Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1351 Mensagem por JHL » 01 Ago 2018, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td 23.7.18
Com uma gp chamada Dani

Nao vale a pena nem comentar .so aparência . No quarto uma geladeira por fora bela viola por dentro pao bolorento .muito mecanica.gozei na punheta.no outro dia na apresentacao fez que nem conhecia.uma lastima.faz so por dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1352 Mensagem por JHL » 01 Ago 2018, 17:35

Confrades alguem sabe onde esta a sofia e a helisa .Obrigado

Link:
🔗

Vagalumes20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1353 Mensagem por Vagalumes20 » 18 Ago 2018, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota muito simpática, fez de tudo para agradar e agradou. TD básico, mas saí bem satisfeito. Acho que o local precisa melhorar o nível das garotas, talvez por isso haja poucos relatos ultimamente.

Link:
🔗

69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1354 Mensagem por 69mandioca » 03 Set 2018, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota mais experiente, faz de tudo para agradar tem um bom papo, é muito safada e gosta de uma sacanagem, para que gosta de algo mais pesado ela é a pedida exata, gostei muito do atendimento dela e da Samantha, a recepcionista. Vou voltar para conferir uma Japa que tem lá.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1355 Mensagem por Jipeiro45 » 10 Set 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Passei nessa casa na sexta feira de noite por volta das 20 hs.Fui especular ja que tinha visto as garotas em outro dia e gostei muito do plantel.Mas como era tarde da noite fui sem expectativa e não é que na apresentação a japa mestiça Ayumi tava disponivel,vestia uma mini saia e todo aquele corpão amostra nem pensei 2x e ja chamei pro abate.
No quarto esperei ela fazer a sua higiene e começamos a pegação.
Tem seios bonitos e bicudos,belas coxas e uma bundinha redondinha na medida.
Deixou chupar e fez um oral bem profundo e cadenciado.
Fizemos varias posições e não regulou nada e mostrava entusiasmo.
Não liberou o anel,mas quem sabe na proxima.rs
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45!!! Sempre de Olho Nelas!!!
(1/2h - 90,00 no dinheiro)

Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

grampline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1356 Mensagem por grampline » 19 Set 2018, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:10
Apos muito tempo ausente (mto distante do metro rsrs), voltei a casa para checar o plantel... e para minha felicidade encontrei novamente a Bruna! Mto meiguinha e gostosinha de comer e fora que a menina dela dá umas apertadas no menino que é muito bom para não dizer excelente! Quem ja experimentou gostou! alem de beijar mto gostoso e se envolver bem na transa! Ela tem uma bunda mto gostosa e depois de mta insistência e uma taxinha ela liberou uhuuuu comi gostoso e finalizei lá mesmo! vale muito a pena para quem curte uma boa transa como uma namoradinha! repeteco sempre já que é a terceira ou quarta vez que passo com ela e sempre bem atenciosa e mto simpática!! nota 1000!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1357 Mensagem por Liber Oz » 28 Set 2018, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Jennifer - TD 100 (cartão, em dinheiro faz $90) - 30 min

Faz tempo que vou na casa, tem garotas interessantes sempre, mas nenhuma que realmente me chame a atenção. Agora voltou a Jennifer, que sai alguns anos atrás na mesma casa e gostei muito. Tem cabelos cacheados com a pontas loiras, pele meio morena, tatuagens, pernas bem torneadas, bunda bonita, deve ter uns 1,67 de altura, peitos de silicone, pela super sedosa lisa. Subi pro quarto, muito legal, agora além da maca tem uma cama, nas outras vezes que fui lembro que tinha apenas um colchão no chão e uma maca, odiei na época. Ela entrou e já foi suuuper simpática, dei uns agarros nela, já rolou super química, super pau duro, deixou dedar a bucetinha e anus de boa, sem reclamar. Tiramos a roupa, e brincamos um pouco, ela suuuper entregue a brincadeira, oral SEM capote muiiiito bem feito, babado, deep throat. Capote, comi ela em pé, ela falando muiita sacanagem, uns beijos tórridos, ai deitamos na cama veio por cima, puta cavalgada animal. Depois ppmm da hora, sempre ela falando "me come gostoso" etc etc, sem ser falsa ou exagerada. Enfim, FENOMENAL o programa, fazia tempo que não era atendido assim, valeu a pena ! SUPER recomendo, até pq quem frequenta a casa vai lembrar dela. A anos vou para ver o plantel mas ninguém me agrada, faltava sempre algo, ficava até com vergonha e medo da "recepcionista" me falar umas merdas, mas SEMPRE, sempre foi simpática com sorriso no rosto, muito raro ver gente assim, tolerante e simpática. Enfim vai ter repeteco futuramente e super recomendo, se nota q o atendimento dela é alto padrão.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1358 Mensagem por NISSEI2994 » 24 Out 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
visitinha na Femena , Já fazia algum tempo que não ia à procura de uma gp como sempre bem recebido por Samanta que chamou as gp para apresentação vieramumas cinco ,me deu tesaosode ver ago Bruna , subi e logo chegou A Bruna delicia corpo bem definido banho e logo pro abate ela começou com carícias beijinho e já caiu de boca no Junior que boquete delicioso com muito tesao pedi pra que ficasse com aquela bunda virado para o espelho e ficamos naquela sacanagem até ao ponto que estava explodindo de tanto tesao pedi a posição frango assado e socavavam vontade ela gemia e pedia soca mais quase aos finalmente pedi a Bruna terminar nobouete poisqueria derramar o leitinho naquela boquinha que delici Bruninha parabéns

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1359 Mensagem por PauloPunho » 23 Nov 2018, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Hoje voltei ao antro de putaria da Samantha. Oito meninas se apresentaram e a escolhida foi a Jenifer. Corpo magro, algumas tatuagens, altura de 1,65 m, bunda boa e peitos siliconados tamanho médio. GP muito simpática e com um bom papo envolvente. Tipo de mulher malhada, mas ela me confessou que não malha. Paguei meia hora no dinheiro (R$90) e a Samantha me levou até o quarto e, pra adiantar, já fui tirando a roupa e tomando uma ducha. Jenifer chegou e me cumprimentou pelado com um selinho que me agradou. Ela também tomou uma ducha e começamos a nos apalpar. Fomos para o colchão e eu permaneci em pé e ela ficou de quatro e mamou as bolas e começou um belo boquete sem camisinha. Quase gozei, mas segurei e pedi para pegar ela de quatro e fiquei bombando por um bom tempo. Mudei para posição de ppmm e me arrependi porque D4 estava melhor. Tirei a capa e deitei no colchão e pedi pra ela fazer garganta profunda e a coitada se engasgou varias vezes, mas realizou meu pedido e eu gozei enchendo a boca dela. Fiquei satisfeito e tomei uma ducha para me limpar da babada toda. Conversamos enquanto a gente se vestia sobre tabuada e matemática, pois eu descobri que ela faz contas com muita facilidade, acreditem se quiser. Sai e eu fui embora.
Recomendo a garota e espero que tenham gostado de mais este relato.
Abraços de Paulo

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1360 Mensagem por joaopolones » 29 Nov 2018, 18:14

Tatiana
morena magra, bonita, bem humorada

começou oral suave, com muitas variações , uma verdadeira massagem de boca e lingua no pau.

Tentei resistir,mas não aguentei, valeu a pena, esperou ate a ultima gota e foi cuspir no banheiro.

90 meia hora,

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1361 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Dez 2018, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Novidades na clinica Femena ,a Delicia gp Sara que trabalhou na Vani , Luiz Goes esta com tudo , continua cada vez melhor no atendimento , carinhosa chupe tinha a melhor ainda não vi outra igual , beijinhos muitas caricias , especialidade massagem , não regula posições , de quatro então , aquela Bunda é deliciosa , emfim esta gp Sara é muito boa no que faz , Parabéns.

Link:
🔗

Vagalumes20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1362 Mensagem por Vagalumes20 » 05 Dez 2018, 18:15

Escolhida: Bruna, morena, altura mediana, simpática e achei bonita. Fez de tudo pra agradar, não regulou nada do que foi pedido. Atendimento muito bom.

Link:
🔗

69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1363 Mensagem por 69mandioca » 21 Dez 2018, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

TD atrasado mas não sonegado.

A duas semanas atrás voltei na Femena para ver as novidades, mas acabnovidades, escolhi a Japa Ayumi.

Atendimento muito bom, fez de tudo para agradar, possui um bom papo, não apressa e fez uma chupeta maravilhosa, na hora de meter, não apressou e também não regulou posições. Indico ela e repetirei com certeza.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1364 Mensagem por wallygator » 07 Jan 2019, 15:29

Vou com frequência à Femenna, porque é perto de onde trabalho. Tati é minha preferida e sempre uma opção entre o plantel. Bonita, simpática, bom papo e principalmente sexo de primeira. Beija com vontade, chupa no pelo, gostosa, trepa com vontade. Só não leva 10 porque não deixa pegar e chupar seus seios.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1365 Mensagem por JHL » 11 Jan 2019, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
08.01.19
Td com a gabi

Morena linda .olhos risonhos.super delicada e atenciosa.faz um oral maravilhoso.atende o cliente em todos os desejos.oral .69delicioso cheirosinha.buceta rosada.queimada de sol.marquinha se bikini.vaginal geral nao regula posicao.anal delicioso mas com taxa . finaliza gostoso na boquinha . maravilhoso. Nota mil.repeteco sempre

Link:
🔗

Responder