Eu vejo no status que uma garota voltou e a ansiedade para vê-la bateu. Mesmo cansado, resolvo agendar.
A garota é a Ingrid Paranaense. Eu sou suspeito, mas sempre achei linda essa garota. E agora está precisando agendar caso contrário não consegue ir com ela, está muito requisitada e com razão.
Chego na casa, sou recebido pela Rubia. Sempre bem recebido. Peguei um café de praxe. E aguardo o horário.
Nós temos um entrosamento muito loko. O roleplay começa desde a recepção. Ela pega a batata frita e leva para o quarto junto comigo.
No quarto, portas fechadas, e “zapt”, ela já está nua. E eu só consegui tirar um tenis nesse tempo.
Não perde tempo e já vem para cima com seus beijos intensos. Como já temos entrosamento, ela já sabe que eu adoro os beijos dela.
Consigo tirar o resto da roupa e vamos agarradinhos para o chuveiro. Banho e enxaguante bucal, meu ritual.
Vamos para cama e mais beijos intensos. Começa um oral, muito bom e dai vem o garganta profunda com lambidas nas bolas. O fogo é que sempre tenho que fazer ela parar senão acabo gozando ali mesmo, é muto bom.
Mais beijos (coloco o preservativo, como sempre) e vamos para transa gostosa e pegajosa. Uma delícia, adoro a nossa pegação, e aquele corpinho quentinho dela.
Esquenta tanto que ambos acabamos suando adoidado. Toca a campainha e acabamos logo em seguida.
Quase não colocamos o papo em dia. E a batata frita? Congelou, não deu nem tempo dela comer.