Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 1331 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 1401
Oral Sem:Sim 1221Não 216
Beija:Sim 1211Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1381 Mensagem por Josafa+abc2024 » 23 Jun 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA TOP MODEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando de novo para relatar o meu segundo encontro que tive 22/06/2024, depois de mais ou menos 1:30 com a Cristal. Acabei ficando para ver se ainda tinha energia para uma segunda embora não estava confiante no mínimo ia ter uma massagem para relaxar sendo que com a Cristal não deu tempo kkkk. Desta vez a escolhida foi Sabrina Top Model (já tinha saído com ela outra vez como postado em outro TD e amei a massagem dela além de outros serviços hehe) energia dela como sempre muito boa fui ao quarto ia só 30 mim sendo que a massagem era o principal mas quando estamos ali depois de uma massagem de primeira ela se prontamente pediu para me virar e fazer um oral avisei ela podia ser que não ia mas ela foi mesmo assim e acredite ela conseguiu me reviver e me deixar em ponto de bala novamente tanto que tive que renovar mais 30 mim para dar tempo de ter meu segundo encontro com esta Deusa rara que e a Sabrina, fizemos varias posições embora queria tentar umas duas novas mas com meu cansaço só fizemos uma mesmo a outra vai ficar quando eu voltar :D . Mas esta não tem erro sabe fazer um homem feliz na cama.
Desta vez conseguir terminar com alguns minutos antes do gongo tanto que comecei uma conversa com ela que tanto da outra vez quase não conversamos nada agora já sei uns gostos dela, e o que curti kk.
Se alguém tiver dúvida pode escolher a Sabrina ela tem uma energia muito boa e sabe fazer gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1382 Mensagem por ATHENA » 23 Jun 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Domingão acordei dei uma enrolada na cama e depois mandei uma mensagem para meu querido Eros para confirmar se a RAFAELA iria hoje trabalhar na RESERVALUX. Ele me confirmou, pedi para ele agendar para às 13 hrs e fui tomar meu banho e ir para os braços da RAFAELA. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Carol e pelo Eros, fico sentado na recepção aguardando a RAFAELA chegar, ela chegou em seguida e foi se arrumar... Antecipamos o agendamento para às 12:30 hrs e o Eros me encaminhou até o quarto 05... Vou colocando uma playlist do FINNEAS, em seguida a minha linda RAFAELA bateu na porta e entra... Que coisinha mais gostosa, já dei um abraço apertado na gata e começamos a trocar beijos, ela estava com uma saia preta e um soutien preto rendado que deixaram ela um tesão... Ficamos nos beijando e como ambos tinhamos acabado de tomar banho em casa, só estendemos o lençol na cama e caímos deitados sobre ela... Já levantei sua saia e caí de boca naquela bucetinha gostosa... Ela em posição de exame ginecológico e eu degustando sua buceta... Fiquei chupando sua buceta por alguns minutos até que fomos tirando nossas roupas e jogando pelo quarto... Nos dois nus e com ela deitada na cama na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar... Da sua boca vou descendo pra chupar os seios da RAFAELA, comecei a chupar um mamilo até ele ficar arrepiado e durinho dentro da minha boca, depois fui chupar o outro mamilo que ficou igualzinho ao outro dentro da minha boca... Com ela muito excitada me falando que queria gozar, desci para chupar sua buceta novamente... Cai de boca no seu clitóris dando umas sugadas com minha boca e minha língua fazendo círculos no seu clitóris... Ela ficou doida de tesão, começou a tremer e se contorcia toda enquanto minha boca estava grudada no seu clitóris... Peguei um vibrador para apimentar mais nossa transa, comecei a alternar o vibrador e minha boca por toda sua vagina, dava algumas estocadas com a língua dentro do seu orifício vaginal enquanto ela gemia e descia de dentro dela aquele mel viscoso de sabor adocicado... Minha boca ficou lambuzada do seu 🍯🍯🍯🍯🍯... Ela começou a me pedir para penetra-la, obedeço e coloco o preservativo, com ela deitada na posição PPMM vou entrando naquele túnel super molhado e escorregadio, meu pau entra até bater no fundo do seu útero... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela me beijava pedindo para eu socar forte e para não parar de meter... Ficamos metendo na posição PPMM, depois levantei suas pernas na posição Frango Assado fazendo com que meu pau entrasse mais fundo... Ela começou a pedir para socar forte pois queria sentir todo meu leite dentro da sua buceta... Me apoio nas suas coxas e vou sacando forte até que não estava mais aguentando... Ela vendo o tamanho do meu tesão começou a contrair seus músculos vaginais pedindo: Vai amor soca, não para, me enche de porra... Quero ficar o dia inteiro com sua porra dentro da minha buceta... Ela falando isso foi dando um tesão e comecei a ejaculação, foram três esguichadas seguidas dentro da sua buceta... Ela me nocauteou falando essas sacanagens... Caí deitado em cima dela e depois me virei ficando ao seu lado... Tirei a camisinha que estava lotada de porra, ainda brinquei perguntando: Vai levar meu leite como recordação ??? E dei a camisinha na mão dela... Ela pegou a camisinha colocando ela dentro do saco que vem o kit com toalha e lençol. Ficamos abraçados nos beijando até que ela me falou: Quero gozar mais... Desci novamente para sua buceta encharcada e me acabei chupando sua bucetinha melada... Dessa vez coloquei o sugador de clitóris e ela gozou mais duas vezes seguidas... Após seus orgasmos toca o interfone avisando que deu nosso horário. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com a promessa de que domingo próximo vamos nos ver novamente... Fui para a recepção, fiz o PIX da massagem e me despedi de todos seguindo embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1383 Mensagem por kasu » 23 Jun 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi uma rapidinha de 30 minutos. Morena show, peitao com pircieng nos bicos, bundao. tatoos,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O seduzido
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2022, 03:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1384 Mensagem por O seduzido » 23 Jun 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoa tudo bem. Estava no Sábado 15/06 em casa vendo o Status da Reserva, quando vi que a Rafaela estava na casa. Assim que vi a foto da Rafaela na Casa agendei imediatamente uma massagem com ela. Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Carol e fui levado ao quarto para aguardar a Rafaela. Entrei no quarto e fui tirar a roupa, quando estava acabando de tirar a roupa a Rafaela chegou, entrou noquarto e trancou a porta. Começamos a conversar, ela chegou perto de mim e me deu um beijo e um abraço.Ficamos um tempo conversando porque eu já conhecia ela de outra casa. Após fui tomar um banho e ela ficou de lingerie dentro do banheiro me vendo tomar banho, perguntei se ela queria tomar banho junto comigo e ela aceitou. Logo ela tirou a roupa e veio tomar banho junto comigo, a Rafaela tem um corpo lindo e é muito gostosa. Se aproximamos um do outro e começamos a nos beijar, comecei a passar a mão em seu corpo e ela começou a esfregar o meu pênis, que já estava pronto pra ação. Fomos para o quarto, deitei na cama e ela veio me chupar bem gostoso, estava tão gostoso que eu quase derramei o leite ali mesmo. Depois foi a minha vez de retribuir o oral que ela me fez. Fiquei passando a língua e o dedo até ela se contorcer e gozar bem gostoso. Em seguida coloque a proteção e fiquei por cima dela por um tempo, depois ela veio por cima, estava tão gostoso que fiquei por ali mesmo até gozar. Fomos tomar banho. Depois ficamos conversando até o interfone tocar. Nos vestimos e depois nos despedimos. A Rafaela é uma garota muito linda, simpática e atenciosa. Pretendo voltar outras vezes com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1385 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Jun 2024, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 21/06/2024 às 17:00... fui conferir o plantel na Reservalux...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Carol... vejo uma apresentação e opto por desbravar a Crystal.
Tive que aguardar por meia hora, já que ela tinha ido para um atendimento... então depois de um tempo, sou encaminhado para o quarto.



A Escolhida:

A Crystal (Ex-Maytreia com passagem em algumas boates)... deve ter seus vinte e poucos anos, branquinha, estatura média, ruivinha, olhos verdes, corpuda, seios G naturais, bunda G e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma vestido preto... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto... de tamanho médio e banheiro pequeno... sem muita demora, a garota entra e começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida, vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversarmos mais um pouco até ela se juntar à mim no o banho... então aproveito para ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida, mas ela estava meio seca... ela até sugeriu usar um gel, mas falei que eu daria um jeito nisso...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar um pouco ela... fiquei um bom tempo lambendo a perseguida dela até ficar molhadinha e ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter.
Deitei na cama e ela já desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... até ela sugerir encapar... então ela aproveita para passar um gelzinho e partimos para o fight... depois de algumas cavalgadas dela, soa o gongo anunciando o final da brincadeira... rapidinho, deitei ela e macetei na velocidade cinco no frango assado... olhando a rosinha dela e não teve outra... finalizei nos 45 do segundo tempo...
Em seguida, corremos para o banho... conversamos mais um pouco... então me despeço dela com um selinho, saí do quarto deixando ela lá... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área dedicada para o bar. O quarto que conheci é de tamanho médio, com uma cama ao no centro encostado na parede, espelho na cabeceira, uma cadeira, ar condicionado, banheiro pequeno sem privada, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de mais vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Carol...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 no dinheiro para forista delator sem milhagem...

Repeteco? Claro! Só não sei quando.... O valor é um pouco salgado para mim, o que diminui a minha frequência de idas na casa... fora que tem outras garotas que eu ainda gostaria de desbravar em uma próxima oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1386 Mensagem por safadoect » 24 Jun 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades!

TD realizado no dia 22/06 com a terapeuta Cristal.

Conforme previsto por mim mesmo, saindo do trabalho, aquela passada na clínica pra seguir com meu tratamento. O horário já era avançado, beirava 20h; clínica já nas últimas, Eros ouvindo um bom rock oitentista, chamou a apresentação.

Apenas 2 garotas, escolhi meu TD com a Cristal; branquinha, 22 anos, carnudinha com peitos M; rabao G com discreta marca de bikini. Tem olhos claros, ruiva, super simpática e atenciosa.

No quarto após banho veio por cima já dando um beijão gostoso; mineira de Poços de Caldas se comprometeu a querer me fazer ser cliente (como se já não estivesse sendo).

Empenhou-se na mamada, chupando gostoso e bem babado, as vezes fazia um garganta profundas as vezes chupava cana na minha piroca….uma delícia!!!

Abusei bem da boa vontade ficando de pé de forma que conseguia visualizar melhor a felação.

O tempo era curto então interrompi a mamada e botei o gorro pra começar um ppmm. Muito gostoso, pegado, muitos gemidos e apertões; socava fundo na jovenzinha que pedia mais rola. Mudamos pra de 4 bombei bastante quase deixando meu pau sair da buceta e enterrava na sequência. A gruta do prazer é quente e úmida, um tesão.

Interrompi um pouco o ato, juntei suas pernas e pedi pra ficar bem empinada. Me levantei ficando de pé na cama e comecei a lenhar na vertical. Bombei até não poder mais; quando as pernas começaram a fraquejar me apoiei naquele rabo enorme pra acelerar o passo da marretada. Assim o fiz e adivinhem; gozei fartamente enchendo toda camisola de porra.

Tempo se esgotando; coloquei a roupa e rua.

Uma fast foda de respeito!


Agora me falta repetir a garota aproveitando melhor e dobrando o tempo.

Nota 8
30min por 150 Lules

Terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1387 Mensagem por Tesla » 24 Jun 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda à noite, aproveitando o horário estendido da clínica que fica até 22:00, pedi apresentação. Escolhi a Chanel, garota de olhos claros, seios PP. Colocou uma playlist, beijou e abraçou. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim. Cavalgada de frente e de costas, finalização intensa. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sosia02
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2017, 01:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1388 Mensagem por Sosia02 » 25 Jun 2024, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa recentemente e a escolhida foi a Sabrina.

Alta, magra, bonita e simpática. Bem dizem que as goianas mandam bem.

Começamos com beijos, carícias, massagem (que é boa), depois começamos a brincadeira. Oral babado, ela deixa retribuir, começa a se contorcer e aí vem o fight: ppmm, d4 e cavalgada.

Manda muito bem e se envolve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1389 Mensagem por safadoect » 25 Jun 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado na ReservaLux com a terapeuta Isabela Baiana no dia 24/06.

Sempre muito bem tratado pelos gerentes Eros e Carla; na apresentação me encantei pela Isabela Baiana. Em um vestido de tubinho azul, alta com cerca de 1,7m; uns 62kgs (grande parte dessa massa da cinturinha pra baixo); cabelos longos e pretos; pele bronzeada da cor do pecado; peitos PP; bunda GG - corpinho com belo formato de violão.

Fui conduzido para o quarto pelo gerente Eros para 1 hora de prazer e diversão. Banho tomado, apresentação feita, Isabela veio pra cima toda beijoqueira uma delícia. Trocamos um pouco de carinho que foi bem gostoso, após começou um boquete maravilhoso, bem babado e guloso. Colocou o rabão na minha cara, enquanto mamava eu fui bolinando aquela bucetinha gostosa que foi pouco a pouco umedecendo minha mão. Fiquei um pouco de pé na cama pra ter aquela visão maravilhosa desse mulherão me chupando e massageando minhas bolas. Uma hora Isabela até disse: “Se estiver machucando me avisa”. Dei risada e falei: “vou voltar todo dia aqui pra vc me machucar então…”. Caimos na gargalhada e o boquete rolando solto. Quando já estava quase queimando a largada interrompi os trabalhos e botei o capote pra namorar.

Começamos no ppmm bem gostoso, fui abrindo espaço na buça aos poucos e em paralelo chupando aqueles brotos mamários deliciosos (a combinação “peitinho-rabão” é minha preferida). Fodemos gostoso ali por um tempo; os beijinhos foram ficando mais pegados e o tesão aumentando, mudamos pra de 4 e srs que visão maravilhosa ali. Introduzi meu pau na bucetinha q já estava bem arrombada e fui torando gostoso em ritmos variados, uma hora rebolava pra lacear bem o túnel do prazer, uma hora era ela quem rebolava, uma verdadeira festa. No terceiro pedido pra foder mais forte resolvi ficar de pé na cama, juntar os pezinhos da garota e enterrar na vertical. Segurei firme naquelas nádegas gigantes e fui martelando. A cada 5 bombadas precisava arrumar a pegada porque afinal com tudo balançando ia perdendo a firmeza. Sentia a cama balançando e já fraquejando - até pensei que foi boa a estratégia da Reserva dessas camas “estilo-japa” quase no chão pq se fossem as convencionais tinha fodido com tudo kkkkkk literalmente fodido! Kkkk


Quando as pernas já fraquejavam aumentei o ritmo das enterradas assim como a força e finalmente explodi em gozo. Caí por cima da Isabela que sendo um mulherão me sustentou engatado em sua bunda. Tirei o cacete todo embebido de porra no preservativo que tesão!

Acabei aceitando a massagem contudo me arrependi um pouco pq fiquei tão melado de creme que depois não saía no banho depois rsrsrs

Nota 10 com louvor. Repeteco sem dúvida

Pretendo voltar em breve, mais provável hj até rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpasteleiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2023, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1390 Mensagem por mrpasteleiro » 25 Jun 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi dar uma descarregada e pedi ao Eros uma indicação e ele me falou da Fernanda!
Fui pro quarto e tive uma bela impressão!!!
Atendimento top, oral gostoso porém sem finalização. Os peitoa dela é uma delícia!! Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpasteleiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2023, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1391 Mensagem por mrpasteleiro » 25 Jun 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um outro TD atrasado mas não sonegado!
Pedi uma indicação novamente e falaram da Sasha!
Garota loira e mais alta que eu, um mulherão!!
Chupou gostoso desencapado e na garganta, uma delícia! Meti e pedi pra chupar novamente! Gozei porém não na boca! Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2022, 18:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1392 Mensagem por Alpha Fox » 25 Jun 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa experimentei uma novidade pra mim....Jade

Garota branca bem bonita peitos pequenos e uma bela raba.
Achei simpática também...banho de ambos beijou na boca e ja fez uma chupeta bem boa....depois chupei sua xoxota lisinha.
Encapei e ela veio por cima depois peguei de quatro e fui finalizado.
Tive uma grata surpresa porque pensei que seria fresca mas me enganei profundamente...ainda bem kkkk.
Fez tudo com carinho e atendeu super bem, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1393 Mensagem por KyotoTaka » 26 Jun 2024, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de duas semanas atrás. Sonegar nunca!!!
Agendamento com a Cristal.
Ruivinha gostosa demais.
Branquinha, bucetinha apertada, se entrega totalmente. Delícia de mulher.
Ela por cima, de 4, papos e mamis, saquinho cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1394 Mensagem por KyotoTaka » 26 Jun 2024, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem novamente na casa. Final do dia com a Cristal.
Ruivinha safada, cada vez melhor.
Aperta meu pau com a buceta, aí não aguento, saquinho cheio.
Massagem, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackdir
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1395 Mensagem por mackdir » 26 Jun 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td na ultima segunda a tarde
Eros na recepção
meia hora com a massagista
loira, alta, oeito natural m (positivo) e com bela bunda
oral no capricho, sem frescura, engoliu até o talo
top
depois peguei de quatro e ppmm
sem frescuras
martelei bastante até suar kkkk e não reclamou
vale a pena
gente boa
o pimpolho recomenda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1396 Mensagem por alexsato82 » 26 Jun 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Nicole novidade.
Estava passando pelos status da casa e vi que tinha uma novidade e agendei. Chegando conversa rápida com o garota, é uma baixinha, 1,50 m cheinha, peito e bunda MM, branquinha com algumas tatoos.
No quarto banho tomado, veio por cima, oral sem capa, no fight não negou posição.

Valeu a horinha gasta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1397 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 26 Jun 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Olívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ilmo Ilustres Srs,

Ontem passei na casa e das belas que se apresentaram escolhi uma novidade muito simpática na apresentação, o sotaque carioca desde início já despertou o ímpeto da luxúria e atração pela Srta OLÍVIA.
Jovem bonita de vinte e poucos anos, pele alva, estatura de cerca de 1,63, 57kg, uma silhueta com curvas e carne nos locais exatos, cabelos castanhos claros / ruivos, sem megahair ( amém ! ), rosto com traços bonitos e uma boca linda sempre com sorriso de safada, lábios tendendo a cor roxa, olhos castanhos expressivos, seios naturais M em concha com tamanho, formato e textura ideais, barriguinha lisa sem ser sarada, cintura fina e uma bunda G com marquinha leve fecha um ótimo conjunto para a prática libidinosa.
Além de bonita e sexy a garota gosta e sabe fuder muito bem. Excelente entrega e disposição para agradar ela apresentou. Oral babado com muita variação e dedicação. Vaginal em várias posições sem reclamar e com excelente entrega falando putaria e gemendo o tempo todo. Mais uma vez preciso descrever o tesão do seu sotaque carioca falando que o meu pau era muito goxtoso, que extava com buceta molhada e quente, ela tremendo toda e me chamando do fdp safado, falando que estava com tesão, pedindo para não parar, para meter forte e fundo nela até gozar virando os olhos, que tesão Srs.
Da minha parte foi uma gozada apenas porém intensa e prazeirosa.
Oxalá essa delícia continue frequentando a casa para o nosso deleite de prazer.
Saudações safaduscas.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2022, 18:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1398 Mensagem por Alpha Fox » 26 Jun 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE ( EX INDY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a algumas semanas com a Gisele loirinha.
Já conhecia a garota de outra casa então o atendimento foi ótimo como sempre...banho de ambos ela começa uma chupeta no pelo quase queimei a largada kkkk puxei ela meti a boca na pepeca dela depois subi e chupei seus peitinhos....demos uns beijos de língua e depois pedi para escapar e vir por cima...não aguentei muito tempo e fui finalizado....ficamos trocando umas ideias e depois banho e rua.
Garota muito bonita e gente boa recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1399 Mensagem por oliveira13 » 26 Jun 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na clínica, já causaram boa impressão a limpeza, infraestrutura e excelente recepção. Fui no horário do almoço e a maior parte das garotas já estava atendendo.

Várias opções interessantes, mas a escolhida foi a Mel, gatíssima e o santo já bateu na apresentação, promessa de bom atendimento. A garota deve ter quase 1,70 m, branca bronzeada com marquinhas de bikini, peitos siliconados mas sem exagero, mamilos bonitos, corpo curvilíneo mas sem barriga. Belas coxas e pés. Bunda M. Morena de cabelos lisos, linda de rosto e poucas tattoos. Conjunto completo vestindo lingerie preta foda.

Começamos com uma conversa de leve e bons beijos. Ela tem um belo bocão. Desci os beijos pelo corpo, depois pela parte interna da coxa e abocanhei a bucetinha, com grelo saliente. Dei um bom trato lá, gemeu, se contorceu e soltou mel na minha mão, enquanto eu estava a dedilhando e chupando ao mesmo tempo. Depois ela começou um boquete sem capa excelente, com vontade, ótima pressão, babadíssimo, variando técnicas e dando atenção para o pau inteiro e bolas.

Pausa para vestir o gorro e peguei ela de frente por bastante tempo, primeiro de PPMM com beijos e mais devagar, depois no frango assado comigo de joelhos e metendo fundo, seguido de bate estaca com as pernas dela nos meus joelhos. Lubrificação natural. Com ela sempre gemendo bastante e boa interação, intercalando com beijos e pausas para recuperar o fôlego.

Como já tinha rolado bastante tempo, pedi para ela me cavalgar e não me arrependi. Ela montou e foi sentando com excelente técnica, batendo no fundo e mexendo os quadris, meio que rebolando, coisa pra levar qualquer um a loucura. Eu ficaria um dia inteiro daquele jeito. Tocou a sirene de uma hora e continuamos metendo por mais uns minutos, até eu gozar e ainda assim, ela não saiu de cima, fodendo o meu pau até ele ceder.

Higienes feitas, despedidas e já estava achando que iam me cobrar os 15 minutos que fiquei a mais, mas cobraram só os 230 do tempo regulamentar. Mais um ponto positivo pra casa.

Volto logo, na próxima, já com meu desconto de forista delator e repetiria com a Mel COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge54
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2022, 20:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1400 Mensagem por Jorge54 » 26 Jun 2024, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente no reserva casa está sempre com novidades muito boas
Grande amigo Eros na recepção
Agendei 1 hora com a Angel atendimento sensacional
Oral sem capa
Uma morena com uma bela bunda
Rosto bonito
Muito simpatica não regula posição com direito a muitos beijos
1 hora é pouco com a menina
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1401 Mensagem por garoto abc » 27 Jun 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Venezuelana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira, final de tarde resolvo passar na Reserva. Na recepção peço ao gerente Eros uma apresentação.
Na escolha hoje fiz repeteco com Mariana Venezuelana: altura de 1,65m (aprox), caucasiana, olhos castanhos, cabelos castanhos, longos e lisos, seios médios, muito bonita.

No quarto , tomamos um banho e vários beijos, não regula posições, muito legal.

Valor (em dinheiro): R$ 150/ 30 minutos para foristas .
Excelente atendimento. Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1402 Mensagem por ComunaMX » 27 Jun 2024, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Sasha na semana passada.
Fiquei curioso com as fotos e decidi arriscar, e fui surpreso por ela ser ainda mais bonita ao vivo.
Loira alta com o corpo em forma e tudo natural.
Divertida, beija bem e se entrega por completo na cama.
Fortemente recomendada, assim que puder repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1403 Mensagem por Shane Diesel » 27 Jun 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve camaradas da putaria beleza?

O rolê de hoje foi pela primeira vez, na Reserva Lux, clínica que está bombando nos comentários então resolvi dar uma passada pra conhecer!
Primeiramente devo dizer que gostei muito da casa e do atendimento dos recepcionistas, nota 10 mesmo!! 👏🏼👏🏼
Ao chegar na casa já fui logo atendido com muita simpatia, me ofereceram um café, uma água.. pedi só a apresentação mesmo e como já estava acompanhando o status a um certo tempo e estava de olho na Fernanda Furacão 🌪️, resolvi tentar a sorte na apresentação. Na apresentação vieram umas 8 meninas, todas muito bonitas! Perguntei sobre a Fernanda e como faltava poucos minutos para ela terminar um atendimento eu resolvi esperar.
Quando ela terminou o atendimento e veio até a recepção pensei, puta que pariu que mina gata, rs encaminhado para o quarto, fui passando por um corredor com uma bela decoração e uma iluminação de bom gosto. O quarto em si pequeno, mas muito limpo, com espelhos de todos os lados da cama, e ar condicionado, um banheiro com chuveiro quente, tudo muito organizado.

No atendimento, após higiene de ambos, particular para cima da gata que estava de olho faz tempo dei uns amassos mas notei que ela não é muito de beijar, dando mais pra uns selinhos do que para beijos quentes, fez uma chupeta ok, pedi um 69, ppk cheirosa e depilada, fiquei lá por um bom tempo me deliciando!! Hehe

Pedi para por a capa e peguei a gata em umas duas posições ppmm e de 4 onde deu um encaixe muito bom e soquei até encher a borracha, nisso o tempo já estava acabando, foi o tempo certinho de mais um banho rápido e soa o gongo

Resumo da ópera, o atendimento da garota é ok, nada de mais, mas com o tempo mais envolvimento e experiência vai ficar top, leva uma nota 10 pela beleza, dedicação e simpatia, repeteco? Sim, mais pra frente pois tem outras muitas opções que desejo provar, fiquei de olho em uma menina lindíssima e muito simpática que chegou um pouco mais tarde, a (Chanel).

Já a casa foi sem palavras, gostei muito desde o atendimento até a localização e tudo o mais, estão de parabéns 😃.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1404 Mensagem por safadoect » 28 Jun 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades!

TD realizado e não sonegado!!! O dia foi 26/06 e a garota escolhida foi a Baby.

Baby tem 19 anos, cerca de 1,54m; uns 50kgs bem distribuídos num corpinho com peitos e bunda P. Cabelos longos, ondulados e pretos, sorridente e iniciante no meio. No quarto após banho fez um bom oral em várias posições. Compatível com a experiência da garota, foi bem solícita no tempo, aproveitei bem as preliminares rsrs. Coloquei capa e fomos para um ppmm gostos, fui encaixando devagar pq a bucetinha é pequena e apertada um tesãozinho. Depois de abrir bem o espaço e ir laceando com as bombadas mudamos para de 4. Encaixei gostoso, puxei Baby pra beira da cama e fui bombando de pé fora da mesma. Fechei as perninhas dela, acelerei a bombada e soltei a geleia real na camisola. Saquei fora, banho e deitei pra massagem nas pernas e pés pra não lambuzar muito com creme o corpo inteiro.

Nota 8
Boa pra quem gosta das iniciantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1405 Mensagem por safadoect » 28 Jun 2024, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Mais um TD nessa casa maravilhosa que venho batendo carteirinha no último mês após indicação de colega forista. Atendimento nota 10 dos gerentes Carla e Eros.

TD realizado no dia 27/06 por volta das 15h com a Camila. Na tarde de hoje fui na clínica com o objetivo de experimentar o atendimento dessa beldade que já tinha me encantado em apresentações anteriores. Camila é uma mulher alta, tem 25 anos, estilo panicat, com belos peitos G e bunda M pra G; toda esculpida pela genética perfeita que tem. Não tinha ainda saído com ela ainda talvez por ter ficado meio intimidado com tanta mulher ali na minha frente kkkkkkkk. Enfim ontem quando vim e subi com a Baby já estava com intenção de sair com Camila hj foi o dia.

No quarto após banho vejo Camila tirando seu vestido ficando de calcinha fio dental estilo asa delta e sem sutien. Estava saindo do banheiro e vi essa cena na minha frente. Na frente da Camila o espelho refletia a barriga chapada e os belos seios muito bem desenhados por um cirurgião plástico de primeira qualidade!!! O corpo, as proporções, tudo perfeito, a calcinha minúscula deixava a garota com um ar bem safado.

Recusei a massagem obviamente e começamos o TD em meio a gargalhadas. Camila ficou de 4 e foi beijando meu corpo até chegar na mamadeira que por sinal já estava trincando. Mamou, mamou e mamou sem fim e sem desconectar aquela boca se não gostosa, maravilhosa. Bem babado, as vezes prensava mais meu pau e ia se contorcendo com aquela silhueta absurda de perfeita a medida em que dedilhava sua buceta. Fiquei de pé e no caso tive de me apoiar na parede atrás enquanto Camila se debruçou sobre minha virilha e mamava com vontade minha piroca que uma hora ali até achei que iria estourar a champanhe. Peguei o capote, nos ajeitamos e começamos um ppmm pasmem com lubrificação natural; ao meu estilo pra também não causar aquela má impressão fui acomodando a cabeça da rola e enterrando devagar e sempre a cada estocada um pouco mais e ao mesmo tempo na pegação forte com direito a beijos, e a garota falando putaria no ouvido e pedindo mais e mais. Fiquei ali um bom tempo, talvez até mais do que deveria kkkkkkkkkk mesmo tendo escolhido passar 1 hora com ela enfim mudamos pra óbvio de 4 com aquela gostosa na minha frente não iria ser diferente dessa vez. Srs ver Camila de 4 na beiradinha da cama empinada foi a visão do paraíso. Parabéns para a profissional que realmente entende o conceito de como ficar de 4 empinada!!! Pqp talvez com aquele corpo absurdo, enfim percebe-se que o visual do TD além de tudo mais é um espetáculo….

Fodemos de 4 gostoso e pegado; Camila dava “bundadas” no meu pau que não estava aliviando também. Rebolava no pau, tocava siririca junto, passava a língua nos lábios enfim correspondia a tudo que eu estava fazendo que nada mais era a essa altura que torar forte o cacete na buceta da gostosa.
Na empolgação subi na cama, juntei suas pernas, orelha na cama e tome enterrada, forte e constante, fazia um barulho como se estivesse dando tapas nela mas não tava só me agarrava na sua cinturinha P (com uma bunda M pra G da pra imaginar a pegada né?) e enterrava e enterrava o barulho provavelmente devia ser do meu saco batendo na testa da buceta da Camila.

Nessa posição e acelerando o ritmo ainda não demorou pra gozar e gozei bem, enchi a camisola, fiquei atordoado….continuei engatado em cima dela que nem um cachorro de rua abrindo a chapeleta na cadelinha no cio.

Depois dessa maravilhosa metida conversamos um pouco e pra minha completa surpresa Camila disse odiar atividade física e ser sedentária….pqp que genética então pq o corpo é perfeito e com tudo em cima. Realmente ela não é “forte” que nem as panicats da TV, é sim uma baita de uma gostosa!!!

Notas:
Oral: 10 com louvor. Quase soltei a geleia real na boca dela e curti o boquete pegado com pressão e “estalos” que dava comigo engatado. Um baita de um tesão.
Vaginal: 10, uma maravilha, aguenta o tranco forte, foi se entregando a medida em que o sexo foi ficando mais “pegado”
Anal: boa pergunta; a visão do cuzinho nela de 4 é espetacular, na próxima vou perguntar se libera ainda que com taxa.

Na finalera depois de uma massagem direcionei de joelhos minha rola que rapidamente Camila começou a mamar de novo. Deu tempo de uns 5 minutos de chupeta, tive de parar por ali pq o raio do sino não parava de tocar um inferno. Pena que não podia tbm me estender no horário.

1h por 200Lules para foristas

Muito bem atendido como sempre e com aquela sensação que tenho que repetir essa Camila ainda várias e várias vezes kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Ago 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1406 Mensagem por _Spiderboy_ » 28 Jun 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Consegui sair de um evento e passar na clinica.

Td com a Ana q estava saindo de um atendimento.

Fluiu muito bem. Corpo em cima, geme q é uma delícia.

Chupou, deixou ser chupada. Chapéu no boné o e começamos com ela cavalgando, mudamos de posição para ppmm e depois ela pediu de ladinho. Até gozar.

Conversa para passar o tempo, o interfone toca, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoohara2014
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1407 Mensagem por ricardoohara2014 » 29 Jun 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A garota é gostosa, em forma e durinha - dá pra ver que realmente se cuida. Bonita de rosto, transa bem e não é fresca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Out 2023, 08:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1408 Mensagem por Guerreiroazul » 30 Jun 2024, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marcado com a Ana loira.

Gostei das fotos e quis conhecer, ponto novamente para o pessoal da recepção, muito fácil de agendar.

A Ana só tinha 30 min pois tinha um atendimento em seguida, fui mesmo assim.

Não me arrependo, a garota é muito bonita e simpática, chupou sem gostoso, deixou ser chupada, meteu de frente, ladinho e de 4.

A única questão é que é restrita com algumas toques, e por ter um atendimento em seguida estava um pouco se poupando, o que acabou atrapalhando um pouco.

Mas no geral foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1409 Mensagem por eustácio » 30 Jun 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a a Jade
Já conhecia ela de outra casa.
Alta branquinha, pelo corpão. Jeitinho um pouco tímida, mas se entrega bastante.
Estava com o tempo curta então foi só meia hora. Rapidinha tentando aproveitar o tempo o máximo possível. Sai de lá já planejando o próximo repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1410 Mensagem por surfistamancha » 30 Jun 2024, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada hoje na clinica Reservalux a escolhida Yara, garota magrinha um tesao do jeito que eu gosto, mais com muitas restrições , não beija , não faz anal , fala de mais as coisas da vida dela, no demais foi bom o atendimento.
No quarto,já fugiu dos beijos , devia ter ido coma Anny que estava disponível e beija gostoso.
Começou uma chupeta até que boa , depois meia nove , diz que gozou, depois peguei em várias posições e gozei de quatro com a bunda impinada , não finaliza , como falei cheia de restrições, vou dar neutro pela beleza mediana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”