Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coisinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1291 Mensagem por coisinho » 12 Dez 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada com a babi...
diferente da foto...parece yma profwssorinha de oculos, baixinha.
fez uma massagem competente...tem experiencia na area
...
a sensual foi dentro do padrao da casa...
vamos desbravar novos mares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheManIJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1292 Mensagem por TheManIJ » 12 Dez 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Salve!

TD realizado dia 11/12/2023.

Muito bem recepcionado como sempre!

Repeteco com a Luana, gostei muito do carisma da moça e decidi que iria fazer mais um charme com ela.

A massagem relaxante foi executada muito bem, pude sentir meus músculos relaxando conforme essa massagem estava sendo feita.

Eu acho a interação da Luana muito boa, não senti o clima pesado em nenhum momento, ela se expressa de uma forma muito leve.

Na sensual, o carisma da moça se mistura com uma sedução intensa. O contato visual e
suas mãos foram usadas muito bem.

Depois de alguns deslizes e a Luana interagir com o Junior, não resisto e champanhe estoura.

Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1293 Mensagem por Pagé2021 » 15 Dez 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

São Pedro de férias, sol escaldante a ponto de fritar ovos no teto do carro, mas hoje eu queria rever a Isabela de qualquer jeito, então fui na Piano exclusivamente para isso.

Ao chegar, me deparo com a Yasmim e uma nova recepcionista, a Carlla.

Vou sentir muita falta da amiga Ellen, que deixou a Piano e com a qual convivi por anos ...

Segundos depois, me viro e vejo a Taísa sorrindo. Obviamente logo fomos nos sentar no sofá do lounge para conversarmos. Com a Taísa, assuntos não faltam e o tempo voa ...

Logo a Yasmim me olhou fixa lá de longe. Aquele olhar de "querer tirar o pai da forca" foi a deixa para me tocar que era hora de eu subir para a sala.

Antes mesmo de me despir, escuto um toc toc na porta e ao me virar, vejo o rosto da Naty que logo arregala aqueles lindos olhos claros e diz:

"- Ai, desculpa Pagé, sala errada! " e rimos ...

Droga, pensei que havia ganho uma massagem four hands de Natal da Piano ... kkk.

De dentro do box vejo a Isabela chegando:

Ela: "- Nossa! Você que ligou o ar assim ?!!! "

Abri o box e vi que o visor marcava 16 graus ...kkk. Já estava ligado quando entrei, mas estava tão calor lá fora que nem me dei conta para quanto ele estava ajustado ...

Assim que me seco e com todo o local já preparado, a Isabela vem me dar um abraço de oi.

Ao se despir, não tenho como desviar o olhar e deixar de admirar sua beleza naturalíssima. Nada de tatuagens, nada de unhas que não as dela mesma, só um leve batom era o único adorno.

Se deitou, como que procurando alguma música no celular. Para minha surpresa, os pequenos trechos que ouvi enquanto ela procurava são de uma época que não a sua, e que o Pagé simplesmente adora ouvir em vinil.

Eu já havia percebido que a Isabela não era como a maioria das meninas de sua idade que vemos hoje em dia quando me explicou a origem e o motivo de gostar do nome Uruque por exemplo, mas gostar das músicas de quando o Pagé tinha a idade dela?

Hoje ela ganhou todos os pontos possíveis comigo com isso ... kkk.

Massagem muscular, relaxante e sensual na medida certa. Deslizamentos sem acanhamentos, até finalmente a champagne estourar com seus toques na lingam.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1294 Mensagem por Dikoh70 » 19 Dez 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Hoje fui conhecer a Luana, como nosso confrade @putanheirozika falou, mulher de tudo ÃO (peitÃO, bundÃO, pernÃO ...), muito simpática desde o primeiro minuto.

Ela se apresenta assim que eu acabo o banho, mulher cheirosa e bem divertida.

Começou com a relaxante bem aplicada e já instigando o junior, logo ela vem pra Nuru aqueles peitos gostosos são uma atração a parte kkkk.

Pediu pra virar com aquele sussurro no cangote, virei já armado ela começou a deslisar com vontade, depois de algumas investidas acabei gozando entre os seios.

Após um quase infarto kkkk me recuperei bem.

Gostamos de moto então o papo pós massagem fluiu bem.

Vale a pena o repeteco.

Milhagem 01 / 05

Link:
🔗

TheManIJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1295 Mensagem por TheManIJ » 19 Dez 2023, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
Salve!

TD realizado dia 19/12/2023.

Garota escolhida Maya, branquinha, ruiva dos olhos claros, uma beldade na minha opinião!

Foi repeteco, tenho um número mágico para decidir se volto com a garota ou não, como a Maya ainda não tinha atingido, decidi rever ela.

Bom, ficamos em um lero-lero qualquer antes de iniciarmos a massagem, só para o clima ficar mais leve.

A massagem relaxante foi executada muito bem, com intensidade boa, nem leve que te deixa dormir nem muito forte pra sentir desconforto.

A tantrica foi muito boa, ter cócegas me faz ser muito sensível a esta massagem, misto de arrepios com risadas.

Tive a percepção que a Maya melhorou na sensual, senti que ela fez mais provocações e houve mais contato visual como disse em outro TD, acredito que nessa parte a garota precisa ter mínimo de contato visual.

Após algum tempo de ida e vindas dos nossos corpos não resisto e a champanhe estoura!

Milhagem 3 de 5

Link:
🔗

scip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1296 Mensagem por scip » 20 Dez 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
Pela primeira na vida fiz uma 4 hands...

Já estava aguardando uma oportunidade e dessa vez deu certo...

As escolhidas foram a Bia e a Bruna...

Sinceramente eu esperava mais, mas foi uma ótima experiência...

A Bia conduziu tudo... ela é muito mais experiente e demonstra muito mais envolvimento.

O desempenho da Bruna tb não deixou a desejar.

Iniciaram com uma relaxante... uma em cada perna, depois a Bruna passou para as costas e a Bia foi pra cabeça...

Na sensual, mesclaram os contatos... houve alguma interação entre as duas, porém poderia ter havido mais...

Repeteco de 4 hands, talvez.

Gosto bastante da Bia e da Bruna individualmente.

Milhagem 4 de 5.

Link:
🔗

TheManIJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1297 Mensagem por TheManIJ » 21 Dez 2023, 11:56

POSITIVO

Salve!

TD realizado dia 20/12/2023.

Garota escolhida Bia, branquinha, dos olhos castanhos.

Foi meu primeiro encontro com a Bia, ela foi muito carismática, após um pouco de conversa o clima já ficou mais leve.

Queria ter uma experiência diferente, então escolhi a massagem vivência.

Iniciamos pela tantrica, com toque precisos da Bia, senti arrepios pelo corpo todo.

A sensual foi feita com maestria! A Bia me deixou explodido de tesão. Ela usou suas mãos e corpo muito bem, fiquei admirado com sua habilidade nessa massagem.

Após temos diversas internações, não resisto e champanhe estoura.

Em resumo, a Bia é extremamente experiente no que está fazendo e com certeza irá porpocionar uma experiência única.

Milhagem 4 de 5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1298 Mensagem por Pagé2021 » 23 Dez 2023, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Era semana passada quando eu estava na recepção e fui apresentado pessoalmente para a Dandara pela Yasmim.

Todos os predicados relacionados à beleza estavam fortemente presentes nela, mas uma coisa imediatamente me veio à mente nos primeiros segundos de minha impressão sobre ela: " Essa moça me parece diferente ...".

Os que habitualmente lêem as postagens do Pagé sabem que ele já conheceu centenas de massagistas, portanto achar dentre tantas que uma é diferente e logo à primeira vista, é algo incomum à essa altura do campeonato.

Pois bem, decidi que queria conhecê-la melhor, então agendei nessa terça-feira uma sessão com ela ao final da tarde.

Conduzido para a sala pela Yasmim, fui me banhar numa das salas impecavelmente organizada e higienizada. Padrão Piano, a referência máxima que tenho nesses quesitos.

Nos primeiros minutos de conversa, outros adjetivos se somaram à minha prévia impressão que tinha da Dandara.

Diversos sinais denunciavam se tratar de uma moça com um charme cativante, alguém com classe. Desde a forma como gesticulava e escolhia suas palavras ao falar, até a tranquilidade de seu olhar.

Ela ainda nem havia se despido, mas já estava descalça quando pude então notar seus pés perfeitamente cuidados. Sempre observo os pés porque eles dizem muito sobre como realmente a pessoa cuida de si mesma, já comentei isso em algum post anterior.

Me deitei, ela abaixou a luz e colocou uma playlist de cunho mais suave, propício para algo mais tântrico e então se despiu para se banhar.

Até aquele momento, minha admiração pela beleza de seu corpo se limitava às curvas aparentes em suas roupas e de suas pernas, dos joelhos para baixo.

Fiquei boquiaberto. A proporcionalidade de seu corpo me saltaram aos olhos. Todos os atributos femininos estavam lá em total harmonia.

Enquanto ela caminhava nua para a ducha, até ri de meu próprio pensamento que me dizia: " Essa moça é elegante até sem usar absolutamente nada ...".

A Dandara tem 1,68m de altura, cabelos à altura dos ombros em tom castanho, levemente ruivos, pele clarinha, seios e bumbum perfeitos, pernas incríveis, um rosto lindo adornado com uma covinha em seu queixo, logo abaixo de seus lábios carnudos lhe concedendo uma feminilidade sem igual...

Escolhi a opção com o gel Nuru desta vez para variar.

Massagem relaxante iniciada pelos pés até atingir minhas costas. Massageia minha nuca e acaricia meus cabelos prolongadamente.

Ao me virar, ela demonstra que domina a arte da sensualidade e também os toques tântricos.

Se não bastasse, ela conhece bem como deve ser uma real massagem lingam, com movimentos diversos que vão gradualmente aumentando suas sensações até levar você ao ápice.

Sei que a maioria acaba ficando com a lembrança da massagista se exibindo, deslizando, fazendo coisas picantes, caras e bocas ..., mas o interessante é que dessa vez saí com pensamentos diferentes da sala.

Uma sessão é pouco para conhecê-la de fato, mas me parece que a Dandara é realmente um ponto fora da curva.

Uma moça que numa festa de gala, na certa seria o centro das atenções e até confundida como sendo a anfitriã, tamanha classe que emana.

O Pagé consegue falar com ela de igual para igual e isso me agrada muito.

Pagé

(0 de 5) Uso da milhagem.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por Pagé2021 » 27 Dez 2023, 02:59

POSITIVO

Após aquele fim de semana carregado de calorias, nem mais aguentando ver um panetone na frente, e com um tremendo peso na consciência de que um sofrimento na academia seria obrigatório hoje, acordei com uma certeza maior ainda: Queria rever a Dandara na Piano Black.

Agendei previamente e no meio da tarde eu já estava chegando lá. Para minha surpresa, todas as vagas de garagens privativas da Piano estavam ocupadas.

Acho que os casados deixaram as esposas na praia, retornaram a Capital devidamente justificados pela labuta para só as buscarem no outro fim de semana, mas fugiram para a massagem antes de mais nada ... rss.

Assim que piso na recepção, vejo dois pares de olhos imediatamente surgirem por sobre o balcão. Igual quando os crocodilos fazem quando uma presa vai inocentemente beber água no rio ... kkk.

Cinco minutos antes do horário agendado, sou conduzido para a sala e a Dandara chega em seguida.

Os que lêem as postagens do Pagé ao longo desses quatro anos devem ter notado que ele nunca, nunca tinha usado a palavra "moça" ao se referir à uma massagista nas centenas e centenas de postagens que fez, exceto ao se referir à Dandara, quando o fiz pela primeira vez aqui.

É que apesar dela ter o visual de menina na casa dos vinte aninhos como as demais (por isso me refiro à elas como meninas), me parece que sua personalidade está muito avançada lá na frente. Ainda é cedo para eu ter certeza disso, mas que parece, parece ...

Justamente por isso, hoje eu quis mais apreciar a sua companhia, sem o esfrega-esfrega ou mesmo a lingam. Só conhecê-la melhor.

Banhos tomados, peço para ela se deitar ao meu lado, o que ela faz de bruços, mas com seu rosto erguido e voltado para mim.

Em meio à muita conversa e muitas risadas, aproveito para a apreciar em detalhes.

Os cabelos charmosamente jogados de lado, o olhar sereno e sensual ao mesmo tempo, seu lábio superior formando um perfeito M e seu inferior que parece dotado de uma maciez tentadora.

A Dandara não possui tatuagem alguma. Nos dias de hoje isso me parece um sinal de personalidade.

Me confessa que um dia quase aceitou fazer uma pequenina tripla, mas que não a convenceram o suficiente ... rss.

Não me contenho e deslizo minha mão em suas costas. Que pele ..., que mulher ...

Num determinado momento ela se vira, ficando de costas para o colchão. Fiquei frustrado por não achar sequer uma imperfeição nela, por menor que fosse ... rss.

Então falei : " - Sua pele é muito perfeita, muito lisinha e muito ... vermelha! ".

Ela parou, me olhou estranhando num primeiro momento, mas logo riu junto comigo.

É que estávamos sob a luz de uma lâmpada vermelha na parede, então tudo era vermelho na sala ... rss.

E foi assim toda a sessão, tanto que nem precisamos nos banhar para nos vestirmos novamente.

" Mas Pagé, você atravessa a cidade para chegar na Piano, vocês estão lá nus e só conversaram toda a sessão? ", os colegas devem estar indagando ao ler este post.

Sim. Amanhã a gente faz a massagem usual e depois também, mas hoje eu queria conhecer um pouco mais a personalidade da Dandara.

Quase posso afirmar que a Dandara é alguém me que despertou uma curiosidade ímpar em mil, já que o Pagé já fez mais de 1.000 sessões até hoje ... rss.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

TheManIJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1300 Mensagem por TheManIJ » 28 Dez 2023, 10:10

POSITIVO

Salve!

TD realizado dia 27/12/2023.

Garota escolhida Bia, branquinha, dos olhos castanhos, cabelo preto com loiro.

Depois da primeira vivência, é difícil voltar para as outras massagens, então vamos de vivência novamente.

A Bia iniciou pela tantrica com toques precisos
gerando diversos arrepios, muito bom!

Na sensual eu comecei a perder a noção do tempo, o envolvimento estava tão bom que rapidamente me veio o pensamento de que uma hora era pouco!

A Bia sabe bem como deixar o receptor com extrema vontade de quero mais!

A Bia utilizou muito bem todas as partes de seu corpo, aumentado o tesão a cada interação!

Após diversos contatos atingo o pico de tensão e a champanhe estoura.

Finalizamos com um pouco da relaxante, que caiu muito bem já que fiquei meio exausto depois das massagens anteriores.

Milhagem 5 de 5

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1301 Mensagem por Flabio » 29 Dez 2023, 09:54

POSITIVO

TD Realizado em 27/12/23 com Dandara. Mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Bonita de rosto. Impecável de corpo. Recomendo sem ressalvas. Corpo todo natural, seios lindíssimos. Atende muito bem. Gentil e educada. Executa a finalização com boa dedicação.
Milhagem 01/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por Pagé2021 » 01 Jan 2024, 19:02

POSITIVO

Era o meio da última semana do ano, uma quarta-feira, quando agendei esta que foi minha última massagem de 2023 na Piano Black.

Eu já estava convicto comigo mesmo que a sessão deveria ser com a Dandara, então me antecipei confirmando logo pela manhã para garantir.

Nem bem piso na recepção e os dois pares de olhos (Yasmim e Carlla) surgem por cima do balcão me fitando. Elas são mais atentas que seguranças de agência bancária ... rss.

A sala para a qual fui conduzido dessa vez foi a 7, a primeira logo no topo da escadaria (ainda não decorei a nova nomenclatura das salas fazendo menção à alguns gêneros musicais ... ).

Sala perfeitamente organizada para o conforto do cliente. Tudo higienizado, box sequinho e itens de amenidades devidamente lacrados na cadeira. Silogismo à parte, é fácil deduzir que você está numa sala na Piano Black.

Ávido pela chegada da Dandara, calço os chinelos e vou me banhar.

Seguida de algumas batidinhas na porta, ela surge com um sorriso repleto de docilidade e aquele seu charme inconfundível.

Enquanto me secava, ela acabou de arrumar o lençol e em seguida foi tirar os saltos.

Me deitei para observá-la melhor já que a sala estava mais iluminada naquele momento.

Agora descalça, ela se levantou e abriu o sobretudo preto que, como pano de fundo daquele cenário, dava ainda mais destaque ao seu corpo.

Prestei atenção na forma como tirava cada peça até a última, sua calcinha, quando então caminhou até o box para se banhar, já com os cabelos presos.

Ela estava de costas para mim, de rosto erguido e braços recolhidos, quando a água começa a deslizar pelo seu corpo descendo pelos ombros, costas e sendo obrigada a contornar aquele bumbum perfeito ...

Se vira de frente para mim enquanto suas mãos percorrem com o sabonete cada parte exposta em meu campo de visão.

Por último, faz espuma com suas duas mãos, abandona o sabonete, e cuida com especial delicadeza de suas partes mais íntimas ...

Findo o banho, ela abre ambas as portas de vidro e se seca ali dentro mesmo. Joga a toalha por sobre o box e vem se juntar à mim no colchão.

Inicialmente toques mais suaves e depois mais intensos e precisos em minhas pernas e costas.

Quando ela começa deslizar seu corpo ao meu, o espelho corrobora a forma sensual como ela o faz, com movimentos lentos e carinhosos.

Ela se senta de joelhos próxima aos meus pés quando me viro. Desliza suas mãos em minhas coxas de uma forma tal já anunciando estarmos na etapa mais provocativa, onde judiar de mim é a regra ... rss.

Se deita parcialmente sobre mim posicionando sua coxa direita sobre o Júnior, se apoiando em seus braços esticados e posicionados ao lado de meus ombros.

Me olha nos olhos e começa deslizamentos bem curtos despertando os instintos mais pecaminosos de desejo que um homem pode sentir por uma mulher.

Em seguida se deitou por inteira deixando meus lábios tocarem seu pescoço próximo de sua nuca, mas sem parar os movimentos instigantes.

Eu pude sentir sua pele levemente quente emanando seu perfume natural. Meu cérebro, em sua parte mais primitiva, interpretava aquilo como feromônios femininos invadindo meu olfato aumentando assim, como se isso ainda fosse possível, meu desejo por ela.

Percebendo que tamanha provocação carecia de uma conclusão, ela deslizou para baixo se sentando próxima de meus joelhos e levou suas duas mãos ao Júnior.

Mesmo com movimentos lentos, não foi possível deixar de reagir após tantas preliminares e a champagne estoura em poucos minutos ...

Se aninhou ao meu lado até que eu recuperasse o fôlego e então pudesse seguir para o banho.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1303 Mensagem por Dikoh70 » 04 Jan 2024, 17:36

Fala confrades!!

Hoje foi depilação com a Luciana, continua com mãos de fada e sempre muito simpática!!

Recomendo sempre!

Link:
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1304 Mensagem por DigaoNerd » 04 Jan 2024, 18:01

POSITIVO

No último atendimento do ano dei aquela passada na Piano para conhecer a novidade Dandara, pelas fotos sempre passou ser uma mulher sexy e inteligente e comprovei durante o atendimento. Ela é magra, com seios siliconados que ficaram muito lindos. Ela é de uma beleza ímpar.

Durante a massagem eu pedi com mais força, mas senti que uma massagem desse tipo não é o forte dela, de qualquer forma que desabone, foi bem gostoso e quando pede para virar vem o lado forte da garota, a sensual. Ela sabe fazer muito bem, uma das melhores da casa, usa o corpo como ninguém e não apreça você a gozar, ela sabe ir até o limite. Esfrega a buceta no seu pau várias vezes deixando com muita vontade de levar ela de lá pra outro local mais reservado rss ..

Vale muito a experiência, voltarei com certeza!

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1305 Mensagem por januario gereba » 05 Jan 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (iniciante)

TD realizado no dia 04/01.
Passada estratégica na Piano Black.
Certeza de um excelente atendimento.
Equipe top e recepção super profissional.
Tive a sorte de ter uma iniciante na casa.
Mel.
Mulher com tudo ão.
Sorrisão.
Peitão.
Bundão.
Simpática o tempo todo, massagem bem relaxante e na sensual muito envolvida e dedicada.
Atendimento nota 10 em todos os quesitos.
Pena que hoje fiquei sabendo que ela não irá mais atender 😔

Link:
🔗

Responder