Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12095 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1924Não 10824
Oral Sem:Sim 11593Não 1155
Beija:Sim 11143Não 1605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#12691 Mensagem por Ryota » 06 Abr 2025, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 05/04. Cansadasso, eu olho o status e decido ir a Indy.

Eu vejo no status que uma garota voltou e a ansiedade para vê-la bateu. Mesmo cansado, resolvo agendar.

A garota é a Ingrid Paranaense. Eu sou suspeito, mas sempre achei linda essa garota. E agora está precisando agendar caso contrário não consegue ir com ela, está muito requisitada e com razão.

Chego na casa, sou recebido pela Rubia. Sempre bem recebido. Peguei um café de praxe. E aguardo o horário.

Nós temos um entrosamento muito loko. O roleplay começa desde a recepção. Ela pega a batata frita e leva para o quarto junto comigo.

No quarto, portas fechadas, e “zapt”, ela já está nua. E eu só consegui tirar um tenis nesse tempo.

Não perde tempo e já vem para cima com seus beijos intensos. Como já temos entrosamento, ela já sabe que eu adoro os beijos dela.

Consigo tirar o resto da roupa e vamos agarradinhos para o chuveiro. Banho e enxaguante bucal, meu ritual.

Vamos para cama e mais beijos intensos. Começa um oral, muito bom e dai vem o garganta profunda com lambidas nas bolas. O fogo é que sempre tenho que fazer ela parar senão acabo gozando ali mesmo, é muto bom.

Mais beijos (coloco o preservativo, como sempre) e vamos para transa gostosa e pegajosa. Uma delícia, adoro a nossa pegação, e aquele corpinho quentinho dela.

Esquenta tanto que ambos acabamos suando adoidado. Toca a campainha e acabamos logo em seguida.

Quase não colocamos o papo em dia. E a batata frita? Congelou, não deu nem tempo dela comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2208
Ver TD's

#12692 Mensagem por ATHENA » 06 Abr 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:SARA DOCINHO

Boa noite amigos !!!

Domingão tinha combinado com o Felipe e o Andrezinho fazer um segundo tempo do churrasco que fizemos ontem na MOAH, hoje na INDY... Como eu tinha ficado de levar as carnes que sobraram e o carvão cheguei logo que a casa abriu, o Felipe e Andrezinho chegaram juntos comigo... Descarreguei o carro e fui entrando para cumprimentar a Amandinha, peço para ela agendar com a doce SARA das 12 hrs às 13 hrs, assim que deu o horário agendado, a Amandinha pediu para SARA vir a recepção e subimos juntos para o quarto 01... Entramos no quarto assim que fechei a porta pego a doce e meiga SARA pela cintura e puxo ela na minha direção dando um abraço apertado e um beijo delicioso naquela boca gostosa... Estava morrendo de saudade dessa garota, gostei muito dela em todos os encontros que tivemos, é um docinho de menina... Como ela tinha acabado de tomar banho fui apenas eu jogar uma água rápida no corpo, depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine... Enquanto eu tomava meu banho ela ficou arrumando a cama e sentou em cima dela só de calcinhas para me esperar, volto ao quarto onde vou colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify para ser a trilha de fundo do nosso namoro... Com a cama arrumada, música tocando e a linda SARA me aguardando apenas de calcinha na cama, me ajoelhei ao seu lado e ela também se ajoelhou, nossas bocas grudaram e começaram a se beijar como se fossemos dois adolescentes apaixonados... Ela me olhava nos olhos com aquela carinha sedutora e um olhar penetrante que ia me seduzindo cada vez mais... Morro de tesão pelo estilo dessa garota, fomos nos deitando, com ela deitada de costas na cama, entrei no meio das suas pernas numa posição confortável e ficamos trocando beijos e carinhos por alguns minutos... A SARA se entrega demonstrando que estava gostando muito, da sua boca comecei a descer até seus seios colocando seus mamilos dentro da minha boca e fiquei sugando eles até ficarem bem duros de excitação, enquanto os chupava a SARA começou a gemer baixinho e suas mãos ficavam fazendo carinhos nos meus cabelos... Fico brincando com seus mamilos até que fui descendo percorrendo sua barriga distribuindo muitos beijos nela até que cheguei naquela obra de arte que é a buceta da SARA, como ela estava de calcinha, puxei a calcinha para o lado e comecei a chupá-la... Dou algumas lambidas nos seus lábios vaginais e clitóris para depois ir tirando sua calcinha e cair de boca com vontade nela... Vou sugando o seu clitóris com minha boca e também passava a língua nos lábios vaginais dando algumas estocadas penetrando com a língua o interior da sua bucetinha... Vou tirando sua calcinha para não deixar ela toda molhada com minha saliva, assim que tiro sua calcinha me deparo com uma das bucetas mais lindas que já vi... Fico passando minha língua de cima a baixo enquanto pegava o vibrador para aumentar mais seu tesão... Fui passando vibrador por cada pedacinho daquela buceta linda e bem carnuda sempre alternando o vibrador com a minha boca nela... Fico apenas com vibrador brincando com a SARA por uns 10 minutos, ia passando ele em seus lábios vaginais e algumas vezes parava bem em cima do seu clitóris enquanto a SARA com as mãos ficava acariciando seus seios... Ela foi ficando cada minuto mais excitada e seu clitóris foi enchendo de uma maneira que chegou a crescer três vezes do seu tamanho inicial... Ela se excita muito fazendo com que seu clitóris cresça muito de tamanho... Após bastante tempo brincando com sua bucetinha e clitóris, vejo que ela está quase atingindo o seu orgasmo, seu corpo treme e começa a fazer um vai e vem ao encontro do vibrador até que ela se estica soltando um gritinho tímido para dentro pois a menina é muito tímida mesmo, acho que queria que ninguém ouvisse seus gritos quando atingiu o orgasmo... Com as mãos ela afastou o vibrador do seu clitóris e fica estendida na cama puxando a respiração para voltar ao seu estado normal, pois após o seu orgasmo ficou bastante ofegante... Ela fica respirando bem fundo para se recompor e após alguns minutos ela demonstra estar preparada para receber o meu pau dentro dela... Coloco o preservativo, com ela deitada na posição PPMM enfio o meu pau bem devagarinho dentro daquela buceta quente e encharcada, quando sinto o meu pau bater bem no fundo dela, vou fazendo o vai e vem gostoso enquanto ela gemia demonstrando estar muito excitada... Fico socando na posição PPMM enquanto nos beijávamos e fui aumentando as estocadas até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e vou apoiando minhas mãos nas suas coxas para ficar socando meu cacete cada vez mais forte e fundo dentro da bucetinha linda da SARA... Vou sentindo o meu pau penetrando cada vez mais fundo chegando sentir ele batendo bater no fundo do seu útero... Enquanto eu socava ficava olhando no fundo dos olhos da linda menina, não aguentei por muito tempo e enchi sua buceta com o meu leite quente... Não demorou para eu começar a gozar dentro dela num orgasmo delicioso, cai deitado em cima dela e ficamos nos beijando intensamente até eu virar para me posicionar ao seu lado tirando o preservativo e jogando ele ao lado da cama... Fico deitado ao lado da Sara ela deita sua cabecinha no meu ombro e ficamos namorando trocando beijos e carinhos até que o interfone tocou... Levantamos, fomos nos banhar, depois do banho nos trocamos e descemos juntos as escadas até que no fim delas na recepção trocamos um beijinho final de despedida... Como ela só fica até o próximo domingo e depois só volta a cada 15 dias quero aproveitar ao máximo a estadia da SARA em São Paulo. Vou churrasqueira onde estavam o Felipe e o Andrezinho fazendo vários tipos de carne no menu degustação servindo as garotas... Agradeço muito a Amandinha, o Andrezinho e principalmente o cara que ficou o dia inteiro assando carnes e servindo a todos com muito carinho o querido amigo Felipe... Obrigado Felipão !!! Feliz aniversário, muita saúde e aproveite seu dia amanhã... Parabéns !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#12693 Mensagem por Panza Verde » 06 Abr 2025, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa Paraguaia

Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira 28/03/2025 Lisa Paraguaia – Não estou saindo muito por causa do baixo orçamento...um mês que não aparecida na Indy...vi uma novidade e fui conferir ...tinha agendado e na hora que cheguei já subi! Um pouco diferente das fotos, com passagem e outra casa...É bonita de rosto, sotaque, parece ser nova de idade, tem o corpo roliço, não vi tatoos (mas eu sou meio cego, principalmente de perto) Banho tomado de ambos, eu já tinha tomado chuva pra chegar na Indy. Deixei ela começar com seu oral de iniciante, mas dedicado, pedi o plástico. Preservativo colocado e ela já vem por cima. Cavalgada honesta, ficou bastante tempo, parece que se aproveitou de mim. Mudamos para D4 e meti até encher aquela camisinha. Fez uma massagem até dar o horário. Novo banho e desci para acertar com a Rúbia pra casa...

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12694 Mensagem por elobo1093 » 07 Abr 2025, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Boa noite!!
Hoje dia 06.04 Domingo, fui visitar a melhor casa de massagem de São Paulo. Muito bem recepcionado pela Dona da casa.
A Clinica Indy é uma casa que só tem mulheres Tops , na apresentação você fica sem saber qual escolher...rs
Eu já tinha visto 👀 a Ingrid algum tempo, e hoje fui com esse objetivo.
Chegando lá ela estava em atendimento, eu aguardei, mas Valeu a pena.
Menina sorridente, alto astral e um bom papo.
Faz um ☝️ oral dos sonhos (maravilhosa), beija gostoso e fazer sexo gostoso 😋
Muito bom!!
Merece repetição!!!!
Fui..

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12695 Mensagem por elobo1093 » 07 Abr 2025, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!!
Hoje dia 06.04 Domingo, fui visitar a melhor casa de massagem de São Paulo. Muito bem recepcionado pela Dona da casa.
A Clinica Indy é uma casa que só tem mulheres Tops , na apresentação você fica sem saber qual escolher...rs
Eu já tinha visto 👀 a Ingrid algum tempo, e hoje fui com esse objetivo.
Chegando lá ela estava em atendimento, eu aguardei, mas Valeu a pena.
Menina sorridente, alto astral e um bom papo.
Faz um ☝️ oral dos sonhos (maravilhosa), beija gostoso e fazer sexo gostoso 😋
Muito bom!!
Merece repetição!!!!
Fui..

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#12696 Mensagem por Leo_sp_ » 07 Abr 2025, 07:51

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ingrid.

Numa leva de reencontros, repeteco com a Ingrid, novo vício da Indy.
Dei sorte e peguei o primeiro do dia e da volta dela.

Tiramos todo o atraso do período de férias dela e quebrei uma puta maré de azar que estava me afligindo.
Nada como um remember pra te colocar de volta nos trilhos e com ela fui atropelado. Precisei de uns minutos sentado pra me recuperar.
Hahahahaha

Entramos no quarto e trocamos poucas ideias. Ela estava pro crime no dia então fomos logo pro fight.
Beijos, muito beijo... BJ, oral nela, montada matadora, inverto pro PPMM e finalizo com ela de 4.

Saímos suados e arrasados, mas completamente satisfeitos!
Repeteco sempre!

Link:
🔗

Durvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12697 Mensagem por Durvas » 07 Abr 2025, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana e Emanuelle

TD – Poliana e Emanuelle – sexta-feira 05/04/2025

Assim que colocaram as fotos das meninas no status vi a Poliana e já enviei mensagem pedindo para agendar para as 17:00h – 2 horas

Chegando na Indy fui atendido pela Rubia sempre muito atenciosa, e ao lado dela estava a Emanuelle ( Manu ) nesta hora já pensei em fazer um four :P mas esperei a Poliana para saber se tudo bem levar a Manu com a gente.

A Poliana é bonita, com um corpão delicioso, seios naturais, bunda durinha, com algumas tatuagens.

A Emanuelle é morena bonita, peitos médios, coxas grossas, bunda media, e muito simpática

A Poliana chegou na recepção e brincou com a Manu para ela subir também com a gente .. subi para o quarto com a Poliana e ficamos aguardando a Manu .. banho tomados já começamos a nos abraçar e beijar e logo fomos para o fight .. a Poliana atende muito bem tipo namoradinha, com muitos beijos deliciosos, comecei beijando a boca e fui descendo nos peitinhos até chegar na ppk deliciosa caprichando no oral .. nessa altura ligamos na recepção para saber da Manu e a Rubia disse que ela ficou para a segunda hora e, assim peguei a Poliana de quatro e ela com sugador no clitóris ... foi uma delícia ouvir ela gemendo e pedindo para meter mais com gosto :roll: .. ficamos no fight até o interfone tocar avisando que a Manu estava vinda para a festa

A Manu chegou e já foi para o banho na volta ela sentou na cama conversamos um pouco e bora para a farra, pedi para a Manu deitar ao lado da Poliana e fui para cima dela com beijos e carinhos para ela se soltar e continuei beijando todo o corpo dela e descendo até a ppk e fiquei no oral até ela não parar de se contorcer toda e tirar a ppk da minha boca kkk :lol: e durante esse tempo a Poliana ficou brincando com o meu pau hummm que delícia .. mudamos de posição a Manu colocou a camisinha no meu pau duro e pedi para a Manu ficar de quatro e mandei ver .. pedi para a Poliana ficar de pé em cima da Manu na minha frente e assim eu comia uma e ficava beijando os peitos durinhos da Poliana e fazendo carinho na ppk dela ... depois de um tempo pedi para a Manu ficar de bruços sem eu tirar e fui até finalizar ... que delícia de four .. com as duas lindas e gostosas garotas .. repeteco com certeza !

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#12698 Mensagem por japacrazyinlove » 07 Abr 2025, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:8
Boa tarde frequentadores da clínica Indy!! TD realizado no dia 02/04/25 no período da tarde sem agendamento com a massagista Emily (magrinha,1,63 de altura, seios p,rosto muito bonito e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo) Cheguei na Indy era maís ou menos 15:30 ,bem recebido como de costume pela Rúbia e equipe onde a diversão acontece, nesse dia a casa estava tranquila,mas foi enchendo com o passar do tempo, pedi apresentação e o desfile de belas mulheres acontece, estava na dúvida entre a Lívia ou Emily, agenda da Lívia estava cheia,aí acabei escolhendo a Emily. Dando o horário a Emily veio me buscar na recepção e subimos pro quarto 7 na parte de cima da clínica. Primeira vez com ela, conversa pra quebrar o gelo durante o banho e depois da higienização de ambos,ela já caiu na fúria no boquete de qualidade, força pra não queimar a saída e ela coloca o preservativo, trepada quente e boa em várias posições e boas bombadas até a finalização com borracha cheia. Ficamos conversando deitados, abraçados,ela é bem interessante e inteligente. Interfone tocou, corremos pra o banho e descemos juntos onde nos despedimos no final da escada com um beijo gostoso de saída. Emily é uma excelente opção pra quem gosta de magrinha safadinha, recomendo a Indy e Emilly pra quem gosta do bio tipo, magrinha/ninfetinha. Acertei com a Rúbia o pagamento da massagem e sai da Indy satisfeito, leve, feliz e relaxado como de costume. É isso amigos até um próximo TD!!!! saída. Emily é uma excelente opção pra quem gosta de magrinha safadinha, recomendo a Indy e Emilly pra quem gosta do bio tipo, magrinha/ninfetinha. Acertei com a Rúbia o pagamento da massagem e sai da Indy satisfeito, leve, feliz e relaxado como de costume. É isso amigos até um próximo TD!!!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#12699 Mensagem por Japjap » 07 Abr 2025, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Segundona com Juliana
Tão logo ela apareceu no status, agendei para 12:15 sendo o primeiro atendimento do dia. Há 6 dias não aparecia então estava toda fogosa...como sempre atendimento fora da curva, nada a acrescentar. SHOW!!!

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12700 Mensagem por holden » 07 Abr 2025, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Colocando os TDs em dia , né Rubia rsrsrsr. Passada com a super mestiça Ayla, na verdade passei 2x com ela, depois de mais de 6 meses de ausência. Como sempre uma menina alto astral, muito risonha e bem abusada rsrsrs. Beijos deliciosos !! ela até reclamou que passei mais tempo beijando do que na sacanagem kkkk . Depois de alguns abusos terminei de ladinho, claro beijando aquela boca deliciosa. Preciso voltar mais vezes rsrsrsr

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#12701 Mensagem por Hawkmoon » 07 Abr 2025, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:B R U N A

Massagem ótima, várias posições, muitos beijos, adora carinho nos seios.
Encorpada, tudo ão.
Um tesão de mulher.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#12702 Mensagem por Ryota » 07 Abr 2025, 18:52

POSITIVO

Domingo, 09/04. Novamente a Indy para encerrar o final de semana.

Deixo agendado para conseguir ir com a garota.

Chego na casa, Amanda no comando, sou bem recebido. Aguardo o meu horário.

Retorno com a INGRID PARANAENSE. Fico muito ansioso ainda mais quando ela acaba de voltar das férias, então agendo correndo para garantir que vou com ela, principalmente porque muita gente está querendo ir com ela.

Ela aparenta ser brava e é mesmo, mas comigo é um amor de pessoa, sempre sorrindo. Nosso entrosamento é muito legal, a gente se entende, se diverte. Não é apenas sexo, é um pacote completasso com ela.

Subimos para o quarto e novamente num piscar de olhos estava peladinha. O corpo dela é demais, lindos seios. E ela sem salto, fica mais baixa que eu, adoro isso. E desta vez arranquei as minhas roupas o mais rápido possível.

Ela vem e começa com seus beijos intensos. Estava com um olhar diferente, e eu já conhecia esse olhar. Começamos a conversar, e pela fala dela senti que ela ia arrancar minha piroca de tanto sexo. Já não tinha aguentado direito no dia anterior, dessa vez eu sabia que estava perdido, mas ia morrer de tanto prazer.

Vamos para o banho e enxaguante bucal. E para cama.

Começou a me beijar e parecia que ia me engolir, foi uma loucura. Já logo engata um oral, e que oral. Garganta profunda desde o começo. E aquela boquinha, estava quentinha. E as lambidas nas bolas, que maciez e a língua quentinha. Sem sombra de dúvidas ela queria arrancar minha piroca. Nessa hora já veio o pensamento “fodeu, ela vai me fazer gozar”.

Faço ela parar aos comentários “já quer que eu pare? Mas eu mal comecei a te judiar”. Minhas suspeitas estavam certas, eu ia perder a piroca de tanto sexo.

Coloco preservativo como sempre. E começamos.

Que delicia ela é, rebolava quando por cima, abraçava com as pernas quando por baixo. E com nossos lábios presos um ao outro e se tinha algum segundo separado, ela estava gemendo ofegantemente.

Aquele corpinho quentinho, é uma delícia de ficar abraçado. E não me deixava ficar parado, se eu parava um segundo a penetração, ela já agia. Tinha que continuar sem parar. Ela me espremeu até tirar tudo que eu tinha. Foi gostoso demais.

Não tive a menor chance, gozei horrores. Acabadasso, mais que o normal. Ficamos nas caricias, beijos e conversando para colocar o papo em dia, o pouco tempo que resta.

Está ai o motivo que vou sempre com ela, estou viciado demais no jeito dela.

Sem sombra de dúvidas eu retorno com ela.

Link:
🔗

Responder