POSITIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado , sábado dia 07/12 com a Tati.
Liguei para sabe se a Tati tinha algum horário livre e fui informado que só as 16:00, então já deixei agendado para não ter erro.
Eu estava bem tranquilo no sábado e acabei indo bem antes do horário agendado para ficar um pouco no Bar, o que foi muito bacana pois algumas das meninas descem e ficam um pouco lá também.
Tive o prazer de conversar bastante com a Karina, massagista que já trabalhou na casa e voltou agora a pouco tempo.
Conversei bastante com a Manu, que já trabalha na EA a algum tempo, se não me engano é que está a mais tempo lá.
Manu é uma mulher incrível conversar com ela foi muito legal nunca tinha tido a oportunidade de conversar com ela por muito tempo.
Chegou a hora esperada e me chamaram pelo interfone, quando subi as escadas já encontrei a TATI, mulher encantador que me recebeu com um sorriso lindo.
Na sala banho de ambos e fomos para o colchonete para o início da massagem
Ela já está totalmente pronta, mesmo com o pouco tempo na profissão, massagem espetacular, muscular muito bem feita mas é na sensual que ela se destaca ainda mais ela sabe como deixar o cliente mas nuvens.
Sai da sala com gostinho de quero mais, esse tempo com ela foi fantástico.
Milhagens 03/06