POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho

Após um longo período longe da casa resolvo pra conhecer essa Melissa que foi tão bem falada esses dias!
Logo de cara já perguntei por ela e se estava disponível, Recepcionista Ana disse que sim, mas pedi apresentação para conhecer o cardápio, mta variedade porém minha intenção era a Melissa!
Fui conduzido ao quarto pela Ana que foi bem simpática e fiquei na espera, pra ganhar tempo já fui pra ducha, e logo adentra o recinto a Melissa, toda simpática e um sorriso lindo, ela na sequência foi ao banho e no retorno já me agarrou e foi um monte de beijos, já fui logo conferindo tudo, bundão,. peitão e o melhor buceta lisinha de depilação e não raspada (parece que não, mas faz diferença)...pra cama e vem em um boquete de responsa, chupou por um tempo e já engatei um 69 ao qual me acabei de tanto chupar... Pra não acabar com a brincadeira fiquei em oral solo rsrs virei ela e fui me acabar, não é sempre que encontro uma política lisinha assim, foi língua pra tudo que é buraco, capa na criança e bora meter pq eu já estava louco com aquela menina, ppmm por um bom tempo e falo no seu ouvido que queria o botão e ela disse que toparia se eu desse leitinho na boca dela e que queria filmar... Deixei o toba pra outro dia e topei o filme na hora... Levantou pegou o celular e deu na minha mão, disse agora vc filma apenas meu rosto chupando seu pau, aquilo foi incrível, filmei ela chupando levando dedada no toba na buceta e ao final gozei litros que nem eu acreditei rsrs
Foi uma excelente recomendação que merece ser prestigiada!
Pensando em voltar amanhã mesmo para enfim comeu aquele rabo gostoso, e olha que o rabo é de se respeitar...
Atende lembrei de uma música que traduz um pouco dela... (Me Pirou o Cabeção,
O Surto)
Pirou mesmo kkkk
Recomendadissima!!!!!
PS. A casa ainda precisa melhorar a estrutura, toalhas lacradas e um Listerine para os clientes é.bom investimento