Cheguei no meio da tarde, algumas estavam em atendimento e uma do book disponivel, uma tal de Aline! bonita em irmao!!! fiquei tentado!!!! mas como ja havia visto a Raissa na apresentação falei é essa.
Rosto: 10 (Bem Bonitinha)
Tetera!!!: 10 (Siliconada e Grande)
Barriga: 10 (Malhada)
Bunda: 9 (é bem malhada e bonita! mas não é grande)
Atendimento: 10 (Simpatica, troca ideia!!, conversa de tudo)
Cheguei ja fui pra ducha!!!! o quarto estava sem ar condicionado, esse foi o ponto fraco do atendimento e ela tmb ja chegou com calor.
Ducha tomada, ela me chama pra chupar!!! sou foda não resisto!!! cai de boca!!! depois ela veio e caiu de boca tmb sem capote!!! chupa gostoso, maluco chupou e veio pra sentada!!! meteu a borracha e começou!!!! me chama de safada, me chama de vagabunda!! veio!!! com força!!! eu participei neh!!!! pediu de quatro, ai nao deu, puxando o cabelo, tapa na bunda!!! e pedindo pra soca!!!! enchi a borracha!
Pausa, conversa, chamei!!! ela falou que estava sem camisinha!!! Falei puts!!! era a hora que eu ia pegar com gosto. Mas ficou com dó, e falou pra pedir o que eu queria!!! mandou um babão gostoso!!! daquele que a safada cospe no pau!!! finalizou na punheta emquando pedia pra esfregar a buceta!! Não foi metida!!! mas foi da hora!!! gosei gostoso!
Valeu a Pena!!! ainda na promoção do Forista!!!!