POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 28/09/18
Sempre lendo os TD positivos e levado ao valor praticado aos foristas fui impelido a conhecer a casa.
Estacionamento na frente da casa, ponto positivo.
Por ser a primeira vez na casa, foi me liberado o preço promocional para foristas, outro ponto positivo. Mas no retorno, a postagem será verificado para continuar valendo o desconto.
Apresentação feita, mas as tão faladas Mel e Kelly não estavam disponíveis.
Das que se apresentaram a Leticia parecia bastante interessante, mas eis que a recepcionista me fala que a Aline acabava de liberar, mas não se apresenta. Somente fotos no tablet.
Muito bonita, o que me fez escolhê-la.
Sou levado ao quarto, adianto meu banho e eis que a Aline chega. Pessoalmente é tão bonita quanto as fotos, mignonzinha e corpo tudo nos trinques.
Nos apresentamos.
Ela vai tomar seu banho e fica toda cheirosa. Pede para eu me deitar para me dar uma massagem, o ponto alto é a pegada no bilau enquanto estou deitado ainda de bruços. Logo ela está sobre meu corpo, passando a língua pelo meu corpo descendo até o meu saco. Nisso não me aguento e viro de frente. Puxo ao meu encontro e beijo-a. Outro ponto positivo. Se entrega no beijo, quente e de língua, um beijo envolvente de enamorados, onde ficamos um bom tempo.
Ela desce e inicia um oral desencapado. Muito gostoso, com boa pressão e com direito a garganta profunda.
A puxo novamente ao meu encontro e beijo a novamente, inverto as posições e fico sobre ela ainda nos beijos.Nisso nosso tesão já está a flor da pele (ou a atuação foi muito convincente). Passo a língua em seus mamilos e ela suspira denotando que está com tesão. Vou descendo até sua vagina, uma verdadeira obra de arte, toda rosadinha e fechadinha. Lambo seu clítoris, ela ainda se segura e aos poucos vai se soltando, relaxando suas pernas e deixando-a mais aberta para que eu possa lambê-la mais intensamente. Desço um pouco mais e lambo a entrada da sua vagina (sem nenhum odor, muito bem cuidada). Enfio e língua em seu interior e la vai se soltando e ficando cada vez mais lubrificada. Fico um bom tempo tentando fazê-la gozar em minha boca ate me cansar.
Não aguentando mais, fico sobre ela, ela me encapa e puxa me ao seu encontro penetrando a profundamente, sem uso de lubrificante, somente in natura. Vagina apertada.
Ficamos no papai e mamãe, com ela puxando meu corpo para ficar junto ao seu, sinto que ela vai gozar e acelero os movimentos até um intenso orgasmo simultâneo.
Ainda dentro dela continuamos nos beijando até nosso corpo relaxar.
Ficamos deitados batendo papo até o gongo tocar. Conversamos assuntos diversos, de politica a arte, denotando que é bastante culta.
Repeteco com certeza.
Atendimento lembra o da Grazi (ex-Brooklin)