Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1351 Mensagem por Cerva71 » 24 Set 2018, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD semana passada com a Mel...
Atendimento nota 10 da Angela e Dorcas...
Desta vez, não deu tempo de tomar um banho e já chega ela com tudo...
Beijos e banho dos dois...
Não nega posições... desta vez eu comecei chupando aquela ppkk gostosa e deixei ela com mais vontade de fazer um oral em mim...
Fonos para o ppmm e finalizei com ela D4...
Simplesmente garota fantástica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1352 Mensagem por George Claude Clooney » 24 Set 2018, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Novamente neste recinto, sábado 22/09 após o almoço por volta das 15 hrs.

Á princípio queria um repeteco com a Mel, mas ela não estava, então decidi degustar, tinha visto um morena cavala quando escolhi a Cristal, estava em um vestido preto colado, me abalou kkk, então fui com o pensamento nela.Garota da vez foi a Rayssa, subimos juntos para o quarto, sem cuecas na sala, tranquilo, no quarto bate papo, e eu observando o que me esperava, corpo maravilhoso, para quem curte uma cavala de academia, estilo panicat é um prato cheio.
Banho de ambos, e partimos pro rala e rola, muita pegação, a garota beija muito, se envolve mesmo, abusei dos beijos, se vc não se segura acaba ali mesmo só na pegação, eu tô falando sério...a mulher é muito gostosa, gostosa pra caralho, tudo durinho, peitos turbinados, bundão maravilhoso, fala várias putarias e te atiça ainda mais, chupei muito aqueles peitos, muitos bjs na boca, chupada no pescoço, ela pede para vir me chupar, oral feito com maestria sem capa, chupava as bolas, colocava tudo na boca, subia metia aos peitos na minha cara, me beijava, em deixava louco, eu me segurando porque queria muito a buceta, coloco a camisinha e bora pra meteção, metemos muito, ela por cima se esfregando, depois no papai/mamãe, aí não aguentei tamanho tesão a flor da pele e gozei muito, mas muito mesmo...

Pausa, banho, bate papo, descobri que ela nasceu na minha cidade kkk mundo pequeno esse hein..

Segundo round

Eu achava que não ia conseguir, dia quente, calor, isso me atrapalha um pouco, mas começamos a pegação de novo, ela falando putaria, me pediu para fazer massagem na bunda dela kkk meti a boca naquele bundão, a lingua no cú, depois na buceta que já estava toda encharcada, chupei muito aquele grelho gostoso, segundo ela, gozou, meti a capa de novo, menino com sinal de vida, ainda meio boca, mas meti na buceta com ela de 4, PQP que visão do caralho meu, ver aquele rabetão empinado pra mim, ela rebolando e falando pra comer ela gostoso, ahh meus amigos, bombei muito, puxei o joelho dela e deitei por cima, beijos naquela boca se alternavam com olhadas para aquele rabão empinado, não demorou muito e gozei de novo pqp, que delícia, caímos mortos depois de um sexo hard desses...

Garota fenomenal, estilo panicat, pele branca, com algumas tattoos, cabelo preto e corpão malhado, tudo durinho.
R$130,00 para forista que posta
Repeteco com certeza
A casa tem ótimas opções e pelos relatos, todas com atendimento impecável, além das ótimas instalações...

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#1353 Mensagem por eustácio » 24 Set 2018, 20:29

POSITIVO

Repeteco com a Rayssa.
Garota com corpão todo malhado. Várias tatuagens pelo corpo.
Faz um oral bem babado e olhando na cara.
Gosta de uma pegada bem forte. Fica gemendo alto e xingando pedindo mais.
Precisa estar inspirado para aguentar.
Foram duas praticamente uma na sequencia da outra.

Link:
🔗

jpall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1354 Mensagem por jpall » 24 Set 2018, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Td com a Jade

Sabado e dia de sabatina rs Agendei horário com Jade via whatsapp !!

Chega a linda da Jade na recepcao me beijando na boca, pra quem nao conhece ela faz free na ANTARES estilo Suícide girl Tatuada estatura 1,70 morena,cabelos lisos pretos Chanel, tattoos pelo corpo magra corpo de modelete, como ja estamos intimos rs banho junto e mais beijos no chuveiro um lavando o outro kkk . Chupei seus lindos seios de biquinhos duros e estimulando seu clitóris, gemendo gostoso no meu ouvido e pau já petrificado fomos pra cama, mais beijos quentes e abraços, calor começou a subir partimos pro 69 ?ficamos ali se deliciando quando eu menos espero ela goza loucamente continua chupando com maestria babado e devagar. Capa no dick d4 a bunda dela cresce !! onde bombei gostoso segurando na cinturinha fina dela e puxando os cabelos comecei Ppmm ela muito molhada e que gemido gostoso de ouvir , variei as pernas no ombro e beijando os pezinhos, sola do pe, dedo do pe dela e mais beijos de língua. Depois ela por cima que tesao essa mulher bombei na velocidade 6 onde gozei fartamente com ela me beijando, ficamos conversando sobre varios assuntos legais e resumo da ópera, atendimento dela e top estilo namoradinha safadinha

Biss Dann !!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#1355 Mensagem por Linguiceiro » 24 Set 2018, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Voltei na clínica, queria repeteco com a Cristal, como ela não estava disponível, escolhi a Aline. Garota muito bonita, clarinha, cabelão preto liso, gostosa e gente boa. Foi uma grata surpresa conhecer essa gatinha.
Fez uma massagem legal, depois nos pegamos, chupei bastante sua bucetinha, depois ela retribuiu e chupou gostoso. Capa no menino e bombei muito na bucetinha até gozar.
Trocamos uma ideia, menina gente boa (aliás parece que toda a equipe é assim).

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1356 Mensagem por head banger » 24 Set 2018, 23:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD bem atrasado. Fui conhecer a tal moça.

Pagamento adiantado, dirigido ao quarto banho logo a moça chega, papinho e bora pro q interessa.

Bjo, o oral é destaque, chupa mto bem, dedada na buceta, camisinha e bora meter.

Veio por cima, logo depois ppmm, d4 na cadeira pedi o cuzinho, gel e pau pra dentro, metida boa, logo tirei, ela continuou na cadeira, dedada no cu, veio a vontade de gozar ela virou-se ñ meteu a boca, então gozei nos peitos, massagem e bora pra casa.

Bom atendimento em matéria de beleza está um pouco abaixo, de outras morenas triplo sim da zona sul, sem necessidade de cita-las.

R$130 mangos no dinheiro

A quem possa interessar(se é q alguém ñ conhece):
Mel: morena, cabelo longo, rosto normal, peito médio bonito, bunda grande.

É isso

Link:
🔗

Chapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1357 Mensagem por Chapasp » 25 Set 2018, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Kelly já faz um tempo

.Ela transa muito gostoso, não regula nada
Depois me fez uma massagem ficamos conversando.
Muito simpática.
Repeteco com certeza

Promoção 130,00 para forista que posta

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1358 Mensagem por match5match » 25 Set 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

ARIEL - princesinha

Segunda 24/09 - agendado com a Dorcas....SHOW.

Borá pro cafofo .....beijos gostosos tirando as roupas...troca de caricias....ppk sem odores gostosa

De saborear....oral babado gostoso....posições variadas...faz de tudo pra agradar...02 gozadas

Com ela de bruços.....SHOW.

MATCH 5

Link:
🔗

ricktsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1359 Mensagem por ricktsu » 25 Set 2018, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Postado atrasado. Passado com a Ariel (irmã da cristal). Rosto bonito, corpinho maravilhoso. Baixinha mas muito quente. Faz com muita vontade. Chupou até pedir pra parar e não regulou posição. Muito meiga. Repeteco com certeza

Link:
🔗

ricktsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1360 Mensagem por ricktsu » 25 Set 2018, 20:14

POSITIVO

Nota:8
Visita realizada no dia 18/09. Escolhida a Rayssa, mulher alta, morena, com corpo malhado. Verdadeiro mulherão. Gosta de chupar, fizemos em várias posições até não aguentar mais e gozar com ela de 4. Sensacional

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#1361 Mensagem por Da Villa » 26 Set 2018, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:9
Nesta semana, fui matar saudades da gatinha... Cristal.
Beijos deliciosos, muita descontração, ótimo papo... já sou de casa...(sic).
Nesse dia a gata tava fogosa demais. Abusou da minha língua e do meu corpinho...gozou horrores!
Fiquei me sentindo o Pica das Galáxias...rsrs.
Como sempre, seu boquete é de virar os olhos...que tesão! Pra resistir é complicado...
Algumas posições e gozada intensa, de bruços... com aquela bunda perfeita olhando pra mim.
Esta vai pro arquivo das inesquecíveis...

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#1362 Mensagem por rummenigge » 26 Set 2018, 11:02

POSITIVO

Bom dia sres

Até que enfim consegui agendar com a tão comentada Mel.
Características físicas já foi descrita pelos confrades.
Não sou de comentar beleza pois é relativo,porém para meu gosto gata linda assim como a Raissa e outras da casa .
Diga-se de passagem a casa está fazendo um bom trabalho tanto com as simpáticas Dorcas e Angela na recepção assim como o elenco de garotas bonitas e educadas.
No atendimento a Mel é muito participativa e delicosa triplo sim .
Valeu hermanos da putaria.

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1363 Mensagem por akkira niban » 26 Set 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:8
Passada semanal na nova antares desta vez agendei com a deliciosa Ariel... menina linda... meiguinha (até demais).. educadinha (demais)... gostosa (também demais)... peitinho dela é maravilhoso apesar de estar amamentando... gosta de chupar uma rola... com muito babado.. mas não faz garganta profunda... acho que ficou com medo de engasgar com meu pau enorme... (rsrsrsrs).. corpo tudo em cima.... a bucetinha dela tem um grelinho cheirosinho... no geral atende muito bem... repeteco... mas confesso que fiquei com saudade da minha doce Mel....

Link:
🔗

jor_ge_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1364 Mensagem por jor_ge_sp » 27 Set 2018, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:7
Primeiro TD aqui no fórum mas a terceira vez na casa. Post atrasado mas não omitido.

Situado próximo ao metrô, possui lojas de comércio no entorno que possibilitam a entrada e saída do estabelecimento de forma bem discreta. Eram 5 da tarde de uma quinta e estava bem tranquilo no local. Ponto positivo.

Na recepção, sempre bem atendido, me oferecem uma bebida e aceito uma água. Dispensei a apresentação das meninas e escolhi a Marcela, pelos bons comentários dos confrades. Mel, Kelly e Cristal estavam ocupadas, então era a melhor escolha. Pago 200 têmers em cash e subo para o quarto.

O quarto desta vez era no final do longo corredor, e era bem pequeno com box de banho minusculo.O ar-condicionado estava barulhento e não tinha listerine no local. Aqui um ponto de atenção para os proprietários.

A garota chega 5 min após o banho: uma morena de aproximadamente 1,65m, rosto bonito, cabelos pretos longos, pele bronzeada com marca de biquini, seios siliconados, bunda média e tatoo de uma deusa da Índia na região da costela. É de São Paulo e tem uma voz bem suave. Pediu pra não ligar pra região da barriga dela pois tinha passado recentemente por um processo estético.

Percebi que ela não gosta de beijar, e informou que não gosta de dedadas na xoxota, mas bem educadamente.

Após o banho dela, a Marcela chega e desce pro júnior fazendo uma mamada s/c muito boa, com boa pressão. Após explorado seu corpo com as mãos, peço a borracha no garoto e mando várias posições. Ela não reclama de posições e o TD é bom. A xaninha é lisinha, sem odores e tem um grelo delicado. Também libera o brioco se pedir, o que é um ponto positivo.

A mamada merece um destaque, pois faz com maestria: sem as mãos, sem barulho e de forma muito suave e cadenciado. Tive que intercalar com outras atividades para não queimar a largada, rs.

Enchido a borracha, tomo outro banho e pausa para um bate-papo. Ela parece ser tímida, e tive que me esforçar pra não cair a peteca e manter um papo legal (nesse aspecto a MEL dá um show de simpatia). Após uma massagem, mais uma mamada pra levantar o júnior, borracha e vrau até encher outra borracha.

No geral o TD é bom, mas faltou um pouco de química por não rolar beijo (somente selinhos), e sem muito papo. Talvez tenha sido um dia ruim pra ela, e espero que em outra oportunidade tenha uma impressão melhor.

Banho tomado e rua.

Link:
🔗

jor_ge_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1365 Mensagem por jor_ge_sp » 27 Set 2018, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Apesar de ter realizado essa TD há mais tempo, tenho que registrar o serviço prestado pela MEL.

Ela é uma morena de aproximadamente 1,70 (estava com um salto, uma calça jeans apertadíssima e uma blusinha com um decote muito generoso). Têm cabelos pretos longos e lisos, uma bunda fenomenal, pele morena e macia, peitos siliconados, algumas tatoos, um rosto bonito (vai do gosto de cada pessoa) e uma simpatia de outro mundo! Sabe conversar, sorri bastante e faz de tudo pra agradar.

A mamada é muito boa, s/c, bem babado e com barulhinho de chupada de boca, o que dá um charme a mais. Borracha posta, não nega posições e faz com vontade. No segundo round, ainda ofereceu o brioco (para minha alegria) e contemplei aquela bunda maravilhosa com ela de 4.

Triplo sim, pois beija muito, mama muito e ainda dá o brioco pra fechar. Até hoje foi o melhor atendimento recebido, ainda mais com aquela simpatia de sempre. Disse que queria operar o nariz pois se sente incomodada, mas realmente não é necessário, pela beleza do conjunto. Ela sim veste a camisa 10 e dá um show de bola. Nota mil!

Link:
🔗

Trancado