POSITIVONome da Garota:Raquel (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 28/11/2008 na parte da tarde !
Liguei para confirmar se a deliciosa Raquelzinha estava por lá este dia, e para meu przer confirmei sua presença e cheguei no Advance as 16:30.
Quando estou no banho entra a Raquel, que se lembrou de mim, apesar de ter ido pela última vez a cerca de uns 4 meses atrás (mas como já fiz msg com ela umas 4 vezes acho que não tinha como esquecer né !!)
Após sair do banho ela já tirou a roupa e para minha enorme surpresa, pude ver aqueles seios mais lindos ainda ! Isso mesmo, não satisfeita com o que tinha colocado de silica, ela ainda aumentou e agora estão um belo para de peitos deliciosos e bem grandes (não gigantes, mas grandes)
Me perguntou de cara se eu ia querer a massagem ou se preferia ir logo para o que interessa, e obviamente falei para ela que a massagem não era importante...
Acertamos o preço e ela já caiu de boca no jr sem camisinha, chupando de forma espetacular, sem forçar para que você goze, de uma forma bem deliciosa, na pressão certa e sem punhetar....
Após um bom tempo com ela me chupando e eu enfiando o dedinho na bucetinha dela, ela me perguntou que posição eu preferiria, e obviamente, com aquela bunda linda pedi ela D4, onde soquei muito até gozar, com ela gemendo bastante e dizendo: "come sua puta safada come" entre diversas outras frases que me deixaram ainda mais louco.
Depois da primeira metida, tomei mais um banho, em seguida ela também, e ficamos conversando bastante sobre sua viagem para a Espanha (Ibiza), papo muito legal, parecia que nos conhecíamos a anos, pois a conversa foi mesmo bem divertida e nada de PPP.
Depois de um bom tempo conversando ela olha no relógio e me diz:
- Se continuarmos nessa conversa vamos perder o tempo pra dar mais uma, e eu não quero desperdiçar esse tempo, o que acha ?
Obviamente concordei com ela, e já caiu de boca no meu pau de novo sem camisinha... depois de deixar ele bem duro, ela subiu em cima do jr e começou a cavalgar no estilo frango assado... após um tempinho começou a gemer e rebolar no meu pau de uma forma incrível, e me agarrou e ficou me beijando que nem louca ! Acho que ela gozou mesmo, ou então é uma atriz incrível, e bem diferente das outras GP´s.
Não queria me largar mais, e ficava rebolando no meu pau e me agarrando sem parar até que gozei de novo, e mesmo assim ela continuava me agarrando e me beijando....
Nossa, fiquei até preocupado que ela estivesse gostando de mim !!!!
Depois disso, olhei no relógio e o tempo já tinha estourando em 10 minutos, então coloquei minha roupa, me despedi dela com ela me dando um beijo na boca delicioso e pedindo para eu não demorar tanto para voltar com ela...
Durante nosso papo ela me disse que em breve irá viajar para a Suiça, e provavelmente ficará pouco tempo por ano no Brasil (Isso se não mudar definitivamente para Europa) pois passaria a temporada de verão na Espanha e de inverno na Suiça... Uma pena, pois vou sentir falta dessa !!
De qualquer forma aí vai o resumo:
Rosto - 9 (loirinha gata mesmo)
Peitos - 10 !! Grandes siliconados, duros e nada caídos !! Do jeito que eu adoro !!
Bunda - 10 !!Show de bola, bem durinha, não é enorme e nem pequena e não tem nada de celulite (Perfeita pra mim)
Corpo - 10 !!(apesar de baixinha +- 1,60) é uma verdadeira delicia, bem sarada, com marquinha de biquini, zero de barriga, tudo bem durinho.
Pernas - 10 !! Como já disse antes, sarada, pernão na medida certa, não é magrela, e nem grande demais, mas é bem sarada e definida....
Oral - 10 !! Sem camisinha deliciosa, bem molhada com lambidas no saco etc...
Vaginal - 10 !! PErfeito, faz com vontade e gosta da coisa !
Anal - Não sei (Não lembro se fazia), não pedi e não fez diferença pra mim !
Beijo - 9 - Pode melhorar um pouco, mas beija de lingua...
Valor = R$ 300,00 (R$ 150,00 do quarto + R$ 150,00 presentinho)
Período - 1:00h (pouco para o que ela oferece)
Repeteco - Com certeza... já perdi as contas de quantas vezes fui, mas com certeza vou querer mais uma antes dela viajar....
Valeu colegas de putaria !
Abs...