Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1291 Mensagem por macho_alfa2 » 10 Fev 2025, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 06/02

Passada na casa e muitas novidades... mas como ruiva é um negocio que me atrai, escolhi a MARY... estilo milf namorada, com piecing no mamilo e bigodinho aparado

Começo com uma massagem relaxante e recebi um dos melhores orais dos ultimos tempos.... pena que nao finaliza... alvará curto é uma droga...rsrs

TD 1 de 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1292 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Fev 2025, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Nota:10
Saudações confrades.

BRUNA FERRARI.

Novidade na clínica Fina Flor, garota muito bonita de rosto e de corpo.

M.I.L.F, deve estar na faixa de 38 anos, pele branca, cabelos lisos, pretos e longos, seios pequenos, cintura fina, bumbum médio, rosto muito bonito, olhos castanhos, algumas tattoos pelo corpo, bucetinha depilada, + ou - 1,65m. Aos meus olhos ela é muito bonita.

Garota se mostra muito comunicativa, possui curso superior, faz o estilo sedutora na apresentação, estava com um micro vestido tubinho, que insistia em levantar e deixa a mostra parte do bumbum e da calcinha vermelha (de renda).

Na foda a garota é fantástica, dá com muita vontade, beija na boca (de língua), faz um sexo oral delicioso, chupou meu pau sem pressa, com suavidade e acariciando as bolas.

Ofereci a ela uma massagem pelo corpo, passei a língua no cuzinho da gata, (muito higiênica) ela gemia de tesão, chupei a bucetinha depilada e perfumada, gemeu gostoso e pedia para eu não parar que queria gozar. Atendi seu pedido. Gozou na minha língua. Fizemos um 69, ela me sugeriu.

Camisinha no pau, ela veio por cima, engoliu a rola com a xoxota, estava muito molhada, ela rebolou e gozou novamente.

Coloquei-a de 4 e soquei a rola na bucetinha, a visão da moça naquela posição é maravilhosa, cintura fina, bumbum redondo com marquinha de biquíni, ouvir ela gemer de prazer e dizer que estava gostoso e para bombar mais não tem preço.

Gozei socando a rola na GP.

Para encerrar o programa ela me fez uma massagem muito boa. Nos beijamos novamente, banho e sai do quarto bem feliz.

Bruna Ferrari, mulher muito bonita, safada na cama, gosta de trepar, comunicativa e sedutora, busca agradar o cliente.

Assim que possível irei fazer um repeteco.

RECOMENDO.

R$200,00 por 1 hora de foda muito boa.

Junior e Natan no comando da clínica.

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1293 Mensagem por macho_alfa2 » 18 Fev 2025, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:7
TD 17/02

Repeteco com a Mary.... massagem relaxante primeiro e bora namorar depois

Q calor insuportavel em sp! mas a companhia foi boa!

Bora pra mais 1

TD 02 de 05

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1294 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Fev 2025, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Saudações confrades.

Garota: MANU

Fui na intenção de um repeteco com a maravilhosa Bruna Ferrari, porém, a moça estava em atendimento e o cliente havia dobrado o horário, e ela já tinha um agendamento para as 19:00. A gata tá fazendo muito sucesso.

Lá estavam meus parcas da putaria, Miro e Dinho. Eles me indicaram a iniciante MANU. Disseram que o atendimento era top.

A gatinha tem 23 aninhos, mas já é mamãe, mulata, olhos verdes, usa aparelho nos dentes, o que a deixa com carinha de adolescente, seios médios para grande, bumbum grande, coxas grossas, um pouquinho gordinha, estilo gordelicia. Eu gosto. Buceta raspadinha. Muito extrovertida e simpática na apresentação.

Estava com uma roupa curta de renda vermelha deixando a mostra a calcinha e o sutiã. Me deu um tesão da porra!

Após uma breve conversa e 2 latinhas de cerveja (1 minha e outra dela) fomos para a suíte.

Já entramos nos beijando, de lingua, como eu gosto e havia dito a ela.

Tiramos a roupa e fomos ao banho, coloquei um pop rock romantico na Spotify, fiz-lhe uma massagem, chupei seus seios, passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica). A GP gosta de uma boa putaria. Gemia gostoso de tesão e sempre elogiando minha língua.

Chupei a bocetinha perfumada dela, a menina se entregou com vontade, toda melada de tesão, esfregava a buceta na minha língua e dizia: "chupa a buceta da sua putinha".

Ela não gozou no oral, pedi para putinha me chupar, ela prontamente obedeceu, mas disse que queria fazer um 69. ADOREI o pedido.

Ela chupou sem pressa, e eu também. Campainha tocou. 😢

Camisinha no pau, deixei ela de 4 na beirada da cama, aquela bunda maravilhosa a vista. Soquei a rola, devagar, aumentei o ritmo, quanto mais eu metia, mais ela pedia pra meter e disse: "tô quase gozando, não para, vou gozar...". E gozou.

Tirei a camisinha, pedi para ela me beijar e acariciar meus corpo, toquei uma punheta. Gozei.

MANU manda bem no sexo, disse que é iniciante, e que devido a problemas financeiros e desemprego resolveu trabalhar como GP, estava com medo e sentia vergonha. Mas, ela confessou que gosta muito de sexo e o dinheiro tem ajudado muito. Disse que UNIU O ÚTIL AO PRAZEROSO e não quer parar por enquanto.

Pedi anal, ela não faz, mas falou que irá se preparar e quem sabe eu possa comer o cuzinho dela, porém disse que terá um cachê a parte. A menina já está se profissionalizando. 😂

Combinamos um sexo a três, com a Bruna Ferrari. Deixa o dindin entrar. 😈

Junior no comando da clínica, sempre simpático comigo. Cerveja e Futebol (Palmeiras x São Paulo).

R$ 150,00 por 30 minutos.
R$ 40,00 de cerveja (preciso parar de beber).

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1295 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Fev 2025, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Nota:10
Salve nobres foristas.

Garota: Bruna Ferrari.

TD fresquinho.

Apesar do calor e da chuva forte aqui na região, decidi me presentear com um sexo gostoso com essa GP milf, muito bonita e que da gostoso.

Ao ver no status da clínica que a gata estava atendendo me dirigi para lá.

A moça me recebeu com um lindo sorriso, dizendo que eu estava ausente e que sentiu minha falta. Ponto positivo.

De vestido curto, apertadinho, mostrando o bumbum maravilhoso que ela tem (quando sentava o vestido subia e eu apreciava a visão de sua calcinha minúscula), cintura fina, coxas grossas, cabelos longos, lisos, pretos, cílios grandes, maquiagem discreta. Show.

No quarto, após banho, muitos beijos na boca, carícias com as mãos no meu pau, mamou ele gostoso, sem pressa, boca macia e com.vontade.

Minha vez de retribuir, massagem no corpinho gostoso dela, beijo grego naquele cuzinho (mega higiênica), chupei seus seios, ela gosta muito.

Camisinha no pau, meti a rola na bucetinha depilada, na posição PPMM. Depois virei-a de lado, ergui sua perna e soquei a rola. A moça gemia de tesão.

Pausa para namorar. Beijos, carícias, ela pegou no meu pau, mamou mais um pouquinho. Fizemos um 69, ela gozou na minha boca.

Interfone tocou, 30 minutos cravados. Pedi a ela que se apoiasse na parede, sentou a bucetinha na minha língua, toquei uma punheta chupando o grelo da gostosa e gozei muito.

Bruna Ferrari é um show. Sabe ser simpática, ótima companhia, conversa bem, tem um corpo muito gostoso e o melhor: na cama é uma "putinha" bem safada, do jeito que eu gosto e creio que outros homens gostam.

Se você forista curte uma MILF, bonita, corpo gostoso e que curte um sexo. RECOMENDO Bruna Ferrari.

Investimento:

R$ 150,00 por 30 minutos.
R$ 20,00 por 2 latinhas de cervejas.
Natan e Junior no comando da clínica.

Agora, quando eu voltar lá, quero fazer um TD com a Mari. Que o nobre colega Macho Alfa2 falou bem da gp aqui no fórum.

Link:
🔗

Responder