Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 1576
Negativos: 13
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Já tenho a minha preferida da casa, mas dessa vez fui para conhecer a Tati, Que morena espetacular, Corpo lindíssimo, manda muito bem na massagem, mas a sensualidade da mulher na finalização e d+, já vou ter que voltar lá o quanto antes, como sempre a casa muito bem organizada, as meninas da recepção são muito atenciosas, Não frequento outro lugar que não seja e EA. Pretendo ir novamente na próxima semana, e Viciante...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades, após longo tempo na Batcaverna. Fui até a Absolut para conhecer alguma massagista nova, mas previamente agendei com a Zoe na hora do brunch (12h). Chegando lá a casa estava lotada de confrades na espera, isso significa que está muito bem procurada rs. Pois bem, a Zoe chegou e logo ofereci ajuda para levar a maleta da gata, entrando no quarto a conversa fluiu facilmente e foi ducha e colchão para massagem muscular, que foi bem executada e na sensual foi surpreendente! Ela tem uma boa energia e não tem papas na língua, o que der na telha de falar ela vai falar rs. Como essa hora passou rápido, mas paciência né? REPETECO ? COM CERTEZA
Confrades, após longo tempo na Batcaverna. Fui até a Absolut para conhecer alguma massagista nova, mas previamente agendei com a Zoe na hora do brunch (12h). Chegando lá a casa estava lotada de confrades na espera, isso significa que está muito bem procurada rs. Pois bem, a Zoe chegou e logo ofereci ajuda para levar a maleta da gata, entrando no quarto a conversa fluiu facilmente e foi ducha e colchão para massagem muscular, que foi bem executada e na sensual foi surpreendente! Ela tem uma boa energia e não tem papas na língua, o que der na telha de falar ela vai falar rs. Como essa hora passou rápido, mas paciência né? REPETECO ? COM CERTEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Realizado TD com a Fernanda, ruiva muito bonita, corpão todo durinho, com marcas de biquine, vamos para a sala, após higiene de ambos começa a massagem muito bem executada, se esfregou e deslizou gostosa, visão do paraíso olhando pelo espelho, se mostrou bem. Me viro e começa a massacanagem, foi muita rebolada de frente e costas, muita esfregação, garota se envolve bem, e me fez gozar gostoso dentro dos limites da casa. A casa teve um reajuste nos valores. Pagos R$ 200 pela Nuru.
Milhagem 01/06 - Laysla
Milhagem 02/06 - Fernanda Ruiva
Boa noite, Dia 10, na terça feira, fui ao EA para passar com a linda Gisele. Chegando lá vi que a Marina estava disponível, como eu ainda não a conhecia, partimos pra uma four, muito envolvimento, sintonia e boas energias fluíram, amei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Massagem feita com a Bianca.
Ao saber do retorno dela na casa, tratei de agendar, pois além de linda, sempre tem uma química boa.
Aguardei um pouco em uma sala reservada e ela apareceu, dando abraços calorosos.
Fomos para o quarto e após a ducha, partimos para a massagem muscular muito boa.
Na sensual ela sabe provocar e aproveitar o corpo bonito no espelho.
Destaque para os seios com silicone e mamilos grandes. Me esbaldei ali…
Na finaliza lingam foi um estouro.
Depois banho, acerto com a recepção e rumo a radial leste.
Milhagem 06-06 não utilizada
Milhagem 03-06
Atendimento realizado dia 12/12 com a Gisele.
Marquei com um amigo de tomar uma no Bar do EA antes da massagem, que já tinha sido agendado anteriormente.
Ficamos ali no bar até ser chamado pelo interfone. Fui até a recepção e a Gisele já está lá me esperando.
Na sala ela me deu um abraço bem gostoso e com muito carinho como de costume.
O chuveiro não estava esquentando então mudamos de quarto.
Banho de ambos e fomos para o colchonete para a massagem.
Durante todo o tempo conversamos e foi muito bom, Gisele tem um alto astral contagiante.
Estar com ela é sempre muito INENARRÁVEL como ela mesmo diz.
Ja foram muitos atendimentos com ela e fica difícil falar dela sem ser repetitivo.
Ela é incrível.
Milhagens 05/06
Massagem realizada 12/12
Depois de um mês sem visitar a casa consegui um espaço na agenda.
Fui conhecer a Rafa a antiga recepcionista.
Me surpreendeu com sua sensualidade , bom papo, massagem muito boa.
Com certeza terá repetições.
Milhagem 06/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Primeira vez com a Maitê.
Gostei: magra, simpática, muito sensual
Para quem não gosta de magreza extrema não recomendo, eu amo…
Ainda sou mais Rebeca, Rafa (antiga) e Isa. Sem essas acho a Maitê uma boa opção.
01/06 Rebeca
02/06 Gisele
03/06 Gisele
04/06 Gisele e Rebeca
05/06 Gisele
06/06 Isa
Massagem a creditar
01/06 Nicole (nova série)
02/06 Maitê
Atendimento realizado dia 13/12 com a Karina.
Cheguei na EA bem perto do horário agendado a casa estava lotada, devido a festa que acontecia no Bar.
A Karina vem me buscar na recepção.
Na sala banho de ambos e ela começa a massagem
Ela tem uma boa experiência então segue a cartilha com muita habilidade.
Já nos conhecemos a algum tempo e isso deixa o atendimento muito mais interessante.
Karina e uma baixinha bem bonita e simpática, manda muito bem na massagem principalmente na sensual.
Milhagens 06/06
Corrigindo a massagista Karina.
Precisando relaxar, não tem lugar melhor.
Marquei com a Manu, ainda não conhecia apesar de ser uma das mais antigas da casa.
Agendamento fácil com as meninas da recepção esperei o horário e vamos ser feliz!
E põe feliz nisso, a Manú é muito gente boa, conversamos como se fossemos velhos amigos, a moça além de linda é inteligente e se bobear ficamos o tempo só no bate papo.
Mas precisava conhecer os dons dela, aí foi uma massagem para relaxar e na sensual arrebentou!
Saí super leve e satisfeito.
Assim que possível volto com ela.
Isa – Isa – Fernanda – Paloma – Paloma – Zoe
Começando novamente:
Nicole – Isa – Maitê – Isa – Taty - Manu
Estava de bobeira em uma terça feira e fui conhecer a Gaby.
Agendei pois já tinha visto pelo tablet e achei bem gatinha.
Realente muito atraente, bonita de rosto e um corpo perfeitinho, destaque para os seios.
No quarto vi que era bem na dela, não era muito de conversa, na massagem fez um muscular boa, mas na sensual praticamente não teve, sentou no meu peito e só queria apressar na finalização, não teve interação nenhuma.
Vou dar positivo pela beleza na menina, mas não repetiria.
Talvez com o tempo melhore.
Nessa massagem usei o desconto.
Nicole – Isa – Maitê – Isa – Taty – Manu -
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 587
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 07/12/24 POR VOLTA DAS 17 HS
Agendando pra não perder viagem, com a Linda e simpay9ca TATY, mulher muito curta e inteligente, vamos pra sala, muito bate papo, gostoso, essa mulher é muito gente boa, ale de se ser muito gostosa, que corpo perfeito uma delicia, após o banho de ambos, começa a massagem muscular, muito bem executada, com pegadas por trás, deslizou e se esfregou muito que delicia olhar pelo espelho, me viro e sensualizou muito provocando e me deixando doído, assoprou a rola, que dá um tensão da porta, tempo acabando me finalizou com a Bunda virada pro espelho, novo banho e rua.
RECOMENDO
nova milhagem
02/12 - TATY
07/12 - TATY
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 587
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 14 HS
Chego na casa, está vez sem agendamento, várias novidades, minha preferida TATY, não venho quase a semana toda, achei a Dany, bem bonita, Vivian, pede para ela sr apresentar, agendo para as 14 hs, pois ela iria entrar em atendimento e vou almoçar, voltou e aguardo um pouco ela vem me buscar, gostei super simpática, vamos pra sala, abraço ela, e vou pra o banho, depois ela, declarou 26 anos, achei muito bonita charme e o piercing mo nariz e gente boa, troca uma ideia legal, começou na terça, me deito massageou legal, para uma iniciante, pegadas por trás, passou os seios nas costas, passou a unha bem devagar provocou muito, assoprar no ouvido, tesao em alta, se mostrou muito no espelho, detalhe muito sexy as Marquinhas de bikine, me viro aí judiou de mim que delicia sensualizou muito, final do tempo partiu pra finalização, com requintes de crueldade, valeu muito a pena tê-la conhecida, fim do tempo novo banho e rua
Fui
nova milhagem
02/12 - TATY
07/12 - TATY
14/12 - DANI
-