POSITIVONome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Garota:
Bárbara.
Em minha visita a Fina Flor conheci algumas meninas novas na clínica.
Quem me chamou a atenção foi a
Bárbara. Além de ser nova na clínica também diz ser iniciante no mercado do "job".
Garota deve ter uns 20 aninhos, cabelo loiro com luzes, compridos e lisos, um rosto lindo demais, olhos verdes, seios médios, bumbum médio, sorriso encantador e uma companhia extremamente agradável, ppkinha depilada e greludinha. É universitária e cantora (tem uma banda e as vezes se apresenta em eventos)
Após a apresentação fiquei em dúvida, pois tinham algumas meninas as quais eu já conheço e sei que o atendimento é muito bom. Porém a
Bárbara, pela beleza e simpatia, me chamou muito a atenção.
Pedi ao Natan para agendar 30 minutos com ela.
A princesinha me surpreendeu. Corpo bonito, marquinhas de biquíni, calcinha minúscula (bem de putinha mesmo), após nosso banho, ofereci a ela uma massagem rápida, ela aceitou, beijos gostosos, intensos, música na playlist (dela).
Parti para as carícias, beijo grego nela (muito higiênica), chupei a xoxota e a gata mostrou que gosta de "meter", gemia, dizia palavras obscenas, pedia pra chupar e fazer ela gozar. E
GOZOU!
Minha vez de ser retribuído. Recebi uma chupada no meu pau muito gostosa, mamou com suavidade, passou a língua nas bolas, acariciou minha rola com as mãos.
Coloquei a camisinha e perguntei como a princesa gosta de ser penetrada. Respondeu-me que curte todas as posições.
Coloquei a deusa na beirada da cama, de quatro, ver aquela mulher linda de bumbum empinado, bucetinha arreganhada e dizendo que era pra eu meter na minha putinha, não tem preço!
Soquei a rola na xoxota, devagar e aumentei o ritmo. A gatinha estava tão "tarada" que até balançava o quadril pra frente e pra traz.
GOZOU.
Campainha tocou. Tirei a camisinha, ela deitou-se ao meu lado, acariciando e me beijando, toquei uma punhetinha,
GOZEI.
Bárbara é um show de beleza e sedução, gosta de uma boa putaria.
RECOMENDO.
Não sei se irá ficar muito tempo na clínica, mas enquanto estiver lá eu pretendo um repeteco só que de 1 hora.
R$150 por 30 minutos, R$50 de cerveja . Natan no comando, sempre simpático.
Lembre-se: nem todo atendimento da menina pode ser igual com todos os clientes. Depende de "química", disposição da GP, tratamento que o cliente dá a garota, entre outros fatores.