Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 208 Positivos: 4792 Negativos: 96 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 907Não 2945
Oral Sem:Sim 4529Não 469
Beija:Sim 4435Não 643
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Sheila

#136 Mensagem por Vulture » 23 Mai 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, nova visita à Red.
Tinha menina nova na casa, bem recomendada pelas recepcionistas, era a Sheila.
Morena alta - quase 1,75m - magra, mas de corpo bem torneado, seios de pequenos para médios, cabelos compridos bem escuros e cacheados, um quadril mais largo - bem brasileiro - e um beleza meio exótica. Ela tinha acabado de chegar e se apresentou de "roupas civis", o que atiçou ainda mais minha curiosidade.
Perguntei à recepcionista como estava a procura à menina, e resolvi arriscar com a resposta positiva.
No quarto fui adiantando minha parte, mas como ela estava à paisana chegou rápido. Saí do chuveiro, e aí comecei a entender um pouco mais aquela beleza diferente: ela é de Manaus ("manauara"), um quê de índia, e atendia como Fernanda Lins em flat até pouco tempo atrás.
Ela foi tomar a sua ducha e eu fiquei esperando-a no colchão.
Começamos um namorico para quebrar o gelo, com alguns beijinhos, que foram aos poucos se tornando mais pegados, mais fortes. Ela beija bem, gostoso, você nem se lembra que está com uma profissional. Sua língua é um instrumento perigoso, vai te deixando maluco!
Seu oral é muito bom. Garganta profunda, depois fica brincando com a cabecinha, se ocupa com as bolas e com a virilha, volta ao menino, enfim, se diverte...
Para não acabar muito rápido fui fazer um oral nela e aí em comecei a me divertir... Ela foi se excitando, e parecia que não queria gozar, quando chegava perto me fazia parar. Dei um jeito de travar as pernas dela e não teve jeito... Ela amoleceu, ficou com os seios duros, ruborizada, molhadinha... Queria me matar - disse que era a 1a do dia (era hora do almoço), como ela iria trabalhar o resto do dia (aí eu entendi porque ela não queria gozar - hehe!)...
Ganhei um pouco mais de oral, e nem precisou de pomada, KY ou gel,encapotou o menino e foi direto. Um PPMM forte, pegado, nem deu para durar muito, pois eu estava segurando já há algum tempo...
Explodi, a camisinha ficou muito cheia.
Nem bem gozei tocou o interfone (50 minutos).
Deu tempo de tomar uma ducha e voltar pro trampo.
Como tenho postado aqui foi R$ 130 (desconto de R$ 20).
Repeteco com ela (Sheila), com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Hannah e Nicole

#137 Mensagem por Vulture » 23 Mai 2010, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma atualização, mais uma visita à Red.
Esta aqui foi cerca de 2 semanas atrás.
Fui matar as saudades da Nicole, que sabia que havia voltado à casa.
Chamei-a, e ela ficou me atiçando para fazermos 4 Hands. Pedi assim para ver quais eram as demais meninas disponíveis. Me interessei por 2 delas, as quais não conhecia. Assim, subi já com a Nicole para o quarto e chegando lá ela chamou a Hannah. Tomei primeiro a ducha, depois a Nicole, quando a Hannah chegou. Deitei-me, a Nicole saiu da ducha e a Hannah entrou. Ficamos eu e Nicole esperando a Hannad enquanto namorávamos e eu já recebia o oral nota 10 da Nicole...
A Hannah saiu e veio me beijar, depois disso as duas passaram a me chupar - simultaneamente, depois uma no pau e outra no saco, depois uma chupava enquanto outra vinha me beijar...
Depois de um bom tempo nesta brincadeira, pedi par virar espectador. Deixei que elas brincassem, mas elas puseram como condição que começássemos com um beijo triplo...Depois a Nicole começou a chupar os seios, e depois a fazer um oral na Hannah... Sapeca, depois de algum tempo chupando a loiraça (a Hannah é alta, seios siliconados, com cabelos com aplique) me chamou para experimentar. Realmente a loiraça é saborosa, e enquanto eu a chupava a Nicole começou a me chupar também...
Depois de um bom tempo nesta posição encapotamos o menino e fui comer a Hannah. Fui no PPMM para ganhar uns bons beijos da loiraça, ver a Nicole beijá-la, e beijar a Nicole... Depois de um tempo nesta toada gozei.
Ficamos deitados conversando - as meninas são muito gente boa, sem PPP, e deu a hora de picar a mula.
Foi R$ 210 no cartão (antes de começar os descontos pros foristas).
Repeteco com certeza, assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zion44
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2008, 08:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#138 Mensagem por Zion44 » 27 Mai 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falaaa Galeraaa!!

Fui conhecer esta casa que fica próxima a meu trabalho, gostei muito do lugar. Casa bem organizada, uma ótima "seleção" de garotas e fui muuuuito bem atendido pelas gerentes do local, ótimas pessoas!!!! Comecei tomando uma gelada...

Na apresentação gostei de vááárias, fiquei e dúvida entre a Sol e a Gabi. Conversei com a Gabi e subimos. Ótimas instalações, quarto com box dentro e tudo muito limpo.

Eu saindo do banho e a Srta. Gabi entra no quarto, tava com uma calça e blusinha brancas, loira toda mignonzinha, branquinha, peitinhos pequenos a la ninfeta, bundinha saliente, alguma sardinhas no peito, bonita de rosto e uma pele bem macia....delícia...
Comecei a tirar a roupa dela em pé msmo....virei ela de costas...coloquei uma perna dela em cima da maca... e comecei a degustá-la......toda rosinha...Meeuuu Deeeuuss!!...fez um boquete no pelo....mto bom me olhando com aquela carinha de danada....uhauha......depois metemos em várias posições...com destaque pra ela de quatro.....de frente pra o espelho.....terminamos e já estava quase dando o tempo do programa...ainda conversamos um pouco o resto do tempo.....

Garota muito gente boa e gostosa, casa com ambiente e instalações muito boas, atendimento show, com certeza volto lá.....e to até vendo....é perto do meu trabalho....então já viu.......vai ficar difícil não dar uma passada por lá...esporadicamente......uhauhauhuha....ainda volto pra experimentar Sheila...Sol...Tainá....Nicole.....uhauhauha

Valor Programa: R$ 150,00
Duração: 1h

Entaum é isso galera.....vo Indonésia......e vamo com tudo!!!!

Abrasssssss!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurata
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#139 Mensagem por Kurata » 27 Mai 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer hoje a casa. Como ja descrito, fica em Moema, perto da 23. Tem estacionamento com umas 3 vagas em frente.

A recepção é muito atenciosa. Logo se apresentam as garotas, e logo me chamou a atenção uma morena de 1.55-1.60 aproximadamente, aparentando
uns 25 a 30 anos, magra mas cheia de curvas. Tinha certeza que o nome dela era Fernanda, mas agora fiquei em dúvida porque ela não está listada
aqui e ela disse que trabalha há um bom tempo lá (desde a casa antiga). Ela disse também que costuma fazer dupla com a Sabrina ou Priscila,
mas não parece ser a Bia também... Por isso, estou deixando como Fernanda.

No quarto, é muito simpática, conversadeira (mas sem ser uma metralhadora), e apimentada. É gostosa, de cintura fina, bunda relativamente grande,
peitos pequenos e, pra quem gosta, tem um grelo enorme. Não costumo fazer oral em garotas de clíncas, mas nela não resisti. Chupei, mordisquei, estiquei,
uma delícia!

Ela sabe chupar muito bem, oral gostoso (pena que curto). Cavalga bem, sugere posições, tenta se envolver na transa. Tem um pouco de PPP
("vou gozar" e coisas do tipo), mas ok.

100/30 min. Positivo.

Kurata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#140 Mensagem por S1 » 28 Mai 2010, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando do Aeroporto, acabei indo para a casa vermelha. Desta vez a Valéria estava e ela me cumprimentou calorosamente, foi muito atenciosa.
Estava com pressa e pedi uma apresentação. Acabei ficando com a Bia mesmo, mas lembro de ter visto uma morena alta, que com salto acho que ficava com 1,85.....o rosto me era familiar. Salvo engano era uma gp free que cobrava 250 que estava ali a 150, ou 130 para foristas.
Eu paguei 100 porque fiquei apenas 30 minutos. Uma excelente opção para quem tem pressa.
Mas foi bom do mesmo jeito. Meu...o beijo dessa menina é muito bom.....fiquei um tempão, até a lingua doer e o beijo dela é macio, aí quando você abre o olho vc não acredita como ela é linda de rosto. Hoje vi o cabelo que é muito bonito tambem. Pretos bem brilhantes, compridos e levemente ondulados, parece daquelas Barbies da minha sobrinha.
Eu tinha dormido 3 horas, ido para o Rio, voltado no mesmo dia e fiquei excitado só por causa do beijo dela. Ela faz um oral muito bom tambem, cavalgou e depois pedi para ficar de quatro e lá fiquei no vai e vem gostoso até gozar forte....fazia tempo que nao enchia a camisinha como dessa vez.
Me saciei completamente.
Muito bom, apesar de ser 30 minutos. Um td objetivo e gostoso.
R$ 100,00 (nesse caso nao tem desconto para florista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judoka
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Out 2005, 23:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#141 Mensagem por Judoka » 28 Mai 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos putistas,

Lá fui eu atrás de satisfação garantida tão logo soube do novo endereço da Valéria e suas meninas. reconheço que deixa de ser aquelas ruas discretas e tranquilas mas até por ser uma rua com comércio, escolas, etc parece que vc fica meio anônimo na multidão.... hehehhe

Escolhi duas novas aquisções. Trata-se de 1 morena (yasmim) e uma ruiva (Amanda)

Relativamente novas tbm neste mercado mas com know how e satisfação em exercer a profissão. As duas se dão muito bem e o atendimento foi 10.

A Yasmim é uma moreninha baixinha mas com muita curva o que eu particularmente adoro.

A Amanda é uma menina muito linda para o meu gosto apesar de já ser mais mignon.

Cabelos igalmente bm tratados, longos e lsos. Yasmim já trabalhou na Kin e a Amanda na My Way.

Foi uma para cada com muita tranquilidade e uma massagem no meio para relaxar.

A casa segue muito o padrão de qualidade característico da Valéria.

Foram 210 pois depois que paguei, elas viram que eu já tinha o desconto forista.... hehehe fica pra próxima.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#142 Mensagem por S1 » 28 Mai 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ando viciado em duas coisas ultimamente: temaki e clínica Red...
Eu havia visto a Sheila de passagem e imediatamente a reconheci. Ela fazia parte da minha wish list de free lancers de flat e eis que a encontro dando sopa ali na casa. Mais que depressa, assim que pude, dei uma passada lá. A localização é muito boa para mim.
Alta, 1,75, com salto vai para mais de 1,80. Fica quase da minha altura. Quase!
Já deixei reservado. Só 30 minutos. Gostei dessa coisa de 30 minutos. Rápido, prático e barato.
Quando ela entrou no quarto me pareceu mais alta ainda. Ela começou a tirar a roupa e aí vi que as fotos que ela tinha no clubmodel eram bem fiéis. Tem um cinturinha fina, uma bunda linda, redondinha e macia, rechonchudinha e seios pequenos mas com bicos muito apetitosos. Cabelos encaracolados, acho que é aplique e rosto bem exótico.

Beija deliciosamente bem também. O que acontece que nessa clinica as meninas beijam tão gostoso? Fazem algum curso antes?

Ela é muito simpática e me deixa bem à vontade. Pergunta p que eu quero e eu resolvo então abrir as perninhas dela.

A visão é sensacional. Coxas grossas e longas, xaninha bem depilada, cor de rosa, uma delícia. Sensível também. Fiquei chupando gostoso e em poucos minutos ela se contorce toda. Ela fala bastante durante a transa e nessa hora que ela gozou embaralhou toda a fala. Continuei chupando depois que ela gozou mas aí ela faltou me bater 'para! para!", devia estar sensível...Elogiou a linguinha.

Foi a vez dela. Ela chupa muito gostos também. Molhado, babado, na pressão certa, só com a boquinha macia.

Daí pedi para ela ficar de quatro e a visão obtida era maravilhosa. Ela é a falsa magra. A bundinha dela é perfeita. Apesar de alta, ela tem flexibilidade e se encaixa facilmente. Fiquei metendo ali com ela de quatro.....uma delícia de mulher. Estava muito bom mas mudei de posição para mamãe e papai e a visão daquela bucetinha dela me deixou desorientado de tesão. As coxas macias, seus gemidos...
Não demorou muito, gozei...

Resumindo, a menina é de nível de flat. Estava na minha wish list. Como eu fiquei somente 30 minutos, paguei apenas 100. Menos da metade do que era um programa com ela em flat. Excelente custo benefício e com certeza voltarei com ela. Desta vez para comer seu bumbunzinho...

$100@30 minutos
Manobrista na porta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiolloso
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Jul 2005, 17:59
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#143 Mensagem por Fabiolloso » 29 Mai 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEMANA PASSADA...
APROVEITEI O FDS LIVRE PARA CONHECER A NOVA CASA DA VALÉRIA... O ATENDIMENTO É MUITO BOM E FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA PRÓPRIA VALÉRIA.
APÓS A APRESENTAÇÃO COM MUITAS GAROTAS OPTEI PELA BIA: GAROTA COM O ROSTO MUITO BONITO, CABELOS PRETOS COMPRIDOS, SEIOS RECÉM TURBINADOS (PENA QUE AINDA TEM QUE USAR UM SUTIÃ ESPECIAL), BUNDA NORMAL E ALGUMAS TATOOS PELOS CORPO.
A GAROTA MUITO SIMPÁTICA E QUE REALMENTE BEIJA MUITO GOSTOSO ALÉM DE FAZER UM ORAL DE PRIMEIRA, MAS É UMA PENA QUE NÃO DEIXA FINALIZAR... GOZEI DUAS VEZES: UMA NO TRADICIONAL PPMM E OUTRA COM ELA DE 4.
PAGAMENTO DE 150 NO FINAL, A RECEPCIONISTA DISSE QUE A PRÓXIMA SERIA POR 130...
RETORNAREI ASSIM QUE POSSÍVEL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#144 Mensagem por D4 Fantastico » 29 Mai 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas...

TD feito ontem a noite... Primeira vez nessa casa, local bonito, muito bem arrumado e decorado... Manobristas gente boa na porta... Fui também muito bem recepcionado pela moça de cabelos cacheados, não me lembro o nome dela e depois de um papinho, pedi apresentação da Amanda e da Nicole... Escolhi a Amanda mesmo e fui para o quarto... Logo depois ela chega, trocamos uma ideiazinha e um gostoso beijo... Banho meu e depois dela, daí foi só alegria!!! Ela beija muito bem, chupa sem capa na medida certa e ficamos nesse roça-roça um tempão... Depois caí de boca nela até ela ficar muito molhada!!! Quando eu já não me aguentava mais, encapamos e ficamos num PPMM básico... Gozei assim... Fazia um tempão que eu não encontrava uma guira assim, estilo bem namoradinha, calma, tranquila e gente boa... Recomendo e com certeza vou repetir!!!

Em tempo: A Amanda é uma ruivinha, pele bronzeada, peitos pequenos, boa bunda e um rosto muito bonito!!!

1h = R$150,00
Depois desse post, vou poder pagar R$130,00... (Assim espero!!!)


Abraços...

_______________
Telefone reinserido no post.
Mike Logan - 29/05/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#145 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Mai 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Certo dia, passando nas redondezas, ja fiquei de pau excitado..em virtude desta clinica..parei e adentrei.. apresentação básica..escolhi a puta Tais que ja tinha visto em outra clinica.. tem 1 quadril amplo, baixinha..Dr. Abdel ja estava pronto..para abate.. Farah so babou ..roupa fora..a menina tem ap. dentes, corpo ja passou do ponto..peitos flacidos..bunda também , chupa bem ate o gargalo,bolas..s/ camisa, cavalgou, ai ofereceu o brioco..Abdel amou..socou fundo na tábua,pregou e gozou!! Vazei após o banho ..não recomo!!
Detalhe..na apresentação tem 1 manicure que nas hs.vagas , bota para fuder..
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Mais uma dupla em minha vida

#146 Mensagem por Vulture » 01 Jun 2010, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, visitinha básica à Red.
Apresentação, e escolhi duas das minhas preferidas, a Nicole e a Priscila.
Ambas são mulheres, e não menininhas. Não vou ser repetitivo na descrição de ambas (meus TDs anteriores com elas aqui na Red, ou mesmo em outras casas, passam estes detalhes com bastante clareza), mas para não dizer que não disse nada:
Nicole - 1,60m, morena de pele clara, cabelos médios, mignon, bundinha arrebitada, cintura fina, seios pequenos
Priscila - 1,65m, loira, cabelos longos, seios siliconados, bunda gostosa
Primeiro que dei sorte, peguei o quarto com banheiro de verdade dentro. Depois que sabia que as duas se entrosavam bem, mas nunca tinha calhado de tê-las disponíveis simultaneamente.
Subi com elas, e enquanto nos despiamos já começamos a pegação. Enquanto a Nicole foi para o banho a Pri sentou no meu colo e ficou me atiçando. Quando eu fui para a ducha, chamei a Pri, que não negou fogo, foi junto "me dar banho" segundo ela... Banho gostoso, ela passando sabonete e me beijando, me beijando e passando água no menino... Daqui a pouco chega a Nicole e se junta a nós - segundo ela estávamos demorando muito e ela resolveu participar da festinha! K-RA-K!!! Se deixasse terminava ali... Enquanto uma me beijava, a outra fazia oral, depois as posições se invertiam, e no meio do caminho elas se beijavam, as mãos passavam uma na outra...
Resolvemos voltar pro quarto senão acabava ali mesmo. Nos secamos, e deitei-me esperando as duas continuarem o que elas tinham começado. O oral da Nicole é algo de sensacional, e a Pri tem um beijo muito gostoso... Isso somado, eu estava quase gozando!
Aí, para que não acabasse tão rápido, fiquei um pouco de lado e deixei que elas "brincassem" um pouco entre elas. Primeiro a Pri pegou a Nicole de jeito (foi a primeira vez que eu vi a Nicole não ser ativa, e vi a Pri deixá-la acabadinha, hehehe!). Depois que a Nicole se recuperou, ela quis se vingar, e pegou a Pri, depois começaram a se esfregar, e aí a Nicole ou me punhetava ou me chamava para chupar meu pau...
Elas foram me atentando, pediram leitinho, e fizeram que fizeram que gozei na boca de ambas...
Foi uma transa e tanto!
E quando vimos não dava tempo pra mais nada - só para me limpar, me arrumar e voltar pra vida.
O preço normal é de R$ 210,00 mas como forista que posta tem desconto paguei R$ 190 pelo programa.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#147 Mensagem por S1 » 01 Jun 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo nessa clínica que felizmente ou infelizmente fica muito na mão para mim.... Fui dar uma "coelhada", lanchinho rápido, continuar o que mal terminei da outra vez que encontrei essa mocinha de 1,75m ou 1,80 de salto. Tem que comer ela em fases de tão alta.

Já descrevi mas deixa contar de novo....pernas longas e bem torneadas, bumbum redondinho, lindo, de roupa parece magra mas não é, e nesse dia ela estava de cara lavada e gostei do que vi. Tem um rostinho delicado de criança, traços angelicais, branquinha, acho que vi umas pintinhas no rosto, muito charmosos. De maquiagem, fica um tanto quanto 'perva' demais. Falei isso para ela.

Mal terminamos de tomar banho, ficamos um tempão nos beijando. Ela beija muito gostoso, beijo denso e delicado ao mesmo tempo, de língua, se entrega, parece uma namoradinha, aliás, namoradona. Dá para ficar meia hora só no beijo de tão "bão"!

Claro que isso me deixa excitado ao extremo, estava trincando de duro. Aí ela faz uma coisa que não levo a mal, pelo contrário. Saca um lencinho umedecido de nenem e dá uma geral no bichano. Fica geladinho, melhor que halls, com sensação de limpo e aí ela manda ver com a boquinha macia e quente. Se deixar fica meia hora chupando. Muito bom, dos melhores que experimentei.

Aí eu peço para ela virar de quatro e dada a flexibilidade dela, ela se encaixa gostoso na altura certa. Ela fecha os olhinhos e deixa eu bombar à vontade e eu vou aproveitando, pegando as suas nádegas com as minhas duas mãos, brincando como dedo no cuzinho dela às vezes... Quando estava quase para gozar, peço para ficar de frente porque eu quero ver sua bucetinha sendo penetrada e de papis e mamis eu terminei, beijando muito sua boquinha....que delícia.

Senti então um carinho especial dela, ia me fazer cafuné, me abraçar forte, rolou dois segundos de carinho mútuo mas ela parou repentinamente, talvez lembrando que eu era só um fdp de um cliente e nada mais. Pode ter sido minha imaginação apenas, Mas dá para perceber que ela é muito carinhosa e principalmente super boa gente.
Não sei se vai ficar dando sopa assim ali por muito tempo. Enquanto isso vou aproveitando. Queria anal da proxima vez, visto que nos tds como freelancer, soube que ela é boa nisso também.
R$ 100,00 por 30 minutos (passa voando)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#148 Mensagem por CASA67 » 02 Jun 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Sol Anal: não Oral Sem: Não Beija:Não

Realizado: 01/06 as 15:00 horas

Fui a clinica onde fui muito bem atendido pela Valeria, apos apresentação escolhi a sol.

Fui ate quarto. Logo em seguida ela chegou.

No quarto eu fui pra ducha, logo depois ela foi pra ducha, quando tirou a roupa o corpo bem bonito

e algumas tatoo, os seios bonito.

Conversamos um pouco, ai começei chupando os peitos e brincando na buça ,começou chupando encapado com bastante

pressão ai ficou d4 e fiquei bombando gostoso , isso ficou uns 10 minutos ate que gozei.

Conversmos um pouco ai começou a fazer outra chupeta encapado pego ela d4 fico bombando peço pra chupar gostoso

onde fui atendido ate finalizar.

Deu tempo de uma ducha rapida.

Valor R$ 130,00 -1:00 hora p/forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Set 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#149 Mensagem por skywalker_sp » 02 Jun 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada novamene na Red, e logo peço pela minha preferida a Priscila.
Subimos para o quarto e partimos os dois juntos para o banho. Que corpo gostoso tem essa garota. Vamos para a cama e começo a chupar aquela bucetinha gostosa, cheirosa, depiladinha (carequinha total). Fico um tempão chupando e depois ela vem retribuir. Encapamos o garoto e pego ela D4, que visão maravilhosa. Ficamos um tempo enorme e me acabo enchendo a borracha.
Voltarei com certeza para ve-la.

Custo normal $130,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

docmed
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2008, 23:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#150 Mensagem por docmed » 03 Jun 2010, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 2semanas atras com a Sol. arota sensacional. Fiquei sabendo que naunciava no ClubModel como Mel anos atras. Beija muito e com vontade, oral desencapado e sem pressa. Faz todas as posições que quiser sem frescura. Anal negociavel. Repeteco com certeza.
Vale muito apena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”