Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Max Thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#136 Mensagem por Max Thi » 14 Out 2019, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passando pela região,

Vou na LOTUS e a escolhida da vez é a Luana morena magrinha,

No quarto oferece banho e toalhas limpas,
Enquanto tomo meu banho dou uma olhada nela peladinha, e já acho q não me dei muito bem. Peitinhos murchos e pernas finas,
e vamos ao FIGHT.
Na cama começa com um oral no pelo, para no meio e fica pedindo presentinho pra continuar no pelo, VSF quebra todo clima,
vem por cima pula um pouco e diz que tá cansada, pego de quatro ( melhor posição ) , aguenta bem - bombo até gozar com os gemidos forçados.
Diz que faz anal mediante taxa.

Meu santo não bateu com essa não

Repeteco - Sem chance

R$ 160,00 e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branco100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#137 Mensagem por branco100 » 18 Out 2019, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera blz? fiquei um tempo sem ir pra putaria, mas acabei nao resistindo kkk TD realizado com a CIbele (ex Shangrila), na verdade ela havia me falado que tinha trocado de casa faz 1 mes mais ou menos, fui conhecer a casa nova.

O local eh padrao das clinicas (estacionamento pra 3 carros, sala de espera com 2 sofas, quartos nos fundos com chuveiro, cama redonda e espelho no quarto com ar condicionado), chegando la haviam 3 meninas disponiveis alem da Cibele (quis conhecer o plantel), das 3 uma meio mestiça com um rabão me interessou, porém não a ponto de trocar pela minha musa kkkk

TD: a mulher é espetacular (peitos deliciosos, bunda grande, corpo em dia, super simpática e cheirosa), oral sem camisinha com direito a 69 (adoro a visão dela de 4), começamos com ela nessa posição, depois frango assado e finalizei com ela por cima, temos tanta quimica que preciso ficar me segurando para não queimar a largada (tipo adolescente kkk), tomei um banho e vazei pois a patroa já estava ligando kkk

R$160 = 1 hora, a casa não possuí promoção para forista e sinceramente acho que na própria pompéia temos opção melhores, mas sou apaixonado pela Cibele então ta valendo :D :D

Link:
🔗

branco100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por branco100 » 02 Nov 2019, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, ontem consegui escapar na parte da tarde e acabei dando uma parada para rever a minha musa.

Como falei acima a casa é padrão, porém dessa vez peguei um quarto um pouco maior que o primeiro, como já havia marcado não vi a apresenação das meninas (2 meninas lá apareceram para outro cliente).

TD fantástico como sempre, não tenho oq reclamar, morena 1,60 mais ou menos, cabelos longos, peitos médios pra grandes, bunda GG (espetacular), + ou - 36, 37 anos mas com tudo em dia, no TD primeiro nos acariciamos demais como sempre e pedi para ela sentar na beirada da cama até gozar (que visão kkk), ainda tentei uma segunda mas estava com muita dor de dente (dentista fdp acando com a minha diversão) e não rolou, mas o TD continua sendo o meu preferido.

Abraços

Link:
🔗

branco100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por branco100 » 16 Jan 2020, 13:52

Fala galera beleza?

A clinica Lotus encerrou as suas atividades, as meninas que atendiam no local estão indo para Shangrila (bem próxima av. Pompéia, 1062), inclusive a Cibele.

Abraços pessoal.

Link:
🔗

Responder