POSITIVONome da Garota:Dandara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era o meio da última semana do ano, uma quarta-feira, quando agendei esta que foi minha última massagem de 2023 na Piano Black.
Eu já estava convicto comigo mesmo que a sessão deveria ser com a Dandara, então me antecipei confirmando logo pela manhã para garantir.
Nem bem piso na recepção e os dois pares de olhos (Yasmim e Carlla) surgem por cima do balcão me fitando. Elas são mais atentas que seguranças de agência bancária ... rss.
A sala para a qual fui conduzido dessa vez foi a 7, a primeira logo no topo da escadaria (ainda não decorei a nova nomenclatura das salas fazendo menção à alguns gêneros musicais ... ).
Sala perfeitamente organizada para o conforto do cliente. Tudo higienizado, box sequinho e itens de amenidades devidamente lacrados na cadeira. Silogismo à parte, é fácil deduzir que você está numa sala na Piano Black.
Ávido pela chegada da Dandara, calço os chinelos e vou me banhar.
Seguida de algumas batidinhas na porta, ela surge com um sorriso repleto de docilidade e aquele seu charme inconfundível.
Enquanto me secava, ela acabou de arrumar o lençol e em seguida foi tirar os saltos.
Me deitei para observá-la melhor já que a sala estava mais iluminada naquele momento.
Agora descalça, ela se levantou e abriu o sobretudo preto que, como pano de fundo daquele cenário, dava ainda mais destaque ao seu corpo.
Prestei atenção na forma como tirava cada peça até a última, sua calcinha, quando então caminhou até o box para se banhar, já com os cabelos presos.
Ela estava de costas para mim, de rosto erguido e braços recolhidos, quando a água começa a deslizar pelo seu corpo descendo pelos ombros, costas e sendo obrigada a contornar aquele bumbum perfeito ...
Se vira de frente para mim enquanto suas mãos percorrem com o sabonete cada parte exposta em meu campo de visão.
Por último, faz espuma com suas duas mãos, abandona o sabonete, e cuida com especial delicadeza de suas partes mais íntimas ...
Findo o banho, ela abre ambas as portas de vidro e se seca ali dentro mesmo. Joga a toalha por sobre o box e vem se juntar à mim no colchão.
Inicialmente toques mais suaves e depois mais intensos e precisos em minhas pernas e costas.
Quando ela começa deslizar seu corpo ao meu, o espelho corrobora a forma sensual como ela o faz, com movimentos lentos e carinhosos.
Ela se senta de joelhos próxima aos meus pés quando me viro. Desliza suas mãos em minhas coxas de uma forma tal já anunciando estarmos na etapa mais provocativa, onde judiar de mim é a regra ... rss.
Se deita parcialmente sobre mim posicionando sua coxa direita sobre o Júnior, se apoiando em seus braços esticados e posicionados ao lado de meus ombros.
Me olha nos olhos e começa deslizamentos bem curtos despertando os instintos mais pecaminosos de desejo que um homem pode sentir por uma mulher.
Em seguida se deitou por inteira deixando meus lábios tocarem seu pescoço próximo de sua nuca, mas sem parar os movimentos instigantes.
Eu pude sentir sua pele levemente quente emanando seu perfume natural. Meu cérebro, em sua parte mais primitiva, interpretava aquilo como feromônios femininos invadindo meu olfato aumentando assim, como se isso ainda fosse possível, meu desejo por ela.
Percebendo que tamanha provocação carecia de uma conclusão, ela deslizou para baixo se sentando próxima de meus joelhos e levou suas duas mãos ao Júnior.
Mesmo com movimentos lentos, não foi possível deixar de reagir após tantas preliminares e a champagne estoura em poucos minutos ...
Se aninhou ao meu lado até que eu recuperasse o fôlego e então pudesse seguir para o banho.
Pagé
(2 de 5)