Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 779
Ver TD's

#12976 Mensagem por koxx » 13 Mai 2025, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Recebi um convite do queridos mestre Athena e Joker77Coringa para um churrasco na casa da Amandinha................eu madruguei e logo cedinho estava na casa para passar com minha musa, antes de começar a comelança.......logo na recepção a encontro........chega tbm o Tepegueide-4 e teve a mesma ideia de subir antes do churras, pois ele ia comandar a churraqueira e ele acabou indo com a Kiara.......

Mandaram eu subir em um dos quartos de cima, mas como eu queria ficar embaixo, a Rúbia gentilmente arrumou um quarto no andar de baixo......Rúbia além de linda é um amor e faz tudo para agradar.......Ingrid, morena linda........peitos g naturais e gostosos, bunda m......beijos gostosos.....oral delicioso como sempre faz.......retribui.......tentei caprichar........alguns percalços.......culpa minha......fui finalizado com um oral delicioso dela........garota fantástica e sem tempo ruim........sou fiel a ela.......Cansado, fui me recondicionar no churras.......Chegaram cheio de fome, mas com fome mesmo......, Panza e Billzão......e alguns nobres colegas que tive o prazer de conhece........quase no fechamento da casa, despeço de todos, sem antes agradecer minha querida amanda por ceder o espaço e aos queridos mestre Athena e Joker77Coringa, caras sensacionais e de uma gentileza enorme, e seguraram a bronca sozinho.........

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12977 Mensagem por Rascal » 13 Mai 2025, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Hoje!
Tarde fria, dia de folga segui pra Indy
Agendei o retorno com Ayla, princesinha mesticinha!
Na Indy cheguei no horário e fui bem recebido pela Rubia sempre gentil.
Cafezinho pra esquentar e logo vem me buscar a linda mestiça toda ninfeta , cabelo preto vestido preto sapato preto, preto combina bem fica bem sensual nela.
Magra, peitos m, bunda redonda pernas lindas!
Fomos pra sala 02 parti pro banho ela depois. Deito ao meu lado foi passando a mão, logo começou a beijar, amassar. Ficamos nos abraços depois beijos intensos. Desceu e começou aquele oral bem cadenciado ótima pressão sem pressa queríamos ficar só assim. Ayla é super atenciosa, boca de veludo, todo charme e sensualidade boa sintonia, gente boa!
Mamei gostoso, ela gemendo baixinho,
música para bons ouvidos.
Final feliz na boquinha, bom demais.
Banho e papo bom, AI, altamente inteligente, se comunica bem com naturalidade.
Terapia encerrada, desci acertei com a Rubia, 190, com a bora pra vida o sonho acabou. Acabou não volto repeteco com ela Ayla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder