Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#12856 Mensagem por scorpion40 » 28 Abr 2025, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 15 horas... cheguei

no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5... ninfetinha baixinha e magrinha,

do jeito que eu gosto... :twisted: assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha

gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,

segurando as bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela

boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei

aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei muito aquele grelinho pequenininho

enquanto segurava e acariciava aqueles peitinhos empinadinhos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua...

ajoelhei na cama, coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia baixinho com o sugador no

grelinho, segurou meu pau com força e chupou com vontade... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau latejando de tão duro...

botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo até sentir meu

pau batendo no fundo... :shock: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, estava

toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito naquela bucetinha

ensopada... soquei um tempo assim, depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela

bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar

e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um

pouco... ela ficou D4 na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4, segurei pela

cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha...

já ia dar o horário... :evil: segurei pela cinturinha e continuei socando bem fundo... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... adoro

fazer essa ninfetinha gozar muito no meu pau... :twisted: mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12857 Mensagem por mwanga » 28 Abr 2025, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Domingo
Casa lotada, fila para. Os. Quartos.
Subi com a milly

Mora em Curitiba pasa algumas temporadas. Por aqui fica só até dia 6. Tinha de aproveita a oportunidade

Beijos para esquentar. Pausa para. O higiene é voltamos para os beijos e ela já logo desce para. O oral. Muito bom

Fiquei um bom tempo por. Ali. Peço a capa e ela vem por. Cima, depois de 4 e PPMM. Fim do 1º tempo.

Um breve papo e começamos com mais um boquete muito bem feito. Logo já animado começamos no PPMM torcando beijos. Depois de ladinho e ela por cima
Fim do segundo tempo

Um ótimo serviço e uma pessoa muito agradável de estar junto.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12858 Mensagem por Chinask » 29 Abr 2025, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Nota:8
Domingo à tarde à clínica estava lotada. Tive que esperar um pouco para sair com a Michelle. A garota não é bonita, porém é bem gostosa, tem belas pernas e uma bela bunda, é baixinha. Atendimento excelente. Beijos gostosos com empolgação. Peitos de silicone, não curto muito. Deixa chupar e apertar à vontade e sente muito tensão, enquanto chupava ela esfregava a buceta na minha barriga e me apertava com as coxas. Chupei e enfiei dedos na buceta. Chupei o cuzinho. Gozou três vezes com muita intensidade. Coloquei o dedo no cuzinho. Chupei bastante os pezinhos e me masturbei com eles. Ela sempre interagindo com muito tesão. Me chupou sem camisinha com vontade. Comi de quatro e de frente. Lubrificação natural, sem gel. Não sei se deixa gozar na boca, não consegui segurar e gozei martelando de frente. Não deixou fazer anal, apesar de sentir bastante tesão no cuzinho.

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12859 Mensagem por o-fera » 29 Abr 2025, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui a clinica no domingo.
Resolvi testar a Karina, ela atende na Moah durante a semana.
Um Loira, +30, recatada com corpo natural e seios gdes.
No quarto, passado a tensão inicial. Começamos com um boquete que de tão sensacional, já me cativou e fez virar cliente.
Com certeza retornarei.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#12860 Mensagem por Edinho » 29 Abr 2025, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nota:9
Milly: branquinha, loira, seios M, bunda M.
Altura mediana, maqrinha, bem bonita.
Beijos intensos, de lingua.
Oral excepcional, do jeito que eu gosto.

Link:
🔗

Responder