POSITIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades.
Garota:
MANU
Fui na intenção de um repeteco com a maravilhosa
Bruna Ferrari, porém, a moça estava em atendimento e o cliente havia dobrado o horário, e ela já tinha um agendamento para as 19:00. A gata tá fazendo muito sucesso.
Lá estavam meus parcas da putaria, Miro e Dinho. Eles me indicaram a iniciante
MANU. Disseram que o atendimento era top.
A gatinha tem 23 aninhos, mas já é mamãe, mulata, olhos verdes, usa aparelho nos dentes, o que a deixa com carinha de adolescente, seios médios para grande, bumbum grande, coxas grossas, um pouquinho gordinha, estilo gordelicia. Eu gosto. Buceta raspadinha. Muito extrovertida e simpática na apresentação.
Estava com uma roupa curta de renda vermelha deixando a mostra a calcinha e o sutiã. Me deu um tesão da porra!
Após uma breve conversa e 2 latinhas de cerveja (1 minha e outra dela) fomos para a suíte.
Já entramos nos beijando, de lingua, como eu gosto e havia dito a ela.
Tiramos a roupa e fomos ao banho, coloquei um pop rock romantico na Spotify, fiz-lhe uma massagem, chupei seus seios, passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica). A GP gosta de uma boa putaria. Gemia gostoso de tesão e sempre elogiando minha língua.
Chupei a bocetinha perfumada dela, a menina se entregou com vontade, toda melada de tesão, esfregava a buceta na minha língua e dizia: "chupa a buceta da sua putinha".
Ela não gozou no oral, pedi para putinha me chupar, ela prontamente obedeceu, mas disse que queria fazer um 69. ADOREI o pedido.
Ela chupou sem pressa, e eu também. Campainha tocou.
Camisinha no pau, deixei ela de 4 na beirada da cama, aquela bunda maravilhosa a vista. Soquei a rola, devagar, aumentei o ritmo, quanto mais eu metia, mais ela pedia pra meter e disse: "tô quase gozando, não para, vou gozar...". E
gozou.
Tirei a camisinha, pedi para ela me beijar e acariciar meus corpo, toquei uma punheta. Gozei.
MANU manda bem no sexo, disse que é iniciante, e que devido a problemas financeiros e desemprego resolveu trabalhar como GP, estava com medo e sentia vergonha. Mas, ela confessou que gosta muito de sexo e o dinheiro tem ajudado muito. Disse que UNIU O ÚTIL AO PRAZEROSO e não quer parar por enquanto.
Pedi anal, ela não faz, mas falou que irá se preparar e quem sabe eu possa comer o cuzinho dela, porém disse que terá um cachê a parte. A menina já está se profissionalizando.
Combinamos um sexo a três, com a
Bruna Ferrari. Deixa o dindin entrar.
Junior no comando da clínica, sempre simpático comigo. Cerveja e Futebol (Palmeiras x São Paulo).
R$ 150,00 por 30 minutos.
R$ 40,00 de cerveja (preciso parar de beber).