Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1411 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 24 Jul 2020, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A mina é uma devassa.

Morena, beleza agradável, gostosa com destaque para a bunda, simpática.

Atendimento de 30 min somente, chupou mt garganta profunda nivel hard, tapas na bunda, dedos na buceta com ela engasgando com o pau na boca, encapou e sentou arreganhando o rabo e eu admirando td no espelho com estocadas profundas até gozar.

Banho e vazei.

Recomendo e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1412 Mensagem por TePegueide-4 » 24 Jul 2020, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Eva

Garota aparentemente novinha, mignonzinho, baixinha e bem gostosinha.

Chega no quarto toda sorridente, e já arruma as coisas e bora pro banho.
Nos pegamos, beijos e caricias e logo ela já cai de boca e começa um oral bem guloso.
Camisinha no menino e começo no vaginal, ppk bem apertadinha, lubrifica sozinha, ela pediu pra avisar quando fosse gozar, queria tomar todo o leitinho, pedido acatado.
Banho e segundo round, mais oral e logo põe a camisinha, gel na portinha e pau pra dentro, fiquei uns 15 minutos comendo aquele cuzinho, até que ela disse que ia gozar e me apressei pra gozar junto.

Gongo tocou, banho e rua.

R$ 150,00 para forista delator
1º Rebeka
2º Eva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malandrissimo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Abr 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1413 Mensagem por Malandrissimo » 24 Jul 2020, 15:10


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Milene...simplesmeste show....fez tudo que pedi e ainda mais....vale muito a pena.

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jul 2020, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1414 Mensagem por Toyokawa » 24 Jul 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando na Clínica Nara, fui muito bem recebido pela Lia (show...).
Pedi para Lia a apresentação das meninas e escolhi a Paola para um repeteco. A Lia me leva até o quarto e fui fazer a minha higiene. Alguns minutos depois chega a Paola e recebi um selinho e depois ela foi fazer sua higiene. Após o banho ela foi até a cama e começou um oral (sem camisinha) maravilhoso. Depois ela colocou a camisinha e sentou em cima. Ela cavalgou com movimentos lentos e foi aumentado gradativamente. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4.
Adorei o seu atendimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1415 Mensagem por Egpereira300 » 26 Jul 2020, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado na Nara, resolvi subir com Thais, mulata de 1,65 muito bonita ,de um corpo bonito de uma bunda deliciosa, beijos sem miséria envolventes , boquete delicioso babado, bucetinha cheirosa gostosa de chupar, não nega posição, a mulata cheira sexo, se aguentar fica 1 hora metendo, não nega posição adora ficar de quatro e levar rola , recomendo a todos, repeteco com certeza sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1416 Mensagem por magenta » 26 Jul 2020, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na tarde fechando a semana passada. Mais um daqueles encontros com meu vício que começou na Casa :

MARCELA

Ninfetinha devassa

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos ao ombro, óculos ,seios rosados naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

No final de tarde da sexta passada marcamos nosso programa...Detalhe : Início na Casa...Comemorando o evento !
Partimos para um quarto no andar superior e sou recebido em umas das "boas vindas" da Marcela .....Mal entramos e logo depois deu beijá-la num cumprimento ela me joga ainda de roupas de costas na cama e diz : Não se mexe, quero matar minhas saudades...Que fazer hein (pensei)?....deixar é claro !!!

Parecia como se fosse numa daquelas primeiras vezes.....

Foi abrindo o zíper das minhas calças e começou a me cavalgar loucamente...
Fiquei ali...estático...como pediu....sem reação...Depois de alguns minutos, vi pela sua fisionomia que retornou ao normal como que satisfeita...arrancou a camisinha e começou aquele oral divino que muitos conhecem : Profundo , babado , lambendo as bolas...

Daí...percebi que era a deixa para a minha vez....

Arranquei o que restava da suas peças de roupa e mamei gostoso naqueles seus seios rosados ....Apertei..puxei...chupei...me esbaldei !

Depois ficando toda nua para mim...Sussurrou no meu ouvido : "Me usa...,sou toda sua.....come sua putinha !!!!" .....

Cara...Não é só admirar aquele corpinho branquinho de ninfeta que me acende....É a atitude dela ! Claro que depois disso....engatei uma quinta marcha e mandei fundo na bucetinha dela...judiei....trepei até não sair mais nada....Saí quase que desidratado.....kkkk

A porta dos fundos não foi utilizada mais sem problemas...não fez falta ! Ah...Quando virem na apresentação a Marcela meio que com os cabelos desarrumados...Confesso : Fui eu ! Meu cartão de visitas....kkk

Fora isso....novamente sai esgotado !

Recomendadíssima !!!!!!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mouse10
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Mai 2016, 16:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1417 Mensagem por mouse10 » 27 Jul 2020, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando novamente pela Nara, um ótimo recebimento da Lya, sempre gentil.

A escolhida foi a Cacau ex-kin, fui encaminhado pela Lya, instalações ok

Quando a Cacau entrou, comprovei a beleza da garota, rosto muito lindo e sorriso encantador, o corpo é uma delícia, com uma bunda sensacional.

O mais importante, ela é muito gente fina, faz tudo para agradar ao cliente, muitas carícias e diversas posições, a gata é demais, sempre mantendo o contato visual, aliás tem uma mirada muito sensual, difícil resistir, de quatro uma visão do céu, me acabei por aí

Recomendo fortemente a Cacau, atendimento impecável, escolha certa sempre.

Fui acertar com a Lya e mais uma anotação no cartão, repeteco com a Cacau enquanto ela permanecer na clínica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1418 Mensagem por Sussaozao » 27 Jul 2020, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda de preguiça e parto pra Nara. Sou recepcionado pela Yasmin, filha da Lua, diga-se de passagem uma linda moça. Pede uma apresentação e aquele desfile de beldades. O nível de beleza e atendimento das meninas deu uma melhorada considerável. O nivel está bem alto. Dúvidas e escolho a Cacau. Primeira vez que subo com ela. Já bem descrita pelos colegas que postam. Vou me ater a minha experiência. Sorriso cativante. Boa pessoa. Me ofereceu seu sabão líquido e colocou uma musiquinha. Alto astral, e já eram 18 e pouco. Após me lavar,fiquei deitado vendo a tomar banho. Ela começou a e provocar abrindo e expondo a genitália. Se enxugou e veio em cima de mim e deu um beijo na boca. Arrastou sua vagina molhada no meu joelho. Meu pau ficou duro, e tive que vira-la e chupar toda sua boceta. Comecei devagar pelas laterais e fui tesando até cair de boca literalmente. Chupei com força, dedilhei o botão até senti la gozando. Aí pedi pra meter naquela gostosa. Coloquei de frente tipo frango de padaria. Ela gosta de fuder. Deu pra perceber que curte a parada legal. Viro de quatro enterro anl peia e peço o cuzinho. Aliás que cu animal. Ela diz que é virgem de bunda e que não deixa colocar nem o dedo médio. Reparo que está bem bicudo e sigo na investida com uma massagem no polegar, ela diz que assim pode, mas não aguenta penetração. Duvido. Mas tudo bem. Fui muito bem atendido, e voltaria sim. O oral é um caso a parte. A garota deu tudo de si. Eu até me belisquei e me questionei se eu mereço todo aquele carinho. Um dos melhores orais que já me aplicaram, não sei se pq chupei ela com bontade antes, talvez possa ser, mas ela caprichou comigo. Uma maravilha de linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos-SCS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Mai 2018, 19:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1419 Mensagem por Carlos-SCS » 27 Jul 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera fui bater cartão novamente na Nara, Lia na gerência não tem erro é se sentir em casa e certeza de uma casa bem organizada.
Como de praxe bem recebido pela Lia, um papo ,um cafezinho e já havia agendado com minha musa Alícia, em time que está ganhando não bar meche rssrs..... ótimo atendimento e custo benefício da casa excelente.
Foram duas horas de muita pegação....conversa e sexo, a garota é muito bonita,alegre e também bom papo que te deixa a vontade.
Os relatos meus e de meus companheiros comprovam.....rsrrs
Claro que haverá retorno e Lia conseguiu milhagem novamente para os foristas delatores, mais um Plus para animar a galera a conhecer a casa que ela está organizando...
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1420 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Jul 2020, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha pra rever a Marcela
estava com pressa e fiquei apenas 30 minutos

Marcela, menina devassa, facefuck, chupa muito.
Vaginal bem socado, ela delira, pede mais, gozou bem gostoso.
Anal, o pau já estava meia bomba, pois estava com pressa e não me concentrei direito.

Atualização de papo, marcaremos em nova oportunidade.

R$ 150,00 para forista delator, me recordo ter pago 130,00 antes, mas.... segue o jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1421 Mensagem por dexterboladefogo » 28 Jul 2020, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karla FREEE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado na Nara, dia 25/07
Combinei com meu amigo Egpereira300... e la chegamos..
ja tinha marcado com a Karla ..... FREE Lance.... a Primeira vez que sai com ela.... eu tinha colocado o nome dela de Karina.... mas ela pediu pra trocar pra Karla.... segue Loira de 1,65 muito bonita ,de um corpo bonito de uma bunda deliciosa, beijos sem miséria envolventes , combinei 2 horas com a moça e bora meter.... que boquete delicioso babado, bucetinha cheirosa gostosa de chupar, foi um sexo maravilhoso, Fizemos amor igual da primeira vez... não nega posição adora ficar de quatro repeteco com certeza sempre.

fiquei la tomando uma breja e logo fui embora....

ate a proxima....

ja estou com saudades dessa loira... maravilhosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1422 Mensagem por Toyokawa » 28 Jul 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na semana passada fui para a Nara para conhecer algumas novidades que estavam por lá.
Chegando na clínica, fui muito bem recebido pela Lia (atendimento show!!!). A Lia pede para fazer a apresentação e fiquei com dúvida entre a Cindy e a Laura. Após alguns minutos pensando, decido ir com a Laura...
A Laura tem um corpo lindo, seios médios e bumbum empinado. Começou com um oral molhado e com boa pressão. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Começou a cavalgar devagar e foi aumentando os movimentos. Mudamos para outras posições e finalizei de 4. Gostei do atendimento e com gostinho de quero mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1423 Mensagem por cliente » 28 Jul 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Beatriz.
Garota bonita de cabelo cacheados, algumas tattoos, peitos grandes naturais deliciosos.
Após higiene iniciamos com beijos bem envolventes.
Em seguida mamei nos peitos macios até chegar na ppk.
Chupei a ppk até ela gozar na minha boca e estremecer toda.
Capa na piroca e pau pra dentro variando posições até gozar pra caralho.
Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1424 Mensagem por Egpereira300 » 28 Jul 2020, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje na Nara recepção Yasmim, hoje fui com Beatriz, garota de 19 anos .
1,65 m
Seios natural médios deliciosos com pirceng, rosados.
Beijos envolventes sem miséria, garota sensacional inteligente, estilo namoradinha safadinha, boquete delicioso se não pedir para parar fica por ali mesmo, não nega posição, faz de tudo para agradar, papo agradável, Boa companhia, tem um sorriso lindo ,super simpática, bucetinha linda e cheirosa gostosa de chupar, muito gata e envolvente seus beijos São deliciosos, 2 vez que vou com a gata, recomendo a todos, repeteco com certeza sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1425 Mensagem por A gentleman » 28 Jul 2020, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era já o meu retorno a casa e novamente com a Paola, morena estilo ruiva tingida com cabelo na altura dos ombros, seios naturais e firmes, sem falar na coxa e bunda.
Sendo um retorno a coisa fluiu ainda melhor, depois de todo o praxe: Quarto, banho de ambos, caímos para uma beijação gostosa, ela nua veio beijando, desceu pelo peito, beijando o abdome e lentamente abocanhou, e olha, boca de veludo.A deixei lá enquanto curtia os espasmos e toda a desenvoltura da jovem. Trocamos, não, aprimoramos. 69 comigo naquela posição embaixo e dominando a garota, e passando a ponta dos dedos nas coxas, anel, cinturinha, coxa, pés e se arrepiava todinha nas nádegas.
Depois dessa epopeia linguística, capa e gel, que sempre levo e tome engate perfeito, ora eu por baixo, ela por cima, ponta da cama, carinho no cangote encolhendo a perninha segura pelo tornozelo e braço, bem submissa, fomos de 4 onde aparecem outros potenciais que ao reflexo do espelho fui ao êxtase.Fiquei curioso quanto ao anal, mas não faço questão. Vale a possibilidade em vista da ótima companhia
Elogios de ambos pela grata sintonia de corpos, despedida e rua.
Saindo pouco agora dado os índices de pandemia terem aumentado novamente, aproveito para por as peripécias em dia
Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    199 Respostas
    24425 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Nara Leal ‪
    2 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Drika / Nara Avalorth / Lina Ferreira
    0 Respostas
    1380 Exibições
    Última mensagem por VanderCamp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”