Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1336 Mensagem por JHL » 23 Fev 2018, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 23.02.18
Carol
Não canso de comer essa mulata linda.marquei.chegamos juntos.ela foi se produzir pra mim.fomos la pro quarto 8que adoro.ela adoea tomar banho comigo.poe a perna na privada pra eu chupar a xana e o cu dela.muitos beijos de lingua.fomos pra cama.mais Beijos.69daqueles de laciar cu e buceta.gozou na minha boca.veio e engoliu minha pica no coqueinho e la ficou toda melada.pediu anal no pulero famoso dogstyle.gemeu.gritou.que rola enorme ta me estuprando o cu.e la fui ate gozar.novo banho.mais oral.ate encher a boca dela de porra.parte ela engoliu e parte reservou pro finalizador beijo de porra entre nossas linguas.coroando de jubilo a trepada monstro.banho final.juras de amor.nota mil.repeteco sempre

5/5a proxima e free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1337 Mensagem por JHL » 26 Fev 2018, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td.26/2/18
Quando soube que ela estava na casa marquei e fui
Ela a insaciável GABI

Cheguei ja pedi o quarto 8 la em baixo onde nada se escuta.nao adianta pedir socorrro.kk
Minutos delois chega ela i mulher gostosa morena cabelo chanel.curvas lindas.fomos pro banho e abate.ela pegou o meu pau e chupava com uma vontade22x8.eu deixei.engulia ate a cabeca bater na garganta.e engasgava.o cuspe escorria.e eu assistindo.chegou a vomitar pouquinho duas vezes.que tara.as lágrimas escorriam.mas ela e masoquista.eu deixei ela brincar a vontade.ai ela pediu 69.lambi ela de todo jeito.pediu pra chupar ela e atolar tres dedis junto no cu.ate ela estremecer toda e ficar dando choquinho.e eu judiando.daquele grelinho e cu.ate que meladinha quis trepar na zana de todo jeito
Cansou tirou da xana e pois no cu.viramos de lado e soquei ate encher a toca.caimos desfalecidos.depois de um tempo.banho e segundo tempo.fiquei em pe na cama .botei ela de joelho e comecei comer a garganra dela ela choramingando mais adorando.segurava ela pelo cabeli rabo de cavalo. E socava fundo.ate 22cm entrarem por completo.ela queria escapar mas eu nao deixava metia e segurava no fundao.ela ja sem ar .lacrimejando.implorando por clemencia.bao aguentei e gozei segurando la no gogo dela.nossa gozei.so faltou sair porra pelo ouvido.pelos lados da boca e nariz inundou tudo.ela nao aguentou vomitou e sujou tudo e eu realizado olhando pacarinha dela de submissao.o tesao da porra.ficou acariciando e beijando aquela rola enorme que tanto.prazer deu a ela.implorou pra eu voltar logo. Disse que assim que possivel.nota mil.repeteco sempre.beijos de lungua apaixonados. Quase nao me deixa ir embora.enfim street

Programa free após cinco tds

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1338 Mensagem por JHL » 08 Mar 2018, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td 6.3.18
Com Bela

Nesta postagem não vou me estender.menina que fala uma coisa ba sala e no quarto regula tudo.nao beija q pra mim e basico.demora no banho pra ganhar tempo.um entojo na cama.por pouco nao pedi pra trocar de garota.mas soquei uma punheta e resolvi o assunto.pessimo.sepuder evitar saiam fora puro 171abs

1/5milhagem

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1339 Mensagem por JHL » 11 Mar 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td em 9.3.18
Com a Gabi
Pra nao ser redundante serei resumido.cheguei no quatrto tres.ela ja me esperava pois avisei no zap.eu ja de banho tomado. Sentei na cadeira peladao e esperei.ela chegou e nao parava nais de me beijar.sabe q gosto de linguao mesmo.un minuto o bilau ja trincando.ajoelhou na frente da cadeira e abocanhou a rola.chupou com vontade. Ai eu jalei ja q ta com vontade vou te judiar ta.ela disse que e o que mais queri.fiquei de pe na cama e ordenei q ela ajoelhasse.ela obedeceu.dai pra frente.colocava a rola enorme e fodia a garganta dela.els desafiou a rola ate qdo pode.nao suportou foi cuspe vomito pra tido lado.ela continuou chupando aquels meleca toda.fou pro banho qdo voltou
Um 69ate ela encher minha boca com muita gosma gozou.botei ela pra foder em todas as posicoes.gozou de novo.pediu rola no cu.atendi na hora.soquei e ela chorando.empulerei e emendei um dog style sem do.ai quem gozou fui eu.lambi o cusao todo arrombado dava doe ela queria lingua no cu.fui pro banho.voltei botei ela pra chupar sugou ate eu gozar ns boquinha engoliu tudo e veio vudpir um restinho na minha boca.o tesao enorme.papinho.banho e rua.nota mil.repeteco semana que vem

2/5 milhagem

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1340 Mensagem por Fran Cogermanico » 22 Mar 2018, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Conheci a Clínica Femenna por indicação da prestadora EDUARDA. Eu era cliente habitual dela em outra clínica há mais de um ano. No último atendimento, ela avisou que estava de mudança para a Femenna. Como eu gosto muito do atendimento dela, fui atrás e não me decepcionei. Ela manteve o padrão. Vamos ao TD. Garota de cabelos loiros e olhos verdes, rosto bonito e sorriso simpático, é uma bela mulher estilo europeia. Cerca de 1,70 e pele branquíssima, seios de médio para grandes e bunda maravilhosa, aparenta 25 anos. No atendimento, destacam-se três qualidades que aprecio muito: higiene, sensualidade e esforço para atender bem. Logo após tomarmos banho, ela não perdeu tempo e já foi me beijando. Dando andamento às preliminares, enquanto ela fazia uma garganta profunda, perguntou se eu gostava que chupasse as bolas. Dei sinal verde e ela foi deslizando a língua para o saco e abocanhou suavemente uma das bolas. E ficou um tempão alternando entre pau e uma e outra bola. Fui à loucura. Não regulou posições, fez tudo o que pedi e a transa foi muito gostosa. Recomendo a todos, tanto pela beleza como pelo ótimo atendimento. Ela une a beleza europeia com a sensualidade brasileira. Show.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1341 Mensagem por JHL » 03 Abr 2018, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Td 02.04.18
Com a heloisa

Vi a apre e no intuito de variar escolhi a heloisa.morena gostosa.durinha.simpatica faz tudo para agradar no quarto banhos pregação oral hard no pelo.sentou na minha cara .chupei grelo cu lingua no fundao melou minha boca gemia ate sentou de coqueiro soquei bate estaca ate gritar e gozar.voltou no oral.nao guentei ela pediu leite esporrei muito na boca dela achou docinho e nao desperdicou engoliu tudo e deixou eu lamber o ladinho da boca dela a porra escorrida bjo de lingua compartilhando a porra disse q adora papo rapido.banho e rua

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1342 Mensagem por JHL » 04 Abr 2018, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Td 4.4.18
Helena

Ja a algum tempo observando.a gp.convidei para um rala e . rola . fomos para o quarto 8bem resercado e comecou a sacanagem.banhos.ela adora beijar.deu a língua pra eu chupar molhadinha.caiu de boca na pica.que delicia disse que a cabeca era enorme e macia.69 irado.tremeu gozando na minha boca.lambi o caldo ate fartar.lingua no cu ate o fundao.sei que gozou muito . capa nele
Fez coqueiro.ppmm.quatro gemia de tesao.mandei empinar o bundao.fodi de dog style e gozei.banho.pedi pra chupetar mais. E veio a segunda esporrada.nao e regulada.encheu a boca de porra engoliu um pouco e o testo beijo de lingua curtindo a porra comigo.moca muito legal.nota mil.repeteco sempre.banho e rua

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1343 Mensagem por JHL » 13 Abr 2018, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Td
12.04.18
Com a sofia

Garota com um corpo legal.bronzeada.simples.simpatica.meiga.educada.fomos pro quarto.banhos.beijos de lingua.fight.pegacao legal.ela tem um tesao aflorado puta quimica comigo.limpinha cheirosa. 69hard chupei como gosto.grelo.labios.vagina.cusinho ate ela gozar na boca e gemer de tesao.nem fiz vaginal ela gosta de dar o cu.pede.entao pus de 4e penetrei.pedia pra enfiar ate o grao.pra socar.e atendi.ai pra arregaçar.pedi pra empinar o bundao e atolei o 23x7 ate o grao.e comecei a socar no dog style.o que essa mina gemia e choramingava.sangrou um pouco. Mudei para ladinho.depois bruços. Gozei.qdo tirei assustei com o buraco que ficou. Pedi pra empinar.guspi la dentro e comecei a sugar delicia.pausa.reinicio oral matador.chupa e aperta o saco.nao guentei jorrei leitinho na boquinha dela que engoliu tudo lambeu os beiços e nao me deu nem um pouquinho.guloooooosaaaaaa.banho e street.nota maxima venia

Link:
🔗

Tacuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1344 Mensagem por Tacuma » 29 Abr 2018, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fala galera.
TD realizado na quinta-feira dia 26.
Mi há terceira vez na casa.
Fui para fazer um repeteco com a Gisele que tem um ótimo e babado oral, mas ela estava atendendo.
A Samanta gerente pediu uma apresentação, vieram algumas minas: Ana (já tiazona), Anai, Gabi, Eduarda, Carol, Kate e a que.mais.me chamou a atenção, Sofia.
Eu fiquei meio naquelas, pois a Sofia é uma coisinha...e as vezes quando você escolhe a mais linda pode correr o risco de enfrentar umas frescuras na cama, mas meu amigo..
A idéia era ficar meia hora, dar uma rapidim a e já era.
A perva chegou no quarto meio calada e eu fui puxando assunto. Ela foi se soltando, tem 25 aninhos, faz faculdade na área da saúde, tem a cabeça boa e disse que pretende fazer programa até conseguir entrar na área.
Mas na boa, ela própria falou, vamos deixar a conversa, do quê você gosta? Putz...ela nem me deixou responder e já caiu de boca...um oral delicioso e delicadinho..na pressão certa...sem punhetacao...com calma..mamando e me olhando...eu fiquei ali só curtindo...não marquei o tempo porque o relógio do quarto estava quebrado, mas foi pelo menos meia hora...até eu gozar gostoso na boquinha dela...ela olhou pra mim com aquela boca cheia de porra e continuou chupando...limpou tudo com a boca e foi até o banheiro cuspir o que não conseguiu engolir e passar uma água na boca.
Ela voltou e caiu de boca de novo pra levantar o menino.
No que levantou eu deitei ela é comecei a chupar...ela se entrega, geme sem falsidade e gozar de verdade. Língua na bucetinha dela e dedinho no cu...quando coloquei o dedo no cu percebi que ela gostava da coisa...enfiei a língua no fundo do cu dela...molhei e coloquei o.dedo,com forca...ela foi a êxtase.
Aí já com o pau latejando resolvi comer ela...coloquei ela de quatro e dei aquela esticada no rabo dela só pra ver se estava certo e ela até tremeu...mas eu queria mesmo era,comer a bucetinha dela hoje (voltarei para comer só o rabinho na semana que vem).
De.quatro mesmo saquei muito nela..ela,nem faz menção de colocar creminho.
Essa aí nasceu pra coisa é sabe disso. Não há nenhuma dúvida de que ela gosta de ser puta. Essa aí . no dia de folga deve ter crise de abstinência de rola, porque é ninfomaniaca.

A gerente Samanta me disse que tinham umas minas em atendimento e que teve uma debandada da Clínica Tokyo pra lá, tinha uma tal de Nina oriental que eu não conheço, a própria Sofia e pelo que entendi a veterana e igualmente ninfomaniaca Tiemi também está lá, depois de várias temporadas na Tokyo resolveu beber leitinho em outro lugar...pena que estava pra variar ocupada....mas eu volto...a volto

Link:
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#1345 Mensagem por Gilson Guerreiro » 29 Abr 2018, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

meio da semana com a Eduarda, garota loira encorpada rosto bonito.
começou com um oral maravilhoso que retribui ate ela gozar
Vaginal em várias posições e para finalizar um anal muito bem feito
vou repetir

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1346 Mensagem por match5match » 02 Mai 2018, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

JADE - morena arretada, corpo médio, seios M. Bumbum M.

Quarta 02/04 - de manhã poucas opções...chegou a Jade borá pro cafofo 3.....

Beijos gostosos.....oral bom.....posições variadas....finalizei com ela de bruços e a segunda foi no

Oral punhetando....pois queria parar de fuder...deu o rabinho gostoso......

A primeira 1/2 hora tava bom mais a segunda ela já não tava no pique. a Samanta falou que é baiana

E vai no ritmo da Bahia...acho que depois que gosou ficou com preguiça......kkkkkkk

MATCH 5

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1347 Mensagem por JHL » 10 Mai 2018, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Pathy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td em 09/05/18
Com a pathy

Bem fui na intencao de subir com outra que se ateasou.chamei a pathy para uma entrevista e em principio gostei.quarto 8.banhos tomados.acao.tem boa pegada mas e do tipo profissa.comeca tudo e antes de saber se o cliente quer mais ja vai saindo de cima.como se estivesse com pressa de por a mao na grana.nem selinho deu.chupa dando beijos no pau.prometeu na entrevista dar o cusinho mas se fez de besta no quarto.muito profissa.se nao quiser se sentir lesado nao escolha essa perva.muito ruim.fui

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1348 Mensagem por JHL » 18 Jun 2018, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Td 18.6.18
Garota heloisa

Novamente com a heloisa. Garora muito simpatica.deixa a vontade.beija muito molhado gostoso.meladinho.oral sem muito gostoso. Passa a lingua gostoso.69demorado.treme toda e despeja o nectar na nossa boca.delicioso vaginal hard.ate gozar.tirou a capa ate me finalizar.engole e lambe a porra ate não ficar nem um vestigio.da bjo de lingua sorvendo junto compartilhando toda aquela porra e faz cara de safada.fui pro banho.papo de saida.rua nota dez

Link:
🔗

Puro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1349 Mensagem por Puro » 22 Jul 2018, 19:09

TD realizado na quinta-feira
Na casa umas 7 pervas
Eduarda, Manu, Ana Tiazona, Yasmim,Ayumi (é nova e estava atendendo...não pude conhecer) a a Gisele que escolhi e outras que não lembro o nome.
Já é repeteco, pois as outras não me apeteceram.
Além de trepar muito bem, embora ponha um gelzinho que deixe a coisa mecânica, o ponto alto vai para o oral extremamente babado. Eu horária fácil somente daquele jeito, mas tava afim de trepar...esqueci de perguntar se ela aceita leitinho, pois da próxima vou ficar só no oral.

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1350 Mensagem por Sacaninha.gp » 25 Jul 2018, 18:05

Fui a procura da Sofia, mas parece que ela sumiu esses dias de lá.

Link:
🔗

Responder