POSITIVO Nome da Garota:Cibele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera blz? fiquei um tempo sem ir pra putaria, mas acabei nao resistindo kkk TD realizado com a CIbele (ex Shangrila), na verdade ela havia me falado que tinha trocado de casa faz 1 mes mais ou menos, fui conhecer a casa nova.
O local eh padrao das clinicas (estacionamento pra 3 carros, sala de espera com 2 sofas, quartos nos fundos com chuveiro, cama redonda e espelho no quarto com ar condicionado), chegando la haviam 3 meninas disponiveis alem da Cibele (quis conhecer o plantel), das 3 uma meio mestiça com um rabão me interessou, porém não a ponto de trocar pela minha musa kkkk
TD: a mulher é espetacular (peitos deliciosos, bunda grande, corpo em dia, super simpática e cheirosa), oral sem camisinha com direito a 69 (adoro a visão dela de 4), começamos com ela nessa posição, depois frango assado e finalizei com ela por cima, temos tanta quimica que preciso ficar me segurando para não queimar a largada (tipo adolescente kkk), tomei um banho e vazei pois a patroa já estava ligando kkk
R$160 = 1 hora, a casa não possuí promoção para forista e sinceramente acho que na própria pompéia temos opção melhores, mas sou apaixonado pela Cibele então ta valendo