Ao me ver ela sorri e diz: " - Parabéns pelo seu aniversário ! ", então entrei na sala para dar e ganhar um abraço prolongado.
A Ana é muito, muito carinhosa e isso tem edificado cada vez mais a admiração do Pagé por ela.
Cada gesto de seu carinho não parece só verossímil, é factual e tangível ! ...
Por uma ventura, um cliente cancelara um horário, abrindo uma janela em sua agenda, a qual o Pagé não poderia deixar passar.
Enquanto eu procurava meu celular na mochila que eu acabara de pendurar no cabideiro, a Ana chega.
Antes de um novo abraço, ela abriu seu robe revelando uma lingerie preta em duas peças. Sua calcinha contava com a borda superior adornada por uma delicada faixa rosa. Um rosa também presente nos detalhes da parte superior.
Já comentei antes, mas não posso deixar de citar a sua docilidade novamente ... Ela é extremamente educada, fala baixo, é calma, meiga, nada de gírias, olhar brilhante ...
Toda essa docilidade se reflete em sua massagem, principalmente na etapa muscular e relaxante.
Já na sensual ... ela se transforma. Tudo muda de calmo para intenso. Muito intenso ..., mas nunca sem perder o carinho.
Com essa, foram quinze sessões com ela desde que a conheci e ainda virão muitas outras, certamente.
Pagé
(2 de 5)