Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1326 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1426
Oral Sem:Sim 2Não 1424
Beija:Sim 12Não 1414
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#1381 Mensagem por Pagé2021 » 06 Mai 2025, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda no sábado, o Pagé estava saindo da sala após sua primeira massagem e ao passar pela porta da sala ao lado, que estava aberta, vejo a Ana apanhando suas coisas.

Ao me ver ela sorri e diz: " - Parabéns pelo seu aniversário ! ", então entrei na sala para dar e ganhar um abraço prolongado.

A Ana é muito, muito carinhosa e isso tem edificado cada vez mais a admiração do Pagé por ela.

Cada gesto de seu carinho não parece só verossímil, é factual e tangível ! ...

Por uma ventura, um cliente cancelara um horário, abrindo uma janela em sua agenda, a qual o Pagé não poderia deixar passar.

Enquanto eu procurava meu celular na mochila que eu acabara de pendurar no cabideiro, a Ana chega.

Antes de um novo abraço, ela abriu seu robe revelando uma lingerie preta em duas peças. Sua calcinha contava com a borda superior adornada por uma delicada faixa rosa. Um rosa também presente nos detalhes da parte superior.

Já comentei antes, mas não posso deixar de citar a sua docilidade novamente ... Ela é extremamente educada, fala baixo, é calma, meiga, nada de gírias, olhar brilhante ...

Toda essa docilidade se reflete em sua massagem, principalmente na etapa muscular e relaxante.

Já na sensual ... ela se transforma. Tudo muda de calmo para intenso. Muito intenso ..., mas nunca sem perder o carinho.

Com essa, foram quinze sessões com ela desde que a conheci e ainda virão muitas outras, certamente.

Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1382 Mensagem por Pagé2021 » 06 Mai 2025, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Domingo foi o aniversário da Daiane da recepção, então ... segunda-feira foi dia de bolo e parabéns na Olimpo para comemorar.

A Pâmela fez questão que o Pagé também assoprasse as velas, comemorando mais um pouco seu aniversário da semana passada ...rss.

A Pérola comprou uma torta de morango (que adoro) para comemorarmos, depois os colegas fizeram dois dias de churrasco seguidos, mas segundo a Pâmela, ainda faltava o bolo ...

Já na sala, a Pérola: " - Olha minha lingerie nova! ". Ela sempre vem com novidades ... Cabelo e penteado novos então ... nem se fala. Às vezes mudam duas vezes na semana ... rss.

A Pérola se banhou depois de mim e após se secar, ela veio caminhando, pulou o Pagé e se ajoelhou sentando em seus próprios pezinhos.

Ela estava bem rente e em paralelo à mim, com seus joelhos juntinhos e suas mãos sobre eles.

Com um sorriso no rosto e um olhar meigo, ela buscou a minha mão direita e a levou até seu seio esquerdo. Depois foi a vez dela conduzir minha outra mão em seu direito.

"- Eu gosto de sentir suas mãos macias ! ... ".

Aquele momento de ternura findou em dois segundos porque logo ela disse: " - Aliás, estala minhas costas porque elas estão me incomodando muito ! ", e se jogou no colchão de bruços ao meu lado só esperando ... kkk.

Num só dos movimentos, foram uns quatro crocs na região de suas vértebras torácicas.

Eu: " - É a idade, já que seus vinte aninhos cada vez mais se aproximam ... kkk ".

Quando eu disse isso para ela, me dei conta como o inexorável tempo realmente voa ...

A Pérola se tornou uma Preferida do Pagé após chegar na Olimpo em agosto do ano passado, no entanto neste mês completará um ano desde que a conheci.

Foi numa sessão em outra casa, na Absolut, em 25 de maio de 2024 e quando ela ainda tinha 18 aninhos ...

Com as costas estaladas, ela fala: " - Já que você está aí, aproveita e faz uma massagem ! ".

Quando o Pagé e a Pérola estão na sala, sempre usamos a mesma playlist para sabermos o tempo decorrido só pelas músicas.

Com a exata noção do tempo restante por conta disso, faltando cerca de vinte minutos a Pérola me diz: " - Agora é minha vez de fazer a massagem ! ".

Como sempre, a Pérola nunca deixa o Pagé sair da sala sem estourar a champagne ... rss.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1383 Mensagem por Pagé2021 » 06 Mai 2025, 23:37

Alguns colegas foristas me perguntaram sobre os preços da Olimpo pelo fato de eu frequentar muito a casa, então perguntei ontem na recepção para poder informar os valores atualizados aos colegas:

1) Massagem Mix (muscular/relaxante + um pouco de tailandesa + Lingam no final). R$120,00 por uma hora. Sim, é R$120,00 mesmo, mas obviamente tem menos tempo e interação sensual do que as outras massagens.

2) Massagem Nuru (mesma sequência da mix, mas tem menos tempo na msucular e mais tempo na tailandesa que são os deslizamentos corpo a corpo + lingam no final ). R$160,00 por uma hora.

3) Massagem Dulçor ( banho com a massagista, menos muscular, mais deslizamentos e mais carinhos, por isso é dita massagem namoradinha + lingam no final ). R$180,00 por uma hora.

4) Massagem Olimpo ( igual a Dulçor, mas já inicia na sensual Lingam, depois uma leva massagem e mais uma segunda Lingam. Também tem banho com a massagista). R$220,00 por uma hora, mas às vezes surgem promo por R$200,00.

Milhagem: A cada 5 postagens no GPGuia feitas em até uma semana depois de fazer cada massagem, ganha 50% de desconto de uma massagem mix.

Espero ter ajudado.

Pagé

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1384 Mensagem por Awaysback » 07 Mai 2025, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Hoje novamente na melhor casa da ZL, agendado com a Bianca, marquei 2 horas pois é muito bom estar com ela.

Massagem muito bem executada e com maestria, sai de lá muito relaxado.

Sensual é de arrepiar, provoca muito, se mostra bem no espelho e te deixa a ponto de ebulição para na hora de virar o guerreiro é abatido com facilidade.

Repeteco sem dúvidas

1 hora Milhagem anterior usufruida

Milhagem 2/5
Maite
Bianca

Link:
🔗

TiozaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1385 Mensagem por TiozaoSP » 07 Mai 2025, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Olaaa...
Nesta terça feira vim ver novamente a Beatriz consegui agendar dois primeiros horários dela assim teria mais tempo.
Incrível menina sempre sorridente falante e cheia de ideias ..
Fui tomar banho e logo em seguida ela foi e assim ficamos conversando até ela pedir para eu me virar e assim iniciar a massagem que ela arrasa ... Fez um ótimo alongamento e e foi aplicando uma ótima pressão ... Na sensual se mostrou muito no espelho e me seduzindo por mais tempo já que tínhamos 2hs kkk virei e não resisti ...

Tomei banho e fiquei ali olhando e admirando lindo corpo ...

Adorável menina adorável

Banho tomado boraaa...

05/05 Beatriz
06/05 dobradinha

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1386 Mensagem por Pagé2021 » 07 Mai 2025, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Terça-feira foi o dia do primeiro retorno com a Nicole, ou seja, a segunda sessão do Pagé com ela.

Não, ela não se apresenta vestindo lingerie ou algo semelhante. Ela sempre está mais discreta, usando roupas casuais, o que pessoalmente também aprecio muito.

No entanto, ocorre uma espécie de transformação quando ela está dentro da sala. Toda aquela aparência casual se esvai em meio ao seu comportamento caloroso e envolvente.

Ao sair do banho me deparo com a Nicole com seus cabelos já presos e com um suave sorriso no rosto me olhando.

Ela estava com uma blusinha branca com alças, uma calça longa bege, provavelmente em sarja, e calçados que exibiam seus dedinhos dos pés, muito bem cuidados, diga-se de passagem.

Ela já havia se banhado no atendimento que acabara de sair, então sem perder tempo, já se despiu e veio direto se deitar comigo.

Aproximou seu rosto bem pertinho do meu e disse: " - Eu já sabia que eu iria te atender em seguida, então tomei o cuidado de ficar com a pele bem sequinha, sem vestígio algum de óleo para receber uma tântrica do Pagé, mas deixa eu tentar fazer em você primeiro para te mostrar como eu faço ".

Ela foi ótima! Deslizou as pontinhas dos dedos e seus lábios pelo meu corpo com tanta ternura e delicadeza que logo o Júnior ficou animado do nada ... rss.

Ela apanhou só um pouquinho de óleo e nos primeiros dez minutos na sala, a champagne já havia explodido. Ela se levantou, apanhou uns lencinhos, me secou com carinho, lavou as mãos e voltou para o colchão já se jogando de bruços nele: " - Agora é sua vez ! ... rss ".

O uso das palmas das mãos não pode ser deixado de lado, pois acalma e instiga ao mesmo tempo. As pontas dos dedos tem efeito diferente, portanto saber dosar a velocidade, o local e a suavidade é primordial, assim como ler as reações do corpo.

Depois de meus toques sensitives e tântricos ela se senta e comenta brincando: " - Nada como a experiência de quem tem mais de 1.400 massagens ! ... rss ".

A Nicole é muito extrovertida e, portanto, muito divertida mesmo.

Ao levantar ela continua a brincadeira: " - Eu não posso vir todos os dias aqui, mas essa semana eu ainda volto, então eu é que vou agendar um horário na sua agenda para você me atender ! ... rss " e caímos na gargalhada.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1387 Mensagem por Pagé2021 » 07 Mai 2025, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Eu enviando mensagem para um colega 11hs da manhã: " - Feijoada hoje ? "

Ele: " - Já estou aqui na Olimpo te esperando ... kkk ".

Foi eu chegar, cumprimentar a Pâmela na recepção e lá fomos os dois nos esbaldar no boteco ali perto.

Ao retornarmos, até com um semblante triste de arrependimento por tanta comida, subindo aqueles poucos degraus em direção à recepção com lerdeza, escuto a Pâmela falando para alguém: " - Ele chegou ! ".

Ao entrar na recepção, vejo ela apontando o dedo para mim e continuando: " - Ele é o Pagé. Não é lenda não. Ele existe mesmo ! ... kkk " e me apresentou um outro forista aqui do GPGuia em sua primeira visita à Olimpo.

Achei engraçado porque me lembrei que disseram exatamente a mesma coisa na Absolut sobre o Pagé existir de verdade, quando a Carol me apresentou para o SuperMMM em setembro de 2023.

Na época o Pagé estava prestes a completar 1.000 massagens, faltando apenas umas 9 ou 10 massagens e hoje, contando esta deste post, faltam 15 para completar 1.500 massagens ... rss.

Para esta 1.485ª massagem, decidi conhecer a Maitê dentro da sala, a qual veio da já citada Absolut.

Menina delicada como uma adolescente, cabelos semi longos, acredito que tenha quase 1,60m de altura, representando com perfeição o estilo mignon.

De dentro do box eu escuto um " oi, boa tarde ! " vindo lá da porta da sala. Ao responder, a Maitê complementa colocando seu rosto no banheiro: " - Essa voz eu conheço ! ... rss ".

Após se banhar, a Maitê vai direto até a ponta do colchão para iniciar a massagem muscular. Perguntou se eu tinha cócegas em alguma parte do corpo e se poderia começar pelos pés.

Olha ... essa menina tem uma massagem boa. Apesar de suas mãos pequeninas, aplicou uma pressão ótima.

Após usar seus antebraços em tudo, inclusive dando atenção ao redor de minhas escápulas com seus cotovelos, ela parou, perguntou e respondeu sua própria pergunta retórica:

"- Será que você aguenta meu peso nas costas ? Não ..., é impossível você não aguentar meu peso ! ", e subiu toda em minhas costas ... rss.

Girou seus joelhos sobre minhas escápulas mantendo seus calcanhares juntos, depois os deslizou alternadamente em paralelo, como se estivesse escalando minhas costas.

Na sensual ela também é muito boa, se exibindo com desenvoltura e com muitas provocações.

Gostei muito da massagem com ela, sobretudo por suas técnicas avançadas na muscular.

Recomendo.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1388 Mensagem por xandekamura » 08 Mai 2025, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Eloa,

Que boa surpresa, fui no dia 08/05 e tem nova menina, comecou uns 2 dias atras.. menina linda, com peitos M e Bunda G....perfeita.
Otima interacao comigo, massagem no ponto certo ..começa a sensitive e manda virar...ai meus amigos, pr3cisa ter um controle senao...
Vale o repeteco, com certeza...

Retomando as milhagens...

Eloa 1/5

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1389 Mensagem por ze72 » 09 Mai 2025, 07:50

POSITIVO

Atendimento realizado dia 08/05 com a Ana
Ana está na clinica somente 2 dias por semana então conseguir um horário com ela não é uma das tarefas mais fáceis.
Liguei na clinica e para a minha felicidade consegui um agendamento.
Ana é uma mulher muito meiga e prestativa atendimento perfeito.
Massagem muscular pressão ideal mas na sensual que ela arrebenta finalização top.
Agora e esperar pela próxima semana.

Milhagens 04/05

Link:
🔗

Artur_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1390 Mensagem por Artur_69 » 09 Mai 2025, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Atendimento realizado dia 08/5.

Contato pelo Whats prontamente atendido, informado sobre as massagistas disponíveis, escolho a Carla, nunca tive sorte dos nossos horários combinarem, mas desta vez deu certo, horário agendado, parto para a Olimpo. Chego um pouco antes do horário e logo sou encaminhado para o quarto, em seguida a Carla chega, ela é muito bonita, simpática, loirinha, magrinha, peitos G (lindos) bunda M, com marquinha de biquini, conversa legal e te deixa bem à vontade, massagem com boa pressão pelas pernas, costas, pede para virar e começa a sensual, muito boa, muita esfregação e eu admirando seu lindo corpo pelo espelho, finalização deliciosa nos padrões da casa, conversamos mais um pouco, banho e rua.

Milhagem
1 - Jade
2 - Liz
3 - Carla

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1391 Mensagem por Awaysback » 10 Mai 2025, 01:15

POSITIVO

Hoje na Olimpo, agendado previamente com a Bianca. Foram 2 horas com a ela e o tempo passa muito rápido uma pena.

Massagem sempre muito bem executada para te deixar relaxado.

Sensual arrasa, se mostra no espelho, provoca muito e na hora de virar o guerreiro está a ponto de bala e logo é abatido.

Repeteco sempre

Milhagem 4/5
Maete
Bianca
Bianca
Bianca

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1392 Mensagem por PsySapo » 10 Mai 2025, 07:34

POSITIVO

Maitê
Magrinha (bem magra)
1.60
19 aninhos
Morena
Muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos (ate comentei isso) e achei engraçado que tem poucos TDs dela aqui no topico.

TD:
Banho tomado, puxo conversas padroes de sempre (quanto tempo ta aqui? Ta gostando? Etc.)

Massagem bem gostosa, como ela eh levinha nem sente qdo começa nas costas.

Finalizaçao com maestria e dominio no assunto,
nem da pra segurar.

Muita opçao boa na casa, nem sei com quem eu vou mais. Me perco rsrs... :roll:

Historico:
1 jade
1 ana
1 ana
1 flavia
1 ana
-----
1 ana
1 jade
1 ana (05/04)
1 cloe (11/04)
1 Heloisa (26/04)
---
1 Maitê (09/05)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por Pagé2021 » 11 Mai 2025, 02:12

POSITIVO

Qual a vantagem de fazer massagem todos os dias ? Mantém a senescência lá longe. Fica a dica para os colegas 40+ como o Pagé ... rss.

Largou suas coisas e caminhou calmamente em minha direção, sem dizer uma palavra. Seu olhar mirava o chão até o último momento.

Provavelmente para poder se aproximar o máximo possível sem pisar em meus pés, já descalços, com seus saltos ... rss.

Levantou seus olhos para fitarem os meus e então seus lábios carnudos se esticaram para as laterais. Três segundos depois, escuto sua voz suave: "- Oi Pagé ! ", e só então ela passou seus braços ao redor de meu pescoço.

Em sessões anteriores, por duas vezes a Ana teceu comentários sobre meus olhos indígenas e a maneira como ela afinca seu olhar neles corrobora.

Não, a Ana não tenta popular o ar com palavras. Ela faz uso de outras formas para se comunicar comigo.

" Ela me parece muito contente em me ver ! ". É isso que vocês ouviriam se o Pagé tivesse feito um solilóquio naquele momento ...

Após os banhos, um pouco de conversa dos dois ali no colchão lado a lado como vieram ao mundo.

O Pagé realmente gosta de conversar com a Ana, por isso talvez até se empolgue demais.

Digo demais porque num determinado momento, não sei se por uma bem sucedida mensagem telepática dela, me veio uma voz na minha mente dizendo: " Chega ! " ... kkk.

Bom ... não foi só a voz. É que a Ana deslizava sua mão direita alternando tocar levemente com as pontas dos dedos seu seio, depois logo abaixo de seu umbigo, depois seu seio novamente ...

Quando a toquei pouco acima do já mencionado umbigo, ela imediatamente levou sua mão para sua lateral, a repousando no colchão, e fechou os olhos.

Eu: " - Tântrica e sensitive em você ? ".

A Ana nem abriu os olhos. Só sorriu e balançou a cabeça confirmando ...

O Pagé tanto gosta de receber quanto fazer a massagem sensitive e nessa sessão era minha vez de ser o massagista ... rss.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1394 Mensagem por DadoF » 11 Mai 2025, 09:53

POSITIVO

Bom diia. Ontem fui à Olimpo, pra mais uma tarde inesquecível com a Bianca. Ela é encantadora, é muito carinhosa, da recepção até a despedida, adorei cada segundo ao seu lado. Já tô com saudades.

Link:
🔗

zoroastro2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1395 Mensagem por zoroastro2025 » 11 Mai 2025, 14:54

POSITIVO

Não faz muito tempo que conheci esse fórum muito interessante, com umas dicas e incentivo do mestre Pagé, me registrei, então esse é o meu primeiro TD.

Atendimento realizado ontem (10/05).

Paloma na recepção com a simpatia de sempre, Pagé e mais alguns colegas de massagens, batemos um papo e logo a Paloma me encaminha para a sala.

Agendado antecipadamente com a Maitê para não ter erro, garota novinha, magrinha, bem bonita, pezinhos lindos e pequeninos, tudo nela é pp, várias tatuagens (pra mim é indiferente), bem descontraída, conversa bastante.

Quando ela chegou eu ainda estava no banho, ela vem até a porta do banheiro e me dá um oi e diz cheguei!

Após me enxugar, nos cumprimentamos com um abraço gostoso, ela estava usando uma lingerie vermelha e muito sensual. Já tinha passado com ela em outra casa (EA) há alguns meses.

Após o banho, ela vem e se ajoelha próximo aso meus pés e pergunta como gostaria a massagem, pedi mais suave, ela fez uns alongamentos nas duas pernas, depois começou massagem pelos pés, pernas, coxas, virilha e o precioso já ficou animado, foi subindo para lombar e costas usando os joelhos e cotovelos.

Fez a sensitiva com muito carinho e assopros, várias pegadas por trás com aquelas mãozinhas que te deixa louco.
Se untou de creme e começou os deslizamentos com as pernas, sentada nas costas e os peitinhos roçando em tudo, se mostrando no espelho de tudo que é jeito ai vem aquela vós suave e meiga pedindo para virar, mais creme nos peitinhos e deslizamentos pra lá e pra cá, ela se senta de costa no meu peito e começa o lingam manipulando o precioso de uma maneira que ele logo se rende ao apogeu. Atendimento top.

Ela foi pro banho e fiquei relaxando no colchão.

Banho tomado, mais um pouco de bate papo com os colegas, pagamento efetuado e saio relaxado, já querendo voltar para conhecer as novas beldades da casa.

Link:
🔗

Responder