Fala galera da putaria......
Recebi um convite do queridos mestre Athena e Joker77Coringa para um churrasco na casa da Amandinha................eu madruguei e logo cedinho estava na casa para passar com minha musa, antes de começar a comelança.......logo na recepção a encontro........chega tbm o Tepegueide-4 e teve a mesma ideia de subir antes do churras, pois ele ia comandar a churraqueira e ele acabou indo com a Kiara.......
Mandaram eu subir em um dos quartos de cima, mas como eu queria ficar embaixo, a Rúbia gentilmente arrumou um quarto no andar de baixo......Rúbia além de linda é um amor e faz tudo para agradar.......Ingrid, morena linda........peitos g naturais e gostosos, bunda m......beijos gostosos.....oral delicioso como sempre faz.......retribui.......tentei caprichar........alguns percalços.......culpa minha......fui finalizado com um oral delicioso dela........garota fantástica e sem tempo ruim........sou fiel a ela.......Cansado, fui me recondicionar no churras.......Chegaram cheio de fome, mas com fome mesmo......, Panza e Billzão......e alguns nobres colegas que tive o prazer de conhece........quase no fechamento da casa, despeço de todos, sem antes agradecer minha querida amanda por ceder o espaço e aos queridos mestre Athena e Joker77Coringa, caras sensacionais e de uma gentileza enorme, e seguraram a bronca sozinho.........
Abrçsssss