Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1326 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1426
Oral Sem:Sim 2Não 1424
Beija:Sim 12Não 1414
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1351 Mensagem por Cadu71 » 28 Abr 2025, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada dia 16/04

Hoje agendei com a Mel
Que garota sensacional
Muito descontraída e simpática.

A beleza dela então nem se fala.
Minha sintonia com ela é ótima.
Falo para ela.

Já somos amigos. Rsssss

Despensa comentários

Milhgem 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1352 Mensagem por Cadu71 » 28 Abr 2025, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Massagem realizada dia 18/04

Lá estou eu novamente com a Beatriz.
Como sempre me surpreendendo.
A massagem dela muscular e sensual são perfeitas.

Falar o que?

Vou voltar kkkk

Milhagem 03/05

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1353 Mensagem por Cadu71 » 28 Abr 2025, 19:20

POSITIVO

Feriado dia 21
A clinica abriu.

Quem estava disponível.
A Beatriz
Então lógico que agendei.
Chegando um pouco antes para colocar a conversa em dia com a galera
Feriadão todo mundo sem pressa, sem transito .
A massagem como sempre sensacional.
Depois de passar tanto, vou falar o que? Rsss

A Beatriz é carinhosa, bonita, alegre, etc..

Apenas
Vou voltar

Milhagem 04/05

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1354 Mensagem por DadoF » 29 Abr 2025, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Boa noite, ontem fui na olimpo e conheci a Nicole, comunicativa, simpática, boa energia, Gostei

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1355 Mensagem por DadoF » 29 Abr 2025, 18:44

POSITIVO

Boa noite, Hoje voltei na Olimpo para finaalmente conhecer a Beatriz, que menina encantadora, apaixonante, amei cada segundo ao lado dela, já tô com saudade.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#1356 Mensagem por Pagé2021 » 29 Abr 2025, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

O Pagé estava no meio do banho quando a Ana chegou e se aproximou do vidro do box rindo.

"- Há pouco eu me perdi no tempo e me confundi ...rss. Entrei na sala e achando que já era o seu horário, já entrei falando, falando e quando olhei no box não era você ... rss ".

Até quando está contando algo engraçado a Ana tem um jeitinho todo amorável ...

Ela estava toda de preto, mas por pouco tempo ... rss. Logo se despiu e veio cumprimentar o Pagé como se não tivéssemos nos visto por semanas ... Até mostrou a palma de sua mão esquerda afetada pelo seu treino na semana.

Após se banhar, se deitou ao meu lado de bruços dando continuidade à nossa conversa, mas o tempo todo com aquele olhar meigo, cativante e ao mesmo tempo instigante. Digo instigante porque ela parecia levemente ansiosa, talvez até um pouco inquieta ... rss.

O Pagé, um sujeito loquaz por natureza, nem percebeu que talvez estivesse sendo facundo demais ...

Com falas cada vez mais curtas, a Ana num dado momento não se conteve. Aproximou seu rosto para bem perto e, com uma expressão sedutora nos olhos, ela disse baixinho :

" - Chega de perder tempo precioso com conversa ! ... ".

Eu sorri e disse: " - Então hoje vou fazer uma tântrica em você também com meus lábios para recuperar o tempo ... ".

Ela sorriu e se esparramou no colchão, já de olhos fechados ...

A forma como a Ana reage aos mais sutis toques cria um clima intenso, exalando plena confiança e consequentemente uma total entrega mental.

Ao longo dos toques, a Ana arqueia as costas, se contorce, fica com as mãos perdidas, mescla respiração forte e leves gemidos ... É algo ímpar de se admirar.

Recuperada do ápice da euforia, ela toca o Júnior levemente e pede para eu me deite. Agora era a vez da Ana provocar o Pagé.

Após a massagem lingam perfeitamente executada por ela, a Ana se levanta, apanha uns lencinhos para me secar e logo se deita novamente ao meu lado.

Em meio à um breve hiato em nossa conversa, ela diz: " - Oito vezes ! ...".

De fato a Ana participou de muitas competições de Crossfit nesse ano ...rss.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1357 Mensagem por Cadu71 » 30 Abr 2025, 07:38

POSITIVO

Ontem consegui o último horário com a Beatriz.

Um bom tempo sem conseguir ir na clínica e ontem consegui voltar para rever a Beatriz.
Já estava com saudades.

Não tem muito o que falar.dela.
Como sempre sensacional.

Um até breve, com certeza

Milhagem 05/05

Link:
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1358 Mensagem por Feller65 » 30 Abr 2025, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Nota:9
Td de uns dias atrás,

Dessa vez na ausência da Cloe, passei com a Mel. Bom, a massagem dela é muito boa, e, com o detalhe que ela te pergunta sobre a pressão se está boa ou não, na sensual ela arrasou, me deixou maluco kkk.

Recomendo, bem humorada, tem um corpo muito atraente e é bem bonita de rosto.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1359 Mensagem por Pagé2021 » 01 Mai 2025, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Para iniciar a semana e aproveitando que a Pérola viria, agendei previamente antes de seguir para a Olimpo nesta segunda-feira.

Porta fechada e a Pérola comenta sorrindo: " - Você já notou que gosto de me vestir toda de preto, né ? ".

De fato ela estava toda de preto, mas na verdade quando ela disse isso, ela já tinha levantado o vestidinho e estava me mostrando a calcinha, também preta ... rss.

Após se despir, ela caminha em direção ao banheiro para a sua ducha, mas antes para ao meu lado e fala: " - Hoje estou lisinha, olha ... ".

A Pérola sempre apimenta as situações falando algumas coisas propositadamente para provocar o Pagé ... kkk.

Assim que saiu do banho ela se deparou comigo deitado e de olhos fechados.

Se ajoelhou no colchão, aproximou seu rosto do meu quando então abri os olhos com as pálpebras meio amassadas e pesadas.

Ela: " - Está cansado ? Você está com cara de sono ... rss ".

Bom ... , só pelo texto do post até aqui, já deu para vocês notarem que praticamente só ela falava naquele dia até então ... kkk.

Eu: " - Tive que acordar cedo hoje ... ".

Ela: " - Então vira que eu vou fazer uma muscular forte dessa vez ! ... ".

Não tem jeito. A massagem muscular da Pérola não tem igual.

Quando ela fala para o Pagé se virar, o qual continuava sonolento e agora ainda mais relaxado, aí ... o sono some do nada ! ... rss.

Manobras com suas duas mãozinhas ao mesmo tempo tiram o Júnior da hibernação em segundos.

Dali para frente são mais outros poucos segundos até que a Chandon vá pelos ares ... rss.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1360 Mensagem por Awaysback » 01 Mai 2025, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Hoje na Olimpo, agendado previamente com a Bianca, recepção sempre ótima com a Pamela.

Foram 2 horas de muita satisfação, como já disse ela é novinha, mignon, alto astral, corpo perfeito.

Massagem dela é top demais, muito bem executada, pressão na medida.

Na hora da sensual é só alegria, se mostra muito no espelho, desliza o seu corpo lindo em você e na hora de virar provocou bastante e logo o guerreiro é abatido.

Repeteco sempre

Milhagem 4/5
Bianca e Nat
Cloe
Bianca 1ª hora
Bianca 2ª hora

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1361 Mensagem por Pagé2021 » 01 Mai 2025, 01:42

POSITIVO

Após a massagem com a Pérola nesta segunda-feira, o Pagé ficou ali conversando com os colegas que estavam e com os que foram chegando.

Uma diferença que existe na Olimpo é o ambiente amistoso. De tanto frequentar a casa, muitos clientes acabaram se conhecendo e o fato das meninas também se confraternizarem nas conversas, tornaram o local como único.

Passadas umas duas horas, aproveitando que havia uma última janela na agenda da Pérola, o Pagé decidiu fazer uma segunda massagem com ela no mesmo dia.

Nada de extraordinário, afinal no caso do Pagé e da Pérola, isso é mais comum do que só uma massagem no dia ... rss.

Aí você vão me perguntar : " Por quê uma segunda sessão com ela, quando existem tantas beldades na Olimpo para outra massagem ? "

É porque eu conheço a Pérola. Quando ela sabe que já fiz uma massagem no dia, seja com ela ou não, a Pérola não apimenta na segunda sessão, ela joga pólvora para colocar fogo ... kkk.

Ela nunca deixa o Pagé sair da sala sem o louvor do estouro da champagne. Nunca ...

Acho que por ter dado tantas risadas com os colegas, nessa sessão eu estava em estado de alerta normal, sem sono ... rss.

Já banhado e deitado no colchão, eu aguardava a Pérola sair de seu banho.

Ela aparece na porta do banheiro movimentando seu quadril ( ah! ... aquele quadril ... ) sensualmente de um lado para o outro.

Com um olhar de sapeca, ela deslizava suas mãos pelo corpo contornando a sua sinuosidade perfeita.

Passou pela porta e não veio em minha direção como normalmente faz.

Ao invés disso, ela girou à esquerda segurando no batente e ficou de costas para mim e de frente para a parede.

Ficou nas pontas dos pés, colocou seus dois braços para o alto de palmas para a parede e começou a rebolar com as pernas um pouco distantes uma da outra.

Seu bumbum requebrava para um lado e depois para o outro ... e o Pagé lá ... hipnotizado ...

A Pérola virou seu rosto para trás, me olhou bem firme nos olhos e disse: " - Vem aqui ... ".

Me levantei com a velocidade de um papa-léguas e quando me aproximei, ainda na ponta dos pés e com as mãos na parede ao alto, ela disse: " - Me abraça ! ", e inclinou sua cabeça para o lado direito para expor seu pescoço ...

Foi só eu encostar os lábios em seu pescoço e a Pérola se arrepiou imediatamente.

Sua mão esquerda deixou a parede e foi de encontro com minha nuca para pressionar mais ainda meu rosto contra seu pescoço.

Segundos depois a Pérola se virou e com seus olhos em meus olhos, ela nos fez girar devagar me deixando de costas para a parede.

Começou a tocar o Júnior com sua mão direita ao mesmo tempo que sua esquerda acariciava a bagagem dele, enquanto beijava o pescoço do Pagé com vontade.

Tamanha provocação fez com que a champagne estourasse molhando nossas barrigas ... rss.

Ela: " - Acho que agora vamos ter que tomar banho ... rss ", e fomos nos banhar.

Depois nos deitamos para continuarmos a sessão apenas conversando e trocando leves carícias até nosso tempo terminar.

Mesmo após 126 sessões de massagens com a Pérola, ainda assim ela consegue inventar novidades.

Por isso rever a Pérola não é repetir uma massagem. É receber uma nova.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1362 Mensagem por Pagé2021 » 01 Mai 2025, 02:26

POSITIVO

Eu havia avisado que não iria nesta terça-feira na Olimpo, mas quarta-feira eu já estava de volta.

Casa simplesmente lotada. Encontrei muitos colegas lá, tanto que quase não havia cadeira para todos na área de confraternização ... kkk.

E muitos deles foristas aqui do GPGuia. Parecia uma festa ... rss.

Coincidentemente a Pérola entrou na sala com um vestidinho azul no mesmo tom da camiseta do Pagé. O vestido tinha uma abertura lateral na direita que ia até suas costas. Saltos transparentes e um cabelo novo, bem volumoso e cacheado, completavam o seu figurino.

Me abraçou e disse: " - Comprei aquela torta de morangos que você tanto gosta para comemorarmos o seu aniversário de ontem, mas ainda não chegou ... ", ela fala desapontada.

Eu: " - Assim vou ficar mal acostumado nas massagens com você. Na semana passada foi aquele banquete preparado pela Pâmela para comemorarmos na sala a 600ª massagem do Pagé somente na Olimpo e hoje torta de morango ? ... rss ".

Ela sorriu e me abraçou como que quisesse me impedir de respirar.

A massagem dessa vez foi de intensa sensualidade. Suavidade e provocações extremas, mas com uma ternura incomensurável.

Finda a massagem, ao chegarmos na área de confraternização a torta de morango que a Pérola comprara para mim finalmente chegara.

Então dessa vez a comemoração foi fora da sala, mas nem por isso menos calorosa. Não sobrou nada da torta de morangos ... rss.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

TiozaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1363 Mensagem por TiozaoSP » 01 Mai 2025, 11:43

POSITIVO

Olaaa

Para finalizar o mês com chave de ouro, passei na Olimpo
Já tinha deixado horário reservado com a Beatriz (tentei dois horários mais infelizmente não consegui)

Banho tomado e espero na sala até a chagada da Beatriz sempre sorridente.

Iniciamos a massagem com bastante pressão nas pernas como tinha pedido, sensual ela arrasa já consigo ver melhor explicação pelo espelho.

Finalizado

Bora ....

03/05 Beatriz

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1364 Mensagem por Pagé2021 » 02 Mai 2025, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Como no dia anterior, na quarta-feira, a Olimpo estava cheia de assíduos frequentadores confraternizando, acabou sendo planejado um churrasco neste feriado de primeiro de maio.

Tudo é motivo de comemoração por lá, então dessa vez foi o aniversário deste indígena ... rss.

E os churrascos andam se sofisticando. Dessa vez a churrasqueira era daquelas enormes do tipo "de bafo" que vemos nos filmes americanos, trazida pelo colega Capitão que se encarregou de toda a festança.

Logo vão chegando diversos colegas do Pagé além do Capitão, como Douglas, Harley, Sebastian e inclusive foristas aqui do GPGuia, como o Kratos3945, Reefnlakers, Cadu71, Patoterapeuta, ze72, dentre outros.

Hoje também foi o dia do retorno da Paloma na recepção, auxiliando a Pâmela na organização das agendas de algumas das beldades consagradas da casa que estavam de plantão como a Mel (a primeira Preferida do Pagé na Olimpo), Bianca, Beatriz e as recém chegadas Maitê, Nicole e Gabriela.

A Pãmela vem até onde estávamos e fala em meu ouvido: " - Meu presente para o Pagé será conhecer mais uma nova massagista, então eu agendei para você uma massagem com a Nicole daqui uma hora ! Já na entrevista eu notei que ela " tem um quê " de uma que já foi sua preferida, então acho que você vai gostar dela ! ".

Exatamente uma hora depois o Pagé estava no box já se banhando, quando a Nicole entrou na sala.

Cabelos loiros bem longos e volumosos, 1,65m de altura, nunca havia trabalhado com massagens antes e detentora de um carisma que de fato impressionou.

Como amiúde, o Pagé prefere conhecer a pessoa por trás da massagista antes de sua massagem propriamente dita, então ela se deitou ao meu lado para conversarmos um pouco.

Ao longo dos assuntos ela acaricia meus cabelos e quando num acaso nossas mãos se tocam, ela entrelaça nossos dedos ...

Uma companhia muitíssimo agradável, tanto que o tempo voou e nessa sessão nem fizemos massagem, ficando para a próxima que na certa não tardará para acontecer.

Pagé

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1365 Mensagem por ze72 » 02 Mai 2025, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Atendimento realizado dia 01/05 como a Nicole.
Estava marcado um churrasco na Olimpo para o feriado com os parceiros que sempre estão por lá (ja citados no TD acima do amigos Pajé).
Não tinha marcado com nenhuma massagista pois a Intenção era só participar do churrasco mesmo, mas a Pamela me sugeriu uma massagem com a novato Nicole.
No começo fiquei meio indeciso mas a Pamela me convenceu, e disse que ela era o meu perfil.
Então não resisti e foi uma ótima experiência.
Mulher muito bonita e carinhosa, está começando no ramo da massagem mas está no caminho certo, logo mais estará entre as tops com certeza.
Terá repeteco com certeza.

Milhagens 03/05

Link:
🔗

Responder