Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 1019 Negativos: 41 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 198Não 737
Oral Sem:Sim 840Não 343
Beija:Sim 864Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1306 Mensagem por macho_alfa2 » 14 Abr 2025, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 11/04

Final de dia, de uma semana corrida...

Passada despretenciosa na casa do Don Junior..e pqp o trio de beldades estava na casa .. MARY, GABY e KAKAU... só faltou a sumida da Laura e pronto... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sem saber qual escolher com a tres, fui pela ultima relaxada com a KAKAU que ainda estava fresca na memoria

Otima companhia e realmente a mais devassa de todas! Essa gosta mto do que faz.... 30min e nao tiveram como , virou 60min... e viraria ate mais se nao fosse em mto a hora de ir embora.kkkk

Repeteco sempre!

Cartela zerada e cashback resgatado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 421
Ver TD's

#1307 Mensagem por Moreno de Sampa » 20 Abr 2025, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Salve confrades!

Garota: Lorena.

Fui surpreendido por essa menina. Novinha, culta, sexy, atendimento perfeito.

Enquanto assistia futebol na clínica e tomava minha cerveja percebi que a princesa tinha vários atendimentos (agendamento), clientes todos de 1 hora.

Decidi então fazer um TD com ela. Já a conhecia, mas ainda não tinha feito TD.

Garota super simpática, aos meus olhos bonita de rosto, corpinho gostoso.

Seios médios, cabelos pretos, lisos, abaixo dos ombros, bumbum médio, sorriso cativante, muito receptiva, pepekinha depilada, perfume gostoso.

Recebi um sexo oral maravilhoso, beijos (a princípio um pouco contido, mas depois foi ficando mais intenso).

Menina que gosta de uma foda, ela dá com muita vontade, chupou meu pau suavemente, sem pressa e acariciando meu corpo.

Colocou a camisinha no menino e pediu pra sentar nele, rebolou, quicou, gemeu de tesão e me beijava.

Coloquei-a de quatro na beirada da cama e soquei a rola naquela bucetinha molhada de tesão.

Também fiz uma massagem no corpinho gostoso dela, apliquei-lhe um beijo grego (muito higiênica), chupei a bucetinha lisinha até ela gozar.

1 hora de sexo muito gostoso.

Recomendo a gatinha.

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1308 Mensagem por macho_alfa2 » 23 Abr 2025, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta Reis (MILF)

TD 22/04

Chuva ameaçando cair, bora abrigar na casa do Don Junior

Ressaca pos feriados com plantel reduzido... a escolhida foi uma que fazia tempo que nao dava o ar da graça: SAMANTHA REIS

Falar dela é chover no molhado.. otima companhia e uma massagem relaxante pra finalizar!!

Bora pra nova cartela

01 de 06

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1309 Mensagem por tkms » 24 Abr 2025, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:G A B Y

VISITA NO MEIO DA SEMANA PASSADA A CLÍNICA FINA FLOR.
[
b]DOM JR[/b] NO COMANDO,

VARIAS BELDADES, E ALGUMAS NOVIDADES

MAS FUI COM A GABY, QUE JA SOMOS VELHOS CONHECIDOS

BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTES

ORAL DELA É CADÊNCIADO, BABADINHO

RETRIBUIÇÃO NA GATA
PPK DEPILADA E CHEIROSA

INICIAMOS NA POSIÇÕES PPMM

ALTERAMOS POSIÇÕES

ELA POR CIMA ESTILO UMA AMZOONENSE DEVASSA

COM BEIJOS A TODO TEMPO

E FINALIZADO D4

GATINHA MARAVILHOSA

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1310 Mensagem por Moreno de Sampa » 01 Mai 2025, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Saudações confrades!

Garota: Bárbara.

Em minha visita a Fina Flor conheci algumas meninas novas na clínica.

Quem me chamou a atenção foi a Bárbara. Além de ser nova na clínica também diz ser iniciante no mercado do "job".

Garota deve ter uns 20 aninhos, cabelo loiro com luzes, compridos e lisos, um rosto lindo demais, olhos verdes, seios médios, bumbum médio, sorriso encantador e uma companhia extremamente agradável, ppkinha depilada e greludinha. É universitária e cantora (tem uma banda e as vezes se apresenta em eventos)

Após a apresentação fiquei em dúvida, pois tinham algumas meninas as quais eu já conheço e sei que o atendimento é muito bom. Porém a Bárbara, pela beleza e simpatia, me chamou muito a atenção.

Pedi ao Natan para agendar 30 minutos com ela.

A princesinha me surpreendeu. Corpo bonito, marquinhas de biquíni, calcinha minúscula (bem de putinha mesmo), após nosso banho, ofereci a ela uma massagem rápida, ela aceitou, beijos gostosos, intensos, música na playlist (dela).

Parti para as carícias, beijo grego nela (muito higiênica), chupei a xoxota e a gata mostrou que gosta de "meter", gemia, dizia palavras obscenas, pedia pra chupar e fazer ela gozar. E GOZOU!

Minha vez de ser retribuído. Recebi uma chupada no meu pau muito gostosa, mamou com suavidade, passou a língua nas bolas, acariciou minha rola com as mãos.

Coloquei a camisinha e perguntei como a princesa gosta de ser penetrada. Respondeu-me que curte todas as posições.

Coloquei a deusa na beirada da cama, de quatro, ver aquela mulher linda de bumbum empinado, bucetinha arreganhada e dizendo que era pra eu meter na minha putinha, não tem preço!

Soquei a rola na xoxota, devagar e aumentei o ritmo. A gatinha estava tão "tarada" que até balançava o quadril pra frente e pra traz. GOZOU.

Campainha tocou. Tirei a camisinha, ela deitou-se ao meu lado, acariciando e me beijando, toquei uma punhetinha, GOZEI.

Bárbara é um show de beleza e sedução, gosta de uma boa putaria. RECOMENDO.

Não sei se irá ficar muito tempo na clínica, mas enquanto estiver lá eu pretendo um repeteco só que de 1 hora.

R$150 por 30 minutos, R$50 de cerveja . Natan no comando, sempre simpático.

Lembre-se: nem todo atendimento da menina pode ser igual com todos os clientes. Depende de "química", disposição da GP, tratamento que o cliente dá a garota, entre outros fatores.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1311 Mensagem por Moreno de Sampa » 04 Mai 2025, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Boa noite confrades.

Garota: Bruna Ferrari.

Ela está de volta. Tão linda e gostosa como antes.
Ao vê-la no status da clínica fui matar a saudade.

Como a GP já é bem requisitada, tive que esperar para fazer meu TD com ela. Quando cheguei estava em atendimento, já tinha outro agendado e mais 1 agendamento de 1 hora.

Eu já estava desistindo, mas o cliente dela mandou mensagem que iria se atrasar. Sorte a minha.

30 minutos de muitos beijos, sexo oral gostoso demais, segurei pra não gozar na boquinha dela, meti a rola na bucetinha depilada, primeiro na posição PPMM, depois ela sentou de costas no meu pau, quicou, rebolou, gemeu de tesão.

Coloquei-a de quatro, bumbum lindo, cuzinho piscando e rola na buceta. Cada socada que eu dava ela gemia mais e mais. Gozei.

Cai de boca na xoxota, chupei, lambi, dedilhei suavemente, até ela GOZAR na minha boca.

Bruna Ferrari, 35 a 38 anos (eu suponho), cabelos lisos, pretos e abaixo dos ombros, rosto lindo, seios pequenos, coxas grossas, bumbum empinado, marquinhas de biquíni, dá com muita vontade e sempre busca me dar prazer.

Recomendo.

Natan no comando.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1312 Mensagem por Moreno de Sampa » 04 Mai 2025, 20:59

Lembre-se: nem todo atendimento da menina pode ser igual com todos os clientes. Depende de "química", disposição da GP, tratamento que o cliente dá a garota, entre outros fatores.

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1313 Mensagem por macho_alfa2 » 05 Mai 2025, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
TD no meio de feriado 02/mai

Precisando de uma certeza, bora de GABY!

Já é nosso 5 ou 6 td entao a coisa rola de uma maneira natural... ela é diferenciada!

Repeteco sempre!

Td 02 de 06

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1314 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Mai 2025, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve confrades!

Garota : Gabi

Conhece a Gabi há um bom tempo. Embora os confrades sempre elogiaram o atendimento da gatinha eu ainda não tinha feito um TD com ela.

Decidi fazer.

É difícil um horário com ela, sempre tem agendamento.

Reservei 30 min, pois ela já tinha um cliente de 2h.

Fomos ao quarto 1. Começamos as preliminares com muitos beijos (na boca e de língua). Ela pelada é extremamente tesuda.

Após nosso banho fomos para a cama e comecei as preliminares, chupei seus lindos seios, beijei o corpinho dela, passei a língua na pepeka, melada de tesão. Chupei muito. Ela gemia gostoso, a gatinha gosta de foder. Passei a língua no "anelzinho".

Ela então decidiu retribuir, chupou meu pau, lambeu as bolas, acariciou a rola com as mãos, chupou sem pressa, na pressão certa e não queria parar. Acariciou meu corpo, beijou meu pescoço, minha boca, parecia até uma namoradinha.

Pediu-me para fode-la, camisinha no pau, primeiro veio por cima, engoliu minha rola com aquela bucetinha melada de tesão, rebolou, quicou. Mudamos a posição, ficou de 4 na beirada da cama, pediu pra foder, cada estocada ela gemia e pedia pra não parar.

Gabi é ninfomaníaca, gosta muito de meter.

Gozei na bucetinha dela.

Voltamos a nós beijar, chupei novamento os seios lindos dela, enquanto isso ela tocava uma siririca.

O interfone tocou, então, afastei as pernas dela, lambi o grelo molhado, ela não queria parar, puxava meus cabelos, gemia, dizia obscenidades e melou minha boca num gozo delicioso.

Agora eu sei o quanto ela é GOSTOSA no sexo. Da como uma putinha safada, linda e prazerosa.

Recomendo.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1315 Mensagem por tkms » 18 Mai 2025, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:G A B Y

INÍCIO DA SEMANA, SAUDADES DA GATINHA DA GABY

UMA VISITA A CLÍNICA FINA FLOR
O AMIGO JUNIOR NO COMANDO

ENCONTRO CARO AMIGO MORENO DE SAMPA
COLOCAMOS AS IDEIAS EM DIAS, TROCAMOS FIGURINHAS

E BORA PRA SUITE PRA NAMORAR A GABY

DESCRIÇÃO: JA BEM DESCRITO AQUI NO FORUM

INICIAMOS BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTES

GATINHA INICIA UM ORAL MATADOR
CADÊNCIADO E BABADINHO

VOU PRA RETRIBUIR

PPK DEPILADA CARNUDINHA

COLOCO A CAPINHA NO GAROTO

ELA VEM POR CIMA, ESTILO UMA AMZOONENSE DEVASSA

QUICAVA E REBOLAVA,

ALTERAMOS POSIÇÕES, PPMM
NUM BATE ESTACA FRENÉTICO

E FINALIZADO NESSA POSIÇÃO

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1316 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Mai 2025, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confraria!

Garota: Bárbara.

Repeteco com a linda Bárbara.

A gata não é muito frequente na clínica, mas quando está no status do whatsapp eu me esforço em ir fazer um programa com ela.

Loira, cabelos longos, com luzes, rostinho lindo, olhos verdes, corpo gostoso, pele branquinha e marcas de biquíni.

Muitos beijos na boca, chupou meu pau, sem camisinha, sem pressa e com suavidade, lambeu as bolas e fez garganta profunda.

Chupei a bucetinha dela, lambi o grelinho, melada de tesão. Até fazer ela gozar.

A gatinha não recusa sexo, gosta de uma boa foda.

Camisinha no pau, primeiro ela veio por cima, depois comi ela de ladinho e por último na posição PPMM. Gozei gostoso fodendo a xoxota da putinha.

Recomendo a Barbara.

🔗

Link:
🔗

BlackYellowEyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1317 Mensagem por BlackYellowEyes » 23 Mai 2025, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rihanna

Passei no último domingo na casa pra conhecer a Rihanna, mulata bonita e magrinha, deve ter mais ou menos seus 1,72 de altura.

Gosta de bater papo mas também gosta da ação.

Faz um oral muito bom, com direito a lambida nas bolas e garganta profunda.

Retribuição feita e bora pra cavalgada, essa cavalga com vontade, tem medo de ser feliz não.

Vamo pra D4, ai a garota brilha, pede pra bater, geme alto, da o braço pra segurar, finalizo ali mesmo.

Recomendo a garota!

Acabei não perguntando do nome, mas apesar dela não ser parecida com a cantora de rosto os biotipos são parecidos, fica ai a curiosidade.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1318 Mensagem por BOLETASHOW » 31 Mai 2025, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rihanna

Boletinha faturando….

Fui conhecer essa casa, que fica mto próxima ao meu trabalho, check in na Fina Flor, casa bem organizada e quarto limpo, bem recebido pelo Natan, cara mto gente boa, me explicou tudo e pedi uma apre, poucas meninas, mas queria pegar uma preta, assim escolho a Rihana, uma preta magrinha, peitos P, alta, mais de 1,70m, bumbum P, mas bem redondo, ela malha, rosto agradável e uma ppk carnuda e deliciosa.

Banho de ambos, começa com beijos tímidos, logo ajoelha e inicia oral, gostoso e babado, pode melhorar no ritmo, alterno e chupo sua ppk, cheirosa e carnuda, fica melada, deixou colocar os dedos, aí o clima esquentou, deu uma gozadinha e logo fui pra cima, mais beijo, com mais entrega, aquele roça gostoso, capa no boletinha e escorrego e que bucetinha apertada, geme gostoso, frango assado, pede com força, assim maceto com gosto e siririco, até ela gozar e deixar meu pau quente.. um tempo para se refazer e peço para vir por cima, senta, quica, roça, sexo pegando fogo, até que ela pede de 4 e com força, assim o fiz, até ser finalizado e suado! Começou morno e terminou pegando fogo…. Ofereceu anal com taxa e diz que goza, mas rejeitei!

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

Responder