Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#136 Mensagem por Paulistano » 06 Abr 2018, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui novamente visitar a casa, dessa vez passei com a Luiza
Menina bem bonita e simpatica
Me recebeu super bem e me levou ate o quarto.
Cama limpa e arrumada.
A massagem segue o roteiro da casa. Massagem, Thai e finalizaçao com oral

Vale a pena conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#137 Mensagem por Nikon_Guy » 06 Abr 2018, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na malu.

Marquei com a Paula.
Morena clara, cabelo nos ombros, seios medios.

Fez a massagem relaxante dos pés ate as costas.. desceu novamente e vai subindo as pernas com toques suaves.. pega no saco por tras e vai massageando.. muito bom.

Virei e comecou o lingam e oral.. gozei demais.

Abs Nikon

Link:
🔗

yaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#138 Mensagem por yaj » 08 Abr 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:10
Primeira vez na casa ontem. Estava por perto, resolvi conhecer a casa baseado nos relatos dos colegas.
Marquei por whatsapp com a Cintia.

Garota muito bonita e extrovertida. Massagem caprichada, e oral excelente. Finalização manual.

Banho, café, um bate papo bem legal e rua.

O lugar é fora de mão para mim, mas certamente terá repeteco.

Meninas, uma dica se me permitem: Deem preferência para deixar um desodorante sem perfume no banheiro ;)

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#139 Mensagem por Pirroque » 08 Abr 2018, 19:54

Pode não parecer,mas estou sempre por aqui
não adianta reclamar
faço tudo baseado nas nossas regras
Postagens sem classificação
apenas pra marcar milhagem
sem informações basicas
reduzidas ao extremo
serão recolhidas sem previo aviso

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#140 Mensagem por bsatobr » 09 Abr 2018, 18:02

POSITIVO

Nota:8
TD Realizado em 05/04/18 às 15:00
Cintia
Primeira vez na Malu, fiz o agendamento com a Cintia por whatsapp após ler os relatos dos colegas aqui do GP Guia.
Sou recebido pela Cintia que é uma morena clara, bonita e meiga! Toda vergonhosa...kkk
Bom, fui ao banho e depois me deito e e ela começa uma massagem dos pés a cabeça e conversando durante a massagem. Depois pede para me virar e ver a thai. Pego naqueles peitos naturais e com piercing no bico esquerdo. Dou uma chupada e ela começa um oral muito bom! Fica um tempinho alternado a velocidade e finaliza na punheta.
Depois um banho e mais conversa descontraida.
Recomendo a experiência. Lugar de facil acesso!
Paguei preço cheio pela primeira vez e agora as próximas com desconto.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#141 Mensagem por john_constantine » 09 Abr 2018, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
Marquei para conhecer a 'nova' menina da Malu, a Maya. Já conhecia todas as outras (exceto a Mary), mas pelas fotos e pelos relatos dos colegas fiquei curioso para conferir.

Ela é magra, mas com peitões e com uma bunda bem suculenta, grande mas não desproporcional - é meio que fenômeno da natureza e bem gostoso de se passar a mão! Eu a achei não muito comunicativa, mas simpática. Não é uma modelo, mas é bonita (parece com aquela colega de escritório que você comeria na boa).

O atendimento foi padrão de clínica de massagem: começa com uma massagem nas pernas, costas, ombros. Só que com algumas passagens de unha bem leve para gerar uns arrepios, um toque bem interessante. Uma boa massagem, mas não excelente, podia ser um pouco mais forte.

Mas no ponto que interessa, ela faz uma tailandesa padrão quando estava de costas; chupada nos dedões do pé (!!!!); depois virei, tai pela frente, uma boa punhetada com toques tântricos bem competentes, seguido de uma chupeta rápida. Na sequência ela senta de lado, quando consegui alguns beijos rápidos, passar melhor a mão naquela bunda bacana e finalizei alguns litros...

Ponto negativo apenas o atendimento de calcinha.

Resumo da ópera: valeu a pena, não foi a melhor massagem da minha vida, mas foi bem competente e merece uma visita.

Link:
🔗

egmegm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por egmegm » 10 Abr 2018, 10:43

POSITIVO

Nota:9
Eu encontrei com a Maya na semana do 14 de março.
A experiencia e como outro colegas dizerom. A Maya e mais bella que nas fotos, especialmente de rostro.
A massagem e suave pelas costas, mas os teques que ela faz (especialmente cuando chupa os pes e as pernas)... se você gosta de isso, isso é maximo, super legal.
Finalmente o final foi oral com camisinha (eu prefero assim)
Ela e muito amigavel , super agradavel o trato.

Depois escrivirei do encontro con a Bia que tambem foi super legal

A unica cosa, eu paguei os 200 mebora eu sou forista, mas a massagem foi tam boa que nao quise lembrar o preço forista

Link:
🔗

egmegm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por egmegm » 10 Abr 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Depois de experimentar com a Maya o mes passado, eu queria repetir, mas a Maya não tinha disponibilidade, então combine com a Bia ontem.

A bia não e magra, e uma mulher grande, mas muitp proporcionada e muito agradavel de olhar. ONo trato também e bacana.
Ela foi muito simpática e eu gostei muito de sua fisico, ainda que e uma mulher grande de corpo (mas e um corpo muito bem feito)

Ella es igual que nas fotos, as fotos som tal como ela é

Eu falei com ella do muito que eu gostei da massagem da Maya, e ella diz: tentarei não decepcionar a você.
Olha , tento e consegueo, ella fiz uma massagem top top. Gostei muito , pelas costas primeramente , mas o melhor foi al voltar como ella utilizo a sua boca para percorrer todo meu corpo. Nao fiz o que faze a Maya nos pes, mas ella tive como 10 minutos com beijos cedo de meu soldado, eu estivo proximo de correr, sim fazer oral, pq estaba com sua lengua todo tempo entorno a meu soldado mas ainda aguardando o momento da chupeta

Finalmente ora com camisinha (eu pedi asim) y muito relaxado de volta a meu hotel

Ótimo

Paguei tambem 200 embora ser forista, mas neste caso ela pergunto, y eu fiquei tan contento que eu diz que ficara com 200

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Nikon_Guy » 10 Abr 2018, 12:56

POSITIVO

Luiza

Garota bem simpatica, 170cm, luzes, seios medios, bumbum m.
Fui bem recebido, toalha lacrada, banho fora do quarto.

Começou com a massagem relaxante pelos pés, vem subindo ate as costas e braços. Na thai vem provocando pelas pernas e gluteos, dá a pegada no saco por tras, vai passando os seios.. muito bom..

Viro de frente e comeca uma punheta e oral ate o orgasmo.

Abs
Nikon

Link:
🔗

Dean_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#145 Mensagem por Dean_Thor » 12 Abr 2018, 03:06

POSITIVO

20/03/2018
Garota: Luiza

Vamos ao biotipo e notas:
A Luiza é do tipo pequena grande mulher, ela é magrinha, mas com o corpo perfeito. Meiga demais, adoro a companhia dela, ela é divertida e carinhosa ao mesmo tempo.
Ambiente: 9
Higiene: 9
Rosto: 9
Seios: 8
Bumbum: 8
Simpatia: 10
Naturalidade: 9
Massagem relaxante: 10
Massagem tailandesa: 8
Massagem tantrica: 8
Química: 9
Espanhola: 8
Boquete: 9
Finalização: 9
Valor: 160

TD atrasado mas nunca sonegado!
Dei uma passada na Malu, e bora no repeteco com a Luiza.
Gosto muito da naturalidade dela e do jeito dela de menina safada mas carinhosa ao mesmo tempo, raro achar isso. Tudo ajeitadinho para tomar banho e ela me ofereceu para secar o banheiro porque um cliente tinha acabado de usar, eu falei que não precisava e ao te insisti, mas a higiene delas fala mais alto. Banho tomado, e ela estava linda, um pouco agitada por causa da correria mas tudo de boa. Ela super caprichou na massagem relaxante, o jeito divertido e carinhoso dela, e todo envolvimento faz uma diferença tremenda na massagem. Dessa vez ela caprichou bem na tântrica. Pegadinhas bem deliciosas no meninão por trás e ótimo papo. As vezes ela conta umas histórias que me dão muito tesão. Tailandesa também muito boa, e o gostoso com ela é que rola uma química e envolvimento, e sinto ela assim com naturalidade, isso é fantástico.
Me viro e ai a tortura inicia para valer, muitos carinhos e beijos, acho muito legal dela que ela vem me beijar sem eu pedir, rola algo bem gostoso. Sinto um carinho sincero o que faz a companhia dela muito agradavel. O Oral dela é muito bom também, me deixa louco com ela chupando e me olhando, finalização na boquinha e na hora ela abriu aquele sorriso com um pouco do meu licor escorrendo... Como sonhei com essa cena! Bora tomar outro banho e nos despedimos com aquele clima de quero mais. Muito bom!

Repeteco: sim, com ela sempre!

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#146 Mensagem por datjp » 12 Abr 2018, 20:19

POSITIVO

Última segunda feira fui experimentar a Maya, garota já descrita aqui no tópico, bem gostosa, corpo violão.

Massagem muito competente, toques sensuais, tântrica bem feita. Oral no capricho olhando nos olhos. E porra pro teto.

Repetirei com ctz!

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Nikon_Guy » 12 Abr 2018, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota: Susan

Susan

Realizado ontem. Ela é a tipica mignon, 155cm, rosto muito bonito, cabelao preto, seios p e bumbum p redondinho.
Ponto forte: Apesar de bem magrinha ela tem uma massagem relaxante vigorosa.
Ponto fraco: no lingam ela apertou demais e acabou dando uma ralada.. mais indicada para quem curte uma pegada mais forte.

Nikon

Link:
🔗

Dean_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#148 Mensagem por Dean_Thor » 14 Abr 2018, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Susan

Nota:7
14/04/2018
Garota: Fourhands com Paula e Susan

Vamos ao biotipo e notas:
Ambas são morenas, magrinhas e pequenas, verdadeiras petites. A maioria prefere mulherão, eu já prefiro as pequenas magrinhas rs.
A Paula é baiana, bem carinhosa, e mais tímida.
A Susan já tem uma pegada mais forte.

Música tema: (Música que me veio na cabeça na hora do TD e que vocês podem ouvir enquanto lêem) Banda Velhas Virgens - Madrugada e Meia.

Bora para as notas:
Ambiente: 9
Higiene: 9, 9
Rosto: 8, 9
Seios: 8, 8 (Paula médios, Susan pequenos... lindos do jeito que estão)
Bumbum: 8, 9
Simpatia: 9, 7
Naturalidade: 9, 6
Massagem relaxante: 7, 8
Massagem tailandesa: 8, (não fez)
Massagem tantrica: 7, 9
Química: 8, 9
Espanhola: 8, N
Boquete: 5, 5 (achei que fizeram pouco, e infelizmente nenhuma das duas finalizam no oral)
Finalização: 8 (uma no lingam e outra beijando)
Valor: 300 (fourhands)

Eu já estava a algum tempo tentando marcar com Paula, fui estigado a experimentar porque a Cintia plantou a semente do desejo rs.
Chegando fui recebido pela Paula fomos para o quarto e ela sugeriu uma fourhands com uma menina nova Susan. Eu já estava decidido mas fui flexível e a conheci, e não é que a menina faz muito meu tipo... fui para o banho e decidi fazer a fourhands, a Paula comemorou rs. Ainda de toalha beijei a Paula, que tem um beijo muito bom e carinhoso e beijei a Susan que logo no beijo já percebi que tinha uma pegada mais selvagem rs.
Me deito de costas e elas perguntam se tem alguma parte do corpo que não gosto que toquem, eu disse que tranquilo, ao que elas brincaram e eu corrigi: tranquilo, confio em vocês.
Massagem relaxante muito bem feita, destaque para Susan nessa modalidade, ela tem algumas técnicas diferentes, e massagem mais forte como eu gosto. Aí começa a Tailandesa com Paula e a Susan mais para a tântrica, com as pegadas fortes, e aí ela me surpreende, além das famosas e deliciosas pegadas no saco por trás, ela pegou o meninão e já começou começou a lingam ali mesmo antes mesmo de virar. Com muitos beijos em todo corpo, provocações, beijos na orelha, e nesse ponto que incluo uma nova categoria aos meus TDs: música tema. A música que me veio a cabeça na hora foi: banda Velhas Virgens, música Madrugada e Meia.
E no meio de tudo isso, com o meninão doido envergando que recebo um beijo no ouvido seguido de um sussurro: "Quer virar?" Ao que respondo "com certeza" e elas brincam e riem dizendo "eu não via a hora de poder virar".
Muitos beijos, as duas vão até o meninão e chupam juntas (acho que esse é o maior sonho de qualquer homem), a Susan o tempo todo no lingam, sorte a minha que alguns anos atrás estudei técnicas para controlar e gozar só quando eu quero, porque senão a diversão ia durar pouco. Nesse ponto que achei que a Susan não estava tão natural, me deu a impressão (Espero que eu esteja enganado) de que ela queria que eu gozasse logo para ir embora logo.
Houve um momento em que a Susan virou de costas e sentou na minha cara rs, eu disse que ela era hardcore, o bumbum dela é muito bonito, pequeno e empinado. Pena que ela não tirou a calcinha, queria ter apreciado melhor a vista. A Paula também parece que não ia tirar, mas quando pedi ela tirou. Chegando perto na finalização pedi para finalizar no oral, estava achando que o TD tinha muita punheta e pouco oral, até bem difícil avaliar o oral, pois foi muito pouco e nenhuma fundo. Mas a resposta foi que nenhuma delas deixava finalizar no oral, coração partido mas vamos em frente, deixei a Paula livre para finalizar como ela quisesse e fiquei beijando a Susan. Apesar do coração partido rs a finalização foi boa.
Achei que o TD foi muito bom, mas com algumas ressalvas: elas ficarem de calcinha e eu ter que pedir para tirar, a impressão que queriam que gozasse logo, o pouco oral, e não poder finalizar no oral. Nesses pontos gosto muito do atendimento da Cíntia, Luiza e Bia. A Malu massagens é hoje meu favorito espaço de massagens, mas principalmente porque tem mais envolvimento beijos, pela naturalidade e o atendimento sem pressa e principalmente por finalizar no oral, que é meu jeito favorito.

Dicas para quem quer fazer uma fourhands, imprescindível que as meninas tenham bastante amizade entre elas, a fourhands de hoje foi muito boa, mas se nunca fizeram recomendo para essa arte a Cíntia, Luiza e Bia. Ainda farei um six banda com elas.

Acho que as meninas novas estão melhorando bastante e logo estarão feras como as veteranas.

Repeteco: sim individual tanto com a Paula quanto com a Susan, mas fourhands acho que prefiro outras duplas, mas para o dia de hoje o que a Paula prometeu se concretizou: "Você não vai se arrepender"... repensando, quando essa dupla estiver fera como as veteranas repeteco de fourhands com as duas com certeza.

Durante o TD a Paula foi mas comunicativa, mas depois do TD descobri diversos gostos em comum com a Susan, ela e do Rock 8) ! E conversamos bastante e empolgados sobre diversos gostos em comum, nisso a afinidade aumentou e a próxima vou marcar só com ela, acho que será ainda melhor que hoje porque nos conhecemos melhor, foi bem legal.

Link:
🔗

makkurama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por makkurama » 15 Abr 2018, 04:12

POSITIVO

Garota: Cintia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim): Repetiria? (Sim): Duração do atendimento: 60min

Amigos foristas, aqui vai meu primeiro post de review.
Meu TD foi mês passado, mas foi excelente - marquei por whatsapp um horário com a Cintia - graças a excelentes reviews aqui pelo forum.
Ela é excelente: carinhosa, sorridente, linda de rosto, corpo delicioso e seios maravilhosos.
Fez uma excelente massagem frente e verso, terminou com um boquete e gozei na punheta dela.
Ela é muitíssimo simpática e de bem com a vida - adorei ela mesmo e estou contando os dias para voltar.

Preço: 200 temers pela primeira vez, e para foristas com recomendações, ela disse que vai um descontinho pra 160.

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Nikon_Guy » 16 Abr 2018, 15:00

POSITIVO

Maya

Agendei na hora do almoco..
Garota com um corpo muito bonito.
Morena com luzes, cabelao liso, cintura fininha e seios e bumbun g..

Fez a massagem relaxante, que é ok, depois comecou uma thai pelos pes vai beijando a perna subindo ate a orelha. Depois pede pra virar. Vai subindo e beijando o corpo.. fez uma espanhola bem legal.. depois um oral e punheta ate gozar.

Novamente, garota com um corpo lindo.

Abs

Nikon

Link:
🔗

Responder