Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 64
Positivos: 1138
Negativos: 34
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Aline
Que bom que a Aline est'a de volta. Continua maravilhosa com corpinho de ninfeta. Chupei muito e tamb'em fui bem chupado. Tive que parar ela pra nao gozar. Finalizei no ppmm. Continua muito deliciosa! Recomendo muito!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Marcela
Amigos foristas!!!
TD um pouco atrasado, mas não sonegado!!! Estive na Ching e foi um pouco difícil a escolha pois o plantel está extremamente fraco(A Marcela é sem dúvida é a melhor)... Lembrei de uns TD'S bons da Marcela e acabei subindo com ela. Ela é uma garota bacana, gostosa e agradável... Faz uma boa chupeta S/C, e a primeira gozada foi quase na boca dela... (Se eu não aviso!!!)... Depois fui pro banho e logo começou a segunda jornada, mas nada de excepcional...
Abraço a todos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Passei por esta clínica que fazia tempo não visitava e acabei encontrando uma coisa deliciosa chamada Roberta.
no começo achei que ia me dar mal, pois ela parecia que tava com um pouco de sono, mas as fotos corresponderam a beleza dela.
Ela parecia meio desanimada no começo, mas a coisa foi esquentando, esquentando e pegou fogo !!!!
Que delicia de morena, e que delicia de boca. Onde é que ela foi arrumar aqueles lábios grossos e envolventes !!!!
Aquela boca deveria ter seguro !!!
Ela de quatro gemendo foi outra coisa que adorei.
Altamente recomendavel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Marcella - Mudo atendimento
TD dia 29/06 !
Repeteco com Marcella.
Lamento muito de informar q a garota mudo sua atendimento, o que antes era (para meu gosto) excellente, agora fica na media boca !!
O chupetal e com borracha, nao faz anal, mas ela sigue gostosa.
TD NEUTRO, se volta a antiguo atendimento liberal, possivel repeteco, otherwise, nao.....
Chau y Adios !
CodyDocy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Marcella!
Depois de muito tempo, resolvi dar uma passada na Ching Ling, mas desta vez eu quero fazer um alerta para a casa: A qualidade do atendimento está caindo cada vez mais, e conforme relatos anteriores, o plantel também está decadente! Na verdade acabei escolhendo a Marcella porque de todas as garotas, ela foi a que mais me atraiu. O TD foi bom, um bom oral, porém encapado e uma boa pegada de 4. Mas acredito que não volto mais antes de ter certeza de que as coisas melhoraram.
Um abraço a todos os amigos foristas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Td com Aline (12 de julho)
Fiz 3 Tds com esta ninfeta, uma na Cherry (breve estada), e duas no retorno para a Ching Ling. Fui em junho pela primeira vez para a Ching Ling e achei a clínica bem inferior à Cherry, com custo maior (130 sem nenhuma promoção). Porém, como a Cherry mudou o padrão de atendimento, com a saída das massagistas que faziam oral s/c e anal a preço acessível (50 a 70 reais), fui atrás da Aline em junho (Td não postado) e em julho. Valeu pela aparência de ninfeta e pelo ótimo aproveitamento tempo (oral s/c muito molhado e macio; o beijo é igualmente muito gostoso; duas trepadas); acho que passei estourei o tempo em 5 a 10 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Erika
Conheci a Erika em julho. Minha avaliação:
Aparência: 7 - loirinha natural de cerca de 25 anos, com rosto bonito, peitos siliconados, bunda redondinha; apresenta cicatrizes de operações recentes e algumas tatuagens.
Trepada: 10 - oral s/c; boceta molhadíssima; anal sem taxa.
Tempo: 8 - quando subi com ela, a recepcionista tinha acabado de receber uma ligação, marcando hora com ela para daí a uma hora; então ela acabou ficando apenas uns 50 minutos; durante esse tempo, foi um pouquinho de massagem e trepada de alto nível, finalizando dentro do reto.
Relação custo-benefício: 9 - 130 reais por programa completo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Kelly
Primeiro passei na Cherry, porem a casa estava cheia de cuecas e as GP´s disponiveis nao eram muito atrativas para mim.
Resolvi arriscar na Ching Ling e das opcoes disponiveis escolhi a Kelly (oriunda da Cherry).
GP ruiva, com jeito de enigmatica, alterna momentos que parece estar cansada (ou de saco cheio), porem muito gostosa por sinal.
No fight a GP se transforma, oral desencapotado e muito molhado. Por mim ficaria apenas no oral.
Apos encapotar partimos para o fight, parece que gosta da coisa, acho que em determinado momento criou-se a quimica.
Apos alguns minutos bombando, gozei e com muita satisfacao.
Espero voltar em breve.
Massa3000
Mais um TD realizado com a Aline ontem.... tenho que tomar cuidado para nao virar BOP...
Cheguei na clinica e ja escolhi de cara a Aline, ja deve ser o meu terceiro TD com ela, se não for o quarto.
Ja chegou me recepcionando com um gostoso beijo e apos um banho ja partimos pro fight. Muitos amassos e ela veio no oral sem capote, muito bom por sinal...
Em seguida encapotamos e ela veio por cima e finalizei no ppmm.
No final uma massagem para relaxar.
Recomendada
Custo: R$ 130,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Marcela
Vai aqui a minha contribuição, mas como dizem, TD atrasado mas não sonegado! Por indicação de alguns foristas fui conhecer a Marcela, morena linda, jeitinho de menina. Muito simpática, mas não foi bem o que eu esperava, pelos relatos, achei que seria mais animado, talvez pelo dia, quem sabe numa próxima vez. Resumindo, oral com capote, beija gostoso

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Retorno à clínicas
Após uns longo período sem visitar nenhuma clínica (acho que a última foi a 4 estações na época da Karen) fui fazer uma visita à Ching Ling I. Eu conheço essa clínica desde 1997 e foi lá que conheci a famosa Sara chupeteira da Abbobora, tb a Monique que trabalhou na Antares.
A casa continua a mesma e a recepcionista se não me engano tb foi massagista naquela clínica e tb trabalhou um período na Oishi, e apesar de não ser bonita fazia um bolagato de primeira.
Não havia muitas opções e escolhi a Aline. A garota é pequena e bonitinha, usa aparelhos, mas isso não atrapalha o desempenho no oral, alias sua melhor performance.
A massagem é meia boca, eu gosto de massagem forte.
Após uns minutos de oral s/c coloquei ela de quatro e perguntei de liberava o asshole. Após a negativa continuei bombando, mas com um dedinho lá no olhinho.....ela não reclamou!!!
Finalizei no papis e mamis.
Pra quem gosta de mignon é uma boa pedida.
ATENÇÃO amigos putanheiros... hoje estive na Ching ling para passar com a Aline, mas ela saiu da casa (segundo a recepcionista ela está de férias). Nenhuma novidade de mulher, as mesmas de sempre e eu resolvi ir embora... Foi quando a recepcionista veio com aquele papinho mole de que tinha um monte de garotas legais, blá, blá, blá e eu, no alto dos meus quase 10 anos como frequentador de clínica cai nessa papo mole e escolhia a July...
Galera que MERDA... a Mina é péssima, juro por Deus... Não sou de meter o pau nas minas por que sei do lance da quimica que as vezes rola, as vezes não rola, mas na boa, dessa vez eu tenho que comentar com vocês para livra-los desse mico...
A mina chegou no quarto com uma cara mal humorado do caramba, me mandou pro banho, depois foi para o banho e ficou uns 10 minutos, eu já tava ficando puto da vida com a demora quando ela saiu do chuveiro toda enrolada na toalha, ai mandou eu deitar para fazer massagem e eu disse que não queria, vocês precisavam ver a cara feia que ela fez, tipo "mais um FDP que veio aqui só me comer", eu que já estava puto com a demora no banho fiquei indignado com a atitude dela.... Galera na boa, eu nunca faço massagem, não gosto desse lance de creme, dessa enrolação e sempre é na boa, até por que como a mina e saio fora numa boa, sem enrolação...
Bom, quando a mina tirou a roupa, que bosta, o meu pau que já não estava querendo subir encolheu, a mina é muitooooooooo derrubada, na boa, uns peitos caídos, uma bunda toda caída e uma puta cicatriz na barriga, como se fosse uma cesária, só que de fora a fora... Nessa minha vida de putanheiro eu já peguei umas minas derrubadas que até me deixaram com Tesão por que tinha desenvoltura no rala e rola, mas essa July, me ferrou !
Conclusão meu pau não subiu nem ferrando, vesti minha roupa e sai fora... E o pior, ainda tive de pagar R$ 130,00... Eui bem que devia ter desconfiado, pois fui na Assahi estava lotada, na Cherry estava lotada e na Ching ling não tinha ninguém... Porque será ?
Fraga meu amigo, sou cliente da sua clínica a anos, mais de 5 anos, e ultimamente seu planteu tem decepcionado. Amigo, não adianta colocar essas minas derrubadas só para arracar R$ 130,00 da galera, pq o pessoal vai e não volta nunca mais, ai você se ferra e quebra (vide Amazon, American Center, e outras...) Fica esperto e pões umas minas legais, nem precisam ser beldades, mas poxa como essa July não rola...
Sinto muito, mas você perdeu um cliente antigo que gasta R$ 1.000,00 por mês em putaria !!!
Galera, fiquem espertos com as minas da Ching Ling.
Desculpem o tamanho do meu post, mas meu único objetivo é evitar que vocês, amigos foristas, passem por essa situação e se tem um espaço para nós falarmos abertamente sobre putaria,esse lugar é o GPGUIA.
Agora vou amargar literalmente ter perdido R$ 130,00...
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Erika
NOME: Erika
DATA/HORA: 02 out 2006, 15:00 - 15:50
LOCAL: Clínica Ching Ling
CUSTO: R$ 130,00, 1h completa
BIOTIPO: Loira mignon, pele branquinha, baixinha.
ROSTO: Lindo, com traços europeus.
BUMBUM: Pequenos, redondinhos e firmes.
MAMAS: Turbinada, mas quase não se percebe a cicatriz.
PELOS PUBICOS: Clarinhos, raspados deixando uma pequena área.
MARCAS: Cicatrizes de colecistectomia e de cesárea.
COMPANHIA: Muito simpática, carinhosa e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado, bem feito.
CUNNILINGUS: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Thais
NOME: Thais
DATA/HORA: 02 out 2006, 16:00 - 16:20
LOCAL: Ching Ling
BIOTIPO: Mulata, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Médias e firmes.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando um pequeno tufo.
BEIJO NA BOCA: Sim, embora não estique a língua.
FELLATIO: Pediu R$ 100 para fazer. Ao recusar, baixou para R$ 80. Continuei recusando.
VAGINAL: Após o trauma da cobrança para fazer oral, o jr recusou-se a colaborar, mesmo com algumas punhetadas.
CUSTO: Expliquei a situação à recepcionista e acabei pagando R$ 50. Achei este valor alto para banho + alguns beijos + punhetadas, totalizando cerca de 20 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Marcela...
Caros amigos foristas...
TD fresco, acabei de sair a Ching Ling, após um longo período sem frequentar essa clínica por motivos de elenco fraco, acabei indo para ver se tinha melhorado, e a melhor opção era a Marcela... Fui muito bem recepcionado pela Cristiane e logo subi para o quarto 1... A Marcela chegou logo depois e fui pro banho, ela me deu a impressão de não estar num bom dia, pois chegou meio calada, mas logo que saí do banho ela já estava peladinha à minha espera!!! Começamos nuns beijos bem gostosos, e logo pensei que havia me enganao, ela estava sim, num ótimo dia!!! Os beijos foram muito bons e então ela começou um gostoso banho de língua, então comecei a chupá-la e ela foi ficando muito excitada e gozou gostoso... Então foram mais beijos e aí ela encapotou e começou uma bela chupeta... No figth ela cavalgou, ficou de 4 e depois um longo período no PPMM, me segurei o quanto pude e finalizei... Confesso que acabei virando BOP dela, pois superou todas as minhas espectativas... Batemos um papo muito legal e fui embora, mas com vontade de voltar em breve... A Ching Ling me ganhou de novo!!!
Abraços...
_______________________________________________Morena, gostosa, bonita, buça cheirosa, e goza pra caraio no oral, peitão grande e natural, apesar dos 21 anos acho que é isso, ta começando a apresentar um barriguinha considerável Ela é uma garota bacana, gostosa e agradável
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 11/11/06.
Cordialmente
Corredor-X
Coordenação do GPGuia
-