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#12643 Mensagem por Ryota » 31 Mar 2025, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:IZADORA

Nota:8
Sábado 29/03. Estava a caminho de outra cidade, mas antes uma passadinha na Indy.

Fui sem agendar e resolvi na sorte. Chego na casa, Amanda no comando, sou bem recebido. Vejo quem está no dia.

Resolvi ir com uma nova na casa. A garota da vez Izadora. Com um rosto muito bonito.

Fomos para o quarto. Começamos a conversar, nesse quesito ela é muito boa, muito simpática por sinal.

Banho e enxaguante bucal, meu ritual.

Vamos para o fight. Ela veio com beijos, mas beijos bem tímidos, selinhos praticamente.

Oral sem capa foi bom, deixou o meninão excitado rápido. Coloco a camisinha e começamos com ela por cima.

Algumas posições, coloco ela de bruços. Nessa posição foi bem gostosinha. Deu para sentir um calor vindo do corpo dela. Gozei gostoso.

Ela é bonita de rosto, me lembrou uma garota de cinco letras da moah que parou novamente, mas só de rosto.

Senti que ela ficou meio sem jeito, depois que acabamos começamos a conversar e ela ficava massageando minha perna, acho que ela queria oferecer massagem, mas não sabia como oferecer. Isso e pela conversa, me pareceu que ela é garota de boate.

Gostei, foi uma boa pedida.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2200
Ver TD's

#12644 Mensagem por ATHENA » 31 Mar 2025, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Boa noite amigos !!!

Sai da MOAH e fui até a INDY para namorar com a ALESSANDRA, garota com que sai apenas uma vez e gostei muito, mas como ela chega após às 15 horas sempre dava errado para eu poder vê-la, mas hoje deu certo... Cheguei na INDY fui cumprimentar a super querida Rúbia depois me senti no sofá da recepção e fiquei aguardando ansioso meu horário agendado com a ALESSANDRA. Quando deu 17:30 hrs a Rúbia me perguntou se eu queria subir, respondi que sim e ela chamou a ALESSANDRA para recepção e nos mandou para o quarto 05... Subimos as escadas juntos assim entramos no quarto e fechamos a porta já fui pegando ela pela cintura e dando um beijo bem gostoso em sua boca... Enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist da ADELE para ser nossa trilha sonora de fundo enquanto namoramos... Enquanto fazíamos as coisas ficamos falando sobre vários assuntos e a conversa flui deliciosamente... Percebo claramente que ALESSANDRA é muito tímida, mas no quarto e quando vai rolando a conversa ela vai ficando menos tímida, sempre dando um sorriso quando eu fazia elogios a sua beleza e corpo perfeito... Esse jeitinho claramente mostrava o jeito dela disfarçar sua timidez... Fomos para o banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Ambos de banho tomado higiene oral feita, voltamos para o quarto onde nos abraçamos apertado e ficamos trocando beijos ainda de pé... Após alguns beijos deitamos na cama onde começa a rolar uma troca de carinhos deliciosos... Com as mãos ficamos acariciando um ao corpo do outro até que com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas onde continuamos nos beijando até que fui para seus seios onde vou sugando seus mamilos alternando de um lado a outro, algumas vezes eu parava voltando a beijá-la... Seus mamilos ficaram bem duros e depois que brinquei algum minutos com eles fui descendo distribuindo beijos na barriguinha da ALESSANDRA até que cheguei na sua pepeka, fico chupando seu clitóris enquanto também passava minha língua pelos seus lábios vaginais e fazia círculos em seu clitóris com a ponta da minha língua o que muitas vezes tirava um ai e ALESSANDRA dava um pulinho... O clitóris da ALESSANDRA vai crescendo bastante na minha boca enquanto eu a sugava... A cabecinha do seu clitóris se destacava ficando muito sensível por isso os pulinhos quando minha língua encostava na cabeça dele... Peguei um vibrador e coloquei ele na brincadeira, fico passando ele de cima a baixo da sua pepekinha e também passava ele de um lado para outro nos lábios vaginais... Ela curtiu bastante, mas infelizmente fiquei quase uma hora com o vibrador, sugador, língua e boca na sua buceta, mas ela não atingiu seu orgasmo... Para não ficar cansativo e não machucá-la parei com tudo me deitando na cama e ela veio me chupar deliciosamente, ficou engolindo meu pau por alguns minutos até deixá-lo trincado de tão duro, colocou a camisinha e começou a cavalgar por alguns minutos até que coloquei ela de quatro puxando ela pela cintura e fiquei metendo bem gostoso dentro daquela buceta apertada... Toca o interfone e como eu ainda não tinha gozado pedi para ela perguntar para Rúbia se poderíamos dobrar o horário... A resposta foi afirmativa, tirei o preservativo me deitando na cama e pedi para ela deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos trocando beijos em muitos carinhos enquanto conversávamos sobre tudo... A menina é sensacional uma companhia deliciosa... Parece que o tempo voa quando estou na companhia dela... Ela voltou a chupar meu pau e minhas bolas enquanto eu pedia para ela se masturbar... Vendo ela mexer com os dedos no seu clitóris e chupando minhas bolas comecei a bater uma punheta até jogar toda a minha porra para o alto... Ela fica olhando minha porra jorrar enquanto olha nos meus sorrindo e me chama de safado... Ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos mais um tempo abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos as escadas até a recepção onde trocamos mais um beijinho de despedida... Fiquei sentado por mais algum tempo no sofá da recepção esperando que o trânsito diminuísse... Depois com a casa quase fechando me despeço de todos seguindo para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#12645 Mensagem por aoi » 01 Abr 2025, 01:39