Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752
R$ 120,00 - Telefone: (11) 3263-0752

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 48
Oral Sem:Sim 26Não 55
Beija:Sim 4Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Re: Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752

#136 Mensagem por zapata » 11 Nov 2013, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Td atrasadado mas não sonegado, feito a uns 15 dias atras...pensei que ja tivesse escrito :oops:

Tinha lido o Td anterior do companheiro que fez completo com a aline e como eu ja estava com aqueles peitões novos dela na mente, resolvi ir visita-la novamente. Liguei e combinei para as 18:00 continuei meu trampo onde trabalho quando deu o horario para eu sair começou a cair varios pepinos no meu colo ai eu me fudi, sai do trampo ja eram 18:00 fui rapidinho, (a pé é pertinho do meu trampo) mas cheguei lá ja era umas 18:20 :cry: chueguei perguntei se ainda dava tempo a aline falou que dava :D penguntei se a gente podia fazer o completo de 1h ela falou que nã pois já havia um cliente logo depois. :cry: ( o que se confirmou quando sai ele ja estava lá).

Bem... fomos para a massagem convencional de 30 min, já descrevi varias vezes nos meus posts anteriores, massagem caprichada, algumas passadas de unhas,umas passadas de mao no saco, viro de frente peço educadamente para ver aqueles deliciosos peitões, dou uma alisada e uns beijinhos de leve, nisso ela ja esta na massagem no Kct, peço oral ela encapa e alguns segundos depois é porra pra todo lado...

toalha lacrada banho e rua

Fiquei na vontade de fazer um completo na próxima me organizo melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#137 Mensagem por jumbal » 17 Nov 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fui conhecer a massagem da Kaline (Aline). Liguei, peguei o endereço, ela me passou os valores e combinei a massagem de 1 hora.
Cheguei no local, parece uma espécie da galeria como já descreveram aqui, porem não vi nenhuma loja, a não ser a dela. A propria Aline abriu a porta, a assistente dela estava na mesa. Fiquei impressionado, não é muito bonita de rosto, mas quase não olhei para o rosto diante do corpão que ela tem, bundão, peitão, gostei muito. Ela me leva até o quarto na parte superior, diz que posso tirar a roupa e deitar, ia pedir para tomar uma ducha antes (como sempre faço nas clinicas onde vou), mas como tomei pouco antes de sair, descartei a idéia.

Atendimento:
Tirei a roupa e deitei na maca. A Aline então entra e começa a massagem. Faz uma massagem com força moderada, do jeito que gosto, ela só não é tão detalhista nos movimentos. Usa creme na medida certa. Fez massagem nos pés, pernas, costas e um pouco nos braços. Depois ela pede pra virar de frente. Segue novamente massageando pés, pernas e vai subindo, passou perto do junior, e continuou até chegar no meu peito. Depois ela me passa as opções de finalização, pedi a punheta mesmo e perguntei se podia explorar um pouco seu corpo enquanto isso. Ela tirou toda a roupa e pude conferir melhor. Realmente um corpo bonito, foi legal dar umas amassadas e dedilhadas enquanto ela vai punhetando, e logo gozei.
Ela me ofereceu toalha (lacrada) e me indicou o banheiro. Aquele banheiro deixa um pouco a desejar, pelo visual e pelo espaço. Depois me arrumei, paguei e fui embora.

$ 100 mangos - 1 hora de massagem
Acho que a massagem poderia ser um pouco melhor, mas a finalização e a simpatia da garota valeram a visita, por isso darei positivo.
Penso em voltar para conhecer as outras opções de finalização.

Alguem ja fez massagem com a assistente dela? Também me pareceu interessante.

Jumbal

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#138 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Nov 2013, 17:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Com tesão meio quebrado de grana, e cansado, logo penso na Aline, para dar uma revigorada :lol: :lol: :lol:

Agendei no final do dia, transito infernal, confesso que quando entrei no predio, mandei um VSF para todo mundo que agora eu vou relaxar..
Ela estava sozinha nesse dia, conforme os confrades mencionaram percebi que os peitões aumentaram e bem, mas comigo ela fica regulando, libera as passadas de mão, mas só isso.

No geral a massagem continua a mesma, e o punhetex sensacional tambem. Quem sabe um dia pego ela de bom humor e ela resolve dar para mim.

Custo 60,00 x 30mim

Link:
🔗

armanisp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#139 Mensagem por armanisp » 14 Dez 2013, 15:32

NEUTRO

Recebi a massagem dessa morena, muito simpática e sensual!
Como estava a fim de uma massagem pra relaxar, marquei com ela no final da tarde! Só não gostei do banheiro, muito apertado e chuveiro péssimo!
Massagem feita na maca, começou pelos pés, pernas, coxas, e vai provocando um pouco... Massageou muito bem os ombros, com a pressão certa!
Pede pra virar e massageia tudo de novo... dando uma provocada!
Ai pedi pra tirar a roupa e enquanto ela faz a linguam, eu fiquei brincando com seu grelinho...

Pedi finalização com oral! Ela colocou a camisinha e fez um oral meia boca... ai pedi o algo mais...
Ela sugeriu irmos para o colchonete já montado no chão, ao lado da maca.

Confesso que me decepcionei neste momento, pois foi muito mecânico a transa... ela não se envolve como outras que já conheci, como o caso da Graziela Ferraz.

Outra coisa negativa na transa, é que eu perguntei se eu podia chupa-la. ela respondeu que não tinha tomado banho... aí quase broxei.

Pedi pra ela virar de quatro e bombei até gozar!
Paguei R$ 130,00

Pela ótima massagem leva neutro!

Vazei e não volto.

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#140 Mensagem por csjovem » 14 Dez 2013, 15:43

POSITIVO

Mensagem enviadz duas vezes por erro, altero deixando apenas a ultima.
Editado pela última vez por csjovem em 14 Dez 2013, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por csjovem » 14 Dez 2013, 15:46

POSITIVO

Passando pela Brigadeiro, pela manhã, depois de visita a cliente, penso estou com a manha livre. Porque não dar uma passadinha na Aline 8) . Agendo, para daqui uma hora, chegando a cumprimento e subo para a sala do 1 piso. Fico como vim ao mundo e me deito de bruços na maca.
Ela chega liga uma musiquinha reike, pega um pouco de óleo e começa a massagem. come pelos pes, depois pernas, costas e manda eu me virar.Já estava armado devido as passadas de unha entre as coxas. mais massagem e começa a roçar "sem querer" no pau, já peço para por os peitos para fora e chegar mais perto para eu dar uma bulinada.
aperto os peitoes, com uma mao e com a outra brincava com a bunda e coxas,. rapidamente ela começa o relaxamento peniano. depois de uns 10 minutos nao aguento mais e como estava a uns 5 dias na seca o leite veio forte, jorrou no ar!, na maca!, no braço e mão dela!, e até na barriga dela!. Ela se limpa se veste e desce enquanto me recupero e me visto, depois desso e deixo 3 micos leão com ela.
Observação que ela estava bem restritiva na bulinagem tirando minha mão toda hora dos peitos e bunda, talvez só por ser massagem de meia hora, nao dou negativo mas já procuro melhores custos benefícios na região, pois se quisece só massagem iria num spa ou clinica terapeutica.

Custo R$ 60,00 1/2 hora.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#142 Mensagem por DR. BUD LOVE » 26 Dez 2013, 16:08

NEGATIVO

Mais uma vez com a Aline, a ultima do ano.. não dei sorte..

Liguei marquei o TD para o fim do dia, não sei se ela estava cansada mas fez uma massagem meia-boca, que não durou 10mim, virei e já começou na punhetação, acho que ela estava com pressa sei lá, queria que eu gozaze rapido, já começou rapido, nem deu pra esquentar, ela deve achar que é só bater rapido que agente goza ::basta:: não deixava bulinar, pedi pra tirar a blusa, recusou.. enfim.. uma bosta.

Falei que não iria conseguir gozar, paguei e sai fora. E dessa vez não volto mais mesmo.

Se você é uma profissional do sexo, precisa atender bem o cliente, se não esta em um dia bom, vai pra casa!

Link:
🔗

Paganini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#143 Mensagem por Paganini » 14 Jan 2014, 15:25

POSITIVO

Precisando de uma massagem cai de novo com a Aline. Ela é mesmo enrolada, cheia de truques para cada um ela oferece um serviço e preço, isso é foda mas voilá, ela é muito gostosa então lá de novo. Massagem meia boca e começa a bronhex sensacional. Pedi prá mostrar as peitolas novas, a malandra tira blusa e fica com um puta sutiã. Tentei dedilhar a xoxota e ela com a perna travada. Aí ´protestei e fui atendido, peitos prá fora uma rápida tailandesa e perninhas abertas prá dedilhar, com a surpresa da xana estar bem lubrificada. Achei um tesão e logo leite na mão da moça. Essa é a regra que ela fez prá mim. 100,00 com punheta, chupada nos peitos e mão na buça. Uma vez há muito tempo atrás ela me fez um boquete, que com o perdão do jogo de palavras, foi bem meia boca. Saio sempre achando que devia ter comido a gostosa, mas prá mim é isso. Vale prá de vez em quando

Link:
🔗

JACK BAUER 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#144 Mensagem por JACK BAUER 45 » 19 Jan 2014, 17:04

PISADA DA BOLA
Marquei com ela na sexta feira dia 17/01/2014 para ser atendido as 11:30 da manhã. Cheguei rigorosamente no horario e fui atendido por senhora que me disse que acabara de entrar em uma seção e que iria demorar uma hora. Que se eu quisesse poderia voltar. Disse a ela que seria DIFICIL eu voltar, pois ela tem a menor consideração com cliente que liga, marca horario, chega na hora marcada.
NUCA MAIS VOLTO
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: : :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#145 Mensagem por zapata » 16 Abr 2014, 00:44

POSITIVO

Camaradas,

Td atrasadado mas não sonegado, feito a umas tres semanas atras...

Ja estava tentando marcar por varios dia e nunca dava certo, pois os horarios não batiam...aproveitei um almoço que estava sossegado e dei uma esticada até la...

Massagem convencional de 30 min, já descrevi varias vezes nos meus posts anteriores, massagem caprichada, algumas passadas de unhas,umas passadas de mao no saco, viro de frente peço educadamente para ver aqueles deliciosos peitões, dou uma alisada e uns beijinhos de leve, nisso ela ja esta na massagem no Kct...não deu nem tempo de ela pedir um oral esporrei tudo...

toalha lacrada banho e rua

Link:
🔗

Diver XR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#146 Mensagem por Diver XR » 22 Mai 2014, 16:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado há duas semana atrás. Como já disse antes, a mulata é superlativa, tudo nela acaba em "ão".....Fui conferir os gêmeos siliconados e não me decepcionei, 450ml em cada um! O que já era bom ficou muito melhor!!! Pontual, simpática, conversa flui fácil, sem frescuras e não regula nada. Definitivamente meu santinho bate um bolão com o dela. Nem perdi tempo com a massagem, botei-a na maca e mandei ver \:D/ Não sem antes experimentar um pouco aquelas peitolas enormes e dar uns beijinhos no capo do fusca depiladinho......Aprovadíssima como sempre, presentinho de 150 pilas.

Abs!

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#147 Mensagem por Pedro Paullus » 30 Jun 2014, 16:08

POSITIVO

Uma passada na Conselheiro para conhecer a Aline, baita mulata com peitolas e bundão lindos.
Falei que não queria massagem e sim que estava a fim de transar legal com ela, preço combinado direto para o colchonete no chão, começou com um oral sem capote muito bem feito, se não me seguro acabava tudo ali mesmo, depois ficou de quatro com aquele bundão virado para mim, foi demais comi ela pra valer, depois pedi que ela viesse por cima e ela cavalgou legal e eu gozei muito segurando em seus peitões turbinados, valeu.

Preço= R$ 150,00
Tempo= 50 minutos.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#148 Mensagem por Canalhas Plus » 22 Ago 2014, 13:42

NEUTRO

Fui conhecer a Kaline.

A localização e os frequentadores da rua são realmente péssimos, conforme já relatado por colegas aqui.

Creio que não voltarei apenas porque a localização é muito deprimente, parece a boca do lixo!

Em relação à Kaline, tenho a observar que é um mulherão. pra quem gosta de negras, ela é um prato cheio. Ela é bonita, tem um cabelo estiloso (detesto quando pego aquelas mulatas lindas e cheias de apliques mal feitos) e tem um corpaço. Não é magrinha, pelo contrário, é estilo cavalona, com peitão siliconado, bundão com algumas marcas e uma barriga que para o meu padrão está ok.

Ela começou a massagem, que é ok, mas nada espetacular, primeiro de costas, depois de frente (como sempre), os toques que seriam dos movimentos tântricos percebi que eram feitos com uma certa impaciência, acho que poderia ser melhor explorado isso.

Ela começou o lingam (muito bom, por sinal) e, durante a massagem, optei pelo atendimento completo, pois ela estava o tempo inteiro de roupa (estava meio frio e deu pra perceber que ela não queria tirar a roupa).

A finalização deixa a desejar, pois ela é a mais fria possível. Ela basicamente deita e abre as pernas à espera de vc terminar o "serviço"! É mecânico absurdo, mas como eu queria mesmo era esvaziar o saco e vê-la pelada, serviu ao propósito.

Se não fosse tão longe para mim e se não fosse tão zuada a região eu voltaria de novo, mas só para a massagem com finalização manual (R$ 100,00) e desde que ela topasse ficar peladinha. O que não dá é ir sem saber se vai ver a mina pelada ou não, sem saber se poderá apalpar ou não.

Paguei R$ 150,00 por massagem mais finalização.

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por csjovem » 02 Dez 2014, 15:00

POSITIVO

Sempre que me enrolo no trabalho e quero relaxar vou na kaline, porque e praticamente do lado do meu trabalho. Agendamento por tel. chego ela manda eu subir.
Peço massagem completa de 1 hora, me dispo e deito no colchonete. Ela chega e começa a tirar a roupa na minha frente, me levanto e começo dando beijos calorosos na mulata, enquanto apalpo ela toda.
Então vamos pro colchonete ela já abocanha o pau com uma vontade como se fosse o ultimo pau que ela ia chupar na vida, brinca de garganta profunda, lambe o saco então peço pra começarmos de frente.
Soco a mulata forte, alternado com beijos e chupadas nos peitoes.
Mando ficar de quatro, dous uns tapas no bundão pra ela se animar, chupo a chana com vontade e só pra aquecer enfio um dedo no cuzinho. Tudo isso pra preparar a entrada do pau.
Enfio fundo e na primeira estocada elajá começa a gemer fico socando por uns 15 minutos e de ves em quando enfiava meu mindinho no cuzinho dela fazendo uma dp de um homem só :twisted:
Então tiro a camisinha e mando ela chupar, mais 5 minutos de mamada, e me entrego tiro o pau da boca e miro a porra nos peitos mas que pega no pescoço cabelo e ate no rosto.
A mulata levanta toda suada como se tivesse acabado de desfilar na sapucai, se seca, se limpa se troca e desce pra recepção.
Me visto deço, pagamento e rua

100 mangos, 1:10h

Link:
🔗

Diver XR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#150 Mensagem por Diver XR » 11 Mar 2015, 14:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Redundância falar da Aline....continua tudo "ão" e muito bom! Sou vidrado na mulata....pena que o local continua precário, caso contrário iria mais vezes.

Atenção: parece que está cansada do tamanho das peitolas e tá pensando em esvaziar um pouco o balão. Quem quiser aproveitar é melhor se apressar....

Presente de R$ 150.

Abs!

Link:
🔗

Responder