Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12068 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1922Não 10796
Oral Sem:Sim 11569Não 1149
Beija:Sim 11121Não 1597
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#12646 Mensagem por Grosso » 01 Abr 2025, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Feito ontem a tarde

Passada na clinica tinha agendado com a Roberta, iria atrasar um pouco, vi uma apresentação, e escolhi a Alessandra.

Garota muito gostosa e bonita, fez um boquete muito bom, e cavalgou de frente e costas, mais boquete e finalizado, gostei da garota, seu estilo é mais hard, ótimo atendimento apesar de não bater tanta química.

160 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#12647 Mensagem por Grosso » 01 Abr 2025, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após o TD com a Alessandra, estava chovendo forte, esperei um pouco a chuva passar.

O Roberta ficou livre, e subi novamente.

Muito gostosa e sensual, ficamos na massagem e boquete, que foi muito bom variado com garganta profunda, e espanhola nos peitos grandes e naturais.

160 meia hora
Fui

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12648 Mensagem por Tom_Bismarck » 01 Abr 2025, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:10
Salve. Colocando os TD's em dia. Passei na Indy, querida Rúbia na recepção, cheguei cedo, poucas meninas na casa, muitas meninas viajando :( , uma ou duas meninas livres, resolvo conhecer a Roberta. Já bem descrita aqui no fórum, resolvo arriscar. Em um dos quartos de cima, cumprimentos, conversa agradável, banho de ambos e já fico exciotado com aquele corpão que ela tem; que morena gostosa: mulher alta, peitos grandes, bunda, pernas, enfim, baita mulherão. Deitados na cama, começa a pegação: beijos, carícias, massagem no pau, um passando as mãos no corpo do outro e um boquete de excelente qualidade, boa pressão, concentrando na cabeça, chupada que faz o cara tremer as pernas antes mesmo de gozar. Chupei muito aqueles peitos grandes e a bucetinha gostosa também. Camisinha, começamos no ppmm, metendo fundo na bucetinha ouvindo os gemidos dela. Agora com ela D4 na beira da cama, metendo forte e fundo, vendo aquela bunda grande vindo de encontro no meu pau, difícil resistir por muito tempo. Segurando pela cintura com o pau inteiro dentro daquela buceta deliciosa, não consigo segurar e gozei gostoso demais. Adorei conhecer essa mulher. Descançamos mais um pouco; banho e descemos.
Haverá repeteco em breve.

Cachê: 190 por 1 hora - para quem postar os TD's, Pag PIX

Fui!

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12649 Mensagem por Zé do Bar » 01 Abr 2025, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Hoje tinha marcado com a Juliana chegando bem recepcionado pela Rúbia esperei um pouco a subir pra encontrar a famosa Juliana que conheço de outras casas não tem nem palavras a mina e demais barba cabelo e bigode

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#12650 Mensagem por nixe » 01 Abr 2025, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa Paraguaia

Fez Anal:SIM
Cheguei e a Emily só tinha horário às 19:30 e a Rubia fala: chama a Lisa Paraguaia … eu falo que ela que escolhe pra mim rsrs
Vamos tentar então kkkk ela me mandou no quarto 5 … fui para o banho e ela ficou arrumando a cama e conversando comigo… tem sotaque mas já está há 2 anos aqui…
Saiu do banho e chegou beijando e desceu no oral … colocou a camisinha veio cavalgar de frente
Pedi pra ela ficar de quatro e perguntei se podia brincar no precioso… pedagio negociado e gel no precioso… devagar até ela me finalizar
Banho e rua
Repeteco sim
Milhas 1/2 **
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#12651 Mensagem por Putao-sp29 » 02 Abr 2025, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td realizado no dia 31/03/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Rebeca morena cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#12652 Mensagem por Putao-sp29 » 02 Abr 2025, 08:20

Td realizado no dia 31/03/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Rebeca morena cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#12653 Mensagem por senopajo » 02 Abr 2025, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Agendei na quinta passada no final da tarde com a Ayla. Como de costume a Rubia me recebeu muito bem e em pouco tempo a Ayla veio me buscar.

A Ayla continua alto astral e muito simpática, destaque para o oral sem que ela faz. Vaginal sem negar posições. A hora passou bem rápido.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#12654 Mensagem por dead » 02 Abr 2025, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Fui semana passada, já agendado com a Megan, que queria conhecer.
E que surpresa boa! A garota é uma graça: morena novinha, mignon, bonita prá caramba. No quarto duchas, vou beijar e que delícia de boca! Ficamos um tempão ali só beijando e passando a mão.
Depois deitei e falei para me chupar, ao que ela faz com muito gosto. É até perigoso querer finalizar ali mesmo. Assim, quase gozando, paro e começo eu a chupar a garota.
ppk gostosa demais, fica toda molhada, se contorcendo o tempo inteiro. Depois de um bom tempo ela me chupa mais, pego a camisinha e vem por cima. A garota quicando na gente é a cosa mais linda, e parando para dar uns beijos sempre.
Vamos mudando até eu gozar com ela d4, bunda gostosa demais.

Conversamos um pouco, eu começo a chupar novamente, mas toca o fone.
Repeteco? Com certeza!!
E ainda foi milhagem, o que fazia mais de 1 ano que eu não completava rs

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12655 Mensagem por Galapagos 83 » 02 Abr 2025, 11:15

TD realizado semana passada com Bianca. Mulher de pele branca bronzeada, cabelo loiro, rosto bonito, peitos e bunda GG. Achei melhor que a impressão passada pelas fotos. Atendimento dela não tem frescura, saí do banho e já ajoelhou para me chupar. Gosta de meter intenso com direito a alguns tapas. Recomendo

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12656 Mensagem por Galapagos 83 » 02 Abr 2025, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Em seguida pedi para a Megan subir para o quarto. Mulher magra, seios e bunda pequenos porém firmes, branca com cabelo escuro. Achei pessoalmente muito bonita e carinhosa. Saiu do banho, sentou no meu colo e começou a beijar. Eu quis muitas preliminares pois havia cansado um pouco do atendimento anterior. Entre receber um oral e retribuir na menina, acabou o tempo. Repetirei em breve com mais tempo e disposição

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12657 Mensagem por Galapagos 83 » 02 Abr 2025, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kemilly

Terceiro atendimento em sequência foi com a Kemilly, nova na Clínica. Grávida acredito que de seis meses, barriga começando a marcar bem. Mostrou disposição para meter, eu é que já estava cansado e não havia me alimentado ainda no dia. Pedi mais para ela ficar chupando. Encerrada 1h finalizei o dia

Link:
🔗

lulaladrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12658 Mensagem por lulaladrao » 02 Abr 2025, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa Paraguaia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Lisa...
Simpática e solícita aos seus desejos... pelas fotos parece mignon, mas pessoalmente está um pouco fora de forma...
No geral foi mediano, não repetiria... mas vou dar positivo pelo seu esforço e simpatia...

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

#12659 Mensagem por koxx » 02 Abr 2025, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fala galera da putaria.........

Esse dia foi especial..........Além da casa ser a melhor..........Encontro uma galera muita querida..........Joker, Andrezinho e Pica Pau, depois mestre Athena chegou, tinha acabado de chegar da sua fazendo no MS, depois chegaram Endevor, Joãozito e Tepegueide-4..........resenha gostosa com esses caras..........só faltou a Amandinha, mas estava a Bell que nos atendeu muito bem...........

Estava na duvida.........mas quando vi a Manu.........deliciosa, sentada ao lada da Bell, com um shortinho mostrando suas pernas lindas....fez uma graça comigo....acabaram as dúvidas..........Morena bonita......peitos p e bunda m........

Beijos gostosos.........oral muito bem feito......fiz força para segurar..........retribui......limpe e sem dor algum.........capa colocada.........sou finalizado com ela cavalgando..........tentei uma segunda, mas não deu pois o Tepegueide-4, não parava de gemer no quarto ao lado........a Natascha estava acabando com ele.........

Abrçsssss

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#12660 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Abr 2025, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fala galera, fui na moah passar com a Milena, ela é incrível. Cheguei lá e na recepção estava Rubia sempre muitosimpática. Milena é gata, sarada, linda, tudo no lugar, seios naturais, uma bundinha durinha, do tamanho perfeito...
No quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos mas logo cai de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, aí deixei ela chupar o meu pau, ela chupa gostoso, me deixa com um  tesão que não aguento, ja coloquei a camisinha, e começamos ppmm, depois de quatro, de bruços, voltamos pro.ppmm onde finalizei gostoso... Essa mulher é maravilhosa, no começo foi meio esquisito, mas depois ele se soltou e ficou maravilhoso..

Link:
🔗

Responder