Sabadão rumei pra Chanel ver as novidades e tbm rever a queridíssima Vivi que está de volta ali na Gerência, trabalhou tbm com antigo dono ali, depois de colocar as fofocas em dia com ela ganhei uma surpresa tbm, fez uma chamada de vídeo com uma antiga paixão da Anália Franco( Mirela Panicat), nossaaaaa coração bateu forte acelerou em ver aquela morena deliciosa atiçou mais a minha libido pra meter com alguma ali, pena que pendurou a calcinha mais esperança é última que morre né. Vivi tbm xavecando a Alana recepção pra fazer uma agenda na quarta feira pra atender os pedidos que são muitos pra ela pular o balcão, coloca meu nome na lista de quarta hein kkk

Voltando ao TD, Bruna e Veronica as novidades que ainda não conhecia, gostei da segunda e fui entrevistar gostei das repostas apesar de iniciante parecia querer agradar então fui conhecer, antes de subir ainda cobicei uma hóspede que estava por ali , quem sabe ela volta né, Japaninja tbm por ali queria ela tbm

Veronica
Moreninha mignon, falsa magra uma bela rabeta redondinha empinadinha e durinha, peitos P naturais, barriguinha em ordem , gostei do conjunto.
Atendimento
Satisfatório, como eu percebi na entrevista ela estava disposta a
agradar, beijos bons , oral babado até demais , retribui e vi um grelinho
avantajando típico das falsa magras , judiei ela tremeu muito e soltou
o mel pra mim , elogiou e falou” Nossa fazia tempo que não gozava
assim de tremer as perninhas” (adoro ouvir isso) capinha peguei no PPMM
com beijos nem quis trocar de posição foi assim até explodir e
sair com missão cumprida, valeu conhecer. No final ainda chegou
a queridíssima Mariana pra animar a noite Yes
100$ meia hora no cash pra Forista Léo Dias.
Milhagem 4/5