Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1366 Mensagem por Novat0 » 15 Jul 2020, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Caiçara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado 11/07
Garota : Dani Caiçara

Visita na Nara reencontro a Dani , ja conhecia de outros momentos , estava livre e fomos namorar .

no quarto após ducha , beijos calorosos e troca de caricias , partimos para a pegação .
Ele tem um oral incrivel , bem gostoso segurei para não queimar a largada , coloco a camisinha e após algumas posições uma gozada gostosa .

repeteco assim que possivel , vale a pena demais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1367 Mensagem por Novat0 » 15 Jul 2020, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Data : 11/07
Garota : Susy

Depois de sair com a Dani Caiçara ( que ja foi incrivel ) vi a Suzy por lá e não poderia deixar a oportunidade passar .
Suzy é uma garota incrivel , muitooooo gataaaa e com um humor excepcional .

No quarto muitos beijos , que boca gostosa que ela tem , apos ducha um oral bem gostoso , quase não resisto , invertemos e minha vez de fazer oral nela , depois de algum tempo coloco a camisinha, variamos algumas posições e a brincadeira acaba com uma gozada bem gostosa .

ansioso por repetir , vale a pena .

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Rebeca - Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1368 Mensagem por ajs » 16 Jul 2020, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nome: Rebeca
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Fiz minha estreia na Nara com a tesuda da Rebeca, depois de um agendamento às cegas feito com a ajuda inestimável da Lya, sempre esbanjando eficiência, simpatia e empenho em tratar bem o cliente.

Cheguei no quarto e logo depois entra a Rebeca, uma morena quentíssima que esbanja gostosura em todos os sentidos. Que vibe boa tem essa mulher!

O beijo de apresentação já mostrou que ia dar liga, pois virou uma agarração até os dois acabarem sem roupas. Pausa rápida para esticar lençol e chuveirada. Daí em diante, não soltei mais. Foi beijo, chupada e rola para dentro até tocar o interfone. O saldo foi 3 gozadas deliciosas.

A pegação começou e evoluiu com uma intensidade tão grande que só na saída percebemos que não rolou um boquete com gozada na boca. Prometemos um ao outro que resolveríamos isso na próxima visita. Rs.

Paguei os 150 reais da tabela para forista postador e comecei a minha milhagem na casa.

Milhagem atual: 1 TD

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#1369 Mensagem por nixe » 16 Jul 2020, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:SIM
Passada na casa, a lia pede apresentação vejo o plantel e chamo a Eva para entrevista... como é seu atendimento? O melhor da casa!!! Com uma resposta dessa não tem como não experimentar.
Banho tomado, ela vem num oral de perder a cabeça ..: comecei a bolinar seu cuzinho, ela pega gel e fala: agora seu dedo escorrega melhor rsrs enquanto continuava com minha dedo bolinação, ela ficou no oral por uns 20 minutos, quando estava para queimar a largada pedi a camisinha. Veio cavalgar de frente, depois de costas pra mim com o cuzinho piscando me deixou doido, eu estava fazendo uma dp com o dedo rsrs ela passou gel e comecei a penetra la de frente, frango assado, bem devagar até ela se acostumar. Depois foi só alegria por uns 10 minutos
até que ela fala vamos trocar porque já estou ficando dolorida, ela veio cavalgar até eu gozar.
Ainda me fez uma massagem antes de zarpar
Banho e rua
Cartão novo 1/5

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#1370 Mensagem por TePegueide-4 » 16 Jul 2020, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca ex Ten

Nota:7
Passadinha na NARA para conhecer as meninas, bastante novidades.

Estava com pressa, acabei escolhendo a Veterana Rebeka, tinha marcado com a Alícia, mas a mesma avisou sua ausencia no dia.

Oral bacana, molhado e profundo.
Vaginal em várias posições, sem restrição, gosta mesmo, pediu pra avisar quando estivesse pra gozar, avisei e a moça logo abocanhou e não deixou nada pra fora, tudo goela adentro.
Anal, gel na portinha e bora pra dentro, ela deu um suspiro e disse, vamos arrebentar esse cú.... várias estocadas e logo o gozo.
30 minutos e banho e bora , rua!

120,00 para forista postador

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1371 Mensagem por macho_alfa » 16 Jul 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
TD 15/07

TD com a maravilhosa Julia

Fui ao Nara pra prestigiar a nova casa da Lya....equipe ex-ten quase completa por la

Escolhida foi na seguranca.... Julia... ja conheço ela faz tempo, com a quimica melhorando cada vez mais! Garota se solta no quarto e faz o estilo namoradinha safada... tudo de bom!

Finalizado no oral pelo tempo restrito de alvara

Casa esta de parabens!

TD 01 de 06

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1372 Mensagem por Mjordan » 16 Jul 2020, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Fui visitar a casa nova da Lia e ver as meninas da casa que a maioria já conhecia menos a Maite e a Beatriz,
mas como minha certeza Milena estava lá, não quis arriscar com outra e fui para o quarto indicado pela Lia
que por sinal é parecido com a casa anterior que ela gerenciava. Como já nos conhecemos tudo flui bem e
sem estresse oral s/, beijos e várias posições. Voltarei em breve pra arriscar em outras.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1373 Mensagem por Egpereira300 » 16 Jul 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Hoje na novamente Nara , com atendimento excepcional da lia na, hoje subir com Beatriz, novinha de 20 aninhos, de um atendimento perfeito, beijos envolventes sem miséria, a gata se entrega nos beijos, namoradinha estilo safadinha se solta,, boquete maravilhoso sem cochilar fica por ali mesmo, bucetinha linda e cheirosa, gostosa de chupar, gemidos deliciosos, não nega posição, transa deliciosa enchi o gorrinho, repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#1374 Mensagem por jakiechan » 16 Jul 2020, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:8
Após apresentação, aliás , muitas opções boas , a escolhida foi a Manu . Loira com seios lindos e uma pegada forte !!!
Já no banho , comecei a saborear aqueles deliciosos peitinhos, e lá mesmo ela começou a gulosa !!
Pensa num momento feliz !!!kkk
Na cama agora , continuou oral bem babadinho , batendo na cara e nos peitos .... Pedi a borracha ,ela montou e começou a cavalgar , trocamos de posição e com ela deitada , gozei fartamente. Muito bom ! Iniciou uma seção de massagem caprichada ... logo ele ficou animado e borracha nele novamente , agora com ela de quatro . Que tesão !
Ótima opção !
Casa bem arrumada . Breve retorno

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#1375 Mensagem por pinga51 » 17 Jul 2020, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

TD com Julia
Agendamento prévio e já garanto Julia ,que conhecia de outro lugar.
Ela tem uns 24 ou 25 anos é morena bem linda de rosto ,peito m bem bonito e bunda da hora .
Encaminhado para o local de encontro já vou pra ducha e em seguida chega a garota que sempre simpática e atenciosa com cliente já entoa um papinho básico.
Após despir-se e se dirigir para o lavabo ,chega chegando com muitos beijos bem gostosos ,fica um tempo assim depois uma chupeta daquelas bem babado e chupando tudo ,engolindo até o talo,trato nas bolas etc.
Depois capa no boneco e ela já começou a cavalgada daquelas boa demais.
Depois já peço de quatro pra admirar aquele cu q logo iria comer bem gostoso,socando até terminar os trabalhos.
Papo pra passar minutos restantes e rua..
Repetirei se possível.
Tarifa 150 para forista delatore

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 745
Ver TD's

#1376 Mensagem por tróia14 » 17 Jul 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Morena de rosto bonito boca carnuda, seios médios, belas coxas e bumbum grande, algumas tatus conpletam o conjunto muito interessante, ótimo envolvimento e beijos calhestes e com bastante pegada e entrega, réplica, treplica e capa, posições variadas e o suor vai tomando conta do espelho e quarto... intensidade top, posições variadas destaque pra ela de quatro belo visual, finalização no oral até última gota.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1377 Mensagem por olecram-sp » 17 Jul 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca ex Ten

Td realizado 13.07, periodo da manhã p repeteco com a Rebeca. Novamente bem recepcionado pela Lya que me levou p o quarto. Enquanto aguardo, vou p chuveiro lavar o instrumento p o inicio dos trabalhos da putaria.
A Rebeca como sempre chega com seu alto astral e sua fome de sexo; em seguida, fez sua higiene. D8epois dos beijos, a coisa pegou fogo; mao que sobe, desce, dedos que entram e saem....aquele 69 quase finalizador ,lingua no grelo, aquela passada de lingua na cabeça do pau e entrando na boca caliente ate as bolas....hummmmm.....a posição do coqueirinho, ,misericordiaaaaaa....mas a de quatro puxando o cabelos dela....nesse momento, parei e pedi p ela comer o cu dela pois sentia se abrir quando passava e pressionava com o polegar.....Nesse momento, chegamos ao ápice do tesão, visto que o suor de nossos corpos ja se misturava aos nossos gemidos de prazer e não teve geito.....gozeiii.... apos um breve descanso, partimos p o segundo tempo...cai com gosto na xota dela ate gozar e ficar molinha...os bicos do seio rigidos e aquela pressão de suas pernas apertando minha cabeça....delícia....
Acabei ficando 1h30, mas sai leve, mais pobre, mas com o prazer nas alturas....

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#1378 Mensagem por jp_ninja » 17 Jul 2020, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado hoje a tarde, sempre muito bem recepcionado pela Lia.
Na apre, me chamou atenção a Lavinia, menina branquinha, cabelos meio ruivo, mignonzinha, lind de rosto e corpo, belíssimos olhos verdes, seios perfeitos de ninfetinha, um tesão mesmo.
Pedi opinião da Lia e ela me avisou que é bem iniciante, não beija, não faz anal, mesmo assim resolvi arriscar pela beleza da guria.
No quarto, realmente não rolou, não beija mesmo, e no meu caso que gosto mais de fazer um oral na menina, infelizmente não curte muito. Sendo assim, encurtei o TD e fiquei apenas meia hora; pela beleza, tem potencial, porém tem que ser muito amaciada ainda.
Dificilmente rola repeteco, ainda mais porque a casa tem bastante opções, mas vele um neutro por poder apreciar aquele corpinho de ninfeta.
Flw galera!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#1379 Mensagem por ATHENA » 17 Jul 2020, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boa noite amigos !!!

Hoje dia corrido, mas consegui dar uma passada no final do dia na Nara... Cheguei e sempre muito bem recebido pela Lia...
Peço pela gatinha Milena, ela me encaminhou para o quarto 14 e combinei com a Lia que quando desse 1 hora me mandasse a Maitê para minha segunda hora...
Bate na porta a Milena que eu tenho um puta tesão por essa garota... Me abraça e beija e diz que eu tinha a abandonada... Impossível abandonar essa gatinha linda...
Já tinha tomado um banho quando ela chegou... Ela ia tomar um banho, mas não deixei... Joguei ela na cama e já caio de boca na sua bucetinha gostosa... Ela se contorce e geme me chamando de safado e dizendo que minha boca é uma delícia... Tiro sua roupa e vou beijando muito sua boca e desço para chupar seus peitinhos e logo estava novamente com a boca no seu grelo duro... Pego um vibrador e começo a brincar com seu clitóris até ela dar uma gozada gostosa na minha boca, fica muito melada... E fica com seu clitóris sensível... Peço para ela me chupar e ela obedeceu e chupou muito... Peço um 69 e volto a chupar seu clitóris... Não demora e ela goza de novo na minha boca... Viro ela pro lado e na posição PPMM coloco a camisinha e vou socando na sua bucetinha melada dos 2 gozos que ela deu... Meti forte e fundo no PPMM e depois ela cavalgou e no final com ela de 4 na beirada da cama fico socando e ela brincando com o vibrador no clitóris, quando ela me falou que ia gozar novamente, acelerei e gozamos juntos... Enchi sua bucetinha de porra... Tiro meu pau de dentro dela com a camisinha toda melecada com seu gozo... Dou um nó na camisinha e jogo no chão ao lado da cama... Ficamos deitados conversa até tocar o interfone... Tomamos um banho e combinei que assim que a Maitê descesse era para a Milena subir novamente... Adoro essa garota, ela é um tesão e nós juntos temos uma química perfeita... Fiquei a espera da Maitê...

MILHAGEM: 01/05

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#1380 Mensagem por ATHENA » 17 Jul 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Boa noite amigos !!!

Bate a porta a Maitê, achei um tesão a garota... Já me abraça e beija e não deixo ela fazer nada... Apenas estendemos o lençol e já jogo a gatinha na cama... Vou beijando sua boca e tirando sua roupa... Cheguei nos seus peitos e num deles tem um piercing, começo a chupar os dois peitinhos e ela gemendo e seus bicos endurecem... Desço mais e vou chupar aquela buceta carnuda com um grelo lindo no meio... Fico chupando e ela se contorcendo... Pego um vibrador na mochila e vou brincar com sua buceta... Começo a colocar direto no clitóris e ela fica doidinha de prazer, se contorce e geme muito... Fala que está muito gostoso... Fico alternando o brinquedo e linguadas por toda sua buceta até ela não aguentar e gozar gostoso na minha boca... Não deixo ela descansar e coloco a camisinha e vou colocando na sua bucetinha bem devagar e depois soco fundo... Ela geme e suspira... Fica se contorcendo e eu dou o vibrador para ela se masturbar enquanto eu fico socando forte dentro da sua buceta... Não demora e ela goza novamente no meu pau... Peço para mudar e ela vir me chupar... Tiro a camisinha e ela chupa deliciosamente... Me deixa maluco... Fizemos um 69 e eu com o vibrador no seu clitóris que estava grande e bem duro... Ela goza novamente... Coloco a camisinha e com ela de 4 na cama vou socando... Sua buceta está muito molhada e eu não aguentando mais socar dei uma parada... Não consegui mais gozar, pois passei quase 1 hora chupando e socando na bucetinha da garota... Acabei passando do meu tempo... Mas mesmo assim ela me chupou muito tentando fazer eu gozar na sua boca, mas não rolou... Cansei e ficamos conversando... A garota é uma gracinha... Um pouco tímida, mas super alto astral e do bem... Adorei e vou sair novamente com ela para dar a gozada gostosa que não rolou hoje... Tomamos um banho e toca o interfone... Ela desce e eu espero a Milena novamente...

MILHAGEM: 02/05

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Trancado