Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 1331 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 1401
Oral Sem:Sim 1221Não 216
Beija:Sim 1211Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1291 Mensagem por garoto abc » 25 Mai 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta à noite, chego na casa e peço apresentação. Na casa tinham umas 12 minas.. Platel bem legal.
Eu estava com um pouco pressa, entrevisto com a Angélica e logo agendo 30 minutos.
Garota bonita , 23 anos, curvas generosas, peitos G, muito gatinha.
Beijos e abraços, na cama , ela é muito simpática também.
Ótima companhia gostei bastante.. Muito Top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1292 Mensagem por ATHENA » 25 Mai 2024, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:GISELLE ( EX INDY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje tinha combinado de encontrar alguns amigos na RESERVALUX, passei num supermercado onde comprei bolinhas de amendoim, um pedaço de Grana Padano, um pedaço de Gorgonzola, Salaminho e Pepperone para petiscar. Cheguei na RESERVALUX e como sempre fui muito bem recepcionado pela Carol, Mary e seu filho, o Eros está afastado devido ao resfriado bem forte. Fiquei sentado na sala de recepção e arrumei os petiscos para quando os amigos chegarem já estava tudo arrumado. Foram chegando: Thiago, Rodolfo, Joãozito, Tepegueide-4 e o Piriguete ( o chefinho ) só faltou o querido Xará ( meu irmãozinho do coração ) ficamos na resenha e cada um foi indo namorar com uma gatinha que escolheu... Eu deixei a GISELLE agendada para às 19 horas e o Piriguete deixou a CACAU SHOW para o mesmo horário. Quartos liberados e a Carol me levou até o quarto 05 e o Piriguete para o 07... Fico aguardando por alguns minutos a querida GISELLE, aproveitei para colocar uma trilha sonora do BENSON BOONE enquanto a GISELLE não chegava no quarto... Em seguida ela bate na porta já me abraçou e beijou rapidinho, pois queria fazer sua higiene antes de nos pegarmos mais intensamente. Fomos os dois jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine para depois voltarmos para o quarto e começarmos aquele namoro gostoso que sempre rola entre a gente. No quarto começamos a nos beijar e trocar muitos carinhos até que esticamos juntos o lençol na cama e fomos deitando... Deitados começamos a trocar muitos carinhos até que entrei no meio das suas pernas e fui beijando sua testa, nariz, bochechas até que desci e fiquei chupando seus seios... Fui colocando primeiro um mamilo na minha boca e depois coloco o outro, fico sugando enquanto eles arrepiam e endurecem dentro da minha boca, fiquei um tempinho nessa brincadeira enquanto ela gemia me acariciando o cabelo e minhas costas com suas mãos... Depois de brincar bastante com seus seios vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda xoxotinha, fico chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais dando também estocadas com minha língua dentro daquela grutinha quente e molhada... Fico saboreando aquele mel que começou a escorrer até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho daquela xoxota gostosa... Vou passando de cima a baixo o vibrador e vou circulando seus lábios vaginais... Ela começou a dar gritos tremendo seu corpo todo, principalmente as pernas que faziam vai e vem pra frente e para trás...Vou brincando com o vibrador até que troco ele pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ele ficar sugando na potência mínima, ela vai ficando doida de tesão... Começou a tremer e gritar fazendo movimentos para frente e para trás até que depois de uns 5 minutos começou a tremer inteira... Sua respiração fica ofegante e tira com a mão o sugador de cima do seu clitóris... Ela ficou suspirando após seu orgasmo e puxava o ar para voltar a sua respiração normal... Voltamos a nos beijar enquanto ela voltava a seu estado normal até que coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Com meu pau inteiro dentro da GISELLE vou começando a fazer aquele vai e vem gostoso... Vou socando forte e fundo enquanto ela jogava o quadril ao encontro do meu cacete... Ela queria que meu pau entrasse cada vez mais fundo... Vou aumentando as estocadas enquanto nos beijávamos, não demorou e coloco ela de 4 na cama, vou puxando ela pela cintura ao meu encontro enquanto ela com as mãos apertava o lençol puxando ele ao encontro dela... Vou aumentando as estocadas enquanto ela pega com as mãos a ponta do colchão e fica com aquele rabo empinando enquanto eu colocava tudo dentro da sua buceta... Não aguento por muito tempo e a GISELLE me coloca a nocaute... Gozei gostoso dentro daquela grutinha quente e encharcada enquanto apertava sua cintura puxando ela ao meu encontro... Depois da gozada tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caí exausto na cama e ela deitou a cabeça no meu peito e ficamos abraçados trocando muitos carinhos até o interfone tocar... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Vou até a recepção onde encontro o meu querido amigo Piriguete, mais uma resenha rápida e depois nos despedimos de todos seguindo com nossa vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1293 Mensagem por TePegueide-4 » 25 Mai 2024, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado.

Mel Anjinho
*repeteco*

01) Rosto: Gatinha demais
02) Peitos: Delicioso
03) Bunda: Gostosa, pena não ser funcional
04) Corpo: uma delícia, bem gostosa
05) Beija: Muito e sem miséria, com língua
06) Massagem: dispenso
07) Oral: chupa legal, se deixar mama o tempo todo, deixa ser chupada
09) Anal: Não faz
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea
11) Fumante: Não sei, não percebo cheiro ou gosto
12) Valor: 200,00 - 1 hora / forista
13) Data: Maio/2024
14) Clínica: Reserva Lux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1294 Mensagem por georgesar » 25 Mai 2024, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus Confrades
Tinha visto na apresentação mas estava com agendamento no dia
Apareceu e já agendei com a Carol
Essa menina é simplesmente show
Loirinha de tirar o fôlego.
Atendimento nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1295 Mensagem por rot2010 » 25 Mai 2024, 08:45

Após apresentação escolhi a Mariana.

Ela está um pouco mais fofa, mas no geral está gostosa.

Começou com bom oral no pelo, capote, veio por cima, depois de 4.

Pedi novamente oral, finalizei aí.

Bom relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1296 Mensagem por georgesar » 25 Mai 2024, 08:46

Pré-agendado com a Jade
Olha ultimamente estamos com uma seleção na reserva que as vezes tanto faz
Não tem como não ir com ela.
Te deixa a vontade no quarto e quando começam os beijos que loucura.
Sem palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1297 Mensagem por Cabelo branco » 25 Mai 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
TD hoje, sábado 25, cheguei em torno de 15hs50min, uns dois meses comportado, quer por força do trabalho, quer por força de ter namorado uma dona ai (não deu certo) – 1 conselho: - Sai muito mais barato uma tarde de amor na ReservaLux, do que um relaciomento assim digamos oficial, cada jantar ou almoço não se gasta menos de 500 paus e a dona era meio alcoolatra, bebia vinho igual água, voltando ao que interessa, estava com Dayane na cabeça (confesso que a danada nunca saiu de minha cabeça), então fui à ReservaLux na sorte e por sorte ela estava livre e por sorte tinha um quarto livre. Pois bem ela livre, linda, leve, solta e com a bunda mais linda que minhas mãos já tocaram, fomos para o quarto, acho que passamos 2 horas juntos (perdi a noção do tempo) mas paguei por 2 hs, com desconto de forista, na minha última vez na casa, já tive que indicar o nick para fazer jus ao desconto e continua a exigência (acho justo).
Antes de tudo conversamos um bocado pois fazia muito tempo que não a via, tudo rolou muito gostoso dentro do quarto, sou do tempo que se usava camisinha para tudo, então tudo devidamente embalado, nos entrelaçamos pelo tempo restante, ja estou com 60tão, então duas vezes é sensacional.
Sensacional é ficar apertando a bundinha da Dayane, por duas horas eles foram só minhas e isso é o que interessa, agora vou sonhar com a bunda dela por dias e dias, até que o Universo conspire para unir minha disponibilidade com a dela.
Garota linda, sorriso lindo, corpo lindo, hoje me surpreendeu (nem ela sabe porque nao falei nada para ela) e foi excelente.
Recepção padrão de sempre nota 10.
Infelizmente duas severas críticas para as instalações da casa, reparei que o colchão passou da hora de ser trocado e a porra da saboneteira continua quebrada (isso é um desleixo da casa porque aquela coisa não deve custar mais que 200 pratas), não sei o que é pior: - aquelas barrinhas de sabonete de hotel de 30tão com as toalhas manchadas (totalmente trash) ou a saboneteira que todo mundo enfia a mão dentro.
Para a Dayane meus elogios, estava maravilhosamente simpática, afável, me surpreendeu (eu não disse a ela o motivo) e nota 1.000 sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1298 Mensagem por PIRIGUETE » 25 Mai 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Chamado do Chefito Athena, sexta da maldade, chego as 17:30 e encontro alguns amigos e logo agendo a Cacau! Fico de resenha com o Chefito e pessoal e chega meu horário.

Cacau é uma preta gostosa já bem descrita aqui, sendo que eu curto sua energia, emana coisa boa, sempre risonha, fora seu atendimento espetacular….


Banho de ambos,Beija gostoso, boca e lábios macios, inicia um oral ritmado, babado, uma delícia, mais beijos, peito p/m gostosos de chupar, ppk fechadinha, sem odores, me acabei ali,deito por cima no ppmm, já coloco a capinha do batman e escorrego a mixaria, ppk mega melada, gosta de pegada forte, pedido atendido, maceto gostoso, sinergia forte, aquele papo safado e ela pede de 4, como negar???? Pede com força, maceto forte, alternando a pegada, mixaria toda dentro e a bichinha goza gostoso e se esparrama pela cama, continuo devaragarinho e ela pede para pega-lá no ppmm novamente, meto fundo, pegação forte, mtos beijos, ela pedindo mais, mela mto a mixaria…toca interfone, acelero e estouro a champa… sexo delicioso demais!!!

Banho de ambos, beijo de despedida vale mtos replayssss! Deixa qq cara completamente feliz e levinho.

Mais um bate papo com a Carol e Atheninha e seguimos nosso rumo!!!!

Tmj, mlkda…. Se cuidem & seeya,,babies!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1299 Mensagem por kasu » 25 Mai 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana enquanto eu admirava aquele lindo corpo, bumbum muito gostoso e durinho. Após o banho nos beijamos muito, e beijei o corpo dela todo. Começando pela boca, descendo pelo pescoço, e deixei ela deitadinha enquanto chupava a sua bucetinha. Chupei muito até ela se contorcer e gozar na minha boca acredito que ela adora uma boa chupada incrível, fazenda ela se contorcer e gritar alt. Ela me retribuiu me chupando bem gostoso, e depois pedi a camisinha, ela colocou com muito cuidado e ela não comando e finalizando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1300 Mensagem por Joker77Coringa » 27 Mai 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Chego de surpresa na Reserva
Carol, Eros e Mari fazem aquela presença ao palhaço
Tava surtado e o Eros já me tacou no quarto com uma princesa
Era surpresa
Jade uma donzela morena falsa magra linda
Fui atacado por ela
Beijou gostoso e no oral quase acaba comigo
Capa e metemos alucinados
Leitada veio rapidão naquela buceta quente

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1301 Mensagem por Tesla » 28 Mai 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda à noite, subi com a Safira. Garota loirinha linda, 21 anos, corpo slim, seios G naturais, bundinha linda, pelos pubianos por fazer, raridade hoje em dia. Beijos e abraços, sentou na cama pra fazer o oral comigo de pé. Cena linda duplicada no espelho. Oral meu nela, ficou molhadinha. Proteção e ela vem cavalgando, de frente, de costas. Ppmm, d4. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1302 Mensagem por KyotoTaka » 28 Mai 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando is TDs em dia.
Semana passada agendamento com a Cristal, mas cheguei atrasado e tinha outro na sequência. Acabei ficando só meia hora.
Tudo meio rápido….
Menos chupação, capote no menino, saquinho cheio e sem massagem.
Meia hora é pouco. Fui embora e fiquei com a sensação de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1303 Mensagem por KyotoTaka » 28 Mai 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Cristal. Virei BOP admito.
Cheguei atrasado mas os agendamentos com ela também estavam, então ok.
Ruivinha maravilhosa, seios médios deliciosos, bunda gostosa e funcional (mediante propina), e ppk que é um convite.
Capote, ppmm, ela aperta o pau com a ppk como se fosse uma massagem. Ai não tem jeito, saquinho beeem cheio.
Massagem, banho e rumo de casa feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1304 Mensagem por aoi » 28 Mai 2024, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada, passei na Clínica ReservaLux.
Solicitei para marcarem previamente com a Anny, pois já a conhecia.
Fui conduzido ao quarto do fundo. Em seguida, a garota entra no quarto.
Garota de 1.75 m altura, magra, corpo natural, sem tatuagem, mineira.
Após o banho de ambos, fez um bom oral por um tempo.
Coloquei a camisinha e ela cavalgou por cima até finalizar.
A casa está boa para frequentar.
Recomendo.
200 reais para foristas que postam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1305 Mensagem por Nikog1 » 28 Mai 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou novo na casa ‘ há 15dias atrás adicionei o contato da clínica ‘ mas nunca tinha ido ‘ aí ao passar dos dias vendo os status ‘ estava perto do shopping Santa Cruz ‘ e vi q era perto , fui lá conhecer-la… e gostei .. já cheguei perguntando de uma q vi nos status nome Jade.
Uma ninfeta ‘ pego meia hora pra conhecer a casa ‘ e gostei … a Jade é uma delícia e chupa q é uma beleza.EPI colocado bora pro fight. Ela vem por cima, depois pego d4 e finalizo de bruços… banho e rua

Repeteco concerteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1306 Mensagem por danielmatt » 29 Mai 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive uma sessão com o Rafa recentemente. Ela é uma garota linda e legal. Estou feliz com a sessão.

Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.

Recomendo Rafa e Lux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1307 Mensagem por rot2010 » 29 Mai 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida, escolhi a Sabrina.

Ela e branca, seios siliconados, bumbum médio, uns 175m, cabelos castanhos longos e lisos.

Ela começou com oral no pelo, capote, veio por cima, depois de 4 e finalizei na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp01
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 10 Jan 2022, 18:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1308 Mensagem por Gp01 » 29 Mai 2024, 18:19

Fala raparigueiros de plantão kkk.
Semana passada fui a casa na intenção de duas meninas, a anny ou a Gisele. Só a Gisele estava na casa, então vamos pra cima.
Menina corpo muito bonito, higiene em dia, mas o atendimentoooo, bem mais menos. Oral sem capa mas sem vontade também, no sexo muito fria, parecia uma boneca, massagem bem meia sola. E o pior, pedi 1h e a moça com uns 30 a 40 minutos já se arrumou para sair do quarto ( não que eu ainda fosse fazer alguma, mas......) me decepcionei. E beijos só selinho. Fraca fraca fraca
Agora quero ver a anny, e bem descrita aqui( vai que dou sorte com ela, geralmente mineira não nega fogo.)
Fui galera, até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1309 Mensagem por Joker77Coringa » 30 Mai 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Atrás de palhaçada da boa fui pra diversão na Reserva
Tava possuído querendo uma de peitao
Carol com seu coringa na manga me quebrou
Esburaquei no quarto com a morena Bia
Terrorista do meu time.
Ela é da nata elite
Bunda, buceta e peitos M/G natureba
Senti o canto da sereia
Ficou pelada surto no visual
Palhaço apareceu e ela ataca beijando chupando
Caio na cama inverto e ela se diverte
Fica louca no tesao. Ela tava muito quente
O palhaço derreteu naquela buceta e os peitos saltando
Máscara na maquiagem e engatou perfeito
Derreteu ferveu virava os olhos, os dois possuídos
Derrama leite e veio a minha leitada junto no aperto

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aratudonordeste
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1310 Mensagem por aratudonordeste » 30 Mai 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA (antiga Gaby)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD ontem com Marina, morena muito gostosa, fez diversas posições em cima, ótimo atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Out 2023, 08:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1311 Mensagem por Guerreiroazul » 30 Mai 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Carol.

Agendei via ZAP, tranquilo e simples, ótimo atendimento da recepção.

Cheguei e já fui direcionado para o quarto e logo em seguida a garota chegou.

Já tinha ido uma vez com ela e realmente ela não decepciona, faz tudo com vontade, chupa e beija a vontade, sexo em todas as posições e sempre atenciosa tentando agradar.

Recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sparrrowhawk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2024, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1312 Mensagem por sparrrowhawk » 31 Mai 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Quinta-feira 30/05. Estava perto de Santa Cruz e decidi verificar o status do ReservaLux. Reservado juju a partir de 1430. Na recepção conheci um senhor que foi muito acessível. Juju é uma mulher mais velha e magra com lindos peitos grandes. Ela é um tipo muito feliz e adora seu trabalho. Começamos com banho, beijos e direto para a chupada. Depois disso fizemos várias posições.. Finalizamos e logo após o telefone tocar por 30 min saímos. Paguei 150 em dinheiro (taxa gp guia).
203 muito satisfeito 7/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1313 Mensagem por ATHENA » 31 Mai 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje fui dar um pulinho na RESERVALUX para namorar com a CAROL, pois fazia um tempinho que não nos víamos. Agendei com ela para às 13 hrs, no horário agendado o Eros me encaminhou para o quarto 7, fico colocando uma playlist do JOHN LEGEND no SPOTIFY e logo a Carolzinha bate a porta e entra... Já começamos nos abraçar e beijar, queria matar minha vontade de beijar aquela boca gostosa, encostei ela contra a parede e os beijos começaram a se intensificar, abaixei a parte de cima do seu vestido e caí de boca nos seus mamilos... Fico chupando seus dois mamilos que ficam bem duros dentro da minha boca, demos uma pausa para tomarmos nosso banho e fizemos também nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela arrumou a cama, logo que terminou de arrumar a cama já agarrei ela e nos grudamos novamente, nossas bocas queriam consumir uma a outra, caímos deitados na cama e a coisa só melhorava... Da sua boca desci para seus mamilos e fiquei chupando suavemente enquanto ela me olhava nos olhos me chamando de gostoso... Dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris, também fico chupando seus lábios vaginais e enfiava minha língua dentro dela como estivesse penetrando sua bucetinha, a CAROL suspirava e se contorcia me acariciando o cabelo... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar em sua buceta e vou alternando ele com minha língua... Ela começou a tremer as pernas e de olhos fechados gemia baixinho, fiquei assim por um tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e a CAROL ficou doida, começou a tremer gritando e se contorcia toda, apertava minha mão e falava: Aí o que você está fazendo comigo... Fiquei com o sugador e ela só faltava me chutar, parou de apertar minha mão e com suas mãos começou a apertar meu rosto se contorcendo todinha... Dei uma parada com os brinquedinhos e ela ofegante me fala: Você já me fez gozar... Está querendo acabar comigo... Voltamos aos beijos intensos, em seguida coloco a camisinha e de uma vez penetrei sua buceta numa estocada... Ela estava encharcada e o pau deslizou com facilidade até o fundo dela... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Ela me apertava com as pernas me puxando forte para dentro dela... Fico assim até que dei uma parada e novamente caí de boca na sua buceta, a CAROL estava escorrendo de tão molhada... Fico saboreando seu mel enquanto com a minha língua fazendo o abecedario no seu clitóris, ela gritava falando que eu era um vagabundo e pede para cuidar de mim... Deitei na cama e ela caiu de boca no meu pau, ficou engolindo meu pau e lambia meu saco, eu maluco de tesão coloco outro preservativo e peço para ela ficar de 4 na cama, com ela de 4 vou penetrando novamente sua buceta e puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau, dou o sugador para ela se masturbar enquanto socava meu pau forte dentro dela... Ela fica se masturbando até largar o sugador e com os dedos começou a bater uma siririca e pedir para não parar de socar... Fico socando até ela gritar: Vou gozar de novo, acelero o ritmo das estocadas até que tirei a camisinha e comecei a jorrar porra nas suas costas e bunda, caímos deitados puxando a respiração na cama... Ela só falava: Você é um safado, olha o que você fez comigo, estou morta agora, esticou-se na cama e ficou como se estivesse dormindo, fiquei deitado ao lado dela enquanto ela se recuperava e eu também... Depois que ela se recuperou um pouco, deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando... Logo toca o interfone, levantamos juntos e fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Vou para a recepção onde faço o PIX da massagem e do que consumi na casa. Me despedi de todos seguindo minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1314 Mensagem por rot2010 » 01 Jun 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Sabrina, ela tem uns 1,75m, seios siliconados, bumbum médio.

Começou com bom oral no pelo, depois capote, ficou de 4, em pé e finalizada na boquinha.

Bom relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1315 Mensagem por rot2010 » 01 Jun 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA ( EX PRIME )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada rápida, vi a Isabella e já escolhi.

Ela é morena, seios pequenos e bicudos, bumbum gg, uns 1,70m, cabelos negros longos e lisos.

Começou com oral no pelo, capote, veio por cima, depois pedi em pé e finalizei com ela de 4, que visão daquele popozao.

Vale repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1316 Mensagem por georgesar » 02 Jun 2024, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quintou com Juju meu amor
Essa menina mulher exalta tesão em dobro
Sem palavras para descrever o atendimento magnifico e sensual
Deixa a passarela da reserva com mais glamour
Sempre show quando aparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1317 Mensagem por El_singador » 02 Jun 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:REBEQUINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta-feira fria final da tarde passei na Lux pra conhecer a Rebequinha.
Garota linda, pequenininha, corpo lindo e perfeito.
Seios M lindos durinhos e empinados, barriguinha chapada, pernas lindas e torneadas e bumbum M perfeito.
Conjunto da obra nota 10.
O atendimento acho que pela primeira vez foi ok, achei ela meio timida, beijo de lingua meio contigo, oral pode melhorar também.
Deixou chupar a ppk, fizemos um 69, nos chupamos até ela gozar. Depois capa no garoto, ela veio por cima que linda visão daqueles peitinhos lindos.
Depois coloquei ela d4 e bombei até gozar.
Banho e conversamos os minutos finais do atendimento.
Talvez eu faça um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1318 Mensagem por Centauro » 03 Jun 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Venezuelana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Mariana Venezuelana: altura de 1,65m (aprox), caucasiana, olhos castanhos, cabelos castanhos, longos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Posições: PPMM, deitada de costas na beirada da cama e de quatro. Finalizei em seu rosto.

Valor (em dinheiro): R$ 200 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackdir
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1319 Mensagem por mackdir » 03 Jun 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA TOP MODEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Sabrina na ultima sexta.
Recepção Top do greade Eros
Meia hora com a morena, alta, peito siliconado, manja do oral, pedi capa logo pois o tenpo era curto e ali cavalgou, depois de quatro e por fim ppmm
Estava meio cansado mas a gata se esforçou bastante e finalizei dando leitinho pra bezerra
Gente boa, vale repeteco, o pimpolho recomenda
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1320 Mensagem por Joker77Coringa » 03 Jun 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

De carona me largaram lá por engano
Hahahaha
Hahahaha
Eros deu agua pra hidratar o palhaço
Surgiu a Livia
Surtei na curva dela, magra falsa
Toda xuda, xuda, coxuda
Beijou e surtei nos carinhos
Oral quase destrói o bobalhão
Capou e veio o encaixe gostoso
Ela goza e vem a leitada
Acabou rápido

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”